Itachi and Kisame History (Em Revisão) escrita por AnneAngel


Capítulo 4
Capitulo 3 – Estranha Aproximação (Reescrito)


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho umas coisas importantes para dizer, mais vou ser breve.
Peguei a cena da luta de Kisame e Itachi do OVA. Mas modifiquei-a um pouco.
Bjs meus amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636153/chapter/4

Da vida não se deve desistir tão facilmente. Então respire fundo e siga em frente.

Itachi P.O.V (Pont Off View)

Itachi preferiu ficar na floresta, era melhor do que ir para uma vila, iria chamar muita atenção e ele não gostava de muita movimentação, além do que, se boatos de que ele estava em determinada vila se espalhasse ele não duvidava que logo tivesse companhias desagradáveis. Não queria mais motivos para haver mais derramamento de sangue.

Escorou-se em uma arvore, não estava tranquilo, sua mente perturbada como a de nenhum jovem de 13 anos deveria estar. Tentava afastar as memorias turbulentas do massacre que cometera, mas sem muito sucesso. Sua sina parecia ser o continuo sofrimento.

Suspirou resignado, tentando pensar em algo diferente. Ao final das contas, ficar na floresta foi calmo de uma forma reconfortante, o som de animais e mais nada além disso e um zumbido bom no ouvido fora apaziguador. Mas não foi exatamente como esperava, ele tentou dormir por algumas horas,  sabendo que seu sono não era pesado de qualquer maneira, no entanto toda vez em que pregava os olhos era assombrado pelo pecado que cometera, assombrado pelos fantasmas de seus familiares que vinham atormentar lhe o cochilo. Não conseguia dormir de forma alguma sem que seus familiares assassinados por ele viessem culpa-lo pelo que fez.

Quando acordava dos pesadelos, não conseguia parar de lembrar-se de sua família e de como ele era um miserável.  Como viveria o resto de sua vida assim? Pensar nisso também lhe fazia recordar de Sasuke. Como seu irmãozinho deveria estar? Provavelmente tão assombrado quanto ele ou até mais...

Mas novamente, pensar nisso só lhe deixava em mais agonia. Ele sentia-se um monstro. Talvez ele realmente tivesse se tornado um afinal. Concentrou-se no aqui e agora, era melhor doque pensar no passado, ficaria insano se continuasse assim, melhor bloquear essas lembranças e seguir seu caminho o melhor que pudesse. Seu chakra se recuperou e ele estava preste a mudar de local e decidir novas estratégias, de forma fria e calculista, e foi quando ouviu movimentação suspeita perto de si, o primeiro sinal que não estava sozinho em três dias.

Fechou a cara. Queria evitar tantos confrontos quanto fosse possível, já tinha tanto sangue nas mãos, mas a caçada por sua cabeça tinha apenas começado, provavelmente seria assim até que toda aquela história esfriar... Se é que algum dia isso fosse acontecer! Quão irônico podia ser, ele ser ao mesmo tempo um pacifista ao mesmo tempo um assassino frio? Se é que fosse possível ser as duas coisas ao mesmo tempo... As vezes ele pensava que oscilava entre as duas coisas... Mas num mundo como o que ele vivia, não dava para ser diferente!

Estavam próximo demais, chagando em alta velocidade, ele podia ouvi-los. itachi ativou o Sharingan para detectar os alvos, e também sacou um conjunto de Kunais e algumas shurikens.

Rapidamente e com objetividade notou que eram seis pessoas, todos homens, espreitando das arvores acima dele agora. Escondidos.

O Uchiha rapidamente jogou suas shurikens, ele era rápido com os dedos, logo transformou tudo numa chuva de Shurikens todas lançadas por ele. As primeiras não acertaram os alvos como ele gostaria, mas como ele era ágil e rápido acertou dois dos seis ninjas na segunda chuva de shurikens, não fatalmente, embora.

Não gostava de violência, por mais estranho que isso pudesse parecer. Não queria fazer aquilo perdurar mais do que fosse realmente necessário.

Os ninjas foram rápidos em revidar seus ataques, mas Itachi era veloz e desviara de todas as shurikens lançadas pelos seis.

Foi quando os ninjas finalmente se fizeram presente, saindo de trás da penumbra. Ele observou-os analisando: Eram Jounins da vila da pedra. Seguravam Kunais e shurikens, as armas padrão de um ninja, obviamente. Não pareciam ser um grande problema e da maneira como eram descoordenados como grupo, não deveriam ser um esquadrão a muito tempo.

