Inazuma Eleven - Uma nova versão escrita por JapaLia


Capítulo 2
Um novo amigo?


Notas iniciais do capítulo

Okay, okay! Desculpem-me não ter postado o novo capítulo, mas aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635988/chapter/2

Na casa de Endou...

Endou chegou em casa, mas sua cabeça continuava sobre futebol. Ele nem sequer escutou o que sua mãe lhe dizia quando chegou.
Sentado no chão do quarto, o goleiro observava a bola de futebol também imóvel no chão. Ele estava concentrado, sério, pensativo em um silêncio sufocante...

— Droga! _ exclamou ele. - Agora só temos quatro dias até o jogo contra a Teikoku, se não ganharmos, vão fechar o clube!

Endou perguntava-se o que deveria fazer, afinal, ele é o culpado de tal partida. E como capitão, deve achar uma solução. Porém, como encontrá-la, é outra história.

— O que eu vou fazer? Não podemos jogar sem todos os jogadores e, mesmo se jogarmos, não sei se conseguimos vencê-los...

Apesar de sozinho no quarto, Endou falava, olhando para a bola, como se essa fosse sua fiel ouvinte. Talvez tal afirmação não fosse tão absurda assim, o jogador sempre acreditou que o futebol estaria ali para ele, não pensaria o contrário agora.

— Droga, eu não sei! _ gritou ele, nervoso, com as duas mãos na cabeça.

Subitamente, Endou levantou-se.

— Droga!! _ Sentindo-se frustrado, o goleiro chutou a bola a sua frente. Contudo, a bola foi de encontro com a estante onde o retrato de Endou Daisuke, Avô de Endou, estava. Ao colidir com o sólido, a bola fez o móvel tremer, a foto "tenta equilibrar-se" no móvel.

— Ah! _ Endou correu e agarrou o porta retrato antes que caísse no chão. - Essa foi por pouco _ disse, aliviado.

Endou encarou a foto de seu avô, quem tinha sido uma grande goleiro quando vivo e sua inspiração, apesar de nunca tê-lo conhecido. O que ele faria no seu lugar, era o que Endou pensava em uma expressão confusa e séria.

— Já sei! _ exclamou ele, abrindo um sorriso amarelo. - E é tão simples, obrigado, jii-chan!

Bruscamente a porta foi aberta, Endou quase derrubou o retrato do avô com aquela repentina ação.

— Mamoru, eu disse pra você descer ou não vai jantar!! _ exclamou Atsuko, mãe de Endou, brava, assustando o garoto.

— C-Calma, Kaa-chan _ falou, assustado à mãe. - Eu já ia descer.

— Hã!?

Quando Endou passava pela porta e consequentemente por Atsuko, contudo, foi parado por ela.

— Onde pretende ir? _ questionou-o, com uma voz sinistra.

— J-Jantar? _ Endou já suava friamente, como se encarasse uma fera prestes a atacar.

— Vejo que não tomou banho como eu pedi... Não quero que coma sujo desse jeito _ disse Atsuko. O goleiro engoliu seco.

Sem mais ou menos, Endou entendeu o "recado/aviso" de sua mãe, pegou uma toalha e dirigiu-se para o banheiro.

— Você vai tomar banho com o seu avô? _ interrogou ela, mais calma.

— Hã? _ Endou não havia compreendido o que aquilo significava, contudo, percebeu que ainda segurava o porta-retrato. - É verdade _ riu e colocou a foto no seu devido lugar, a estante em seu quarto.

— Não demore muito ou a comida vai esfriar _ avisou sua mãe.

— Sim, sim _ respondeu Endou, adentrando o banheiro.

Atsuko sorriu, seu filho é muito avoado. Ela olhou a foto de seu pai.

— Quem será que ele puxou? _ "perguntou", sorrindo.

Endou saiu após alguns minutos do chuveiro e rapidamente rapidamente comeu o seu jantar. Morto de cansaço, logo, ele subiu e deitou-se.

Próximo dia...

— Mamoru, você vai se atrasar! _ chamava Atsuko ao pé da escada. Porém, fora respondida. - Esse menino!

Ela subiu e entrou no quarto do garoto, quem dormia de bruços, quase babando no travesseiro.
Atsuko encheu os pulmões com ar e gritou:

— Acorda, Mamoru!! _ Endou caiu da cama, assustado.

— Precisava disso, kaa-chan? _ interrogou ele, com a mão atrás da cabeça, afagando-a.

— Desculpe, não sabia que você queria correr até a escola _ retrucou, simplesmente.

— Hã? Como assim? _ questionou ele.

— A aula vai começar daqui a quinze minutos.

— O quê!?! _ exclamou ele.

