You can not be you? escrita por Adeline Kandrakar


Capítulo 11
Verdade ou Consequência


Notas iniciais do capítulo

Era pra ter postado ontem mais o pc travou aqui

Desculpem a demora e aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636291/chapter/11

POV'S Rainbow Dash

Canterlot High School - 10 p.m

Já perdi as contas de quantas vezes liguei para a Flutershy hoje e caiu direto na caixa postal. Não estou entendo esse comportamento estranho dela. Uma hora ela me salva, diz que não quer me perder e quando eu faço uma simples pergunta envolvendo o Soarin, ela se irrita do nada e grita comigo.

'' Não!, eu não acho! esta satisfeita? ''

Eu nem soube o que responder na hora.. suas feições delicadas transformaram-se em uma dragão vermelho que cospe fogo. Sério mesmo, eu nem lembrava da última vez que presenciei ela com tanta raiva.

Tenho certeza que esta acontecendo algo de ruim para ela ter me tratado daquela forma. Será que morreu mais algum ramster? e se for isso ou não porque ela não pode simplesmente me contar? Flutershy pode até ser reservada com os outros, menos comigo. Ela mesma sabe que não consegue esconder nenhum segredo de mim, e mesmo se tentar eu acabo descobrindo.

Procurei ela por todo o ginásio desde manhã, e não a achei em nenhum lugar. Onde será que ela pode estar?


* *

POV'S Flutershy

Só mesmo o cheiro desses pés de erva doce para me tranquilizar. Ontem fora um dia muito agitado e confuso, nada melhor do que uma boa aula de biologia ao ar livre para me afastar de lembranças ruins.

'' Prestem atenção alunos, é importante gravar isso. - o professor Rubens retirou um pouco de terra do buraco que ele havia cavado um pouco antes de chegarmos - Plantem as sementes com aproximadamente 25 centímetros de distância e cubra-as com uma fina camada de solo, cerca de 0,3 cm.''

Todos anotaram imediatamente e antes que o professor prosseguisse com o passo a passo de plantar as sementes de erva-doce corretamente, eu o interrompi.

'' Hm.. Professor com licença. '' - o chamei

'' Pois não, Flutershy?''

Vi que tinham algumas pessoas ao redor olhando para mim e mal consegui abrir a boca.

'' Não precisa ter vergonha, fique a vontade para perguntar o que quiser! ''

'' Na verdade professor Rubens, eu queria acrescentar algo..-temi que ele se antipatizasse por bancar a 'professora' na aula dele, mais eu precisava falar, era algo essencial para que a plantação desse certo -'' Provavelmente é uma boa ideia plantar algumas sementes de erva-doce a mais, e reduzi-las mais tarde. ''

Ele me olhou um tanto curioso e jogou mais sementes no buraco de terra.

'' Tem certeza? ''

Eu afirmei que sim com a cabeça e ele voltou a falar segundos depois

'' A propósito senhorita, queria parabenizá-la por ontem. O que fez por sua amiga foi admirável.''

Agradeci um pouco envergonhada com vários olhares em cima de mim, e fiquei aliviada quando escutei o sinal bater, dando início a próxima aula que seria.. educação física.

'Ah não! ' Pensei lembrando quem eu encontraria nesse tempo.

. .

'' ATENÇÃO, TURMAS DO PRIMEIRO E DO SEGUNDO ANO! ''

Ao escutar a voz de Rainbow Dash no megafone, meu coração quase pulou para fora, esbarrei em várias pessoas que iam em direção ao campo para começar suas aulas.

'' TROQUEM-SE E SE PREPAREM PARA O ALONGAMENTO! ''

Desde que cheguei na escola, eu a evitei ao máximo possível mais daqui a alguns minutos vou encontrá-la e não sei o que fazer. E se ela vier falar comigo? não, acho muito improvável.. ainda mais depois da ignorancia que fiz com ela.

O que mais me apavora, é como eu vou reagir se ela se aproximar de mim, afinal ja aceitei que gosto dela, porém não posso a deixar perceber isso. O que será de nossa amizade? se é que ela ainda me considera sua amiga..

'' Okay galera, agora arranjem suas duplas! já! ''

Aproveitei que haviam muitas pessoas andando por toda a quadra e tentei voltar ao banheiro e permanecer lá até a aula acabar e fingir que estava doente depois. Talvez eu me encrencasse, mas não estava me importando com isso.

