Novas lendas escrita por arodasnep


Capítulo 6
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,aqui vai mais um capítulo da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635922/chapter/6

O dia amanheceu em Edadi Cilef.Os gêmeos juntaram-se aos outros para que comessem.Pegaram o alimento e se reuniram com Lilian,Kya,Ken e Greg.

— Bom dia — disse Diana.

— Bom dia,Diana — disse Lilian.

— Dormiu bem?— perguntou Ken.

— Não diria bem,mas deu para descansar um pouco.

— O ataque deixou muitas pessoas com medo,inclusive eu — disse Greg.

— Fiquei com medo de perder a minha família — disse Kya.

— Sua família está bem?— perguntou Henry.

— Não precisa se preocupar,só tiveram ferimentos leves — respondeu Kya.

— Meu pai quebrou o braço — disse Lilian.

— Espero que ele fique melhor — disse Diana.

— Está reagindo bem.

— Minha mãe foi atingida por um tiro,mas foi retirado e se recupera bem — disse Ken.

— Esses soldados não tem compaixão,eles realmente machucam e matam — disse Greg.

— Concordo Greg,é sem dó nem piedade!Nossos pais biológicos morreram assim — disse Diana.

— Mas vocês disseram que não sabiam quem eram seus pais — disse Lilian.

— Descobrimos ontem — respondeu Henry.

— Nossos pais eram amigos da Emma,a empregada e também nossa amiga.Emma fugiu conosco e eles iriam fugir também,só que acabaram mortos — explicou Diana.

— Que história triste — disse Ken.

— Mas depois encontramos nossos pais adotivos,que nos deram amor,carinho e nos educaram — respondeu Henry.

— Mas agora devemos sair e encontrar alguma coisa,devemos revidar o ataque — disse Greg.

— O que você planeja?— perguntou Kya.

— Vamos fazer uma invasão,falarei com os professores,para que possamos derrubar o exército — disse Greg.

— Não,não podemos chamar a atenção,podem devolver o dobro do que já fizeram — disse Henry.

— Concordo com o Henry,é melhor não provocarmos,devemos pensar com calma — disse Kya.

— Mas pensar com calma ajudará em alguma coisa?Impedirá as mortes? — disse Greg.

— Mas provocá-los só aumentará o número de mortes,Greg!

— Kya tem razão,Greg — disse Henry.

— E você tem alguma ideia,Henry?— disse Greg.

— Ainda não tenho nenhuma ideia,mas com certeza darei um jeito.

— Eu te admiro muito,Henry — disse Kya.

Henry corou.Estava sentindo alguma coisa por Kya,e que não era uma simples amizade,e tinha vontade de dizer para ela o que sentia.Kya também sentia algo por Henry,mas não sabia se deveria dizer,pois não queria magoar Greg.

Ken,Lilian,Diana e Greg perceberam o clima.

— O que os dois estão fazendo?— perguntou Diana.

— Vão se beijar aqui?— perguntou Lilian.

— Acho que vai acontecer uma briga...— disse Ken.

— Diana!Não é o que vocês pensam,ela é minha amiga!— disse Henry.

— O Henry é um amigo!— disse Kya.

— Não podemos perder tempo,vamos!— disse Greg,irritado com a situação.

Todos se reuniram com Naomi e Philip,para decidirem o que cada um faria.

— Quem deve ficar no acampamento?— perguntou Naomi.

— Irei com vocês — disse Greg.

— Já temos um voluntário.Quem mais irá?

— Acho que irei também — disse Diana.

— Eu e o Ken também iremos — disse Lilian.

— Henry e Kya,ficarão aqui?— perguntou Philip.

— Sim,vamos vasculhar o bosque para ver se achamos sinal de armadilha.Aonde vão?— perguntou Kya.

— Iremos para o outro lado da cidade e só voltaremos no final da tarde — respondeu Naomi.

— Certo,esperaremos contato.

Naomi,Philip e os outros entraram em um automóvel que Henry havia construído.Henry e Kya acenaram e depois foram até Kadir,que estava com os médicos.

— Olá,Kadir.

— Olá Henry,olá Kya.

— Você está precisando de alguma coisa?— perguntou Kya.

— Não,estou muito agradecido por me deixarem ficar.Aqui posso ajudar e também pesquisar.

— Que bom que se sente bem.Verei se os outros precisam de algo — disse Kya.

Kya saiu e Kadir percebeu algo em Henry.Resolveu perguntar-lhe.

— Essa garota é sua namorada?

— Não!Ela não é minha namorada!— disse corado.

— Está gostando dela?Não tente me enganar,você não conseguirá.

— Eu confesso,não dá mais para mentir.Estou gostando muito dela,mas também tem a questão de que outro garoto gosta dela também,e fica meio confuso,entende?

— Meu jovem,você a ama,certo?

— Sim.

— Então fale de seus sentimentos.O amor é bom,faz bem para a alma.

— Obrigado pelo conselho.Você também já amou alguém?

— Eu tinha uma esposa.Ela era muito forte,bonita e de bom caráter.Essa guerra nos separou.

— O que aconteceu com ela?

