You can not be you? escrita por Adeline Kandrakar


Capítulo 10
Tudo dando certo


Notas iniciais do capítulo

Bom dia/ tarde/ noite

jrdenoronha querida não me mate por esse cap please ;)

2 perguntas:
Voces shippam algum outro casal de mlp?
Voces gostam dessa sinopse? acham que tem a ver com a história?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636291/chapter/10

''Você não está vendo o que você não quer ver -
Marty Stoner.''

POV'S Flutershy

'' Acho que todas voces estão escondendo alguma coisa.''

Sunset Shine assumindo o seu papel de 'líder' foi a primeira a quebrar o silencio na sala.

O fato é que todas nós sabíamos que cada uma estava escondendo um segredo de cada uma. Soa confuso mais á um tempo vem acontecendo coisas estranhas com a gente. Rarity não esta mais indo todo fim de semana no shopping, Apple Jack estava se arrumando mais ( para o orgulho de Rarity ) e haviam até boatos de que estava faltando no trabalho, Pinkie Pie não estava mais tão falante como de costume, sempre que falávamos com ela parecia estar nas nuvens, eu parecia estar distante de todas, exceto Rainbow Dash que por sua vez parecia estar escondendo algo de mim que eu já imaginava o que era.

Sunset Shine não estava entendendo o motivo desse nosso comportamento estranho e mandou uma mensagem para cada uma exigindo uma reunião. Reunião tinha um significado muito mais sério do que parecia. Existe uma grande diferença entre 'reunião' e 'festa do pijama', não estávamos aqui para jogar conversa fora ou assistir filmes, mais sim para sermos sinceras umas com as outras.. era uma espécie de tribunal, onde a Sunset era a juíza e nós as réus condenadas e mesmo que não quiséssemos relevar nossos problemas, uma hora iríamos ter que ceder.

'' Então por quem eu começo? ''

Senti todas elas estremecerem na sala e olharam umas pras outras.

'' Pinkie pie. ''

'' SIM! '' - respondeu como um soldado tentando disfarçar o medo

'' Posso saber por que voce parece no mundo do além o tempo todo? ''

'' PODE! é porque.. - ela emudeceu olhando assustada para a gente.

'' Tudo bem, começo com outra pessoa.-suspirou Sunset Shine - Apple Jack pode nos contar o motivo dessa arrumação repentina? ''

'' Ses podiam começar com a Rarity né? ''

'' Ei! ou a Rainbow Dash que suspeito eu - virou-se para ela - anda muito próxima do Soarin!''

'' OQUEE? ''

As meninas fizeram coro e ela defendeu-se indignada.

'' Próxima? como assim? nós sempre fomos amigos desde criança e se é pra falar de segredos aqui, Flutershy porque voce não conta de quem gosta? ''

Olhei para ela sem entender nada do que ela estava falando. Eu? gostando de alguém? será que ela percebeu alguma coisa.. no dia do parque? ou então AI MEU DEUS será que eu falei besteira quando estava bebada no dia da festa e não lembro? eu acordei com muita dor de cabeça no dia seguinte e não lembro de quase nada daquele dia!

Me remexi no tapete, desesperada com medo do que viria a seguir

'' C-como? ''

'' Desculpa, mais vou te entregar, amiga -arregalei os olhos - depois da festa voce vomitou e eu e a Derpy te levamos pra sua casa e quando voce deitou na sua cama, ouvi voce falando sozinha umas coisas estranhas..''

'' Que coisas estranhas?! ''

'' 'também amo voce' algo assim.. ''

Agora toda a atenção estava voltada para mim, e eu fechei os olhos aliviada de não ter falado alguma merda pior. Espera.. desde quando estou falando 'merda'?

'' Não gosto de ninguém. ''

'' Ah poupe-me né, querida! todas aqui tem um segredo por que voce sempre quer ser a santa?! ''

Antes que eu respondesse Rarity, Apple Jack fez isso por mim, e logo depois Rainbow Dash intrometeu-se junto com Pinkie e quando vi, não estava mais conseguindo acompanhar a briga então olhei para Sunset Shine que assentiu entendendo o meu olhar.

'' QUIETAS! - todas pararam assustadas - Entendam, todas voces vão ter que falar a verdade, não adianta ficar de mimimi empurrando a culpa para a outra, isso só faz com que nos separemos ainda mais!.''

