Itachi and Kisame History (Em Revisão) escrita por AnneAngel


Capítulo 10
Capitulo 9 – A arte é um Estouro. (Reescrito)


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês.
Ah, eu queria dizer que não tenho uma rotina de postagens, então me perdoem se não postar com tanta frequência, afinal isso é só um dos meus Hobbies, eu tenho que me concentrar nos meus estudos afinal.
Divirta-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636153/chapter/10

Fique ao lado de seus companheiros em qualquer oportunidade. Se a oportunidade não surge, saia de seu caminho para encontra-la.

Itachi P.O.V (Point Off View)

DUAS SEMANAS DEPOIS

Os eventos que sucederam sua luta com Orochimaru foram uma bagunça completa: Pain reuniu todos os membros novamente e falou da deserção da cobra. Todos receberam ordens expressas do líder para mata-lo se tivessem a oportunidade, isso porque ele tinha muitas informações sobre a organização criminosa.

Nem Kisame nem ele informaram ao autoproclamando deus sobre a luta que houve, pois não acharam importante. O tubarão lhe explicou que era comum membros da Akatsuki matarem uns aos outros a curto prazo, por isso o líder não se impressionaria com o conflito.

Ainda sim, Itachi parecia preocupado nos últimos dias. Havia estado alheio a muitas coisas que vinham ocorrendo ao seu redor, tudo por que ainda estava muito abalado com toda aquelas coisas que aconteceram em sua vida, o massacre, sua deserção...  E nem havia notado o quanto tudo estava mudando seu senso de discernimento, gostava de acreditar que estava lidando com tudo aquilo muito bem, mas era uma grande mentira: quando afastava-se de Kisame e repensava sua vida, as crises de choro que tinha quando lembrava de tudo oque passou eram um bom lembrete de que o Uchiha não era indestrutível e inexpressivo quanto gostaria de ser.

Por dentro estava arrasado. Mas não queria demonstrar isso mais doque deveria, era um ninja afinal. E além disso Itachi sempre se orgulhou de parecer frio e indiferente, por isso quanto a seu parceiro, o garoto continuava da mesma forma: Fechado porem mantinha uma certa camaradagem com o Hoshigaki. Inicialmente achou que era melhor ficar próximo ao espadachim, não o suficiente para serem amigos, mas próximo o suficiente para tê-lo como um aliado e parceiro fiel. Ele pensava que, se era comum os integrantes da Akatsuki matarem uns aos outros, era melhor manter uma ‘camaradagem’ saudável entre eles.

Não que ele quisesse ser realmente leal e fiel a Akatsuki e ao seu parceiro de equipe, mas ele ainda tinha que concluir seus futuros objetivos, por isso era melhor tirar os obstáculos do caminho de uma maneira mais fácil, assim pensava. Estava tão perdido e desolado naquela nova vida que nem sequer teve tempo de mandar qualquer carta ao Hokage, e não era só isso: Aquela proximidade com o parceiro estava irritando-o, não queria que fossem tão próximos como estava acontecendo. Ele queria um parceiro leal, que não tentasse mata-lo hora ou outra e que não fosse um empecilho muito grande se precisasse ‘tira-lo do seu caminho’, mas o outro nukenin estava mais para sangue suga grudenta do que para um tubarão solitário e assassino.

Sabia que o azul devia estar apenas monitorando-o para  levar informações ao Pain, aquela organização provavelmente desconfiava dele e não acreditaria fácil assim na sua deserção da Vila da Folha. Mas mesmo assim algo o irritava profundamente: Kisame estava fazendo muito mais que ser um espião para a Akatsuki, o homem estava se aproximando e conhecendo-o de forma muito intensa, estava simplesmente invadindo seu espaço pessoal e Itachi não estava gostando disso.

Estava tão perturbado com todos os acontecimentos tão recentes e frescos em sua memoria com aquele massacre e o abandono de seu irmãozinho que não tinha notado que estava agindo fora de si: Percebeu que nunca deveria ter aceitado viajar junto com Kisame, era mais fácil para o espadachim tirar informações dele assim. O menino queria mesmo era ficar 'solo' agora que estava tentando colocar as coisas em ordem em sua cabeça, porém parecia difícil fazer o outro entender esse conceito quando Pain os colocava em duplas...