— Ela estava lutando,e um maldito soldado quase a acertou.Ela foi lutar com ele,mas ele acabou a atingindo com a espada.Essa lembrança é muito dolorosa para mim.Se pudesse viajar no tempo,eu a protegeria.Mas,não devo pensar nisso,já aconteceu,e sei,que,de onde ela estiver,está olhando por mim.

— Com certeza,Kadir.

— Não perca a oportunidade,se declare para ela.Mesmo em guerra há espaço para o amor.

— Tinha dito para a Diana que não era hora de pensar em romance e que tínhamos que nos concentrar na guerra.

— Mas não deixe essa oportunidade passar,pode ser única na vida.

Kya chega de volta a tenda e vê os dois conversando.

— Henry,vamos?

— Sim.Até mais,Kadir.

— Até mais,jovens.

Os dois saíram de dentro da tenda.

— Henry,vamos vasculhar o bosque — disse Kya.

— Claro.Assim poderemos saber se alguma armadilha está sendo planejada.

Os dois arrumaram o que iriam precisar dentro de bolsas e foram para a entrada de Edadi Cilef.

— O bosque é ali — disse Henry,apontando a direção onde ficava.

— Vamos!Acha que é melhor nos separarmos?

— Você vai para a esquerda,e eu para a direita.Depois nos encontraremos.

Henry seguiu a direita,e Kya a esquerda.Andaram prestando atenção em qualquer barulho que ouviam.Podia ser um animal indefeso,mas também um inimigo atacando.Estavam com uma espada e uma arma,que deveria ser o suficiente para se defender.

Enquanto caminhava,Henry pensava no que Kadir havia dito.Amava Kya e queria que ela soubesse disso,mas pensava no fato de Greg também a amava e que estavam no meio de uma guerra.Mas para ele valia a pena arriscar.

Kya também pensava em Henry.Realmente o amava e o queria perto dela.Já havia dito para Greg que eram apenas amigos e que não aconteceria um romance entre eles.Mas,teria coragem para falar?Isso ela só saberia fazendo.

Henry andava distraído,quando quase pisou em uma armadilha.Do outro lado,estava um homem,encapuzado,e Henry tirou a arma de sua bolsa.

— Quem é você?

— Viu o estrago que fizemos na sua cidade?Estamos quase conseguindo ser donos do mundo inteiro,e você irá se curvar diante de nós — disse o homem,risonho.

— Quem é você?

— Quem sou eu?Sou aquele que você e sua irmãzinha tentaram derrotar.Eu aceitei a derrota,mas ganharei a guerra!

— Jack?!

— Eu mesmo!

Henry atirou e Jack usou seu escudo.

— Não estou a fim de lutar agora.Vamos lutar quando,de fato,for a hora.

— Eu não confiarei em você!Salvaremos o mundo do rei de vocês!

— Acho melhor não contar vitória antes da hora...— disse Jack,de um modo debochado.

Henry atirou muitas vezes em direção a Jack,sentindo aquele poder que havia sentido quando lutou junto com Diana.Um dos tiros atingiu o braço do inimigo,causando-lhe muita dor.

— Desgraçado!Você me paga!Eu irei revidar muito pior!

Jack foi embora e Henry resolveu procurar Kya.

— Senti aquele poder novamente,depois falarei disso com Diana.

Foi para a esquerda,a direção em que Kya havia seguido.Andou muito e parou em um arbusto,perto de uma cachoeira.

— Acho que natureza assim existe apenas nos bosques mesmo.Do jeito em que a cidade é cheia de tecnologia e aparelhos,é difícil ver uma paisagem assim.

Quando ia se levantar para pegar água,ficou surpreso com o que viu.Viu a silhueta de uma moça se banhando.Se abaixou novamente,para que ela não o visse,e depois inclinou a cabeça para ver melhor.Lhe parecia familiar,e quando ela virou o rosto,percebeu que era Kya.Ficou corado e voltou a se esconder.

— Quem está aí?— perguntou Kya.

Mesmo envergonhado,resolveu dizer que estava ali.

— Sou eu Kya,Henry — respondeu.

— O que você faz vigiando uma moça nua se banhando?

— Estava passando por essa cachoeira e ia buscar água,mas quando vi uma moça bonita se banhando resolvi ficar quieto e quando olhei de novo vi que era você.

— Não sabia que você tinha um lado pervertido.

— Foi só um acidente.Esperarei você se vestir para conversarmos.

— Está bem,me vestirei.

Kya secou-se e depois disso,pegou suas roupas e vestiu-se.Foi para perto de Henry para poderem conversar.

— O que aconteceu?

— O homem que lutou comigo e com a Diana estava no lugar onde fui.

— Vocês lutaram?

— Eu atirei nele e um dos tiros o atingiu. Senti o mesmo poder que havia sentido quando lutei juntamente com Diana contra ele e a parceira.Ela também sentiu.

— Mas você se machucou?

— Não precisa se preocupar,estou bem.

— Saiba que me preocupo com você.

— Eu também me preocupo muito contigo.

Os dois ficaram quietos por um tempo.Estavam parados em frente a cachoeira,e Henry olhou para Kya.