A cada passo, eu escutava mais e mais alto o som do apito de Rainbow Dash, aquele barulho me irritava bastante, e eu comecei a correr com medo de que ela pudesse estar me vendo, até que esbarrei em alguém e um pouco inconsciente cai no chão. A pessoa estendeu a mão para mim, e quando levantei o rosto, Rainbow Dash estava em pé na minha frente com aquela cara feia de ' A gente tem que conversar. '

'' Eaí, não vai segurar ? '' -referiu-se a sua mão no ar.

Sem perceber eu tinha a deixado no vácuo.

'' T-tudo bem. '' aceitei sua ajuda, pensando na minha grande falta de sorte.

'' Eu vou arranjar tempo pra gente.'' -antes que eu dissesse alguma coisa ela apitou quase me ensurdecendo chamando a atenção de todos os alunos presentes.

'' ATENÇÃÃO! enquanto eu vou resolver um problema, escolham suas duplas! ''

Sem eu esperar ela segurou minha mão e saiu me arrastando dali na marra. Senti minhas bochechas queimarem de vergonha com aquela cena, mais eu nada podia fazer a não ser tentar acompanhar seus passos apressados.

'' Devagar, por favor.. '' -pedi um pouco cansada de correr.

Assim que entramos no banheiro feminino ela soltou meu braço imediatamente um pouco forte demais, e eu acabei deixando escapar um 'ai' baixo.

'' Tenho 2 turmas para treinar lá fora então diga rápido.''

'' Han? ''

'' Voce me entendeu pô ! - ela me olhou um pouco sem paciencia e suspirou cansada - desculpa, é o sono. ''

Eu permaneci calada me fingindo de esquecida. Afinal, o que eu iria falar pra ela? ' Foi mal por ter falado daquele jeito, é que eu descobri que estou apaixonada por voce e não consegui esconder meu ciúme? ' Não, eu precisava arranjar uma boa desculpa que ela acredite.

'' Me desculpe, é que eu estava triste por causa do meu hamster. '' - fingi uma expressão triste.

'' Sabia que era isso! ''

Ela comemorou como se tivesse ganhado no bingo, mais logo depois olhou para mim de novo séria.

'' Eu sinto muito.. eu não sabia que tinha morrido mais um, e isso é sempre tão difícil pra voce.. eu devia ter entendido antes.''

Em um movimento rapido ela me puxou para um abraço e eu fiquei paralisada com o ato. Senti seu corpo suado junto ao meu e algo parece que explodiu dentro de mim, foi estranho me senti fervendo como se.. eu quisesse algo mais.

A empurrei um pouco brutalmente e ela não entendeu é claro.

'' O que foi? ''

'' N-n-não é n-nada e-eu..''

Ela me encarou confusa e pos uma das mãos na minha testa.

'' Flutershy voce ta muito quente cara! ''

Não consegui encara-la então apenas fiquei tentando me afastar disfarçadamente, mais ela se aproximou

'' O que foi? esta respirando muito rapido, ta passando mau? ''

Ela segurou o meu queixo tentando analisar mais algum sintoma, mais eu sem querer dei um tapa em sua mão a afastando de longe.

'' Perdão! é q-que eu estou resfriada e voce não pode chegar muito perto.''

'' Tudo bem.. ''

Ela se afastou finalmente e eu aproveitei para sair imediatamente daquele local fechado, e ela pareceu não entender o que eu estava fazendo mais não pediu para mim continuar.

'' Sabe.. voce anda muito estranha ultimamente, tem certeza que é só por causa do hamster? ''

Eu a olhei nos olhos e desejei pela primeira vez tentar explicar o que estava sentindo por ela, só aí percebi o quanto esse problema estava se tornando sério. Apesar da minha irmã mais nova não achar nada demais eu considero isso um estorvo.

De todas as pessoas porque tinha que ser ela ? minha melhor amiga?

'' Queria que pudesse entender o que sinto. ''

Quando me dei conta que pensei alto, eu rapidamente tentei consertar.

'' Q-quero dizer em relação ao meu hamster.''

Ela sorriu carinhosamente e pos a mão em meu ombro

'' Vai ficar tudo bem, amiga.'' -senti vontade de abraça-la mais fiquei com medo de sentir aquelas coisas estranhas de novo. '' Se esta passando mau melhor ir para a enfermaria.''