Um deles se aproximou sorrindo, como se não visse o perigo, ou como se achasse ter maior vantagem já que estava na maioria. ‘’Então Itachi Uchiha se juntou mesmo a Akatsuki’’ Disse um deles ríspido.

Era uma emboscada, Itachi podia ver mais três ninjas se aproximando por trás dele, graças ao sharingan. Isso o deixava em uma desvantagem de nove pessoas. Mas não era como se fosse realmente um grande problema... Não estava surpreso, seu rosto impassível. Se alguém quisesse enfrenta-lo, devia mesmo ser em grupo, era o mais razoável ao enfrentar alguém de deu calibre.

Olhou-os pensando em como terminar aquilo de uma vez. Sem estender muito a situação.

Foi quando um dos ninjas fez o primeiro movimento, se aproximou mortalmente, atacando-o com uma Kunai

Itachi defendeu-se com maestria. E a luta começou: O Homem era maior e mais velho que ele. era dominador terra. Poderia usar o Sharingan com uma ilusão para neutraliza-lo, mas não queria chegar a tanto, aqueles homens não valiam a pena.

Os outros cinco Ninjas partiram para a luta também, se juntando com o primeiro. Mas Itachi era tão bom em lutas márcias que não era problema.  Ele saltava para cá e para lá, desviava de ataques se esgueirando com maestria e a habilidade de um ginasta.

Pensou que tinha que acabar logo com eles antes dos outros três chegarem. O Uchiha foi rápido, conseguiu matar dois deles com um único lance de Shurikens, um outro ficou ferido no braço.

Oque estava ferido se distraiu com seus parceiros mortos, xingando-o e amaldiçoando-o insanamente, Itachi usou o elemento vento para produzir um raio em sua mão. Era o famoso Shidori. O golpe foi certeiro, bem no peito do adversário, perfurando-o de um lado a outro.

Sobrara três. Que aproveitaram seu ataque com o Shidori e o teve sob controle preso no solo, preso juntamente com o homem que ele matou. Agora ele não podia se mover. Bufou acreditando que aquilo estava se tornando patético demais, hora de acabar com aquela palhaçada de uma vez.

‘’Agora, vamos pega-lo’’ Disse um dos adversários para incentivar os outros, indo em direção a Itachi. Mas foi precipitado demais.

O que eles haviam preso na terra não era Itachi, e sim um mero clone, que explodiu como uma bomba. Enquanto os homens ainda estavam atordoados, o verdadeiro Itachi usou o estilo fogo, técnica da grande bola de fogo: E assim uma grande bola de fogo saiu de sua boca e queimou gravemente um ninja da vila da pedra.

O rival estava esfolado e desfigurado em questão de segundos, gritando e berrando com a forte dor, dilacerado. Atordoado com seu corpo queimado e ardente, o homem usou sua própria Kunai para se matar. E assim os outros três ninjas chegaram. Olhando a cena macabra.

‘’Prendam ele, já!’’ Os ninjas que chegaram pretendiam prende-lo novamente no chão. Ele desviou uma vez do ataque, mas um outro o pegou pelo pé. Usar duas vezes o mesmo jutsu era burrice. E o Uchiha já tinha cansado daquilo.

Itachi tinha um contrato de invocação animal, podendo invocar um animal especifico, ou vários dessa mesma espécie, para fins próprios. Seus preciosos corvos. Ele geralmente usava-os para levar mensagens, mas agora ele achou outro fim para eles. Invocou vários corvos, cerca de cem, todos começaram a atacar os adversários abruptamente.

O moreno se desfez em corvos e se materializou novamente em sua forma humana do lado oposto dos inimigos.

Os ninjas inimigos estavam claramente assustados e desorientados pelo bando de corvos que gralhavam para todo lado, Itachi terminou o serviço rapidamente, acertando-os com Shurikens de maneira certeira e indolor. E Tudo acabou, só se ouvia a nuvem de corvos berrando. Itachi os desenvocou e eles sumiram, deixando o silencio e o cheiro de sangue no ar.

Por um instante tudo ficou assim. Ele observou atentamente o estrago que fez, sentindo-se sujo com sangue em suas mãos e respingado em si. Desagradável, detestava aquela sensação que lhe abatia assim que terminava de matar. Um estupor tomou seu corpo por um instante...

