Lost in Love escrita por marina


Capítulo 1
Quem sou eu ?


Notas iniciais do capítulo

Ola gente, minha segunda fic aqui, a outra ainda tá em andamento mas como eu estava com essas ideias martelando resolvi começar logo para ver como ficaria, então é muito importante se você ler deixa sua opinião para eu saber se devo continuar a focar nela ou não, ok ? obrigada e aproveitem.PS: foi pequeno, pois é apenas para iniciar, Logan deve aparecer no prox ou 3º cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636226/chapter/1

New York – Sábado.

Por onde começar ? Bom, meu nome é Emma Collins, tenho 22 anos e sou residente no New York Presbyterian Hospital, como sou residente tão nova ? me formei mais cedo, com 17 anos e comecei a faculdade imediatamente, então 5 anos depois já comecei a trabalhar no hospital. Nasci em Los Angeles, mas assim que terminei a faculdade de medicina me mudei para NY e comecei minha residência. Moro há 1 ano aqui já, e acho que é isso.

Meu dia é muito corrido, acordo cedo para pegar os melhores casos no hospital e as vezes faço plantões de até 72 horas, ou seja tenho zero tempo para mim mesma. Divido um apartamento com minha melhor amiga Natasha que também é médica, quer dizer quase médica, ela é veterinária. Minha vida nunca foi emocionante, nem cheia de romance e drama, apesar de que eu tenho um namorado, mas nada dura pra sempre né ?

–Emma, acorda- uma voz ecoava e meu corpo balançava, abri os olhos e encontrei com os de Brandon.

–Que foi- me sentei sonolenta.

–O chefe ta chamando os residentes, vem- ele falou e saiu, levantei num pulo e o segui ate a sala de reunião.

30 min depois

–Achei que ele fosse falar algo importante- disse saindo da sala.

–E foi importante, vamos pegar um paciente pela primeira vez, sozinhos- Brandon disse batendo palminhas. Pequeno detalhe : ele é gay.

–Não se empolgue Dr.Turner- falei encarando-o com um sorriso malicioso. Caminhamos em direção a cafeteria, eram 08:00 da manhã o que significa que eu estava no hospital há exatas 48 horas, me servi um café e sentei na mesa com o pessoal. Debatemos alguns assuntos, desde pacientes até as fofocas que ocorriam por aqui, confesso que não prestei muita atenção, afinal dormi menos de 8 horas nos últimos 2 dias.

As horas passaram bem rápido, o caso que acompanhei foi tranquilo então consegui sair no horário planejado, fui para meu apartamento torcendo para Jared não ligar e eu poder relaxar.

Estacionei o carro e atravessei a rua deserta afinal estava frio pra caramba, apesar deu amar frio nasci em LA na California, ou seja não estou acostumada a usar 3 blusas, um sobretudo e botas. Entrei rapidamente na portaria e cumprimentei Oscar, o porteiro, subi os dois lances de escada e logo entrei no apartamento.

–Nat ? ta em casa ?- gritei fechando a porta atrás de mim e pendurando os casacos que usava.

–To- uma voz gritou do final do corredor e logo tomou forma em minha frente.-Como foi seu dia ?- ela perguntou se sentando no braço do sofá e me encarando.

–Ótimo, um cara enfiou uma faca na mão e eu fiz as suturas, foi incrível- disse sorrindo ironicamente.

–O meu também, passei o dia cercada de gatinhos e cachorrinhos- ela disse com melosidade.

–Te odeio- falei tirando os sapatos e indo ate a cozinha.

–Em, o Jared ligou, tipo umas cem vezes- ela se encostou no balcão atrás de mim.

–Merda-falei procurando algo para comer na geladeira, que estava vazia.-Precisamos ir no mercado- falei fechando a porta com força.

–Você não ouviu o que eu disse ?- ela repetiu.

–Ouvi, mas prefiro ignorar- dei um sorriso sem mostrar os dentes.

–Você não pode fugir dele, deveria terminar logo-

–Eu sei, mas eu gosto dele ... só to cansada- me defendi.

–Sei, agora por favor retorna ele ta- ela falou e saiu da cozinha.