'' É verdade.. a propósito me desculpa pela cena ontem.''

'' De boa, não ligo pra essas paradas e além do mais, -ela riu um pouco - eu ja vacilei muito mais com voce, gata.''

. .

Fui caminhando até a enfermaria e quando cheguei lá, uma enfermeira um pouco jovem de óculos perguntou se eu estava com febre e eu respondi que não. Ela não se convenceu com a minha resposta e pos a mão na minha testa.

'' Mais esta quente!''

'' Só estou um pouco cansada, vou melhorar. '' -quase deixei escapar ' até a aula de ed. física acabar ' mais ficou só no pensamento, ainda bem.

'' Só quer matar aula, né? ''

'' N-não é isso! '' -desesperei-me

'' É muito feio mentir, mocinha.''

Antes que eu implorasse para ela me deixar ficar, o seu celular começou a vibrar dentro do bolso e assim que ela olhou a tela, suas mãos começaram a tremer e ela atendeu com um pouco de dificuldade. Ela trocou algumas poucas palavras com um tal de Harry, parecia nervosa e feliz ao mesmo tempo.

Ela desligou e suspirou colocando o aparelho no bolso do jaleco, me olhou meia atônita e só disse;

'' Tudo bem, pode ficar. ''

Antes que ela fosse embora eu a chamei.

'' Espere. ''

'' O que foi, mocinha?''

'' É que.. - encarei suas órbitas pretas que pareciam agora distantes de onde estávamos - voce não parece muito bem depois dessa ligação, aconteceu alguma coisa? ''

Ela sorriu de canto e respondeu

'' Não entenderia, eu acho. ''

'' Posso tentar te ajudar - li o nome dela no jaleco - Reagan.. eu nesse momento preciso ouvir os problemas de outras pessoas.''

Assim que reparei melhor em Reagan, ela parecia bem jovem e moderna. Usava piercings e tinha o cabelo preto com algumas mechas vermelhas nas pontas.

Ela praticamente desabou na cama em que eu estava. Parecia frustrada e resolveu se abrir comigo mesmo sem me conhecer direito.

'' Cara.. eu to muito, muito ferrada.''

'' Porque? '' -indaguei

'' Eu acho que estou apaixonada pelo meu melhor amigo!''

Virei o meu rosto, sem nem saber o que dizer. Então, não é só eu que estou nessa situação. Pensei se seria uma boa opção contar a aquela moça mas antes de abrir a boca, ela ja foi logo me interrompendo, extravasando sua dor.

'' Droga! eu me afastei dele porque ele tem uma namorada, e agora anda preocupado comigo, me perguntando se esta tudo bem.. sera que ele percebeu? ''

Ela apoiou as mãos no ferro da parte de cima da cama e depois levou aos cabelos, mostrando ainda mais o seu estado de estresse. Não gosto de ver ninguém sofrendo, ainda mais na minha frente.. Me aproximei dela e falei na minha mais doce voz:

'' Posso te contar um segredo? '' - ela levantou o rosto com o desanimo estampado nele.

'' O que? ''

'' Voce não esta sozinha Reagan, eu entendo como é.. como posso dizer -tentei evitar a palavra - sentir esse tipo de coisa pelo melhor amigo. '' -ela me encarou surpresa e perguntou;

'' Rá! e como pode saber menina? Voce é toda bonitinha e graciosa, qualquer homem não pensaria duas vezes antes de corresponde-la! ''

O tom um pouco rude em sua voz, me irritou um pouco. Não a ponto de me antipatizar por ela, mais o modo como ela afirmou sem nem duvidar ou me conhecer direito. Foi como se eu estivesse com os pés amarrados a um destino em que eu só pudesse escolher um único caminho.. e isso me levaria a esconder o meu segredo para sempre.

'E eu quero isso? eu quero REALMENTE isso?' Eu não sei.

'' É por que.. por que eu também gosto da minha melhor amiga. ''

A ultima palavra pareceu ecoar na sala, de tanta importancia que ela parecia ter na visão de Reagan.

'' Amiga? tipo 'mulher' mesmo? ''

'' É. '' -me esforcei para não gaguejar de vergonha

'' Isso.. -falou em tom sério - É INCRÍVEL! ''

'' Incrível? '' -perguntei agora confusa

'' Sim! é diferente, gosto de coisas diferentes! '' -ela sacolejou tanto a cama que fiquei com medo de virar, afinal a estrutura era bem fraca e podíamos cair. Que doida. - voce é toda fofa e feminina, nem da pra imaginar que seja LÉSBICA! ''

Levei uma pequena pontada no coração.

