Lost in Love escrita por marina


Capítulo 5
Cap 5


Notas iniciais do capítulo

Olaa, como estão ? Bom, estou de férias permanentes, pois não passei na faculdade kkkk então, vou postar bem mais aqui por algumas semanas até o cursinho voltar, espero que gostem, beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636226/chapter/5

No caminho para casa não conseguia parar de pensar em Logan e nas coisas horríveis que ele me fez passar, mas também não podia deixar de considerar sua oferta de paz, eu estava completamente dividida, mas resolvi não dar trégua.

–Emma ?- Nat correu ate a porta assim que eu entrei –Eu estava morrendo de preocupação, Jared ligou aqui de madrugada te procurando e se você não estava com ele pensei que algo poderia ter te acontecido, mas não disse isso pra ...- ela falava sem respirar enquanto me abraçava então a interrompi.

–Nat, estou bem- falei a empurrando de leve e encarando seu rosto um pouco desesperado.

–Ok, mas o que diabos aconteceu ?- ela falou andando em direção ao sofá e se sentando.

–Bom, briguei com Jared e acabei bebendo mais do que devia e por consequência acabei passando mal e por algum motivo não aparente no momento dormi na casa de um amigo do trabalho- resolvi poupa-la de alguns dos detalhes da noite.

–Passou mal ? mas você esta melhor né ? afinal tem que ir pro hospital em 1 hora- ela disse olhando para o relógio pendurado em cima da TV.

–Estou ciente disso, por isso vou aproveitar para dormir um pouco mais- falei indo em direção ao meu quarto, entrei e me joguei na cama sem me dar ao trabalho de ao menos tirar os sapatos.

Acordei com o despertador e juro que essa hora pareceu apenas 5 minutos, a minha ressaca era monstruosa e eu sinceramente não sei como vou aguentar trabalhar dessa forma.

–Bom dia- disse ao entrar no vestiário do hospital, todos estavam lá.

–Emma, você esta bem ?- Brandon correu até mim, dramático né ?!

–Defina bem- falei e ri.

–Fiquei preocupado com você ontem, o que aconteceu depois que eu sai ?- ele questionou e então sentamos no banquinho um pouco afastado para eu pudesse contar pra ele.

–Não acredito que dormiu na casa do Dr.Bonitinho- ele disse com uma voz de chocado após eu contar parcialmente a minha noite.

–Sim e por favor não chame ele assim- falei com uma expressão séria.

–Então, vocês ficaram ou algo assim ?- ele perguntou curioso.

–O que ?? claro que não, tenho namorado- falei um pouco exaltada e me levantei indo em direção ao meu armário.

A manhã foi agitada, eu fiquei na área da pediatria, o que significa que fiquei bem longe de Logan e todo aquele drama, o que não impedia a outra parte dramática da minha vida de me atrapalhar: Jared.

–Ele ligou umas cem vezes Emily, isso não é normal- falei enquanto enfaixava o braço de uma garotinha.

–Concordo, nunca gostei muito dele- ela falou enquanto me auxiliava no processo.

–Minha mamãe diz que garotos não prestam- a menininha disse nos fazendo rir. De acordo com seu prontuário ela tinha 6 anos e morava só com a mãe, e na tarde de hoje caiu de sua bicicleta resultando em 5 pontos e um braço quebrado.

–Sua mãe é muito esperta- falei rindo e ela sorriu em retorno, feliz por participar de uma conversa “adulta”. – prontinho princesa, está pronta pra ir pra casa- falei assim que terminei de enfaixa-la e ela logo correu até sua mãe.

–Emma você tem uma visita na lanchonete- Mark me avisou assim que passei pelo balcão dos enfermeiros

–Quem é ?- perguntei.

–Ele diz ser seu namorado- Mark respondeu mexendo em alguns papeis.

Desci aborrecida, não queria vê-lo nem pintado de ouro.

–O que está fazendo aqui ?- parei de frente para ele e cruzei os braços.

–Vim te pedir desculpas, não devia ter saído correndo daquela forma- ele disse se aproximando.

