Inazuma Eleven - Uma nova versão escrita por JapaLia


Capítulo 3
Sou...


Notas iniciais do capítulo

E aí, galeruuuuuu ?
Demorei pra postar, mas postei.
Sorry about it, vou tentar não procrastinar tanto.
Vou tentar um novo método: escrever capítulos longos. Então espero que alguém me diga caso foi muito longo e um bombardeio de informações.
Agora à fic ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635988/chapter/3

– Desculpe, mas... _ Aki finalmente pronunciou-se, focando a atenção na mesma. - Seu nome é mesmo "Someone".

"Someone", assim que ouviu a questão, riu levemente e mostrou seu rosto, com um sorriso de canto. Aki ficou surpresa, enquanto Endou permaneceu o mesmo, meio confuso.

– Meu nome é...

"Someone" abriu a boca, porém nada saiu. Ele olhava paro o lado da rua, fazendo os dois copiarem sua ação. Um longo carro, que lembrava muito uma pequena limusine, parou em frente ao portão da Raimon, onde os três estavam. O motorista e mordomo, Batora, deixou o volante e abriu a porta. De dentro do veículo, um homem de terno e óculos e uma garota vestindo o uniforme da escola apareceram, o primeiro sorria para os três enquanto Natsumi permanecia séria. Logo, Batora cumprimentou as pessoas anteriores e levou o carro para algum outro lugar.

– Bom dia, garotos _ cumprimentou o homem, gentilmente.

– Bom dia _ respondeu Aki. "Someone" acenou a cabeça para o primeiro.

Endou inclinou-se para perto de Kino, com uma expressão desconfiada. Aki ficou um pouco acanhada devido a repentina aproximação do goleiro, mas não se moveu. Ela percebeu que ele iria dizer algo.

– Quem é esse ? _ murmurou Endou, contudo, como a rua estava ainda meio deserta, todos os presentes ouviram sua pergunta. Um silêncio constrangedor.

– Este é Raimon Souichirou, o diretor do colégio Raimon _ disse Natsumi rispidamente. Ela sentia certa ofensa por parte da questão de Endou.

– Ah!! _ exclamou Endou, surpreso. Agora que lembrou, o garoto pôs-se em uma saudação defronte ao diretor, envergonhado. – Bom dia, diretor, e me desculpe!

– Não é necessário tanto alvoroto por causa disso. Não precisa se preocupar, Endou-kun _ acalmou o Raimon, rindo levemente.

Uma " tossida " foi ouvida por todos, levando a atenção novamente para Natsumi quem aparentava uma expressão irritada no rosto apesar de não encará-los.

– Bom dia pra você também, Natsumi-san _ falou Aki, respeitosamente.

– Ah, bom dia, Natsumi _ disse Endou, coçando a nuca, sem graça. Se não fosse pela garota ter “apresentado” seu próprio pai, a presença da garota teria sido ignorada pelo goleiro.

– Que grosseria! _ exclamou Natsumi, com o rosto fechado.

O diretor sorriu de lado, olhando para a filha, próxima a ele, para depois voltar para os outros.

– Bem, os alunos devem chegar a qualquer momento _ afirmou ele aos jovens. - Vou abrir o portão.

Após dizer isso, o homem dirigiu-se ao portão, pegando seu molho de chaves para assim entrar aos arredores do colégio. Assim que o fez, Natsumi acompanhou seu pai para dentro da Raimon. No entanto, a garota tornou para os que continuavam parados perto do portão, ou melhor, para um deles.

– Ocorreu um problema com os uniformes da escola, então a entrega irá atrasar por um tempo _ avisou a garota. “Someone” assentiu, sem mudança de expressão.

– Quase me esqueci _ disse o Raimon, sorrindo - Espero que esteja gostando daqui, Takahashi-kun.

Assim que o disse, Natsumi e seu pai adentraram a escola. Aki ficou surpresa pelo que o diretor falara. “Someone” suspirou pesadamente e observou a reação dos demais.

– Ei... _ chamou Endou, fazendo “Someone” e Aki olharem-no. Ele possuía uma expressão interrogativa. – Quem é “Takahashi-kun” ?

Uma brisa passou, balançando levemente o cabelo e as vestimentas dos três, no caso de “Someone” apenas a última. Mais alguns segundos...

– Você é sempre idiota ?

– Hã ? Por quê ? _ indagou o goleiro, confuso.