'' Quita!, voce quer que alguém escute?! ''

'' Qual o problema? ah.. voce tem medo da sua mãe descobrir né?''

'' É segredo! ninguém, absolutamente ninguém pode saber sobre isso! ''

'' Mais eu sei, eaí ? '' -falou provocativa

'' Hum, seu amigo também vai gostar de saber que- Ela pos a mão em minha boca, e eu me calei mais depois ela tirou me mostrando a língua

'' Sabe nem brincar!! ''

Conversamos por um longo tempo. Descobri que ela fazia faculdade de medicina de manhã e a noite era DJ de uma boate, que por coincidencia foi a que eu fui á uns dias atrás. Reagan era o tipo de menina alegre, carismática e muito brincalhona, devo admitir que é uma boa pessoa.

Ela me contou que por ela ter a aparencia meia 'rebelde' muitas pessoas duvidavam de sua sexualidade, mais que a maioria dessas pessoas nunca nem conversaram com ela. Disse que nosso caso era semelhante e ela riu concordando.

Nos tornamos amigas muito rápido, e ela me passou seu numero de contato. Pediu para eu ligar para ela quando quisesse desabafar com alguém, e eu agradeci. Mais como não podia faltar uma última piadinha, ela teve a idéia de criar o grupo das 'trouxas apaixonadas' e pos uma musiquinha triste no celular, pedindo um minuto de silencio para nossa vida triste. Infelizmente escutei o sinal tocar, avisando a minha próxima aula e eu tive que ir primeiro.

* *

No caminho do corredor principal, recebi vários elogios de muitas pessoas que nunca falei desde que vim estudar aqui. '' Parabéns! '' ''Arrazou, Flutershy! '' e até mesmo '' esta bonita hoje! '' Busquei com o olhar alguma de minhas amigas naquele amontoado de gente que sorria para mim, na intenção de perguntar se o povo dessa escola amanheceu com bom humor.

'' FLUTERSHYYYYY! ''

Com aquela voz estridente e ensurdecedora não podia ser ninguém a além de-

'' Oi, Pinkie Pie! ''

'' Oi vossa heroína -ela fez várias reverencias como se eu fosse a Rainha da Inglaterra enquanto eu envergonhada mandava ela parar com aquela doidera na frente dos outros - ''Tentei falar com voce ontem, mais voce nem deu sinal de vida! o que aconteceu? Só porque ta popular agora, esquece das amigas? ''

Eu não compreendi o 'popular', até o pano de chão sujo e pisoteado chama mais atenção que eu por aqui.

'' Eu não estou entendendo Pinkie. ''

'' Ora voce salvou a Rainbow! e isso virou o assunto da escola, todos estão comentando. Não sabe de nada mesmo? - neguei com a cabeça - criaram até uma página sobre voce e ah olha só agora acabou de ser publicado um artigo sobre voce no blog da escola! ''

Ela mostrou em seu celular a publicação e vários elogios direcionados a meu respeito. Não sabia se isso poderia ser bom ou ruim para mim, pois se eu tiver que aturar esse constrangimento de várias pessoas olhando em minha direção o dia todo, será horrível.

Antes de eu me esconder de uns garotos do time de futebol que se aproximavam, provavelmente com segundas intenções resolvi me esconder em algum lugar e entrei na primeira porta que vi. Pinkie me seguiu até.. o depósito do zelador.

'' Porque que eu sempre venho parar aqui?! '' -disse já fechando a porta.

'' Deve ser o destino. ''

Avisei que ela poderia sair, não precisava ficar ali comigo sentindo cheiro de mofo só porque é minha amiga, mais ela tinha algo para falar.

'' Hoje é o meu aniversário. ''- ela sorriu amarelo de forma engraçada.

'' Parabéns! amiga desculpa.. ando com a cabeça tão cheia de coisas e não me lembrei. '' -me senti mau de não ter comprado um presente ainda.

