Lost in Love escrita por marina


Capítulo 2
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de novooo, ok.
Algumas coisas primeiro, a fic teve alguns leitores já, 10 se não me engano, mas nenhum coment :/ vou relevar pq é o 1 cap, mas serio gente, deixem um feedback pra mim, se não não vou continuar, só preciso saber se tem alguem que pretende acompanhar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636226/chapter/2

New York – Segunda- feira.

Acordei 6:30, tomei café e segui para o hospital, estava nevando muito, o que fez com que eu me atrasasse um pouco, afinal as ruas estava derrapando e eu não podia correr.

Cheguei 7:30 e fui para o vestiário trocar de roupa.

–Ouvi o Dr.Patterson dizer que vamos para a emergência hoje- Chase contava para todos.

–Eu amo a emergência- falei vestindo o uniforme (https://www.google.com.br/search?q=scrubs+grey%27s+anatomy&espv=2&biw=1366&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAcQ_AUoAmoVChMIqMHRvv-HxwIVRZ-ACh244Aj_#imgrc=-XvcLgb9xLjmEM%3A)

Saimos todos os 5 ao mesmo tempo até a sala de reunião para encontrar com nosso chefe, Dr.Patterson.

–Ok, vocês tem duas opções, podem pegar os casos já abertos ou esperar a entrada de um novo paciente- ele fez uma pausa. – mas devo avisar, a segunda opção é mais difícil-

Chase, Lisa e Brooke escolheram a primeira opção, deixando a mais difícil para mim e Brandon, eu adorava casos desafiadores e esses em aberto geralmente já estavam resolvidos.

–A gente ta ferrado- falei para Brandon enquanto caminhávamos ate a sala da emergência. Ele riu e concordou.

Chegamos lá e as enfermeiras avisaram de um acidente de carro que estava a 5 minutos do hospital, me preparei.

–2 minutos pessoal- a enfermeira avisava na porta, eu e Brandon estávamos parados prontos para assumir a situação, já era possível ouvir as sirenes.

–Eles chegaram pessoal- a enfermeira gritou e correu na direção da ambulância que estava com as portas abertas, os paramédicos tiraram a maca da traseira e passaram as informações.

–Carro VS Poste, o paciente tem por volta de 20 anos, escoriações e múltiplas faturas, possível traumatismo craniano, pressão caindo e teve uma parada cardíaca no caminho- o paramédico gritava enquanto entravamos no hospital.

–Eu assumo- Brandon passou minha frente e acompanhou a maca ate a sala de exames.

–Ele estava sozinho ?- perguntei ao paramédico que entrava na ambulância.

–Não, o outro esta chegando- ele respondeu e entrou no carro saindo logo em seguida.

Ok Ok, se acalma, você consegue. Comecei a relembrar tudo que vi na faculdade, todos os termos para não errar nada, era uma situação complicada.

–Chegaram- a enfermeira gritou e correu, eu a segui.

–Esse é o motorista, 20 e poucos anos também, voou pelo para-brisa estava sem cinto, diversas faturas, e possível hemorragia interna, seu pulmão esquerdo foi perfurado, estamos fazendo massagem cardíaca há 20 minutos e nada- o paramédico me informou ao longo do caminho.

–Eu assumo daqui- peguei a maca empurrando com os enfermeiros e comecei a massagem cardíaca.

Ok pessoal, temos que agir rápido, Carmen assume aqui- falei me referindo a massagem.

–Precisamos conter o sangramento e quero um raio x do tórax agora- gritava enquanto os auxiliares me passavam os instrumentos.

–O que houve com o rosto dele ?- a enfermeira se aproximou e começou a limpar os cortes.

–Irreconhecível né ?- comentei enquanto pressionava sua ferida para estancar o sangue.

–Aplica 2mmg de morfina na veia e prepare o centro cirúrgico, ele precisa de cirurgia urgente- falei. –Chamem meu superior, Dr. Patterson, peça para me encontrar na sala de operações 02, vamos pessoal- falei e empurrei a maca pelos corredores.

***

10 horas de cirurgia, 10 horas em pé segurando um sugador enquanto meu chefe fazia os procedimentos, afinal é meu primeiro ano não tenho experiência para esse tipo de coisa.

–Bom trabalho pessoal- ele disse quando finalizou a operação. –Você foi ótima Dr.Collins- ele me elogiou e saiu. Sai da sala e fui ate o vestiário, estava cansada.

–Como foi Emma ? falaram que você fez uma cirurgia ?- Brooke perguntou quando eu entrei no local.

–Patterson fez a cirurgia, mas eu assisti e foi bem legal- disse me sentando.

–Cade o Brandon ?- perguntei e me lembrei que ele pegou um caso complicado também.

–Esta com o paciente, no quarto- Chase falou e eu levantei para procura-lo.

–Te achei- disse abrindo a porta e entrando no quarto. Um menino jovem, loiro deitava na cama inconsciente.

–Oi, como foi seu dia ?- ele falou baixo. Paramos os dois na frente da cama do garoto.

–Cansativo, meu cara precisou de cirurgia- sorri.

–Que incrível, meu modelo apenas teve fraturas e escoriações- ele fez cara de tédio.

–Modelo ?- perguntei rindo.

–Sim, olha que gato- ele apontou para a cama.

–E já sabemos quem são, algum parente veio aqui ?- perguntei olhando a ficha dele.