Pensei por alguns minutos encarando o chão branco, que já estava bege pela falta de limpeza. Resolvi ligar.

–Oi amor- ele falou quando atendeu.

–Oi Jar- respondi

–Tudo bem ? Já esta em casa ?- ele perguntou

–Acabei de chegar- suspirei

–Que bom, vamos sair ?- ele falou animado

–Estou cansada, só queria dormir ..- respondi calma.

–Não te vejo há um tempão, por favor- ele insistiu.

–Ta bom, mas coisa rápida por favor- me rendi.

–To ai em 30 min- ele disse e desligou.

Coloquei o celular no bolso da calça e fui me arrumar, tomei um banho um pouco demorado, mas depois de 2 dias foi preciso, quer dizer, a gente pode tomar banho no expediente tem lugar para isso, o que falta é tempo, geralmente você escolhe entre toma banho, comer ou dormir.

Sequei meu cabelo rapidamente e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=171435907) avisei Natasha que estava saindo, passaram-se exatamente 30 min e desci, Jared já esperava no carro em frente a portaria.

–Oi- falei ofegante entrando no carro e fechando logo a porta.

–Oi Em- ele se aproximou e me beijou.

–Vamos ?- sorri quando ele se afastou e após concordar com a cabeça girou a chave e acelerou, fomos comer no Cheesecake Factory.

–Estava com saudades de você- ele falou sorridente e pegou na minha mão.

–Também- respondi automaticamente. –Então, como andam as filmagens ?- perguntei para mudar de assunto.

–Incrivel , o roteiro é espetacular e o elenco me ajuda muito- ele começou a falar incansavelmente, Jared era ator, ou melhor queria ser. Acabou de conseguir seu primeiro papel importante em um filme independente, começou a gravar a menos de 2 semanas.

–Fico feliz por você- respondi quando ele terminou de falar.

–E você, como está aquele inferno que você chame de emprego ?- ele ironizou. Jar sabia como era cansativo e me odiava por continuar, mas paixão é paixão, certo ?

–Não fale assim, eu amo aquele lugar- falei fingindo estar brava e ele riu.

Conversamos ate a comida chegar, já eram 20 horas e eu estava quase dormindo na mesa, ate que Jared finalmente percebeu.

–Esta cansada né ?- ele perguntou e eu respondi que sim. –Vou pedir a conta- ele falou e chamou o garçom, 10 minutos depois já estávamos no carro.

–Quer ir lá para casa ?- ele perguntou no caminho.

–Se eu for, não vou dormir, e eu preciso dormir- respondi rindo e ele ficou sério.- Amanhã não vou trabalhar, podemos fazer alguma coisa- sugeri.

–Ok, quem sabe- notei que ele estava puto.

–Me avisa- falei seca saindo do carro e batendo a porta com força quando chegamos em meu prédio.

Entrei em silêncio no apartamento, tirei meus casacos e coloquei as chaves no balcão ao lado da porta, caminhei em silêncio ate o quarto da Nat para ver se ela estava dormindo, abri a porta e as luzes estavam acesas.

–Acordada ?- perguntei entrando.

–Aparentemente- ela disse irônica. Sentei na cama com ela que estava fazendo as unhas.

–Como foi ?- ela perguntou sem tirar os olhos do que estava fazendo.

–Normal, comemos, brigamos, nada fora do comum- resmunguei.

–Não entendo vocês dois- ela balançou a cabeça em desaprovação.

–Nem eu, mas a vida é feita de perguntas sem respostas-

–Com certeza- ela riu.

–Ta bom, vou dormir- disse sentando na beirada da cama.

–Boa noite- ela falou concentrada.

–Cuidado para não borrar- falei e esbarrei nela de proposito. Corri rindo para fora do quarto mas não rápido suficiente para não ser acertada pela almofada que ela jogou.

–Vaca- ela gritou e eu fechei a porta.

Troquei de roupa e deitei em minha cama, em menos de 5 minutos já estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? muito ruim ? kkkk como disse la em cima POR FAVOR deixem reviews para eu saber se continuo ou não, é muito importante a opinião de vocês. tchauzin gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.