O outro mostrou desistência ao balançar a cabeça, ao mesmo tempo, Aki ria baixo. Endou acabou mais desorientado.

– Endou-kun, o nome de “Someone” é Takahashi _ esclareceu Aki, sorrindo.

– Hã !? Mas ele disse que é Someone _ falou Endou, incrédulo, tornando para o "suposto Takahashi".

– " I'm just someone ", foi o que eu disse ontem _ disse Takahashi, com uma expressão cansada. Aquilo provavelmente foi demais para ele.

– Então é isso _ sussurrou para si, sorrindo mais no processo. - Endou-kun, isso significa "sou apenas alguém". Takahashi-san não disse nome algum _ explicou Aki para Endou.

– Ah, isso faz sentido!!!

– Você parece entender facilmente isso _ afirmou Takahashi.

– Kino morou nos Estados Unidos durante a infância, legal, né ? _ informou o goleiro, deixando a garota corada.

Takahashi não retrucou, nem comentou nada. Ele encarou a escola, porém seu olhar aparentava lembrar outra coisa. Começou a caminhar. Endou e Aki seguiram-no. A garota estranhou a ação do garoto encapuzado, mas não disse nada.

– Então, Takahashi, de que país você é ? _ A pergunta de Endou fez todos pararem, surpresos. - Que foi ? Você não é do Japão, não é ?

Takahashi permanecia meio estático. Aquele garoto... Quem é ele ? Ele sabe de algo ? Ele desconfiou, fechando o rosto. No entanto, percebeu a face de Aki que estava sorrindo abertamente para o goleiro. Brevemente ela ficou preocupada, mas agora... Seus olhos chegavam a brilhar.

– Endou-kun é uma pessoa misteriosa _ murmurou Aki, porém foi ouvida por Takahashi.

Essas pessoas são realmente...

– Agora que eu pensei... _ disse Endou, focando a atenção nele. Ele olhava Takahashi, com certas dúvidas. O último começou a suar frio. - Você não tem cara de "Takahashi" _ O garoto levantou uma sobrancelha.

– O que quer dizer, Endou-kun ? _ interrogou Aki.

– Não sei, mas não consigo chamar ele desse jeito _ afirmou ele, coçando a nuca, sem graça. Aki riu. - Não parece que serve pra ele.

– Você é uma pessoa estranha.

Endou e Aki viraram para o outro garoto. Ele caminhava em direção ao colégio Raimon.

– Nos vemos depois! _ berrou Endou para Takahashi. Esse levantou a mão direita.

– Que horas são ?

– São...7h41 _ respondeu Aki, olhando seu relógio de pulso.

– Então, ainda há tempo de treinar!! _ exclamou Endou, correndo para o clube.

– Espere, Endou-kun!

Aki correu para acompanhar o animado jogador. Ambos sorrindo. Já em sua sala, Takahashi sentava ao lado da janela, onde podia observar alguns dos alunos adentrarem aos arredores da Raimon, mas um particularmente chamou-lhe a atenção: o barulhento goleiro entrar em uma pequena construção e pegar uma bola de futebol, seguido por uma animada garota. Ele sorriu de lado.

– Que barulheira.

... À tarde...

– Como vamos treinar, Endou ? _ questionou Handa. - Nao tem espaço, os outros não vão deixar a gente jogar aqui.

Perto do clube, Handa, Someoka e Shourin estavam sentados perto da construção. Endou andava enquanto pensava. Esse não se lembrava o que tinha pensado na noite anterior.

– Droga, eu não lembro o que era!! _ Ele exclamou, colocando as mãos na cabeça. - Mas eu tenho certeza que era boa!

– Sei _ suspirou os três sentados.

– Uma hora, você vai lembrar, capitão. Mas, o que vamos fazer em relação ao campo ? _ Shourin pronunciou-se.

– Isso é verdade. Mesmo se você lembrar esse método que você inventou, ainda não teríamos um lugar pra treinar _ disse Someoka.

Endou estava ficando cada vez mais nervoso, não conseguia lembrar de nada, tampouco pensar onde eles iriam jogar. O que fazer !?!

– Vocês podem jogar no campo perto do lago.

Os quatro viraram para a dona da voz: uma garota de cabelo azul curto quem sorria abertamente ao lado de Aki.