A sala de estar da casa da Sunset Shine ficou completamente quieta, só com o barulho de uma cigarra do lado de fora. E dessa vez foi a Apple Jack quem desfez o silencio absoluto.

'' Gente, eu não falei para ninguém antes porque estava com vergonha, mais eu estou namorando escondido.. não só de voces, da minha família também. ''

'' Com quem? ''-quis saber a ansiosa Pinkie Pie

'' Meu primo.. Big Macintosh.''

Foi realmente uma confissão surpreendente, e eu percebi o quão difícil foi para ela falar sobre isso quando ela baixou a cabeça. E como eu não gosto de ver ninguém triste, tentei animá-la.

'' Não se sinta mal por isso, amiga, não é culpa sua. ''

Pinkie Pie pos a mão em seu ombro e confessou

'' Eu sei como é, também estou namorando escondido.'' antes que alguém perguntasse ''Indigo, aquele do clube de teatro, Rainbow Dash sabe quem é. ''

'' Como voce aguenta namorar aquele louco?! '' -pareceu horrorizada

'' No dia que voce o conheceu, ele estava muito estressado e não tinha tomado alguns remédios..''

'' Bem que eu pensei isso. ''

'' Tem mais alguém aqui namorando escondido? '' - riu Sunset Shine

'' Eu. ''

Todas olharam séria para Rarity

'' O que foi? porque estão me olhando assim? ''

'' Por que logo VOCE não assumiria um namoro? voce é a pessoa mais convencida da escola e teria total orgulho de atualizar seu status de relacionamento nas redes sociais, ainda mais com o Norman. ''

Todas fizeram um ''OHHH'' quando Rainbow Dash terminou de falar e Rarity pareceu surpresa.

'' Como sabe que é o Norman? ''

'' Eu descobri que ele gostava de voce, naquele dia, e o obriguei a ter atitude e ir se confessar pra voce. ''

'' Ah.. então foi por isso.. Obrigadaa querida!!'' - Rarity a abraçou visivelmente feliz - fui uma tola por pensar que voce ficaria chatiada comigo, e voce ainda me ajudou! ''

'' Não foi nada, gata. ''

Depois foi a vez da própria Rainbow Dash, e ela contou varias coisas que eu já sabia. O beijo entre ela e Soarin, Spitifire a enganando e as meninas ficaram estáticas quando ela revelou que nós duas havíamos sido sequestradas ontem mesmo. Quando nos levantamos juntas para ir a escola, Sunset Shine ainda não havia desistido de me fazer contar, o que nem eu sei direito.

'' Agora só falta voce. '' *lembrei de malhação huehe *

'' Eu sonhei com.. - engoli em seco para não gaguejar - Johnny Depp. ''

'' Johnny..Depp?! - Pinkie repetiu - ele esta na nossa escola?! ''

'' Não Pinkie! - respondeu Rainbow Dash sem paciência - Sério?''

'' Eu o acho lindo - tentei as convencer - me casaria com ele. ''

'' Ah, que sem graça! ''- estrelou Pinkie Pie

'' Bom.. vamos fazer prometer de agora em diante não esconder nenhum segredo de nós mesmas, estão de acordo? ''

'' Sim! ''- todas responderam com empolgação, inclusive eu

E eu me senti uma falsa, não me lembro do que sonhei e nem estou gostando de ninguém ( eu acho ).

[. . . ]

Assim que chegamos na escola, escutamos um falatório bem alto que vinha do pátio e nós já sabíamos o que era.

As paredes estavam todas coloridas, mais o que mais me chamou a atenção foi uma tintura laranja cujo estava escrito claramente o nome 'Spitifire'. Mesmo com o tumulto consegui enxergar a vilã da historia, ao lado dos cordenadores, da diretora e da vice-diretora. Ela parecia estar nervosa e vermelha de raiva e eu cheguei mais perto para escutar a discussão.

'' É TUDO MENTIRA! EU JAMAIS PIXARIA A ESCOLA, A SENHORA SABE!''

'' NÃO É O QUE PARECE! '' -respondeu vice-diretora Luna.

De repente Rainbow Dash apareceu com um fantasma no meio deles, e eu nem tinha percebido que ela havia saído de perto da gente.

'' Diretoras, não é óbvio o que esta acontecendo aqui? essa aluna esta pixando o nosso patrimônio! esta querendo destruir a nossa escola, não pode sair impune!''

Senti que ela falou em um tom falso, talvez estivesse querendo provocar a Spitfire.

