O misterioso caso de Alícia escrita por Knight


Capítulo 8
Descanso


Notas iniciais do capítulo

SERIO GENTE ME DESCULPEM
Bom eu estava na semana de provas então não deu pra mim escrever, sinto muito TT.TT
Mas ai está um capitulo pra vocês >.< Prometo que não vou demorar pra postar outro.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635876/chapter/8

–Mas Gaia deve estar mais do que furiosa com essa família, mas que droga, como se não bastasse à situação atual do rei, agora tem você também - Dizia Valentim para que todos do castelo ouvissem - KIN ! MAS QUE DROGA, APARECA KINDORELL !

Valentim gritava descendo as escadas a procuram de Kin e logo um homem adentrou o salão em que Valentim estava.

–Estou aqui senhor - Disse Kindorell ajoelhando-se perante Valentim.

–POR QUÊ DEMOROU TANTO ? .. AH QUER SABER .. TUDO BEM - Valentim tentava dizer alguma coisa concreta, mas sua raiva não permitia.

Valentim começou a caminhar de um lado para o outro gritando com Kin, que ainda estava de joelhos, Valentim parou e decidiu sentar.

–Senhor posso lhe ajudar em algo ?

–Onde está Danika ? Já era para essa irresponsável estar aqui.

–Sinto muito senhor, mas a senhorita Danika foi atacada recentemente e Tayla, a encantriz, resolveu que seria melhor a princesa voltar somente hoje.

–Tudo bem .. E Casimiro, quem foi que o atacou ?

–Sinto muito senhor, mas infelizmente não sei dizer quem foi o responsável por atacar o príncipe.

–COMO NÃO SABE ? VOCÊ DEVERIA SABER DE TUDO.

–Parece que quem atacou Casimiro era muito forte .. Forte o suficiente para criar uma barreira invisível por todo o lago.

–Tudo bem - Disse Valentim jogando sua cabeça para trás e fechando os olhos tentando pensar em algo - Você tem suspeitos ?

–Alguns ..

–Então diga logo.

–Pelo estrago que pude ver que foi feito no lago, certamente foi alguém que tem total dominação sobre os elementos e com muita força física e mágica, o lugar está totalmente destruído, buracos, crateras, fendas, varias árvores destruídas, marcas de queima ..

–DIGA LOGO.

–Sadraki ou Félix, eles são os únicos que me veem a cabeça no momento.

–Kin existem muitos dominadores de elementos não só Félix e Sadraki.

–Sim senhor, mas pelas ações recentes de ambos ..

–Ambos ? Quer dizer que Sadraki também aprontou ?

–Sim, senhor pense bem, primeiro Félix invade o castelo, depois ataca Danika .. E ouvi .. Quer dizer ..

–Kindorell diga logo tudo de uma vez, não estou com paciência.

–Sadraki recentemente atacou os pais da princesa Ananda eles estão em coma assim com o rei Kalio, mas as pessoas do castelo resolveram esperar mais um tempo para dar a notícia do coma de seus reis, para que assim tenham tempo para Castiel poder subir ao trono.

–E você não me diz nada, sua besta - Disse Valentim dando um tapa na nuca de Kin.

–Me desculpe senhor, mas eu estava muito concentrado em seguir os passos de Félix e Sadraki, porém esses dois somem como poeira no vento, meus olhos não conseguem enxerga-los e quando consigo eles desaparecem, creio que seja a barreira que ambos usam para impedir que eu os encontre.

–Tudo bem Kin, está dispensado, mas continue observando Danika e os arredores do castelo, não podemos nos dar ao luxo de sermos atacados.

Kin se levantou lentamente e saiu do salão, Valentim estava perdido em pensamentos, enquanto os curandeiros cuidavam de Casimiro, o mordomo resolveu visitar seu rei em seus aposentos.