— Por que está me olhando?

— Queria te falar algo.

— Também quero te falar algo.

— Quem fala primeiro?

— Você.

— Quero dizer que,eu te amo.

Kya ficou surpresa com o que Henry havia dito,e resolveu falar o que pensava.

— Sinto o mesmo,eu amo você!

Henry ficou feliz por dentro,e como prova de sua felicidade,se aproximou dos lábios dela.Ela também se aproximou dos dele e acabaram se beijando.Quando separaram-se,se beijaram novamente,e queriam que aquilo durasse para sempre.

— Você gostou?— perguntou Henry.

— Nunca recebi um beijo tão bom quanto esse.

— O que será daqui para frente?

— Por enquanto,agiremos normalmente.

— Não quero agir como se nada tivesse acontecido.

— Mas por enquanto é o melhor a fazer.

— Será?

— Eu acho,pois não temos tanto tempo para pensar em romance,um outro ataque pode acontecer,e você e a Diana precisam descobrir um jeito de acabar com isso.

— Por que você pensa assim?

— Acho melhor assim do que você pensar apenas em nós dois e não pensar nos inocentes que estão perdendo suas vidas.

— Eu sei que preciso me preocupar com isso,mas vamos nos dar uma chance.

— Até podemos ter um romance,mas vamos mantê-lo em segredo,a única pessoa para quem você pode contar é para a Diana ,entendeu?

— Sim.Eu confio na irmã que tenho,ela jamais faria algo para nos prejudicar.

— Acho que já é hora de voltarmos,pois já vai começar a escurecer.

— Vamos pegar as coisas e ir embora.

Arrumaram suas coisas e em seguida pegaram o caminho de volta para Edadi Cilef.Os dois estavam felizes e preocupados,mas resolveram mesmo assim arriscar.Chegaram em um trecho perto de Edadi Cilef e pararam para descansar.

— Nós poderíamos ter trago um automóvel ou uma moto conosco — disse Henry.

— Mas agora não adianta reclamar,pois já que resolvemos ir a pé,voltaremos a pé.

— Tem razão,agora não posso reclamar.

— Vamos continuar,estamos perto da entrada.

Os dois continuaram a caminhar até chegarem a Edadi Cilef.Entraram e foram direto para o acampamento em que estavam instalados.Logo encontraram Hannah.

— Olá Henry — disse Hannah.

— Olá mãe,a Diana já voltou?

— Ainda não,mas ela me contatou agora pouco dizendo que está voltando.Não vai me apresentar a sua amiga?

— Ah,claro.Kya,essa é a minha mãe,Hannah.

— Prazer em conhecê-la,Hannah — disse Kya.

— Também é um prazer te conhecer, Kya.

Logo em seguida,Philip,Naomi e os outros chegam.Todos descem do automóvel e colocam para fora tudo o que conseguiram achar nos destroços.

— Vocês acharam muitas coisas — disse Henry.

— Sim,aproveitaremos o que achamos para construir armas e outras coisas,esse material não é ruim,é de ótima qualidade,mesmo depois do ataque.— disse Lilian.

— Levaremos tudo para a tenda que estamos utilizando.

— Vão precisar de ajuda?— perguntou Henry.

— Claro,irmão,toda ajuda é bem vinda — disse Diana.

Henry e Kya foram ajudar os professores,Diana,Lilian,Ken e Greg a levar as coisas.Depois que terminaram de arrumá-las,cada um foi para sua tenda.Diana aproveitou a oportunidade para conversar com Henry.

— E então,acharam alguma coisa no bosque?

— Encontrei o homem que lutou com você,Diana.

— O Jack?

— Sim,tivemos uma breve luta,atirei e um dos tiros acertou o braço dele,e ele disse que faria muito pior.

— Falando nisso,temos que pensar em como vamos acabar com essa guerra.

— Estou pensando nisso,e você também deve dar ideias.

— Eu sei,mas falaremos sobre isso amanhã.Mas aqui,me conta o que você e a Kya fizeram.

— Confio em você,então contarei.Nós dissemos nossos sentimentos um para o outro,e nos beijamos.

— Finalmente admitiu,sabia que iria dar namoro desde o começo!

— Nós temos um romance sim,mas não conte para ninguém.

— Então ela é sua namorada?

— Digo que sim.

— Prometo que não contarei.E quando vai ser a primeira vez?

— Primeira vez?

— O momento em que vocês vão se entregar um para o outro e vão...

— Pode para de explicação,já entendi.Não pensamos nisso agora.

Diana riu.

— E você,Diana,não está interessada em ninguém?

— Digamos que eu estou um pouco interessada em alguém sim.

— Quem seria?

— Vai ter que prometer que não conta.

— Sim.

— Estou um pouco interessada no Greg.

— Mas você sabe que ele gosta da Kya,certo?

— Sim,eu sei,mas se caso me apaixonar completamente por ele,vou tentar pelo menos.

— Acho melhor continuarmos a conversar amanhã,pois já está ficando tarde,nossos pais já estão dormindo.

— Eu também acho,boa noite.

— Para você também.

Henry e Diana foram dormir,já pensando no dia seguinte.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.