'' O que esta fazendo aqui sua vadia?! ''

'' Não ouse ofende-la! muito menos usar esse linguajar em nossa escola!'' - dessa vez foi diretora Celestia

'' Por que? ela é mesmo! - ela andou até Rainbow Dash com um olhar psicopata e começou a gritar - VOCE É UMA VADIA DESGRAÇADA! E MORRE DE INVEJA DE MIM! ''

Todos ficaram boquiabertos, exceto Rainbow Dash que sorria debochadamente olhando para ela.

'' E do que eu tenho inveja? ''

'' SUA SÍNICA! TUDO O QUE EU QUERO VOCE TAMBÉM QUER, UM EXEMPLO DISSO É O SOARIN! - todos olharam para ele - VOCE FICOU COM ELE MESMO SABENDO QUE EU O AMO! ''

'' E o que mais? ''

'' SOU RICA E MELHOR QUE VOCE EM TUDO, BELEZA, RIQUEZA E ATÉ NO FUTEBOL! ''

Rainbow Dash riu escandalosamente e aproximou-se do seu rosto recuperando o folego.

'' Sou a líder de todos os times de Canterlot e voce é melhor que eu no futebol? isso não faz sentido. Garota, voce pode ser rica e ter tudo o que quer, mais aceite, voce não tem o meu talento, o meu charme -jogou os cabelos tentando parecer sexy - e muito menos a minha beleza! ''

Spitifire estava quase rosnando, parecia um cachorro com raiva, e eu comecei a temer que ela avançasse para cima da minha amiga e a machucasse.

'' Meninas, acho melhor irmos até lá, isso ta ficando perigoso. ''

'' Concordo. '' - disse Rarity

Infelizmente foi tarde demais. Ouvimos todos os alunos se afastarem delas e em meio a tantos empurrões que me davam, consegui ver nas mãos de Spitifire um soco ingles brilhando tanto quanto seu sorriso.

Lembrei do acampamento, da faca que ela segurava nas mãos e meu corpo todo ficou trêmulo ao ouvir os meus próprios gritos dentro de minha cabeça. O medo me possuiu, mais eu só consegui sair daquele transe quando lembrei que a minha melhor amiga, a pessoa mais importante para mim estava ali correndo perigo. Eu tinha que agir rápido, não permitiria que nada acontecesse com ela.

Me livrei de todos que estavam que bloqueavam o meu caminho e me coloquei no meio delas duas. Agora, o soco ingles estava apontado para mim, e ela fez um sinal para que eu saísse da frente, antes que ela batesse com aquilo em mim. Mais eu não tinha mais medo, não estava dessa vez gritando como uma garotinha indefesa, EU era a heroína.

'' Se voce bater nela com isso, EU ACABO COM VOCE! ''

Todos me olharam com uma certa admiração, acho que é porque nunca me viram falar assim, sem gaguejar. Senti orgulho de mim mesma, mais Rainbow Dash parecia agora apavorada e gritava furiosamente comigo.

'' Flutershy, sai daí! eu tenho tudo sobre controle! ''

E escutei a diretora Celestia pedir que eu me afastasse mais não a obedeci. Me preparei para o pior quando a louca avançou para cima de mim, mais quando abri os olhos me deparei com Apple Jack, Pinkie Pie, Rarity e Sunset Shine á minha frente me protegendo. Agora estávamos todas juntas e isso a deixou mais irritada ainda, só que antes de ela arremessar a arma em cima de nós, dois policiais vieram e a se seguraram pelos braços.

. . .

Tudo acabou bem. Depois de todo aquele escandalo estava mais do que provado que ela era a responsável pela pichação, e depois que acharam cordas em cima de uma cadeira com fitas adesivas no depósito do zelador, acreditaram na história do sequestro, sem falar no soco ingles que ela com certeza comprou ilegalmente, o que resultou na sua expulsão imediata da escola e os pais dela sendo convocados a ir a delegacia.

Eu aceitei um calmante que uma aluna me ofereceu e me sentei em uma mesa do lado de fora, para que ninguém me visse. Mil pensamentos rondavam a minha cabeça, não conseguia parar de pensar no que poderia ter acontecido se eu não chegasse a tempo, eu estava em choque.

'' Aha! te achei! ''

Era Rainbow Dash, fiquei feliz em ve-la, por mais confusos que estivessem meus sentimentos por ela, eu só tenho certeza de uma coisa; eu a quero bem, acima de tudo.