Até estava agradecido e grato por seu parceiro estar com ele nos últimos meses porque tinha que admitir que estava muito mal com tudo oque aconteceu em sua vida, não teria conseguido lidar com suas emoções e sentimentos naqueles primeiros meses se estivesse sozinho, pois estava tão aflito que não via mais sentido em nada em sua vida, foi um fracasso em tudo, não pertencia a lugar nenhum mais, sua vida social tinha acabado e não podia voltar a Konoha, não tinha mais família e se sentia a escoria da humanidade. Isso tudo fez com que ele alimentasse pensamentos e ações autodestrutivas e autolesivas, muitas vezes o pensamento de se suicidar aparecia em sua mente, não sentia energia para quase nada, nem fome tinha, queria sumir. Realmente Uchiha Itachi não teria sobrevivido sem Kisame naqueles primeiros meses, mas agora já estava ficando ridículo aquilo tudo, eles eram ninjas renegados, traidores e nukenins criminosos assassinos, não havia porque estar junto o tempo todo como estava pretendendo.

Não demorou muito tempo para o Uchiha perceber que eles eram os membros mais próximos da Akatsuki e os que se davam melhor também, isso era um fato. Era bom tê-lo como companheiro, sem duvida. Mas não havia menor razão de ficar perto um do outro o tempo todo, não queria se vincular a ele daquela forma e nem se acostumar com a presença constante do espadachim em sua vida.

Então chegou a conclusão que aquilo tinha que acabar, mas o azul insistia em ficar ao lado do garoto e isso começou a se tornar um estorvo para o mais novo. Por algum motivo ainda desconhecido o mais velho parecia estar impregnado em Itachi assim como as manchas de sangue ficavam impregnadas nas roupas claras, assim o ‘problema Kisame’ não parecia ter uma solução e Itachi odiava não ter soluções para os problemas que surgiam.

Então decidiu avisar ao outro abertamente que preferia estar sozinho, era melhor, afinal eles era Shinobis, e um ninja era eficiente, calmo e silencioso como uma sombra; Uma arma. Aprendeu com Shisui que o alto sacrifício era o que simbolizava ser um Shinobi e seu sacrifício, em parte, era ficar longe de tudo o que amava e se importava. Além disso, estar sozinho era como algo normal para ele, estava acostumado. Tinha que voltar a ser tão eremítico quanto era antes de sua vida mudar drasticamente. Mas Kisame estava dificultando as coisas... (Por que ele fazia isso? Porque parecia se importar com ele?).

Agora estavam andando pela floresta e ele não conseguia se lembrar exatamente do que eles estavam falando, mas ele explodiu de repente quando o azul disse, por dizer, que seu cabelo era grande o suficiente para fazer um trança consideravelmente longa e perguntou se Itachi tenha a intenção de corta-lo em breve. Ele só sabia que, em meio a raiva, ordenou que o espadachim parasse com as perguntas tolas e absurdas e ele não esta obedecendo-o.

Às vezes ficava tão raivoso, não queria nada daquilo. Não queria nem aquela vida. Porque tudo aquilo tinha que estar acontecendo com ele? Porque Kisame insistia em ficar ao seu lado? Maldito Kami! Ele odiava aquela vida! Odiava! Odiava tudo: ‘’Por que você ignora os meus pedidos de me deixar em paz?’’ Os punhos estavam fechados, ele tremia de raiva e estava falando bem alto, quase gritando. ‘’Por que você insiste em me seguir embora eu diga que não quero sua presença? Por acaso você é idiota ou o que?’’

O outro pareceu surpreso com a repentina explosão do garoto. ‘’Itachi, sinceramente, isso é rude, principalmente vindo de você. Cadê a sua educação de sempre?’’

Poderia dizer que os ataques de raiva eram comuns ultimamente. Sentia-se altamente enraivecido com todos os eventos que lhe aconteceram. No inicio sentia-se entorpecido com tudo aquilo, como se tivesse negando que tudo aquilo realmente estivesse acontecendo com ele, como se fosse só um sonho ruim que uma hora ele acordaria. Depois ele ficou extremamente triste e pessimista, sentindo-se culpado por tudo e agindo fora do normal. E ultimamente estava mudando muito de humor, sentindo raiva predominantemente. Raiva de TUDO! Até mesmo pelas menores coisinhas.

Ele não queria nem saber. Sentia-se fora de controle: ‘’Eu não quero saber se é rude ou não, eu só quero que vá embora, quero que me deixe lidar com tudo sozinho!’’ Gritou de volta. O Sharingan de Itachi brilhava ameaçadoramente como Mangekyou, e o parceiro parecia não sabia exatamente o que fazer.