–-------✽--------

Tayla assim que terminou de conversar com Danika percebeu que estava tarde demais, e resolveu que seria melhor conversar com Alicia amanhã de manhã, logo Nala terminou de fazer o jantar e todos comeram e se recolheram para dormir.

–Alicia, Alicia meu amor acorde, saia desse pesadelo, vamos levante se e lembre-se de nós, lembre-se de sua família .. - Disse uma mulher com capuz escondendo a face.

–Quem é você ? - Perguntei me levantando do chão frio e úmido da floresta.

–Alicia você não pode se esquecer de mim .. De sua família ..

–Quem é você ? Me diga.

–Realmente não adianta conversar com ela, será melhor mata lá - Disse um homem que se escondia na sombra de uma árvore.

–Quem são vocês ? Me digam o que vocês querem comigo, me deixem em paz - Gritei indo para trás.

–Não Alicia, quem é você ?

Acordei me sentindo quente e com falta de ar, olhei para o lado e percebi que todos os outros ainda continuavam a dormir, levantei lentamente da cama e resolvi dar uma caminhada durante a noite, assim que sai da choupana senti o vento frio correr entre as arvores, ouvi o barulho dos galhos se batendo, das folhas caindo das arvores e vi a lua naquele ponto que iluminava quase todo o local, comecei a caminhar e logo que percebi já havia adentrado uma pequena área cheia de árvores, não chegava a ser uma floresta, mas estava bem escuro, parecia que havia uma trilha no chão e varias arvores formando quase como um túnel natural, caminhei até o final do que para mim era uma trilha e encontrei um lindo campo, havia belas flores no chão, umas eram brancas e pareciam algodão, quando o vento batia sobre elas suas sementes se soltavam e seguiam com o vento e também havia flores roxas com um formato parecido de um coração, o lugar era lindo por completo, as árvores estavam ao redor do campo e bem no meio dele havia uma pedra enorme, a luz da lua iluminava o espaço , o lugar parecia um santuário da natureza, era tudo tão lindo, fiquei em transe por uns cinco minutos, só observando o lugar, sai do meu leve transe e me aproximei da pedra, sentei no chão e me encostei nela, eu precisava pensar, queria saber o que estava acontecendo comigo, porquê eu não me lembrava do meu passado e o porquê daqueles sonhos, acabei deitando na grama molhado do orvalho, sentindo a brisa bater sobre o meu corpo e a lua a brilhar cada vez mais forte.

–É perigoso andar sozinha pela noite - Disse uma mulher que se aproximava de mim.

–Quem é você ? - Perguntei surpresa e me levantando rapidamente.

–Ninguém que você mereça saber .. - A mulher disse se aproximando - O que faz andando sozinha de noite é perigoso.

–Eu só estava caminhado e resolvi descansar .. E você ? O que faz aqui há essa hora ?

A mulher deu um leve sorriso, e se aproximou de mim estendo uma das mãos fazendo gesto de apresentação, aceitei e estendi a minha mão a dela, a mulher tinha um ar de misterioso, seus cabelos eram de um tom loiro lindo e sua pele era muita clara, ela usava somente um vestido branco sem muitos detalhes, estava mais para um pano branco cortado, mas tinha sua beleza.

–Eu sempre venho aqui.

–Hm .. Entendo, mas que lugar é esse ? Ele realmente é muito lindo.

–Aqui é o lugar onde os espíritos cantam e dançam, o lugar onde eles descansam para todo o sempre .. Calith Paravel.

Fiquei observando a todo momento os movimentos da misteriosa mulher e como ela parecia ser uma deusa, de repente um forte vento bateu sobre o campo fazendo as pétalas das flores voarem para longe e junto com elas a mulher que desapareceu entre as belas pétalas e o forte vento.

–Acorda .. Acorda .. Vamos acorde logo - Ouvi a voz de Nala me chamar enquanto me sacudia.

Levantei assustada procurando o ar que me faltava, Nala me encarava com um olhar quase que perturbador, me acalmei ao ver que estava dentro da choupana de Tayla.