Ela me abraçou forte e me agradeceu, mais logo depois fechou a cara totalmente.

'' NUNCA mais faça isso, me ouviu?! ''

Pensei em mudar o assunto ou só ficar quieta, mais eu ainda estava sentindo o pânico na pele, o que me fez ser mais sentimental naquele momento.

'' Desculpe, mais eu não suportaria te perder. ''

Tenho quase certeza que ela se sentiu envergonhada, e eu esperei uma resposta típica dela como ''eu sei'' só para aliviar a seriedade da conversa, mais me surpreendi.

'' Nem eu, por isso voce não deveria ter se intrometido. Se voce se machucasse gravemente eu não iria me perdoar. ''

. . .

Diretora Celestia mandou nos chamar para a sala dela, avisou que não teria aula hoje somente para nós seis, e me parabenizou.

'' O que voce fez hoje foi muito corajoso, Flutershy, um pouco arriscado demais. Mas só prova que voce é uma amiga fiel e protetora, capaz de qualquer coisa para proteger as pessoas que ama. ''

As palhaças da minha amiga bateram palmas, mais para me avacalhar mesmo porque sabem que eu não gosto de ser o centro das atenções e eu claro fiquei vermelha como um pimentão, mais agradeci a diretora.

'' Obrigada pelo elogio, diretora Celestia. ''

Antes de sairmos, ela anunciou que queria falar a sós com Rainbow Dash então nós a esperamos no portão de entrada.

. .

Uns 20 minutos depois ela veio saltitando nas escadas, sorrindo de orelha a orelha e correu para me abraçar, só que parecia mais que ela queria me sufocar.

'' N-não consigo respirar! '' aí ela felizmente me soltou indo massacrar as outras. Esse tipo de abraço significava que ela estava muitíssimo alegre.

'' Ai, me solta esta despenteando meu cabelo.. e qual é o motivo dessa felicidade toda? ''

'' Galera, eu vou voltar a jogar! - ela começou a pular junto com Pinkie Pie - isso não é o máximo ?! ''

'' Isso é ótimo! '' ~AplleJack

Ficamos muito contentes por ela, e Pinkie Pie teve a idéia de irmos comemorar o nosso glorioso dia na melhor pizzaria de Equestria e depois irmos para o karaoke.

'' Esse é .. O MELHOR DIA DA MINHA VIDA! ''

Toda hora Rainbow Dash repetia frases animadoras como essas, fazia diversos brindes e quando chegamos ao karaoke Rarity teve um de seus surtos.

'' EU.TIVE.UMA.GRANDE.IDÉIA! ''

'' Ai, fala logo então Rarity'' - disse AppleJack

'' Garotas, sabem o podíamos fazer esse final de semana? hein? ''

Olhamos para ela balançando a cabeça em sinal negativo.

'' Um ENCONTRO DE CASAIS! ''

'' 'Encontro de casais?' que diacho é isso? '' - perguntou Apple Jack antes de mim

'' É assim, cada uma de nós leva o seu namorado e nos encontramos no cinema, ou no parque, aonde quisermos e organizamos vários programas. Seria ótimo, porque assim todas iriam conhecer o namorado de todas de uma vez. ''

'' Eu gostei! '' -animou-se Pinkie Pie

'' Só está esquecendo de uma coisa - avisou Sunset Shine - e as meninas que não tem par, como eu e a Flutershy? ''

Eu e ela? mais a Dash também não tem namorado que eu saiba.

'' Ei! eu também não tenho nenhum par. '' - RainbowDash falou como se ouvisse meus pensamentos. ''

'' Ah docinho, voce podia muito bem dar uma chance ao Soarin, não é? a quanto tempo ele ta esperando por voce! ''

Senti como se a raiva se apoderasse do meu corpo, porque elas acham que Rainbow Dash é obrigada a sair com uma pessoa que ela nem gosta? e porque estou me importando tanto por isso? Permaneci calada para evitar falar algo de que eu me arrependesse depois.

'' E voce Sunset Shine -continuou Rarity - sabe muito bem que há uma fila de garotos querendo casar com voce, pode arranjar um namorado ou até um noivo do dia pra noite.''

Sunset Shine abaixou o olhar, eu sabia que ela provavelmente ainda gostava do ex dela, Flash Sentry, e ainda não havia superado o término do namoro. Nada mais ela falou, e Rarity, Pinkie e Apple Jack falavam animadamente sobre os programas que planejavam para o tal dia.