– É mesmo!! _ falou Endou. Verdade era o campo do lago que eles poderiam usar. Só faltava lembrar quais eram os métodos que ele pensou na noite anterior. - Obrigado, err...

– Otonashi Haruna, jornalista da escola, é um prazer conhecê-los! _ introduziu-se Haruna, animada.

– Otonashi-san me deu a ideia hoje de manhã, então, viemos até aqui para falar pra vocês, na hora exata _ Riu Aki juntamente com Haruna.

– Certo! _ Endou dirigiu-se diante dos outros três jogadores. Esses ouviam com atenção. - Vamos chamar os outros e nos encontramos lá, deixa que eu levo o equipamento!

– Certo!!

Os três correram a procura do outros membros do time, enquanto Endou pegava a bola enquanto observava outras coisas. Provavelmente ainda tentava lembrar-se do que pensou ontem.

– Tenho que voltar e terminar o jornal, desculpe não ajudar vocês _ desculpou-se Haruna, desapontada. Ela queria ir com eles.

– Não precisa se preocupar, você já foi de grande ajuda _ disse Aki, sorrindo.

– Nos vemos depois, senpai! _ exclamou a garota de cabelo azul, acenando. Ela logo deixou o lugar.

Aki ficou surpresa com a fala da outra, mas só sorriu e foi ajudar Endou. Ela pegou algumas garrafas de água e o kit de primeiro socorros, não queria usá-los, porém tinha que estar preparada caso necessário. Endou trazia duas bolsas de garrafas de água, ao mesmo tempo, chutava a bola de futebol, e segurava outra com um dos braços. Aki carregava as maletas dos dois e o kit de primeiros socorros.

– Tem certeza, Kino ?_ questionou Endou, incerto. - Isso parece bem pesado e você está carregando a minha bolsa também.

– Não precisa_ insistiu Aki. Já faz um tempo que o garoto dizia aquilo. – Além disso, você também já está aguentando muito peso.

– Isso não é nada, posso considerar como parte de um treinamento! _ exclamou Endou, animado, fazendo a garota rir. Observando o caminho que pegavam, o goleiro notou a presença de uma pessoa quem também carregava uma bolsa escolar, contudo sem uniforme nenhum. – Aquele... “Someone”!

Takahashi virou, meio surpreso, e encontrou dois indivíduos sorridentes. Eram aqueles dois novamente. Ele parou.

– São vocês... _ murmurou ele.

– Olá de novo _ cumprimentou Aki, acenando para esse.

Endou e Aki apertaram o passo, colocando-se ao lado de Takahashi. Permaneceu andando como antes. Esse não aparentava importar-se com a companhia dos dois, porém algo ainda chamava-lhe a atenção.

– Você sabe que meu nome é Takahashi, então, por qual motivo continua me chamando de Someone ? _ perguntou o encapuzado, observando o céu. Sua voz mostrava desconfiança, mas estava sério.

– Ah, b-bem... Não sei exatamente. Mas, eu não consigo te chamar pelo seu nome. _ respondeu Endou, coçando a cabeça. O outro não encarava o goleiro, mas escutava-o, como se estivesse criando suas próprias conclusões. - Você prefere de outro jeito ? _ indagou o goleiro. Ele não tinha pensado antes, contudo, talvez Takahashi não goste de ser denominado dessa maneira.

– Não me importo.

Sua voz veio quase simultaneamente a pergunta de Endou, fazendo ele e Aki assustarem-se. Takahashi realmente não era uma pessoa que se incomodava com esse tipo de coisa. Nada foi dito após isso. O silencia era absoluto, senão algumas exceções, os pássaros da tarde e o som dos chutes de bola que Endou dava. Desde que saíram da Raimon, Endou chutava a bola de futebol. Afinal, era meio difícil segurar duas bolsas cheias de água mais uma bola, por isso, ele decidiu “levá-la” assim.

– Tem me incomodado há algum tempo _ Takahashi voltou a atenção nele. – Por que estão carregando tudo isso ?

– Sabe, o clube de futebol esteve por muito tempo sem membros, portanto, o antigo campo foi utilizado para outras modalidades, como atletismo e vôlei. Treinar tornou-se bem difícil _ explicou Aki, com uma expressão triste. – Só conseguimos usar o campo quase no final do penúltimo período.