Detestava aquilo... Aquela sensação que acompanhava suas matanças, o sangue, o sentimento ruim que lhe tomava... Era tudo detestável. Trincou os dentes, cansado de haver abates por onde quer que ele andasse, já havia muito sangue em suas mãos para um garoto de 13 anos apenas.

Mas não podia apenas ficar ali lamentando sobre sua vida moribunda. Recuperou-se rapidamente, deixando sua expressão voltar a ficar vazia quando percebeu mais alguém se aproximando ao longe, mas vindo rapidamente. E em pouco tempo lá estava: Kisame surgiu de uma arvore, empunhando sua enorme espada na direção de Itachi. Fosse para ataca-lo ou não, ele não sabia. Ainda se manteve numa postura defensiva, mas sem querer atacar sem um motivo seu mais novo parceiro.

Estava prestes a perguntar oque ele fazia ali, quando seu sharingan lhe avisou de uma presença atrás de sí. Era um dos ninjas ainda vivo, misteriosamente. Era impossível. Ele tinha acertado todos com destreza e perfeição... Como ele...

Não importava! Acabaria logo com aquilo e deixaria a pobre alma do rapaz ir para o limbo. Ele se preparava para ataca-lo novamente, dessa vez assegurado sua eficácia, quando Kisame se aproximou muito mais rápido que ele, surpreendentemente, e baixou seu espada perto do Homem. Mas sem feri-lo.

 Itachi observou apenas, curioso. Ele sabia que aquela era uma das 7 espadas de Kirigakure e que devia ter algum componente surpreendente.  Kisame não matou o homem, mas parou o ataque de alguma forma.

Não ficou assim por muito, o inimigo respirava por pouco tempo. O ninja pensou em fugir, mas Kisame usou sua liberação agua para prende-lo em uma enorme bolha d’água gigante e o observou lentamente se afogar com um sorriso no rosto, como se fosse realmente divertido ver a face do outro em plena agonia e horror.

O Uchiha não se intrometeu. Embora quisesse protestar sobre aquela barbárie desnecessária. Quando finalmente acabou, um silencio pairou sobre os dois por um momento. Ele não era um tolo, todos ao seu redor eram assassinos. Sabia que Kisame era um monstro tal qual ele também era.

‘’Olha, não é que você  é mesmo perigoso?! Eu tenho que admitir que tive minhas duvidas...’’ Disse Kisame sorrindo, enquanto observava os ninjas caídos. ‘’Mas você foi meio descuidado com esse aqui!’’ Disse pousando sua espada em cima do ninja afogado. Ele parecia se divertir com a situação toda.

O moreno olhou-o ceticamente. ‘’Oque quer?’’

‘’Vi que você estava se divertindo e me perguntei se eu poderia entrar na brincadeira.’’

 Itachi revirou os olhos, sem fazer a menor cerimonia em esconder de Kisame. ‘’Você me irrita! Afinal, o que quer?’’ Repetiu mais severamente, com intenção de receber uma resposta séria dessa vez.

Kisame sorriu de volta, sem se importar com o mau humor do jovem. ‘’Nada, só percebi que você tinha companhia e resolvi ver como você se saia em ação’’ Disse dando de ombros. O azul olhou ao redor: ‘’Olha só, matou oito pessoas em cinco minutos... Bem... Bem...Bem... Espera, onde vai?’’ Disse quando viu Itachi se afastando, ignorando-o completamente.

Já estava de saco cheio daquele peixe azul. Tinha muito com o que se preocupar e ainda lhe aparecia mais aquele idiota em seu caminho. Seguiu por entre a vegetação, sem levar em consideração o homem lhe chamando.

Kisame se irritou, ele notou por seu grunhido, e ele estava fazendo uma imensa bola de agua que iria em direção a Itachi também. ‘’Se você é tão bom, quero ver desviar disso!’’ Disse para Itachi, que rapidamente pegou suas Kunais e lançou contra com precisão, espatifando-a, porem as gotículas de agua continuaram indo em direção ao Uchiha e ele não pode desviar.

Fechou a cara quando a agua gelada lhe atingiu. Agora estava irritado e molhado. Aquele homem azul não tinha mesmo noção de preservação da própria vida. Olhou-o com olhos vermelhos. Notando apenas parcialmente que a agua era acida, ao que parecia, pois rasgou pedaços do manto de Itachi.

