I just wanna be with you escrita por Ateniana


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

HEY

corujas!
então eu sei que estou postando o cap tarde mas eu so acabei de escreve-lo agr.

♥ Nanda Mellark
♥ Hannah Montana33
♥ Jully Sales
♥ Pietra Mellark Salvatore
♥ glaumellark
♥ Finnie Everllark
♥ Fabian *-*
VIU GENTE TEMOS MENINOS LENDO SIM!!!
brigada por comentar sr. lobinhu :3
♥ filha de poseidon
♥ vania mellark

bem aqui esta o cap:
boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636049/chapter/9

– Eu. Te. Amo. – ele sussurra para mim.

Meu coração se acelera. E sorrio para o nada.

ELE ME AMA!

Sinto vontade de sair por ai gritando. Quando sua respiração regulariza, tomo a liberdade de repetir o que ele me disse:

– Eu te amo.

Naquela noite, ao lado dele, sem mais nada nos impedindo de sermos nós mesmos um com o outro, eu dormi e não tive nenhum pesadelo.

oOo

POV Peeta

Acordo sentindo o cheiro amendoado de seus cabelos. Dormimos na mesma posição a noite toda. Quer dizer quase, pois ela esta com a cabeça deitada sobre o meu braço e encostada ao meu peito.

Olho suas feições enquanto ela dorme. Linda. Aperto-a contra o meu peito e faço carinho na sua cintura. Ela se espreguiça e se encolhe. Sorrio e fecho os olhos. Meu voo só sai ás 15:00 horas. Então tenho algumas horas ainda com ela.

Ela resmunga alguma coisa durante o seu sono. Começo a mordiscar seu pescoço e ela grunhi. Olho-a se despertar. Ela vira de frente pra mim e encosta sua cabeça no meu peito. Abraço-a e faço carinho em seu braço

– Bom dia Niniss. – sussurro rouco em sua orelha e sinto-a se arrepiar.

– Bom dia. – ela resmunga abafado. Ela boceja e puxa o cobertor sobre nós. O ar- condicionado transformou o quarto em um iglu. Ela se aconchega em meu peito e faz um leve carinho no meu peito, sobre o meu coração. – Você vai viajar hoje não vai?

– Vou... Mas em quatro dias estarei de volta.

– Eu não queria que você fosse...

– Seu pai está pedindo para eu ir pra lá, Niss. Aproveita esse tempo e termina de escrever aquelas musicas e para terminar de fazer as playlists. – escuto ela bufar e rio de sua frustração.

Ela se mexe mudando sua posição enquanto eu passo a minha perna por cima das dela. Ela boceja e eu beijo sua testa.

– Me dá um beijinhu?- ela pede fazendo a carinha do gato de botas. Sorrio e dou –lhe um selinho. Ela fecha os olhos e boceja. – Eu ainda estou com sono. Que horas são?

– São... 8 horas da manhã.

– Por que você me acordou as oito horas da manhã?

– Porque eu queria ver os seus olhos.

– Hmm... Okay... Podemos dormir mais um pouquinho? Eu ainda não estou com fome, porém estou com muito sono.

– Podemos dorminhoca, podemos.

Ela se aninha virada para o meu peito e ela continua fazendo carinho em meu peito. Isso dura até ela pegar no sono novamente. Pouco depois eu pego no sono.

POV Katniss

Estamos andando em um parque. Peeta anda ao meu lado de mãos dadas á mim enquanto canto alguma musica que está em minha cabeça. Meu vestido se agita com o vento fazendo com que marque ainda mais a minha barriga de grávida. Então uma menininha parecida comigo aparece com um dente de leão na mão. Me abaixo com cuidado e assopro levemente o dente de leão. Peeta fala para a menina fazer um pedido e depois assoprar como eu fiz, ele explica também que ela não pode dizer o pedido em voz alta senão ele não se realiza. Vejo –a me imitar. Sorrio.

Acordei dessa vez sem ele me chamar. Porem na hora que eu olho-o vejo que ele estava me olhando dormir. Coro.

– Por que você esta me olhando?

– Porque eu acordei e vi que você estava sorrindo... Teve um sonho bom?

– Sim.

– Me conta!

– Não!

– Por que não?

– Porque não

– Por que não?