–Você está bem ? Parecia que estava tendo um pesadelo, não parava de tremer .. -Disse Nala colocando a mão em minha testa para ver se eu estava com febre.

–Estou sinto muito só tive um pesadelo bobo - Respondi entre risos.

O que tinha acontecido, eu tinha certeza que o que havia acontecido tinha sido verdade, parecia tão real, decidi me levantar e me certificar de que eu não estava ficando louca, o que aconteceu foi real de mais para ser um sonho, sai da choupana e deu uma desculpa qualquer pra Nala e os outros, segui exatamente o caminho que havia feito no sonho e logo cheguei ao campo, mas era totalmente diferente de como estava no meu então supostamente sonho, no meio havia uma árvore enorme e ao redor onde era para haver flores só havia grama, será que realmente teria sido só um sonho, parecia tão real.

–Alicia esta tudo bem ? Você esta agindo estranho - Disse Nala adentrando o campo.

–Sim, está tudo bem, eu só precisava tomar um ar antes de conversar com Tayla .. Finalmente vou saber sobre o meu passado.

–Ótimo, vamos voltar para a choupana então.

No caminho resolvi contar a Nala sobre o meu sonho e como parecia tudo tão real, Nala fazia caras e bocas para cada frase que eu dizia, a surpresa e a curiosidade estavam estampadas em sua face, até eu falar sobre Calith Paravel, sua feição mudou totalmente, o que antes era curiosidade e surpresa agora era incredulidade e temor, Nala parou de caminhar e ficou me fitando nos olhos.

–O que foi Nala ? Você sabe alguma coisa sobre Calith Paravel ? - Disse sacudindo Nala - Anda Nala fale algo.

–Alicia como sabre sobre Calith Paravel ? - Perguntou Nala apertando meus braços e demonstrando preocupação.

–AI - Gritei com a dor - Eu não sei, a mulher me falou que aquele campo era Calith Paravel, mas foi um sonho então .. Quer dizer .. Arg eu nao tenho certeza.

Nala coçou a cabeça bagunçando todo o cabelo, ela começou a andar de um lado para outro dizendo palavras impossíveis de se entender, a menina que antes sempre mostrava ser uma pessoa calma agora estava mais que desesperada.

–-------✽--------

–E então qual o estado deles ? - Perguntou Valentim para os curandeiros.

–O rei teve uma grande melhora, acreditamos que tenha sido o estresse que causou o coma, mas logo ele irá se recuperar.

–Pelo menos uma notícia boa, Graças a Gaia - Valentim disse juntando aos mãos e balançando em direção ao teto - Mas e Casimiro ? Qual o estado do príncipe ?

O curandeiro que falava com Valentim abaixou a cabeça e fitou o chão por uns segundos e quando voltou a olhar para Valentim a expressão de tristeza estava estampada em sua face.

–O caso do príncipe Casimiro é muito grave, varias costelas foram quebradas, ele precisará de muito descanso, levou varias cortes profundos mesmo que tenhamos fechado por fora levará tempo para a recuperação interna, a torção no ombro foi o dano mais leve que aconteceu, ele também tem varias marcas de queimaduras, mas nada que deixará cicatrizes .. Ahn senhor se me permite dizer ..

–Claro, diga tudo de uma vez, assim poupará problemas futuros - Disse Valentim interrompendo o homem.

–A luta exigiu muito dele, quem fez isso pode voltar para atacá-lo novamente e ele está terminantemente proibido de se levantar da cama e fazer esforço, o nível de energia mágica e física que foram liberados durante o combate ultrapassaram todos os limites de seu ser .. Para ser franco eu não sei como ele conseguiu sobreviver, qualquer um teria morrido depois de tanto esforço sobre o próprio corpo e ainda ser atacado .. Valentim não estou falando isso como um curandeiro, mas sim um velho amigo, Casimiro teve sorte de sobreviver e pensando bem quem fez isso não pode ser normal, o príncipe estava em um nível que seria impossível vencê-lo, mas o estado em que ele está - O curandeiro olhou para o chão com um olhar de lamentação - Quem fez isso com ele estava realmente decidido a matá-lo, mas por algum milagre de Gaia ele foi salvo .. Valentim reforce a segurança do castelo se vocês sofrerem um ataque provavelmente seja o ultimo, primeiro o rei agora o príncipe a próxima pode ser Danika e pra ser sincero você sendo o que é tem grandes chances de ser atacado também, tome cuidado.