'' Tudo bem, sem problemas. ''

'' Mesmo? ''

'' Sim, mais vai ter que ir a minha festa essa noite! ''

'' Festa? ahh mais que tipo de festa? a ultima que eu fui.. ''

'' Flutershy - ela me olhou chateada - preciso que esteja lá, todos vão estar e afinal é meu aniversário, é o dia em que estou mais velha que voce. ''

'' Eu sei mas.. ''

'' 'mais' Oque? ''

Eu não queria mesmo sair de casa hoje á noite, queria ficar lá na minha cama, com meu coelho me lamentando por ter um destino ( como a Pinkie disse ) super cruel comigo. Só que era a festa de aniversário dela, mesmo que estivesse o bicho papão acompanhando da mula sem cabeça eu TINHA que ir.

'' Nada, eu vou sim. ''

'' Ebaa!''

Esperei ela se despedir de mim para dar um soco na porta de ferro e gritar

'' MERDA! ''

[. . . ]

Casa da Flutershy - 18:00 a.m

A festa ja devia estar começando e eu estava em frente a minha casa despedindo-me de meus pais.

'' Não aceite bebidas das mãos de outras pessoas, não fique perto dos garotos e procure ficar somente com suas amigas, ouviu? ''

Ja era a sentésima sexta vez que eu ouvia aquilo da minha mãe desde que comuniquei a meus pais sobre essa festa. No começo eles ficaram meio preocupados comigo, mas depois que eu disse que iria acompanhada de Rarity eles abriram um sorriso aliviados e deixaram numa boa. Mas é claro que continuaram me avisando os cuidados que eu devia tomar.

Por sorte parou um carro preto luxuoso perto em nossa frente e dentro dele saiu uma deusa vestida de azul cujo nome é Rarity. Eu e minha família olhamos encantados até ela andar glamourosamente até nós e cumprimentar a todos.

'' Olá a todos.''

'' Olá..'' - estavam boquiabertos com o vestido e os colares dela.

'' Flutershy, então vamos, querida? ''

'' Vamos.''

Entrei no carro e encontrei Apple Jack, Sunset Shine e umas outras pessoas desconhecidas. Segui a viagem toda com Rarity criticando minhas roupas e me pertubando para usar uma reserva que ela havia trazido caso sujasse a dela sem querer.

'' Não Rarity, estou bem!''

'' Bem, com esse cardigã cafona é impossível! '' -bufei em resposta e ela continuou me azucrinando

'' Agora que esta famosa, não deveria andar sempre bem vestida? ''

'' Não sou famosa..''

No meio do caminho o carro parou e Rarity praticamente me obrigou a trocar de roupa no banheiro do mini-shopping que havia ali perto. Peguei a bolsa de grife dela com muita má vontade e me troquei.

Era um vestido totalmente preto, tomara que caia com um broche branco e brilhante acima da cintura, havia detalhes retalhados até um pouco acima do joelho.

'' O que achou? '' -perguntou Rarity assim que saí do banheiro.

'' É bonito - admiti- mas não combina comigo.''

Ela entortou a cara e revidou indignada.

'' Conbina com qualquer um querida! - tomou a bolsa da minha mão - agora vamos! ''

* * *

Entrei na casa da Pinkie um pouco temerosa, só a quantidade de pessoas e o barulho da música alta me causavam tontura. Encontrei as meninas reunidas e entreguei o presente de Pinkie Pie, uma bonequinha fofa de porcelana que eu achei numa lojinha do shopping. Todas adivinharam que aquele vestido não pertencia a mim e rimos muito quando contei a situação que passei por causa de Rarity.

'' Rarity e suas manias. '' -acrescentou Apple Jack

Fomos para o quintal enorme da casa onde quase todo mundo dançava e eu simplesmente não conseguia tirar os olhos de Rainbow Dash. Ela estava linda! aliás sempre que ela usava vestido e maquiagem ela se destacava de todas as outras meninas. Senti vontade de me aproximar dela só que assim que andei até ela encontrei uma pessoa inesperada no caminho.

'' Flutershy, é voce mesmo? ''

'' Reagan? o que faz aqui? ''

Ela riu descontraidamente, senti que estava um pouco bebada mais não ao ponto de tropeçar ou falar errado. Perguntei de onde ela conhecia Pinkie Pie e ela disse que elas se conheceram de uma festa da qual ela não lembra muito. Falamos por uns 10 minutos e de repente senti alguém me cutucar nas costas.

'' Vem, todo mundo vai jogar agora. ''

Era Rainbow Dash. Achei estranho ela falar comigo sem nem me olhar, parecia brava comigo. Eu fiz algo errado?