–Não, ele ta em coma induzido, não conversamos com ele ainda

–Entendi, bom vou checar o meu- falei saindo. –Até mais- sorri.

Eram 18:00 e eu não havia comido nada, estava quase desmaiando, mas ainda tinha muitas coisas para fazer então peguei apenas um café e segui para a UTI.

Entrei na sala e li a ficha dele, vai ser um pós operatório difícil, algumas semanas no hospital e muitos remédios, queria que ele acordasse logo para podermos chamar seus pais ou algum parente, não sabíamos nem seu nome.

Me aproximei de seu rosto que estava inchado e cheio de cortes, sua boca intubada e cabeça enfaixada, e senti uma aflição no peito por ve-lo naquele estado.

–Dra. Collins ?- alguém falou atrás de mim cortando meus pensamentos.

–Sim- me virei e encarei o médico. Dr Jacob Patterson, tinha por volta de 35 anos, cabelos negros e olhos castanhos, não era casado e não tinha filhos, era o solteirão mais cobiçado do hospital.

–Você fez um ótimo trabalho hoje- ele disse se aproximando.

–Obrigada, espero que ele se recupere- suspirei.

–Com seus cuidados, sei que ele vai- ele tocou meu ombro e me encarou.

–É ... preciso checar outros pacientes- falei me desvencilhando de seu toque. –Até mais Doutor-

Sai apressada da sala e fui até o balcão das enfermeiras para pegar meus arquivos de pacientes, enquanto folheava as pastas Emily apareceu.

–Ele quer você- ela disse me assustando um pouco.

–Do que você ta falando ?- sussurrei, apesar de ter entendido.

–Você sabe boba, Dr bonitão, super afim de você- ela provocou. Emily é residente também, mas um ano mais velha que eu, no segundo ano. Somos muito próximas, ela é quase uma irmã mais velha.

–Você é ridícula- rebati e ela riu. –Vai trabalhar-

–Meu plantão acaba em 1 hora, graças a deus- ela disse encostando na parede.

–O meu acabou de começar, tchau- falei pegando as pastas em cima do balcão e andado pelos corredores.

–Brandon- gritei e corri para alcança-lo.

–Oi- ele respondeu ainda caminhando

–Ouvi dizer que seu modelo acordou, como ele esta ?- perguntei.

–É isso que to indo ver- ele sorriu e eu o acompanhei.

–Boa noite, sou Dr.Turner e essa é minha colega Dra.Collins- brandon falou assim que entramos no quarto. O rapaz estava sentando na cama e parecia um pouco confuso.

–Ah, oi- ele coçou a cabeça e observou o quarto.

–O que houve ?- ele perguntou e brandon se aproximou para examina-lo.

–Você não se lembra ?- perguntei e ele parou para pensar um pouco. –Qual o seu nome ?- insisti para testar sua memoria e possíveis sequelas.

–Kendall- ele respondeu depois de alguns segundos.

–Ok Kendall, você esta bem, não parece ter sequelas e sua memoria deve voltar aos poucos- Brandon disse ao terminar o exame.

–Meu amigo ... – ele balbuciou – Cade ele ?

–Ele está na UTI, seu estado é um pouco mais delicado, mas não se preocupe- disse rapidamente e ele apenas assentiu.

Saímos do quarto juntos.

–Esse cara me parece familiar- falei para Bran.

–Eu conheço ele dos meus sonhos- brandon respondeu sorrindo, gargalhei de sua resposta.

–Você não existe

–Existo fofa, vem vamos comer- ele me puxou para a cafeteria

–Emma por favor- Brooke insistia.

–A gente não tem tempo Brooke- respondi. Era aniversario dela semana que vem e estava organizando uma festa, ela pegou todos nossos horários de plantão e planejou para termos folga no mesmo dia, sexta no caso.

–Eu já resolvi tudo, você sabe- ela fez biquinho.

–Ok Ok- me rendi. Sou bem fraca.

Meu pager tocou.

–Meu paciente acordou gente, tchau- levantei correndo e fui num passo acelerado ate a ala pós operatória.

–Ola, sou a Dra. Collins, sua médica- falei quando entrei no quarto.

–Onde estou ?- ele se perguntava e olhava para todos os lados, mas não conseguia se mexer direito, tentou sentar na cama mas logo reclamou de dor e levou a mão até o local dos pontos.

–Você sofreu um acidente e passou por uma cirurgia- me aproximei. –Por favor não se mexa- disse enquanto o examinava.

–Eu me lembro- ele disse. –Cade o Kendall, ele estava comigo ? ele ta bem ?- perguntou nervoso.

–Sim, ele esta se recuperando bem, qual o seu nome ?- perguntei.

–Logan ... Logan Mitchell- meu coração parou, senti uma falta de ar tremenda em meus pulmões. Não podia ser.

–Ok ... senhor Mitchell- falei meio perdida. –Descanse e depois nos vemos- sai rapidamente do quarto.

–Brandon Brandon, preciso de um favor- me aproximei.

–Que foi ??

–Preciso que você pegue meu paciente, do acidente de carro- expliquei.

–Impossível, to com 10 casos abertos- ele balançou a cabeça negativamente.

–Por favor- implorei

–O que houve ?- ele perguntou.

–Não posso falar ... agora- me afastei.

–Odeio segredinhos- ele falou e saiu andando, me deixando sozinha no vestiário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse no incio, deixem coments hehehe obg meu povo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.