Acho que elas foram injustas com a minha amiga, e eu não poderia tolerar a ignorancia dos seus sentimentos, que elas deveriam conhecer.

'' Sabem o que acho? - comecei - que voces estão sendo rudes e egoístas com a gente. Não é só porque voces estão namorando que temos que arranjar um qualquer só para participar de uma estupidez como um 'encontro de casais'! ''

Elas me olharam um pouco assustadas mais me deixaram falar.

'' D-desculpe pelo meu jeito grosseiro, mais poxa! parece que voces não sabem que a Sunset Shine ainda gosta do - resolvi não constrange-la ao falar o nome do garoto - 'dele'. ''

O clima ficou um pouco pesado depois da minha opinião, e eu particularmente não estava me sentindo bem com aquela situação, então tomei um decisão.

'' Gente, eu vou para casa e- ''

'' Não! -cortou RainbowDash- acabamos de chegar no karaoke, vamos todas esquecer essa discussão besta, não é melhor? ''

Todas concordaram, mais eu ainda estava irritada e não estava me sentindo bem de alguma forma, então achei melhor inventar uma desculpa para não permanecer mais ali.

'' Estou com uma forte dor de cabeça, acho melhor eu ir descansar em casa. ''

Saí pela porta e enquanto eu andava pelo pequeno corredor que me levaria até a entrada do lugar, escutei minhas amigas falando sobre mim.

'' A Shy ta muito estranha, gente. ''

'' Será que ela anda com problemas familiares?''

E o resto eu não ouvi pois andei mais rápido ainda para sair de lá logo. Sim, eu estava chatiada com elas, só que ao mesmo tempo chatiada comigo mesma por não possuir a capacidade de me entender. E não é de hoje que isso esta acabando com meus nervos.

Ía entrar no primeiro táxi que passasse mais alguém me deu um susto por trás. Não reconheci mais depois que olhei disse indignada.

'' Voce quer me matar de susto, garota! ''

Era Rainbow Dash. Devia ter imaginado que ela viria atrás de mim. Infelizmente ela me conhece muito bem, e deve ter percebido que há algo de errado comigo.

'' Então, quer me contar porque voce estava limão azedo agora pouco? ''

'' Nem eu sei. - fui sincera- mais voce achou certo magoar a Sunset Shine? ''

'' Não foi intencional, voce sabe disso. ''

Ela estava um pouco certa, então aproveitei para perguntar o que eu realmente queria.

'' E voce? vai mesmo dar uma chance para o Soarin? ''

'' Sobre isso.. o que voce acha? ''

'' Esta mesmo considerando essa idéia? ''

Eu não queria ouvir a resposta. Parecia que meu coração estava prestes a parar de tão triste que estava, talvez eu estivesse exagerando mais era essa a sensação que eu sentia. Como naquela vez que eu a vi com Teddy. Isso provocava em mim uma ira que eu desconhecia, o que provavelmente chamam de cíúmes.

'' Acho que sim.. todos acham que formamos um belo casal e ele já demonstrou que gosta muito de mim. Talvez.. voce não acha que ele possa ser a pessoa certa? Já tentei tanto encontrar alguém, que mal o enxerguei esse tempo inteiro. ''

Eu permaneci muda, se eu falasse uma só palavra tinha certeza que brigaríamos. Mais ela insistiu.

'' Hein? acha que eu devia chamar ele pra sair? ''

Fiz sinal para o próximo táxi, e respondi completamente irritada.

'' Não! eu não acho! esta satisfeita? ''

'' Porque esta tão brava comigo? ''

'' Porque esta cometendo uma burrice! será que não percebe? que voce NUNCA gostou nenhum um pouco dele e só esta sendo influenciada pelos outros?!''

'' Eu.. - entristeceu-se - acha mesmo isso? ''

'' Tenho CERTEZA! e não volte a me incomodar com esse assunto de novo!''

Antes de eu entrar no táxi com pressa, ela segurou no meu ombro.

'' Flutershy, voce não é assim, o que esta havendo com voce? sabe que pode me contar qualquer coisa né? ''

Eu a olhei nos olhos com a intenção de pedir desculpas e explicar o que nem eu sabia, mais tudo que eu consegui dizer foi

'' Eu preciso ir embora agora. '' - e entrei no carro.

. .

Depois de uns 5 minutos de viagem, eu comecei a chorar e o táxista ficou preocupado comigo.