'' Voce não vem? '' -perguntou Reagan ja indo na frente com o pessoal

'' Pra onde? ''

'' Vai ter verdade ou consequencia, e todo mundo que ta aqui vai participar - ela falou a ultima parte de forma maliciosa.

'' Ah então avisa pras minhas amigas que eu vou embora, tchau Reagan. ''

'' Ei, ei! por que fugindo? na melhor parte da festa voce vai embora? ''

Olhei pra ela incrédula

'' Melhor parte? não quero beijar desconhecidos.''

'' E quem disse que é pra beijar 'desconhecidos' sua boba? '' - fiz uma cara de desentendida e ela revirou os olhos.

'' Affe, voce gosta da menina colorida não é? '' -arregalhei os olhos e quase caí para trás.

'' Como é que todos descobrem isso?! ''

'' Talvez porque voce olha pra ela de 2 em 2 segundos durante a festa inteira? '' -ironizou

Reagan era bem ruim quando queria. Me fez entrar na brincadeira ameaçando contar tudo para minha amiga. Estava com tanto medo.. tudo o que via era os meninos loucos para pegar as meninas e vice versa. Pensei em bolar um plano para passar mau e sair logo dali, mais estava nervosa demais para pensar.

Rainbow Dash mal olhava pra mim, estava papeando sobre esportes com um grupinho. Logo depois todos formaram uma roda com todos presentes e uma pessoa avisou que iria girar a garrafa.

'' Fulano e fulana! ''

Nem prestei atenção nos nomes, só olhava para Reagan suplicando para que ela me deixasse ir embora logo. Ela rapidamente deu um jeito de sentar-se ao meu lado.

'' Relaxa mocinha, eu tenho um plano. '' -ela cochichou em meu ouvido

'' Plano?! acha que eu vou mesmo beijar minha melhor amiga aqui? na frente de todos? '' -irritei-me

'' Qual é o problema? leve isso como uma chance de conquistar ela, ou voce pretende esconder isso para sempre? ''

Permaneci muda. Queria responder a segunda opção, mais eu não sei mentir e com certeza iria soluçar.

'' Bebe um pouco disso aqui. -me entregou uma garrafa de uma bebida qualquer e levantou '' confia um pouco em mim, tá? '' -acenti sem mais opções e bebi um gole como se resolvesse alguma coisa.

A vi cochichar algo no ouvido de Rainbow e comecei a entrar em panico. Bebi mais um gole e consegui ocupar minha mente com outros pensamentos. Até que elas duas pararam de dialogar e 'ela' veio e sentou-se ao meu lado. Com a maior cara feia.

'' Esta chateada comigo? '' -perguntei

'' Um pouco. ''

Me senti um pouco tonta e resolvi não falar mais nada. Reagan levantou-se e gritou de repente:

'' Olhem aquilo lá! ''

Todas viraram-se na direção dela e percebi quando ela mexeu disfarçadamente a garrafa e deu uma piscadela pra mim. Quando todos viraram a garrafa estava entre mim e ela e eu sabia exatamente o que ela pretendia fazer. Naquele ponto percebi que eu não podia mais fugir.

'' Flutershy! - ela falou alto e todos olharam para mim imediatamente - verdade ou desafio?''

'' Desafio. '' - bebi o resto do líquido que continha na garrafa e roí as unhas de nervoso.

'' Muito bem, eu te desafio a.. - tentei me preparar para as próximas palavras - a ficar com a pessoa mais bonita daqui. ''

Alguns fizeram coro, outros cochicharam sobre quem eu ía escolher e eu não sabia o que fazer. Eu tinha absoluta certeza que ela iria falar '' fique com a Rainbow Dash '' mais ela fez isso de propósito, para eu escolher ela na frente de todos. Porque ela fez isso? Olhei para Rainbow pensando no que poderia acontecer depois com nossa amizade e ela fez uns sinais para que eu me negasse, que eu não precisava fazer aquilo.

No entanto eu queria. Ainda mais agora que eu me permiti gostar dela, eu queria muito. Mais não sei como ela iria levar aquilo.. sera que eu poderia com esse beijo, fazer ela sentir algo por mim também?

A pessoa mais bonita.. minha mente ja não pensava nas consequencias e eu me virei totalmente para ela decidida. Me olhou confusa sem entender nada, olhava para mim depois para Reagan e depois para mim de novo.