–Jared, eu te perdoo, mas acho que nosso relacionamento chegou ao fim- depois de muito tempo enrolando acho que finalmente tive coragem de terminar, nossa relação é muito conturbada.

–Não, você está brincando comigo, qual seu problema ?!- ele gritou visivelmente alterado.

–Jared, fala baixo- me aproximei dele.

–Você não vai terminar comigo, eu não deixo- ele falou sussurrando de uma forma sinistra e segurando meus braços.

–Ei, me solta, tá louco ?- falei tentando me soltar dele.

–Você que está ! vem comigo- ele disse e começou a me puxar pelo braço, a lanchonete toda nos observava, mas ninguém fazia nada.

Emily interviu no meio de nós dois, mas ele logo a empurrou. Quando viram que era uma briga de verdade as pessoas começaram a chamar por ajuda, mas isso não impediu ele de continuar me puxando pelo enorme espaço da cafeteria. Eu me debatia, mas Jared tinha quase 2 metros de altura e eu 1,64 o que tornava essa missão mais difícil.

–Me solta, eu te odeio- falei empurrando ele com muito mais força dessa vez e ele soltou, não porque eu o machuquei mas sim por causa das minhas palavras.

–O que você disse ?- ele se aproximava enquanto eu andava devagar para trás.

–Eu não te amo mais- disse baixo e com os olhos fechados, esperando pelo soco ou tapa.

–Pois saiba, que eu te traia sempre que podia, todas as reuniões de trabalho na verdade eram desculpas para eu comer outra, e sabia também que elas são MIL vezes melhor que você- ele gritava e apontava na minha cara, não contive as lagrimas, mas em um momento de coragem ou estupidez eu o bati, tão forte que minha mão sangrou.

Ele levou sua mão ao rosto e enxugou o sangue de sua boca e quando estava pronto para me agredir mais os seguranças finalmente chegaram.

–Você vai me pagar Emma- ele gritou enquanto era escoltado pela policia.

–Emma, você esta bem ?- Emily e outras pessoas se aproximaram de mim.

–Estou- falei encarando minha mão ensanguentada. Levantei os olhos e encarei Emily, seus olhos negros estavam apavorados.

–Venha, vamos cuidar disso- ela falou e me levou ate uma maca para limpar meus machucados.

–Senhora Collins, gostaria de prestar queixa ?- o policial se aproximou e eu acenei que sim com a cabeça.

–Ok então- ele disse e puxou uma cadeira para sentar ao meu lado enquanto anotava meu depoimento.

Quando tudo se acalmou eu fui até o “quarto do plantão”. É um pequeno quarto com dois beliches que servem para descansar quando os plantões são muito longos, eu apenas queria ficar sozinha e pensar, então entrei e encostei a porta sem trancar, logo me deitei na cama de baixo.

Passaram-se cerca de 10 minutos e alguém abriu a porta, estava pronta para xingar quando vi quem era.

–Ah, desculpa Dr. Patterson, já vou voltar ao trabalho- disse me sentando rapidamente na cama e ajeitando meus sapatos.

–Tudo bem Emma, eu fiquei sabendo do ocorrido, só queria saber como você estava- ele se sentou ao meu lado na cama.

–Decepcionada, mas vou sobreviver- forcei um sorriso.

–Você sabe que estou aqui para o que precisar, certo ?- ele falou gentilmente.

–Obrigada Jake- falei por impulso. –Quer dizer, Dr. Patterson- me corrigi rapidamente.

Ele riu.

–Sabe, eu adorava quando me chamava de Jake, me fazia sentir tão novo e sexy- ele disse levando suas mãos até o começo da parte interna de minha coxa, instintivamente cruzei as mesmas.

–Aham, claro- falei gaguejando. E por um segundo parece que voltei ao começo do ano, quando Jacob falava comigo e eu ficava tão nervosa que não conseguia produzir palavras decentes, e da forma como eu me sentia quando ele me tocava, tudo voltou de repente.

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

–Quer saber .... foda-se essa merda- falei e logo em seguida o beijei. Foi um beijo intenso cheio de necessidade, suas mãos percorriam minha roupa procurando uma forma de retira-las e eu fazia o mesmo em seu corpo.