–Obrigado pelos conselhos, mas ninguém invadirá esse castelo, só estou aguardando a chegada de princesa Danika quando ela chegar ninguém mais poderá sair ou entrar do castelo até que todos estejam bem.

–Valentim, por favor, não abuse muito de seus poderes também não quero ver você de cama assim como seus senhores.

–Não se preocupe, tudo vai acabar bem.

–Está bem - Disse o curandeiro se virando de costas a Valentim e indo em direção à porta - Agora preciso ir, até qualquer hora.

Valentim acompanhou o homem até a porta e depois foi ao quarto de Casimiro, assim que adentrou os aposentos do príncipe sentiu uma dor afligir seu coração.

–Vejam se não é o fiel mordomo e conselheiro de meu pai - Disse Casimiro rindo.

Valentim deu um leve sorriso, mas logo a preocupação voltou a ficar estampada em sua face, o homem foi até a cama de Casimiro e se sentou sobre ela.

–Casimiro quem foi que fez isso ?

O sorriso que havia no rosto de Casimiro desapareceu e o jovem príncipe começou a olhar para baixo, ele apertou seus punhos com toda a força que conseguia e proferiu as palavras com o puro ódio.

–Sadraki.

–Então foi ele mesmo .. - Disse Valentim com ainda preocupado.

–Achei que já saberia, afinal você tem Kindorell para você.

Valentim deu um leve sorriso e fitou Casimiro nos olhos o indicando que a coversa seria séria.

–Sadraki colocou uma barreira sobre o lago, Kin não conseguiu enxergá-lo e nem sentiu seu cheiro ..

–Sadraki é inteligente - Disse Casimiro interrompendo Valentim - Ele já havia preparado tudo, parece que ele sabia que eu iria para o lago .. Valentim, Sadraki está em um nível totalmente elevado, ele chegou ao ponto de controlar todos os elementos ao mesmo tempo e você sabe que isso é muito raro e mesmo tendo quatorze anos ele conseguiu me derrotar .. Valentim escute, ele .. Ele .. Arg .. Valentim ele nem mostrou seu poder total, ele só estava brincando comigo o nível mágico dele ultrapassou varias vezes o meu mesmo, ele não estava lutando a serio, ele também criou mais força que eu .. E eu estava na forma de Tauros, eu estava com a Aldebaran e ele me destroçou eu nem tive chance desde o começo da luta ele só estava se brincando comigo se não fosse Félix intervir na luta era para mim estar morto.

–Espere Félix o ajudou ? - Perguntou Valentim incrédulo.

–Bom .. É mais ou menos, ele disse a Sadraki que até lá já estava bom e que o recado já havia sido passado - Disse Casimiro remoendo as memórias - Eles falaram de Danika também, mas eu não consigo me lembrar, por mais que eu tente eu não consigo me lembrar .. Valentim onde está minha irmã ? Ela está bem ?

–Se acalme Casimiro, ela estava vindo e está bem, agora descanse o senhor não pode fazer muito esforço - Disse Valentim deitando Casimiro e o cobrindo.

Valentim fechou as cortinas, mas isso não impedia que a luz da manhã invadisse o quarto e foi até a porta.

–Obrigado Valentim. Casimiro se virou de lado e fechou os olhos, Valentim deu um leve sorriso e saiu do cômodo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então people's oque acharam ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O misterioso caso de Alícia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.