Eu me aproximei o suficiente e selei nossos lábios. Sim, eu fiz isso sem saber como era. Apenas a beijei, se é que pode-se chamar aquilo de beijo. Foi curto e rápido, assim como um simples selinho. Mais foi.. especial, como se eu me sentisse nas nuvens com aquele simples toque. Ela não virou o rosto como eu imaginei, só não se moveu. Provavelmente estava ainda processando o que estava acontecendo ali.

'' P-por que voce..? ''


Abri os olhos vendo toda aquela gente e voltei a realidade. Eu acabara de praticamente me declarar pra minha melhor amiga e a metade da escola e de conhecidos de Pinkie Pie assistiram aquela cena boquiabertos.

[. .]

Pov's Rainbow Dash

Dia de diversão. Essa para mim era a definição de como seria meu dia. Sem problemas, aborrecimentos ou constrangimentos.. pobre de mim de pensar uma coisa dessas.

A poucos segundos atrás Flutershy meu deu um beijo, UM BEIJO na frente da metade da escola. Minha reputação estava limpa, ja havia conseguido a permissão para voltar a jogar, a maluca da Spitifire havia sido expulsa e tudo estava encaixado, ou quase tudo.

Imaginei um quebra cabeças da minha vida, e depois a peça com a cara de Flutershy com defeitos. E ela realmente estava muito estranha e não era de hoje. Começou com ela me trocando para ficar conversando com uma menina meio gótica que eu nunca tinha visto antes e depois me escolhendo como a ''pessoa mais bonita'' no jogo de verdade ou consequencia. E o pior é que ela nem estava tão bebada, parecia ter certeza daquilo que estava fazendo. Então o que mais seria ? Por que ela escolheria logo EU para dar o primeiro beijo?
Não, ela definitivamente não estava afim de mim. Isso é impossível, seilá. Apesar de ela nunca ter se interessado por um menino ( que eu saiba ) nunca demonstrou sinais lésbicos, nem contou nada a mim.

'' P-por que voce? ''

Eu nem sabia o que dizer. Não foi muito parecido com um beijo mais me tocou profundamente.. talvez porque era a primeira vez que eu tecnicamente beijava uma menina.

'' Eu vou embora, preciso.. dormir. ''

Saí sem nem olha-lá e todos prestavam atenção na gente. Me senti como a principal atração de um circo e fiquei mais vermelha como nunca.

* *

Cheguei em casa exausta, e entrei direto no banheiro. Tirei minhas roupas e tentei me acalmar enquanto a água quente caía sobre o meu corpo. Banho sempre me acalma.

Minha cabeça dóia de tantos pensamentos. Então resolvi sair e fazer outra coisa que me acalmava mais ainda: Jogar video-game. Matei quase uma centena de ladrões que tentavam me matar no rpg até que olhei a hora e ja estava bem tarde e eu resolvi dormir.

Passei e repassei aquela cena corajosamente na minha cabeça. Lábios finos e macios acompanhando de olhos que passavam inocencia, juntos com um rosto angelical aproximavam-se de mim e eu fechei os olhos. Porque eu fechei os olhos? ah é claro que eu sabia o que ela pretendia, mais porque uma força dentro de mim lutava para não a impedir? Pode parecer estranho mais senti algo diferente no 'quase' beijo que ela me deu, não havia sinais de que ela queria 'avançar' muito menos malícia.

Lógico que nunca contarei isso a ela, mas eu gostei. Ninguém nunca me beijou assim tão carinhosamente, sem segundas intenções sem exigir nada em troca. Na verdade era eu quem queria algo em troca, embora isso seja demais para mim.. eu queria que tivesse durado mais tempo, quis que o relógio parasse e nós ficássemos naquele estado por mais tempo.

'' Que pensamentos doidos são esses, Rainbow Dash? '' -falei para mim mesma

Virei para o outro lado da cama meia sorridente e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho noção de como vai ficar esse capitulo mds
Escrever aqui ta ficando muito complicado e eu nem consigo mais por as imagens :s

Não tenho experiencia em descrever beijos muito bem então gostaria que imaginassem ^^

Tbm tentei corrigir 'hamster' e por parágrafos umas 2 vezes, mais como eu disse esta muito complicado então perdoem-me por isso..
Kissus galera