‘’Eu não posso, somos parceiros, lembra? A menos que queira trocar de dupl-’’ Ele foi cortado.

‘’O fato de sermos parceiros não significa que tenha que me seguir para todos os cantos’’

‘’Bem, mas estando sempre ao seu lado eu posso te ajudar no que for preciso e-‘’ Ele foi cortado novamente.

‘’Eu não preciso da sua ajuda. Eu preciso ficar sozinho!’’

‘’Todo mundo precisa de ajuda de vez em quando.’’

‘’Então me deixe reformular: Eu não quero a sua ajuda. ’’ Disse raivoso.

‘’Azar o seu, criança. Nem sempre temos aquilo que queremos... ’’ Jogou e o Uchiha bufou irritado, ele parecia prestes a fazer algo impensável,  seu rosto se contorceu monstruosamente e o outro  achou que era melhor ele dar uma resposta melhor ‘’Olha só, nós somos parceiros, então eu tenho uma proposta; Eu te ajudo e você me ajuda. Simples, não acha?’’

‘’E se eu recusar essa proposta, você vai me deixar em paz?’’ Os olhos Sharingan observava o alvo cruelmente.

‘’Não.’’

‘’Então isso não é uma proposta justa. Porque você simplesmente não me deixa só?’’

‘’Dá pra ver na sua cara que tem algo errado acontecendo.  Depois, nós nos damos bem esse tempo todo.’’ Ele ponderou. ‘’Tudo bem, vamos fazer assim; Você escolhe o que quiser, mas não agora, espere um tempo para se decidir melhor, quando não estiver sendo precipitado.’’

‘’Eu já estou decidido’’

‘’Então me de sua resposta depois da missão que Líder-sama esta nos dando’’

Itachi estreitou os olhos. Porque Kisame insistia tanto? No mínimo suspeito! Ele já estava se cansando daquilo tudo. Porque o outro era tão cuidadoso consigo? Ele suspirou. ‘’Certo, então se apresse, não quero deixa-lo esperando’’ Respondeu se obrigando a ficar mais calmo.

▀▄▀▄▀▄ ...Um tempo depois...▀▄▀▄▀▄

Pain os chamou para recrutarem um novo membro: Deidara era o nome. E parece que tinha um certo talento com explosões de alto nível, tinha virado Nukenin recentemente e vagueava por entre a fronteira de Iwagakure. O líder achava que o talento para explosões poderia ser útil para a organização e queria que eles fossem os primeiros a chegarem até o jovem.

Ele não chamou só Kisame e ele, Akasuna no Sasori também estava na ali, pois segundo o chefe Deidara seria o mais novo parceiro do ruivo, já que Orochimaru havia saído.

O mais novo não se preocupou com a missão, pois seu poder visual era muito eficaz. Ele e os outros rapazes saíram da conferencia com o jutsu astral decididos a encontrar esse tal de bombardeiro rapidamente. Ele realmente tinha um desejo pessoal nessa missão; Quanto mais rápido eles acabassem com essa busca, mais rápido ele se livraria de Kisame na sua cola.

▀▄▀▄▀▄ ...Um tempo depois...▀▄▀▄▀▄

Iwagakure não ficava muito longe de Taki, por isso eles não precisariam andar muito. Os três pulavam entre as arvores silenciosamente, estavam indo bem rápido, Sasori não estava usando suas marionetes como armadura desta vez, o que o deixava mais leve, isso meio que deixou o moreno surpreso: Sem sua armadura de fantoche ele manteve a aparência de um adolescente comum. Ele olhava o cara de relance, algumas vez, incrédulo.

Era o ruivo que estava liderando o caminho, e parecia estar irritado. O Uchiha conhecia vagamente o homem, havia escutado historias de que quando Sasori era jovem, seu pai e sua mãe foram mortos por Sakumo Hatake, pai de Kakashi Hatake (Um ex-capitão seu). Sabia também que aquele homem com feições jovens era extremamente poderoso, um homem altamente analítico que detinha status de perito em combate a longas distâncias com sua fama de titereio.

Kisame percebeu os olhares dele para o outro.

‘’Ei, Sasori. Por que esta indo tão rápido?’’ O azul indagou, ele provavelmente sabia que Itachi queria saber também, mas não iria se pronunciar por conta própria. Maldito homem que já o conhecia tão bem.