Pelo Sharingan pode perceber que Kisame vinha a toda velocidade em sua direção. Ele ergueu a espada para golpeá-lo, mas o mesmo se desfez em vários corvos e voou para todos os lados.

Voltou a sua forma original atrás de Kisame para golpeá-lo com uma Kunai, mas o grandalhão o empurrou para longe com um poderoso chute, que fez o moreno voar longe. Mas ele girou no ar e caiu em pé, como um gato, aterrissando com elegância.

Itachi avançou e eles começaram a lutar corpo a corpo. O Uchiha tentava golpeá-lo, mas Kisame só estava defendendo tudo com precisão. Como se seus ataques não fossem nada.

‘’Sabe, criança? Eu estava querendo lutar com você desde que te vi pela primeira vez’’ Disse enquanto segurava o punho de Itachi, depois que o mesmo tentou soca-lo. Itachi se desvilhenciou  dele e se afastou rapidamente indo para longe num perfeito e elegante mortal para trás, quando viu Kisame empunhar a espada de novo e tentar acerta-lo com ela.

Eles estavam a uma distancia considerável um do outro agora. Kisame usou sua técnica de agua em direção a Itachi novamente, mas ele revidou com sua técnica da grande bola de fogo. Quando a agua e o fogo se encostaram, uma neblina quente e úmida pairou no ar, e deixou tudo branco por alguns instantes.

Quando a neblina começou a se dissipar, Itachi já estava majestosamente atrás de Kisame com uma Kunai em seu pescoço. ‘’Acabou’’ Disse simplesmente.

Kisame sorriu apesar de tudo: ‘’Com o Sharingan você é capaz de me localizar e me atacar, mesmo com toda essa neblina. Impressionante.’’ De repente o azulado se desmaterializou em pura agua. E Itachi se amaldiçoou por não ter pensado nisso. ‘’Mas acho que você se descuidou’’ Disse Kisame se transformando nele mesmo novamente, só que dessa vez atrás de Itachi  apontando a espada, que era maior que o próprio Itachi, na direção do pescoço de do Uchiha.

Não tinha opção, transformou seu sharingan para a forma mais temida; mangekyou. Com ele, Itachi podia colocar Kisame em uma ilusão, bastava apenas olhar para os olhos de Itachi.

‘’Me alegra ver você usando esse poder todo contra mim’’ Disse Kisame ao perceber o que Itachi tinha feito. Ainda estava de costas para o tubarão porem, ele precisava arranjar um jeito de se virar, de modo que escapasse da espada. ‘’É realmente uma pena esse seu poder consumir muito Chakra. Posso ver que você esta gastando mais da metade de sua força para mantê-lo ligado. Que desperdício’’ O Tubarão tornou a falar, como se zombasse dele. 

De repente Itachi sentiu seu Chakra ser drenado. Seu Mangekyou Sharingan se desativou com a falta repentina de Chakra. Não conseguia entender, o Mangekyou gastava Chakra, mas não tão rápido. Não demorou muito para perceber que foi Kisame. ‘’Então é isso.’’ Ele compreendeu.  Foi assim que ele parou aquele homem antes, de alguma forma ele podia sentir o chakra das pessoas e rouba-lo, talvez até usa-lo para si próprio. Isso fazia dele um perigo, e com uma quantidade de Chrakra absurdamente grande.

‘’Até que você não luta mal.’’ Disse Kisame. Tirando a espada de perto de Itachi. Sabendo que o outro havia perdido. Ficava claro que sua intenção não era mata-lo, apenas um desafio.

‘’Você rouba chakra.’’  Não era uma pergunta ‘’Habilidades da espada, ou sua?’’ Perguntou intrigado.

‘’É uma longa historia... Que você pode ouvir se vier comigo’’ Disse olhando-o atentamente. Itachi não queria ir com aquele cara, fechou a cara.  Kisame percebeu isso. ‘’Venha de uma vez! Seja uma boa criança!’’

‘’Primero, me conte como roubou-‘’ Ele foi interrompido.

 ‘’Sabe, minha espada é um organismo vivo e pode roubar Chakra, e comer...’’

‘’Você pode utilizar para si próprio?’’ Perguntou cauteloso.

‘’Mais é claro!’’ Disse o homem sorrindo vitorioso.