Ele rapidamente tirou minha blusa e eu a sua, e logo em seguida o resto das roupas também foram espalhadas pelo chão.

Ofegantes. Suados. Culpada. Essas características nos descreviam após esse sexo, bom a ultima apenas eu sentia.

–Isso não devia ter acontecido- falei me sentando e procurando meu sutiã pelo chão.

–É inevitável Emma- ele disse relaxado na cama e claramente estava entretido com meu desespero.

–Não, foi um momento de fraqueza, eu estava apenas triste e queria carinho- falei vestindo a calcinha.

Quando ele ia começar a falar os nossos pagers apitaram, juntos. Acidente de ônibus, múltiplos feridos.

–Merda- ele falou se levantando rapidamente e colocando as roupas na mesma velocidade e eu fiz o mesmo.

Saímos os dois correndo em direção a porta de entrada da emergência e todos já estavam lá.

–Onde você estava ?- Lisa perguntou quando eu cheguei

–Descansando- menti.

–Isso explica o cabelo bagunçado- ela sorriu inocente e aproveitei o comentário dela para fazer um coque rápido no meu cabelo, que de fato, estava bagunçado.

–Ok pessoal, sem distrações- Jacob gritou e todos ficaram em silêncio apenas ouvindo o som da ambulância se aproximando a cada segundo.

–Emma e Logan vocês pegam o primeiro paciente- ele gritou e eu não me mexi, Logan correu até a maca e eu apenas observei.

–Dra. Collins está surda ? se mexa- Jacob gritou novamente autoritário, sua voz ecoava lentamente em meus ouvidos, eu não queria trabalhar com ele, mas sou uma profissional e assim que meu cérebro se recuperou desse lapso emocional voltei ao meu trabalho.

–O que temos aqui ?- perguntei acompanhando a maca para dentro do hospital, Logan examinava o paciente concentrado e eu inicialmente fiz o mesmo.

–Mulher, 20 e poucos, fratura nas duas pernas, inchaço no abdômen e possível traumatismo craniano- o paramédico respondeu prontamente.

–Ok, levem a para a sala de trauma 03 e peçam uma radiografia e uma ressonância e descubram quem ela é- todos seguiram para suas respectivas funções.

–O pulmão direito dela está fraco- Logan disse me entregando o estetoscópio.

–Está cheio de liquido, precisamos fazer uma drenagem- respondi me afastando e pegando os instrumentos enquanto Logan me auxiliava.

–Acho que ela está estável por enquanto- Logan disse após 30min de procedimentos inacabáveis.

–Agora precisamos aguardar os resultados do Raio x e da RM, ela provavelmente vai precisar de cirurgia para conter a hemorragia, mas por enquanto os remédios vão segurar- falei retirando a luva e jogando no lixo ao lado da porta.

–Somos uma boa equipe- Mitchell apareceu do meu lado.

–Não, somos bons médicos, é diferente- falei mudando de percurso rapidamente e o deixando um tanto quanto perdido no imenso corredor.

–Emma, você tem que me dizer a verdade- Brandon chegou escandalosamente no vestiário, onde eu me encontrava.

–Hm.. ok, sobre o que ?- falei rindo.

–Sobre seu caso amoroso com Dr. Bonitão Patterson- ele falou se sentando ao meu lado e esperando resposta.

–Não sei do que esta falando- mas eu sabia muito bem.

–Você não sabe mentir, então é verdade, quando me falaram que viram vocês dois saindo juntos da salinha do plantão não acreditei, arrazou amiga- ele levantou a mão esperando um “high five”

–Promete que não vai falar nada, isso é muito serio- desabei, ele esta certo, não sei mentir então resolvi implorar.

–Claro que não vou, sou seu amigo- ele disse sorrindo para mim.

Ufa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ?? gostaram, sei que prometi uma cena fofa mas acabei adiando pois ainda não era o momento, e sei que ficou meio pequeno mas é melhor do que ficar enrolando muito as coisas, bomm espero que deixem coments ou favoritem, pois vejo muitos leitores fantasmas e isso desmotiva um pouco, deixem só um comentario, só pra eu saber que tem gente que lê ... enfim beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.