‘’Vocês já me atrasaram tempo suficiente. Quero acabar logo com isso’’ Respondeu severamente. O Uchiha sabia que ele era conhecido por ser tão sem emoções como seus fantoches. Mas dessa vez ele parecia realmente irritado. (Afinal, quem poderia saber que esperar era sua pior agonia, quando ficou desde criança esperando que seus pais voltassem? oque nunca aconteceu.)

O Uchiha parecia pensativo, eles haviam se atrasado por força do acaso, mas fora apenas alguns minutos, parecia que Sasori não gostava muito de esperar e talvez não gostasse de fazer as pessoas esperarem-no também. Era plausível, podia entende-lo porque também não gostava de fazer as pessoas esperarem-no, uma das primeiras coisas que deve-se aprender na vida é ser pontual.

Ele só se atrasou por culpa do parceiro. Bufou por uns instantes, isso o fez lembrar-se de uma pessoa em especifico: Kakashi. O homem gostava de sacanear as pessoas. Podia se lembrar perfeitamente dele fazendo-o esperar por cerca de meia hora, ficou plantado pensando que talvez tivesse ouvido a hora marcada erradamente, mas qual era a chance disso acontecer?

██████ Flashback ██████

Itachi lembrava-se quando caminhou até o prédio da ANBU, e ganhou seu novo traje e equipamento. ‘’Aqui esta seu equipamento’’

‘’Obrigado’’ Respondeu educado enquanto pegou o traje, a mascara e a Katana. Caminhou rumo a sala de ande ouvia vozes. A porta estava aberta, então ele só ficou parado ali por alguns estantes, algumas pessoas olharam-no estranhamente e ele percebeu que deveria fazer-se presente e dizer quem era. ‘’Estou me juntando a ANBU a partir de hoje. Me chamo Uchiha Itachi, é um prazer trabalhar com vocês’’ Disse claramente, em alto e bom tom.

‘’Ah, então é você. Pode usar o armário dos fundos para guardar suas coisas’’ Respondeu um homem sem se identificar.

‘’Obrigado’’ informou caminhando até o fundo do local. Era noite e provavelmente todos estavam voltando para casa. Ele podia ouvir os buchichos atrás dele;

‘’É esse garoto?’’

‘’Tem certeza?’’

‘’Dizem que tem onze anos’’

‘’Se for verdade, ele é o membro mais novo da ANBU’’

‘’Ei, garoto.’’ Alguém o chamou tirando a mascara. Itachi olhou-o com atenção. ‘’Me chamo Hatake Kakashi. Sou o líder do time RO. Me disseram que você é um Shinobi excelente, mas jovem, Danzou e o Terceiro Hokage me instruíram a te ajudar a ganhar mais experiência. Amanha o time praticará no terceiro campo, seis em ponto, esteja lá.’’

‘’Sim, senhor. Estarei lá.’’ Itachi afirmou confiante. E observou Kakashi dispensar o time. O mascarado não saiu junto com os outros membros, no entanto.

‘’Ei, espero você na segunda esquina antes do campo, as cinco e meia, não se atrase’’ Mandou o homem antes de sair. O garoto tinha certa admiração pelo homem. Diziam na ANBU que ele fora capaz de cortar um raio. Mas ele sabia que tinha que ficar de olho, afinal, além da fama como ‘Ninja Copiador’ com o Sharingan e ‘Ninja sangue frio’, o outro era conhecido também como ‘Assassino de amigos’.

...

No dia seguinte, Itachi esperou, e esperou, e esperou. Cinco e meia/Cinco e quarenta e cinco/Cinco e cinquenta/Cinco e cinquenta e cinco... Nada do homem aparecer, já estava ficando irritado.

Estava quase na hora, eram quase seis em ponto. Imaginou que talvez tivesse escutado errado. Talvez ele tenha o mandado esperar na primeira esquina, ou talvez... Bufou incerto, ele não havia escutado errado, tinha certeza, talvez o homem tenha tido algum problema sério, por isso estava atrasado.

‘‘Isso, deve ser isso. Então é melhor eu ir logo’’  Disse olhando as horas. E foi até o terceiro campo.

...

Chegou ao campo, mas algo lhe dizia que estava acontecendo alguma coisa. Faltava dois minutos para começar o tal treino, mas já estavam todos lá. Menos o tal Kakashi, mas ele não poderia ter certeza, já que estavam todos de mascara.