– Porque eu quero que ele se realize.

Vejo-o fazer bico, mas eu o desmancho dando-lhe um beijo.

– Greasy trouxe pão de queijo para você.

Seus lábios estão vermelhos

– Estão?

– Sim. – digo e dou-lhe um selinho. – Cadê os meus pães de queijo?

Vejo-o pegar um pote cheio de pães de queijo dentro ainda saindo fumaça. Ele os coloca entre nós dois e eu pego um. Como-o feliz.

– Daqui a pouco eu tenho que ir...

– Que horas são?

– São 11:37. Tenho que estar no aeroporto ás 13:00

Bufo e desconto a minha raiva num pãozinho. Ele ri.

OoO

O caminho até o aeroporto foi rápido. Muito mais rápido do que eu gostaria. Peeta me deu um ultimo beijo antes de embarcar. Logo fui embora, odiando cada segundo em que eu ficaria longe dele.

POV Katniss – 3 dias depois.

Me sinto sozinha. Greasy esta no mercado, Peeta viajando e Logan está numa conferencia de vídeo com o meu pai... O que me alegra é que amanhã Peeta chega. Ao menos é isso o que esta previsto.

Suspiro e me levanto da cama. Visto um vestido simples com a saia rodada e a cima do joelho e decido ir ao parque. Pego o meu violão e me ponho á caminho.

Assim que chego entro e me sento em frente ao playground. Começo a tocar e algumas crianças param de brincar para me ouvir. Canto um pouco também e pergunto á elas se querem que eu cante alguma musica.

Elas se animam e me dão varias sugestões. Casais apaixonados passam por ali e pedem algumas também. Toco... Toco... E toco. Feliz por estar fazendo algo que diverte á todos. Reparei em alguns paparazzis e algumas pessoas tirando fotos, mas não liguei.

Recebi dinheiro em troca das musicas, mas recusei sempre dizendo que eu estava fazendo aquilo por diversão. Eles deram de ombros, mas do mesmo modo deixaram o dinheiro ali. Recolhi tudo e pus o meu violão no case. Logo acomodando-o nas minhas costas. Com o dinheiro e com a conscientização dos pais comprei sorvete e algodão doce para todas as crianças que estavam ali. Elas comeram e me abraçaram.

Uma das garotinhas que estava por ali subiu no banco em que antes eu estive sentada e me chamou:

– Tia... Qual é o seu nome?

– Meu nome é Katniss. E o seu?

– Meu nome é Serena.

– Você tem um nome lindo

– Brigada – ela corou – Tia você vai voltar aqui algum outro dia?

– Você quer me ver de novo?

– Quero! Você é muito legal.

– Hmmm eu voltarei só se você me der um beijo na bochecha – ela me deu o beijo e saiu com a mãe.

Algumas outras crianças vieram falar comigo. E depois fui embora. Cheguei em casa e então me vi de novo sozinha. Suspiro. Pedi uma pizza. Comi, tomei banho e fui dormir.

Como eu já esperava meus sonhos foram conturbados.

POV. Peeta

Estou um bagaço! Simples assim!

Todas as noites eu tive os mesmos pesadelos.

Pesadelo on:

Katniss está gritando e se debatendo em sua cama. Tento me mover, mas não consigo. Um cara que eu não conheço aparece e a abraça.

– Calma meu amor está tudo bem. Eu não farei o mesmo que o Peeta fez. Eu não vou te abandonar aqui. Nunca.

Eu tento gritar, chamar o seu nome dizer que eu não a abandonei, que eu nunca vou deixa-la. Puxa-la para o meu colo e dizer que vai ficar tudo bem.

– Ele me deixou! Ele quebrou a promessa dele! – ela grita enquanto sinto o meu coração se apertar ainda mais. Eu não quebrei a minha promessa. Eu continuo ao lado dela. Tento dizer isso á ela, mas nada do que eu faça atrai a sua atenção.

Pesadelo off.

Tenho acordado todas as noites suado e com a respiração descompassada. Sinto a sua falta do meu lado. Ao menos amanhã eu volto para casa. Eu volto para ela.

Amanhã é o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam?
gostaram?
odiaram?
estao curiosos?
muahaha
nao se esqueçam de comentar, favoritar e recomendar
beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I just wanna be with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.