O Uchiha encarou-o. ‘’Obrigado pela informação!’’

De repente o tubarão parou, olhando ao redor. Sentindo-se perdido por um instante. O Uchiha não estava no mesmo lugar que estava antes e encarava-o com uma expressão séria estampada no rosto que, por sinal, ainda tinha o Mangekyou Sharingan estampado nos olhos. Ele não estava molhado, e nem sequer suas roupas rasgadas da agua acida.

Ele compreendeu rapidamente: ‘’Uma ilusão! Você me enganou!’’ Ele Murmurou. ‘’Desde quando?’’

‘’Desde que me começou o ataque!’’ Murmurou, mas sua voz não era convencida. Continuava monótona como sempre, como se sua vitória realmente não importasse.

‘’Eu devia ter imaginado... Você não lutaria comigo corpo a corpo!’’ Ele olhou-o com atenção. ‘’Mas você não esta tão bem agora, posso ver isso! Não pode mais me atacar assim depois de usar esses olhos!’’

‘’Minha intenção nunca foi te atacar. Você começou com isso.’’ Murmurou. ‘’E pelo que notei na ilusão, seu objetivo não é me matar, afinal de contas! Não tenho então nenhuma razão para lhe atacar afinal!’’

‘’Porque eu lhe mataria? Tem algum bom motivo, parceiro?’’ A ultima palavra soou estranha na língua do outro. De forma mais afiada, como se ele desconfiasse de Itachi por algum motivo.

‘’Acredito que não!’’ Ele fez uma pausa. ‘’Estamos lutando do mesmo lado agora, imagino!’’ Seu rosto não transparecia nada, ele sabia porque parecia que o outro tentava analisas suas expressões, mas falhava miseravelmente.

Kisame colocou a espada nas costas. ‘’Ótimo!’’ Ele virou-se para ir em frente. ‘’Já tive minha luta com você! Líder-Sama estava certo sobre suas capacidades... Mas eu não serei derrubado tão facilmente se houver uma outra vez, saiba disso!’’ Ele lhe explicou, mas logo sua expressão se abrandou. ‘’Então... Vou indo... A proposta ainda esta de pé, embora! Pode vir comigo se quiser!’’

O Uchiha ouviu em silencio, considerando a ideia. ‘’E para onde iriamos?’’ Perguntou um Itachi impaciente. Não queria realmente alguém por perto depois de tudo oque passou, mas não seria de todo mal tê-lo próximo para compensar turnos de vigília. Além disso, ele podia tirar mais informações do homem se tivessem juntos, se Kisame não queria prejudica-lo, essa possibilidade de viajar juntos seria mais vantajosa para ambos.

‘’Pode ser qualquer lugar. Tipo, podemos ir para o País dos Campos de Arroz, aquele pais não tem sistema ninja. É o lugar mais seguro que posso pensar agora e não é muito longe. Ou você pode ditar o caminho, não é como se eu me importasse!’’

‘’É seguro ficar nos países que não tem sistema ninja?’’

‘’Você é novo nesse negocio de Nukenin, né?’’ Como Itachi olhou-o irritadamente, ele resolveu passar a pergunta retórica: ‘’Geralmente sim, é bem tranquilo. Porem, você é como uma bomba relógio, a qualquer hora pode aparecer alguém querendo sua cabeça para uma recompensa. E eu, bem, não é comum ver um homem com aparência de tubarão andando por ai, rapidamente me reconhecem como ‘o monstro da aldeia da nevoa’. Como pode perceber, somos a dupla perfeita para andar em multidões. ’’Disse Kisame ironicamente, depois rindo da própria argumentação, mas parou quando percebeu que Itachi não esboçou nenhuma reação.

‘’Hn’’ Grunhiu Itachi, apenas para uma resposta. De qualquer forma ele seguiu com o tubarão, talvez se ele se concentrasse no azul lhe fizesse parar de assombrar-se em demasia com seu passado. Ele tinha motivos suficientes para cair em agonia e terminar louco e sozinho, mas não desistiria tão fácil, respirou fundo e seguiu em frente, tentando achar seu rumo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?
Pode mandar review!! Eu não mordo!! Se tiver alguma critica, negativa ou positiva, sem problemas, eu sou uma garota madura!!
E novo na fic, bem, não tem problema também, eu ficarei feliz em falar com você!!!
Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Itachi and Kisame History (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.