Criminal escrita por Ana


Capítulo 1
Moving


Notas iniciais do capítulo

Sei que o prefácio pode ser um pouco chatinho, mas continuem lendo, pois esse é apenas o inicio da história. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636181/chapter/1

— Alysson, da para você acordar de uma vez? Vamos nos atrasar para o voo

Essa deve ser a terceira vez que minha mãe vem me acordar, ela já deve estar perdendo a paciência, então resolvi me levantar da cama com a maior leseira possível e tomar meu banho. Liguei o chuveiro no morno e logo adentrei o mesmo, senti a água acordando meus músculos ainda sonolentos, e fiquei pensando no quanto eu não queria essa mudança agora. Claro que tem seus lados positivos, vou estar conhecendo um país novo, com pessoas novas, uma cultura diferente, e isso é tudo que eu sempre quis. Meu sonho é viajar pelo mundo e aproveitar tudo que ele tem a me oferecer, não quero ficar no mesmo lugar minha vida toda, mas é difícil largar tudo que tenho, afinal, nasci aqui. Estou deixando para trás amigos de infância, meu namorado, minha casa, basicamente uma vida toda.

Joguei esses pensamentos de lado, me enrolei em minha toalha e fui até o quarto. Vesti a única roupa que não estava na mala, uma calça jeans skinny azul claro e um cropped preto. Calcei meu all star com muita má vontade e arrumei meus longos cabelos castanhos em um coque, pois ele está todo emaranhado e não estou com muita paciência para arrumá-lo.

Desci as escadas correndo, pois sabia que se me atrasasse muito, minha mãe ia encher a minha paciência, como sempre faz, então resolvi evitar um conflito logo pela manhã. Logo ao chegar na cozinha, vi uma jarra de suco e um copo, então me sentei e bebi um pouco de suco de limão.

— Alysson, não da mais tempo de tomar café. Vamos logo, só falta você! - minha mãe apareceu na porta da cozinha me apressando

—Já estou indo! - revirei os olhos 

Levantei-me da cadeira, peguei a mochila que eu havia preparado na noite passada apenas com os essenciais, e fui em direção ao carro, que já estava fora da garagem. Avistei Ethan encostado no carro, ele estava segurando um tigre branco de pelúcia. Ele sabe o quanto eu amo tigres! Corri até ele e fui recebida com um abraço forte, não resisti, comecei a chorar e, com a intenção de cessar meu choro, ele segurou meu rosto e me deu um beijo. Ah, como vou sentir falta disso.

— Isso é para você - ele me entregou a pelúcia

— Obrigada, Eth – disse no meio de lágrimas.

— Você sabe que não temos que nos separar, né? Mesmo estando longe um do outro, nossa separação não é necessária. Sei que não conversamos muito sobre sua mudança, porque queríamos aproveitar nosso tempo juntos, mas sinto que deveríamos ter conversado. Não quero te perder, Alysson - ele olhou para os próprios pés

— Ei, quem foi que colocou essa ideia maluca na sua cabeça de que vamos terminar só por causa de distância? - segurei seu queixo e ele abriu um sorrisinho, aquele que eu tanto amo - Eth, não conversamos porque não tem nada para conversar, nós vamos continuar juntos. Eu sei que vai ser mais difícil, mas também sei que vai funcionar. Agora para com essa falação toda e me da um beijo, senão minha mãe vai explodir de raiva dentro daquele carro se eu não entrar logo.

Eu e Ethan demos o que seria, por um bom tempo, nosso último beijo. Seu beijo é suave e quentinho, faz eu me sentir segura. Depois do beijo, nos encaramos um tempinho e ele me deu aquele seu sorriso de "pode ir, está tudo bem". Abracei seu presente e entrei no carro, e quando o mesmo começou a andar, fiquei observando Ethan parado em frente a minha casa. O vento estava forte, o que fez seus cabelos negros voarem em seus olhos castanho-claro que estavam cheio de lágrimas.

— Ansiosa, filha? - meu pai perguntou

— Não - coloquei meus fones de ouvido e cochilei

Ao chegar ao aeroporto, escutei a chamada para meu voo e senti um aperto no meu coração. Não posso acreditar, estou mesmo deixando tudo que construí para mim mesma para trás, nada mais que fiz até hoje vai importar. Meus pais começaram a me apressar até o portão de embarque, porque estava andando muito devagar, não quero apressar meu destino. Entrei no avião, sentei-me na poltrona do lado da janela, minha mãe no centro e meu pai na ponta. Minha mãe, como sempre, respondendo e-mails e meu pai lendo um livro que havia comprado para a viagem. Recostei minha cabeça na janela e acompanhei o avião decolando e toda a minha vida sendo deixada para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpe por qualquer erro de português, não sou muito boa nisso haha. Me deem feedback! Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.