Caminhou em direção ao grupo, mas enquanto caminhava os membros começaram a lançar kunais e churikens nele, não era para acertar, ele percebeu, seu Sharingan já estava ativo para vigia-los, mas não pareciam uma ameaça, Itachi imaginou que talvez fosse um teste. Talvez fosse desde o começo, estavam lhe testando para ver se tinha coragem de ir até lá, sem medo e sem hesitação Itachi caminhou até eles.

‘’O que esta acontecendo?’’ Falou alguém atrás dele, e virou-se para ver quem era. Kakashi havia chegado, mas ele não poderia saber o outro estava pensando, já que suas expressões faciais estavam escondidas pela mascara da ANBU. ‘’Expliquem-se’’ Ele exigiu ao grupo. E Itachi percebeu que aquilo não era um teste, afinal.

Enquanto o grupo pensava em uma resposta, Hatake se inclinou ligeiramente e falou baixo, só para Itachi. ‘’Desculpe-me pelo atraso, um gato preto cruzou meu caminho, e eu tive que mudar de rota, sabe como é, não? Gatos pretos trazem má sorte. ’’

Olhou-o incrédulo, agradecendo aos céus que também estava de mascara e assim ninguém veria sua expressão facial de abestalhado.

‘’Só queríamos ter certeza que ele tem talento o suficiente para vim para cá, porque ele é bem jovem... ’’ Respondeu um homem enfim.

‘’Duvidando da decisão dos nossos superiores?’’

‘’Não se trata disso. Você pode nos entender, isso não é rotineiro, ele não é uma pessoa normal’’

Então Kakashi pediu que Itachi mostrasse o que sabia fazer...

██████ Fim do Flashback ██████

‘’Ei, Itachi. Parece pensativo hoje, mais que o de costume, quer dizer’’ Falou seu parceiro e ele só o observou por instantes. Saindo do pensamento abruptamente. ‘’Já estamos quase chegando’’ Afirmou o espadachim.

BUM...

De repente algo explodiu bem perto deles. Algo grande. E depois vieram mais explosões. BUM, BUM, BUM.

Itachi percebeu que eram minas terrestres escondidas no chão e nas arvores. Seu Sharingan era bem útil agora, já que com ele podia ver as minas e desviar delas facilmente. Assumiu a liderança. Ele podia abrir o caminho e mostrar onde era seguro pisar.

Logo as bombas pararam, pois nenhum deles estavam pisando nelas de novo. Infelizmente eles perderam o elemento surpresa, o tal Deidara já sabia da localização deles agora. Foi quando ele viu um adolescente não muito mais velho que ele que possuía longos cabelos loiros e olhos azuis que mais parecia uma garota com o cabelo colocado em um rabo de cavalo alto com uma franja cobrindo o seu olho esquerdo. Pode ver ainda com seu Sharingan que havia estranhas bocas nas suas mãos.

‘’Então ai está você, Deidara’’ Murmurou baixo.

BUM...

Ecoou outra explosão, na direção dele. Mas desviou facilmente, sem se abalar, sua expressão calma e vazia.

‘’Ele parece que não é muito de conversa. Atira primeiro para depois perguntar, imagino.’’  Kisame abriu o bico, de repente parecendo animado também, provavelmente achando que seria uma luta interessante.

‘’Não se precipite’’ Murmurou o moreno ‘’O melhor é que isso seja o mais breve possível.’’

‘’Acho melhor nos separarmos- ’’ Começou Sasori, mas ele foi cortado.

BUM... Aquela passou bem perto, eles desviaram por um tris, e logo Kisame e Sasori trataram de se separar. Itachi não teria concordado com a ideia de se separar, mas ele não teve muita escolha. Eles não tinham nem um plano de ataque, não tinham nem entrosamento entre si, mas agora já era.

Kisame e Sasori atacavam Deidara, o azul atacando corpo a corpo e o ruivo a longa distancia. O Uchiha pensou então que eles estavam agindo como chamariz, ele poderia se aproximar mais calmamente e por o outro num genjutsu.

‘’Vocês podem tentar, mas não vão conseguir. Observem, Por que a arte é um ESTOURO.’’ BUM... Parecia que tudo ao redor explodiu, no exato segundo que o garoto terminou de falar.

Suspirou pesadamente. ‘’É um jovem tolo. Tenho que acabar logo com isso antes que ele atraia mais atenção’’. No final era bem mais fácil despender sua energia no trabalho que tinha a fazer doque ficar remoendo seu sofrimento interno relativo a tudo oque ocorreu em seu passado sangrento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Beijos até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Itachi and Kisame History (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.