A Resposta vem dos Céus escrita por JustMe


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heey! Mais uma história... Se gostarem, eu continuo postando! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636121/chapter/1

Novembro de 2002

E mais um dia, ele acordou desejando que não tivesse acordado.

Foi tomado pela conhecida tristeza profunda e insistente, ao abrir os olhos, e perceber que ainda estava ali, vivo, respirando o ar que não merecia. Era uma tristeza mesclada de desgosto. Raiva. E, para ele, não era possível conviver com esse tipo de coisa... Ainda mais porque estes sentimentos horríveis eram para com ele mesmo.

Se fizesse uma retrospectiva, perceberia que tudo o que ele fizera ultimamente teve os alicerces construídos ainda na sua infância. Com Prince.

Grande parte dela foi uma infância feliz. Muito feliz. Mas, apenas esse período de sua vida trazia-lhe uma pontinha de felicidade. Porque, se ele pudesse mudar o passado, não teria tido apenas uma infância feliz... Teria tido uma vida inteira feliz. E, agora, o que poderia fazer?

Jogado naquela cama, sugado por aquela dor insuportável na alma, o rapaz tinha vislumbres de tudo que o arrastara para aquele estado. De como as coisas o levaram como uma enxurrada impiedosa para que terminasse ali, sem esperança alguma... Sem força. Sem fé.

Enquanto vagava por seus pensamentos, chegou à conclusão de que desde o ventre de sua mãe, já estava destinado a ser o Caleb que era. Egoísta, orgulhoso, soberbo, indiferente...

Suspirando para que as lágrimas não escapulissem de seus olhos, ele começou a recordar de como era feliz antes do maldito natal de 1993. Da vida que ele e Prince levavam antes daquele marco em suas vidas.

Caleb havia falhado com ele. E não havia mais como corrigir. E, agora, havia falhado também com Alison, que se tornou uma pessoa igualmente preciosa para ele. Não podia deixar as coisas como estavam. Se as deixassem seguir o rumo que a vida de Prince haviam tomado, não se perdoaria nunca mais. Preferiria morrer a ver todo aquele filme de angústia e arrependimento de novo, diante dos seus olhos.

Forçando-se a se sentar, Caleb Ryan tomou uma decisão.

Havia falhado sempre, durante toda a sua vida, e por isso estava largado ali para morrer sozinho. Mas, com Alison, queria que as coisas fossem diferentes. Não ia deixar que acontecesse de novo. Dessa vez seria diferente. Ele ia reagir.

Estava na hora de transformar sua história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Resposta vem dos Céus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.