– Foi quando pensamos em usar o campo de futebol perto do lago!! Dessa forma, poderemos treinar à vontade! _ falou Endou, animado. Ele olhou para frente e percebeu que eles finalmente chegaram. - Chegamos!

Os dois, Endou e Aki, desceram rapidamente pelas escadarias até o campo. Takahashi permaneceu em cima da colina por um tempo, porém, desceu também. Já passava das três da tarde, o Sol continuava a vista. Ninguém, exceto os três, estava por ali.

– Onde será que eles estão ? _ indagou Endou, referindo-se aos outros. Agora que eles tinham o campo, faltava os jogadores.

– Devem chegar a qualquer minuto. Mas..._ Aki deixou as coisas no banco. - O lugar é perfeito para vocês treinarem _ afirmou Aki, sentindo uma brisa afagar seu rosto.

– Realmente. É mesmo! Por acaso... _ Endou parou, fazendo ambos olharem para ele, sem entender. – “Someone”, você não quer fazer parte do time ? Tenho certeza que seria muito divertido jogar com você! _ disse o goleiro de olhos determinados.

– Sinto muito. Eu não gosto de futebol.

Alguns segundos passaram.

– COMO ASSIM NÃO GOSTA !?! _ berrou Endou. Aki pôs-se perto dele. Ambos não podiam acreditar. – POR QUÊ ?!

– Eu não jogo, mas futebol é muito divertido _ Aki tentava amenizar a situação.

– Não me entendam mal. Nunca vi graça em nenhum esporte em particular _ esclareceu Takahashi, meio nervoso. Como eles são barulhentos.

– Não pode ser!! Todos gostam de futebol, nem que seja um pouquinho! _ Endou pegou a bola e posicionou-a no meio do campo. – Já sei! Vamos jogar um pouco!

Endou nem esperou Takahashi retrucar, apenas chutou a bola e começou a correr pelo campo. Ele podia ser um goleiro, no entanto, sabia jogar fora do gol. Provavelmente o garoto pensava que Takahashi não gostasse porque nunca jogou antes. Entretanto, quando ele notou, somente ele estava no campo. Takahashi subia as escadas.

– Onde está indo ? Vamos jogar! _ berrou Endou para Takahashi, frustrado.

– Nos conhecemos hoje, não sou obrigado a brincar com você _ retrucou, friamente, voltando a caminhar.

– Talvez só esteja cansado, Endou-kun _ Aki tentou acalmá-lo.

– Vamos, é fácil! _ falou mais alto. Endou não pretendia desistir. Ele posicionou a bola diante de gol e olhou novamente para a silhueta de Takahashi distanciando-se.– Só precisa chutar pro gol! _ explicou ele, chutando. Contudo, Endou olhava para Takahashi quando chutou, a bola passou por cima da trave. – Ah, droga!

A bola foi de encontro a um trio quem anda por ali, acertando justamente um deles na cabeça. Endou, assim que percebeu o que aconteceu, correu até o grupo juntamente com Aki. Ao aproximarem-se, conseguiram ver melhor as feições deles, três garotos. O primeiro tinha uma roupa vermelha, além de um casado preto, alto e cabelo bege longo. O segundo era incrivelmente baixo, cabelo preto com formado quadrangular, vestia uma camisa branca e um colar estranho. O último foi quem a bola acertou, possuía cabelo vermelho e estatura média alta, usava o capuz do casaco roxo, contudo seu rosto era mais visível, diferente de Takahashi.

– Ei, desculpe. Eu não vi pra onde estava chutando _ disse Endou, sem graça. Endou tornou para o de cabelo vermelho. – Você está bem ?

– Pra sua sorte, estou _ comunicou ele, pegando a bola e sentando nela.

– B-Bem... Já que está tudo bem, poderiam devolver a bola ? _ pediu Endou. Aki ficou atrás dele, ela estava desconfiada e um pouco nervosa. - Vamos precisar de... _ Subitamente, o goleiro caiu de joelhos no chão, com ambas as mãos no estômago. O outro, de cabelo preto, chutou-o.

– Endou-kun! _ Aki abaixou-se para auxiliá-lo, porém foi puxada para cima. O garoto de cabelo bege segurava ela pelo braço. – P-Por favor, está doendo.

– Você é uma gracinha, por que estaria andando com esse perdedor ? _ indagou o de cabelo bege, acertando Endou nas costas. Ele voltou para o garoto que continuava sentado na bola. – Poderíamos ficar com ela, Karasu-san ?

