Memories escrita por heycarolyna

Memories

"Nada mudou, pensou ao abrir a porta do seu quarto e ver tudo em seu devido lugar, como na última vez que ele estivera ali. A melhor parte de voltar para casa era que tudo sempre iria ser a mesma coisa, por mais que tudo tivesse diferente em sua vida agora. Sua vida no Canadá não se comparava a nada com sua vida em Beacon Hills, era tudo tão novo, mais aprendizados, pessoas novas, um lugar completamente diferente. Mas quando ele pisava na sua cidade natal e entrava no seu quarto era como se tudo fosse igual a antigamente, como se os anos não tivessem se passado."


Classificação: 16+
Categorias: Teen Wolf
Personagens: Alan Deaton, Alisson Argent, Danny, Derek Hale, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski, Xerife Stilinski
Gêneros: Comédia, Amizade
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers

Capítulos: 3 (4.398 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/07/2015 às 19:52 | Atualizada: 10/09/2015 às 20:30


Notas da História:

Espero que gostem. Escrevi tão rápido que nem vi a tarde passar. Deixem comentários para eu saber se vocês estão gostando ou não, porque eu realmente gostei de escrever isso. E não deixem de ler só por causa de determinado shipp! A história fala muito mais do que isso.


Capítulos

1. Para trás
1.926 palavras
2. Planos
1.296 palavras
3. Início
1.176 palavras