A partir da afirmação de sua mãe, Endou voou pela casa e conseguiu se trocar e descer em menos de quatro minutos. Pegou uma torrada e correu em disparada pela porta, sequer cumprimentou Hiroshi, seu pai.

— Itekimasu! _ gritou Endou de fora.

— Por que ele saiu? _ questionou Hiroshi a Atsuko.

— Vai saber _ disse, rindo levemente, dando de ombros.

Hiroshi arregalou um pouco os olhos, em desconfiança para logo sorrir, tomando um gole de seu café.

— Só espero que ele não arrombe o portão, tentando entrar _ disse de olhos fechados.

— Isso eu já não prometo _ Atsuko parou em frente ao obentô que havia preparado mais cedo. - Poxa, ele esqueceu o almoço.


...

Endou corria entre as ruas e calçadas, sofrendo alguns esbarros e xingamentos, mas não podia se atrasar.
Ao longe, avistou Aki andando a poucos metros dele.

— Kino! _ chamou ele, Aki virou e sorriu, mas logo estranhou a presença do jogador. Endou passou por ela. - Rápido!

— Por que a pressa, Endou-kun? _ perguntou Aki, tentando acompanhá-lo.

— Vamos chegar atrasados! _ respondeu na frente.

— M-Mas, Endou-kun _ disse, Aki, começando a ficar ofegante. - Ainda está muito c-cedo.

Endou parou subitamente, fazendo Aki colidir com esse. Eles não caíram, mas aquilo doeu um pouco.

— Não me diga que... _ Endou começou a rir, uma barulhenta risada. Aki ficou confusa. - Acho que a Me enganaram.

— Te enganou? _ interrogou ela.

— Nada, não _ falou Endou, mostrando um sorriso amarelo.

Ele começou a caminhar, junto a Aki. "Ele nunca muda", era o que ela pensava, enquanto sorria.
De longe, Endou percebeu que praticamente chegaram na Raimon. Contudo, o portão da entrada ainda permanecia fechado.

— Nossa, o portão não abriu ainda _ afirmou o goleiro, surpreso.

— Como ninguém vem esse horário, o portão fica fechado até às 7h30. E agora são... _ pausou ela, olhado seu relógio de pulso. - 7h17.

— Tem ainda muito tempo até abrirem _ concluiu Endou, um pouco aborrecido. Agora que chegou cedo, pretendia treinar um pouco no campo da Raimon, não queria esperar lá fora.

— Não é tanto assim _ Aki tentou confortar o garoto.

Andando calmamente, aproximando-se cada vez mais da escola, fora percebido algumas pessoas também saindo de suas casas. No entanto, nenhum tinha como por destino a Raimon, além dos anteriormente citados. Exceto uma pessoa...

— Que estranho, nunca vi alguém vir esse horário _ comentou Aki para Endou, assim que notou a presença da pessoa.

— Hã? Onde? _ perguntou Endou.

— Ali _ ela respondeu, apontando para a pessoa. Endou observou aonde Aki mostrava.

A pessoa vestia uma casaco grosso bege, com capuz, não podia ver claramente sua face, juntamente uma jeans azul-escura, ademais uma pequena maleta para seus materiais.

— Aquele... _ murmurou Endou, antes de correr em direção da pessoa encapuzada. - Someone!

"Someone" parou ao perceber alguém, ou melhor, dias pessoas correndo de encontro com ele.

— Você é o goleiro de ontem, não é? _ questionou para Endou, calmamente.

— Sim, então, você lembra de mim _ disse Endou, sorrindo, com a mão atrás da cabeça. - Ontem, você nos deu um conselho muito bom, obrigado.

— Você já me agradeceu ontem, precisa de alguma coisa ? _ A voz de Someone parecia muito um pouco desconfiada.

— Não, eu só não acho que nós apresentamos direito _ esclareceu Endou.

— Só isso?

— É! Bem, essa é Kino Aki. E meu nome é Endou Mamoru, sou goleiro do time de futebol da Raimon _ o garoto estendeu a mão, porém sem resposta. - O que foi, Someone? _ interrogou o garoto, o outro estava rindo levemente.

— Nada... _ "Someone" cumprimentou Endou após parar de rir.

— Desculpe, mas... _ Aki finalmente pronunciou-se, focando a atenção na mesma. - Seu nome é mesmo " Someone ".

"Someone", assim que ouviu a questão, riu levemente e mostrou seu rosto, com um sorriso de canto. Aki ficou surpresa, enquanto Endou permaneceu o mesmo, meio confuso.

— Meu nome é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu demorei pra caramba, eu sinto muito.
Espero que, pelo menos, vocês gostaram do capítulo e continuem a ler a fanfic.
É meio chato, mas vocês poderiam comentar como acham da fic, estou meio "curiosa" pra saber se a história está boa, chata, muito curta...
ATÉ A PRÓXIMA ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven - Uma nova versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.