– Claro, Yasui, esse território é nosso. Faça o que quiser _ Quando escutou aquilo, Yasui colocou os braços de Aki em suas costas, segurando-os firmemente. O tal Karasu levantou-se da bola e pisou na cabeça de Endou. - Como eu disse, pra sua sorte, eu estou bem _ afirmou ele. Sem tom chegava a ser sádico.

Uns filetes de sangue brotaram do topo da cabeça de Endou, onde Karasu “apoiou” o pé. Um gosto de ferro era sentida pelo goleiro no chão. Seu corpo mal de mexia direito. A sua frente, conseguia ver Aki tentando soltar-se em vão. Droga, o que ele poderia fazer ?

– Ei... _ Um sussurro familiar para Endou foi ouvido, fazendo os três garotos olharam para a direção da voz.

– O que você qu... _ Karasu foi interrompido. Algo lhe acertou no rosto. Ele caiu, soltando Endou.

– Karasu-san! _ Yasui empurrou Aki e agachou-se perto dele. – Uma garrafa de água ?

– O que você pensa que está fazendo, seu merdinha ? _ o outro gritou para o semblante de alguém.

Takahashi aproximou-se de Endou, virando-o de barriga para cima. Ele estava consciente e tinha alguns arranhões no rosto. Aki correu até os dois, copiando a ação do primeiro.

– Como ele está ? _ perguntou a garota, preocupada.

– Vai sobreviver _ respondeu, com seu tom normal. Takahashi observou garoto de cabelo vermelho levantar e tentar acertá-lo com um pedaço de madeira. Ele desviou por pouco. No entanto, o de cabelo bege chutou em sua perna, fazendo-o cair. – Droga.

– Takahashi-san! _ Aki levantaria, se não tivesse ouvido ele.

– Cuide desse idiota! _ disse Takahashi, referindo-se a Endou. Aki assentiu, correndo pegar os primeiros socorros.

– Quem você pensa que é, seu pedaço de merda ? _ ameaçou Yasui, puxando Takahashi pela gola do casado. Ele arregalou os olhos.

Um cabelo longo e cinza revelou-se assim que Yasui puxou-o pelo colarinho do casaco com força. O capuz de Takahashi pendeu para trás, revelando um rosto sério e inexpressível, apesar de estar sendo sufocada. Ele soltou Takahashi, quem deu alguns passos para trás. Mudou levemente sua expressão.

– Q-Qual é o problema ? _ questionou Takahashi, sarcasticamente. Ela sorriu de lado. – Nunca viu uma garota na vida ?

Assim que inspirou bem fundo, Takahashi pegou o pedaço de madeira anterior e acertou-o no rosto, ele caiu desmaiado. Ela depois arremessou a madeira no de cabelo preto, quem ajudava “Karasu-san”, acertando-o bem na parte de trás da cabeça. Só falta um.

– Pra uma garota tão bonita, você é muito boa _ afirmou Karasu, observando os outros dois no chão. Ele dizia, olhando a garota, ofegante. Ele aproximava-se dela.

O corpo de Takahashi estava muito cansado, ela usou muita força contra aqueles dois. Ainda restava aquele com o sorriso nojento. Porém, quando deu o primeiro passo, ela pendeu para o lado. Depois ela ficou apoiada através de seus joelhos. Karasu já estava perto dela, pegando-a pelo rosto.

– Que tal a bonitinha desistir e ir comigo ? Podemos nos divertir _ Ele lambeu os lábios em um sorriso malicioso. Aquele cara... realmente era nojento.

– Takahashi-san! _ A voz de Aki fez-se presente.

Em um piscar de olhos, o garoto de cabelos vermelhos estava estendido no chão e uma bola de futebol rolava perto de si. Takahashi voltou a respirar ofegantemente. Ela tentou levantar, mas seu peso a puxou para baixo, sendo segurada por alguém.

– Você está bem ? _ A voz era firme, porém também desconhecida. Takahashi decidiu aceitar a ajuda "desse outro" e deixou-se descansar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Olha, sinceramente, estou meio frustrada que ninguém, digo novamente, NINGUÉM COMENTOU NA FIC. Sério, fico me perguntando se fiz tudo certo, mas ninguém me diz o que estão achando. Não sei se está boa, se está ruim.
Bem, até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven - Uma nova versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.