'' Esta tudo bem, mocinha? ''

'' S-sim, n-não se preocupe comigo, por favor. '' -disse limpando as lágrimas que teimavam em cair de meus olhos.

Eu estava soluçando de tanto chorar mesmo. Estava me sentindo uma idiota por ter agido daquele jeito, mais eu precisava que a minha amiga entendesse que eu estava morrendo de ciúmes e não conseguia admitir isso nem para mim mesma, imagina para outra pessoa.

Cheguei em casa e nem lembrei de deixar meus sapatos na porta, saí correndo para o meu quarto e me joguei na minha cama, me sentindo horrível, desejando sumir do mundo. Até que eu começo a escutar uma voz me chamando da porta, e não era minha mãe.

'' Quem é? '' -perguntei sem interesse.

'' É a Hanna, sua irmã diva/linda/e maravilhosa quem mais seria? ''

Hanna era a minha irmã 5 anos mais nova. Somos parecidas, mais nossas personalidades são mais diferentes do que pensam. Apesar de fofa, minha irmã era a menina mais esperta que eu conhecia, ao contrário de mim ela não levava desaforo para casa e é conhecida como a mais falante da família. Apesar de ela implicar comigo muitas vezes por ciúmes do papai, ela gostava muito de mim e sempre tentava me ajudar em uma situação difícil.

'' Fala. ''

Ela entrou no quarto de fininho até chegar perto da minha cama.

'' Estava chorando? '' não respondi então ela só sentou-se ao meu lado e começou a tagarelar '' É por causa de homem né? que babaado. Anda, conta quero saber tudo! ''

'' Sai daqui Hanna, estou sem paciencia pra voce hoje. ''

'' Aa para de fazer a difícil mana, eu só quero te ajudar, prometo não contar pra mamãe nem para o papai. ''

'' Não posso falar disso com voce, não entenderia. ''

'' Fala sério!, sabe que eu entendo mais as coisas que voce. - eu nada respondi - E se eu te contar o meu segredo então, sua chata? ''

'' Só quero ficar sozinha. ''

Ela suspirou e insistiu.

'' Ta legal.. sabe aquele meu colega que veio aqui em casa fazer o dever de Ingles comigo? ''

Eu não respondi, mais estava um pouco curiosa

'' Ele foi o primeiro garoto que eu beijei. ''

Levantei em um pulo e olhei para a carinha sonsa de Hanna. Como assim minha irmã de 12 anos ja beijou e eu não? me senti mais lixo ainda.

'' OQUE? E quando foi isso?! ''

'' A uns dois meses. Mais agora é sua vez, ja contei meu segredo. ''

Decidi contar, não tinha nada a perder mesmo. E eu precisava urgentemente desabafar com alguém. Expliquei nas minhas melhores palavras, cortei algumas partes desnecessárias, mais tentei ao máximo expressar o que eu queria dizer. Quando terminei os olhinhos azuis dela brilhavam e ela parecia estar maravilhada com as mãos no rosto.

'' O que foi? '' -perguntei sem graça

'' Que gracinha, minha irmã esta apaixonadaa! ''

'' Quer parar! '' - virei o rosto para ela não perceber que eu estava envergonhada- não sei ainda. ''

'' Irmã.. eu posso te ajudar. Mais primeiro voce tem que admitir que esta apaixonada por essa garota. ''

Fiquei sem palavras e ela continuou pulando alegremente na minha cama.

'' Sabe eu sempre achei essa amizade de voces meio estranha, mais eu pensava que era a Rainbow Dash que não assumia gostar de voce, e não o contrário!. ''

'' Mais, mais isso é errado! ''

Ela parou de pular e me olhou.

'' Por que? ''

'' Porque eu não posso me apaixonar pela minha melhor amiga! ''

'' Pode sim, já esta. ''

* *

Minha irmã me chamou para assistir um filme com ela na sala comendo pipoca, mais eu estava com muito sono e optei por dormir para esquecer esse dia.

Antes de dormir, fiquei pensando ainda deitada em como seria daqui pra frente, como esconderia esse segredo de todos e em como isso tudo aconteceu.

Só sei que eu jamais arriscaria perder a nossa amizade, e se for preciso esconder esse sentimento para o resto da vida, eu esconderia, mesmo sabendo que eu a amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o próximo vai ter uma surpresa *u* não vejo a hora de começar a escrever logo *u*

Bjs