O misterioso caso de Alícia escrita por Knight


Capítulo 7
Sacrifício


Notas iniciais do capítulo

Oie Pessoas.
Então foquei esse capitulo mais na luta porque queria termina-lá logo ou acabaria ficando muito grande.
Não fiquem com raiva de mim amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635876/chapter/7

O vento soprava forte e indicava que a chuva estava por vir, Noah ainda continuava abraçado a Tayla, mas todos nós estávamos olhando incrédulos com a reação da encantriz, de acordo com o que os menores me contaram Tayla era uma encantriz de alto nível e conseguia prever qualquer coisa, porém ela não previu que eu viria junto com eles então certamente havia alguma cosia errada, enquanto Tayla me encarava Danika gritava com ela querendo saber mais sobre seu irmão, mas parecia que ela estava hipnotiza.

–EI O QUE ACONTECEU COM MEU IRMÃO ? - Danika gritava histericamente - EU PRECISO SABER DO MEU IRMÃO POR FAVOR.

Tayla parou de me encarar e virou-se para Danika, a encantriz a encarava nos olhos.

–Ainda não aconteceu nada, mas pode acontecer se você for atrás dele agora, aconselho que fique aqui está noite - Disse Tayla calma e serena.

As lágrimas começaram a escorrer dos olhos de Danika e a princesa ajoelhou-se no chão tentando digerir as palavras proferidas por Tayla.

–É melhor entrarmos ou vamos acabar pegando um resfriado - Disse Tayla abrindo a porta da choupana.

Danika parecia estar perdida em seus pensamentos, as lágrimas rolavam mais e mais por seus olhos.

–Tudo bem, podem entrar eu vou conversar com ela - Sussurrei para os outros e fui em direção à princesa - Princesa Danika está tudo bem, eu sei que vai ficar tudo bem, hm .. Quer dizer Tayla disse que ficará tudo bem com o seu irmão se você não for até ele, tenho certeza que quando voltar ele estará no castelo te esperando.

–Não .. Eu .. Eu sinto - Danika tentava falar, mas sofria com a falta de ar por causa dos soluços e do choro - Casimiro precisa de mim .. Eu sinto .. Ele .. Ele pediu para vir comigo e eu não deixei.

–Calma princesa se acalme.

–Se eu tivesse deixado ele vir comigo, ele não estaria sofrendo, eu sinto que tem algo de errado com ele .. Mas .. Mas.

Abracei Danika e ela se afogou em mais lágrimas, fiquei assim até que ela se acalmou.

–Está melhor ? - Perguntei notando que a lágrimas haviam parado de cair.

–Estou .. Eu só queria poder ajuda-lo.

–Escute o que Tayla diz, tenho certeza que não acontecerá nada.

–-------✽--------

–AGORA SIM, VENHA CASIMIRO, DANCE COMIGO QUERO VER DO QUE VOCÊ É CAPAZ - Gritou Sadraki com os olhos fascinados pelo que via.

A aura azul cercava Casimiro totalmente, seria quase impossível alguém encostar-se a ela e sobreviver, o jovem príncipe simplesmente fitava o chão enquanto segurava a espada de Aldebaran, mas poucos segundos depois ele levantou a cabeça e começou a fitar Sadraki.

–Você realmente acha que isso é tudo ? - Perguntou Casimiro com um sorriso aterrorizador - Peço humildemente que me empreste seu poder para que assim eu possa destruir e extinguir o mal, me de o seu poder .. ALDEBARAN!

Casimiro novamente estava sofrendo uma transformação, seus cabelos cresceram e junto com eles dois chifres curvados, seus músculos cresceram mais ainda estavam num nível de rasgar a pele, seu poder subia drasticamente junto com a aura que começou a destruir tudo ao redor de Casimiro, Sadraki sorria felizmente e admirava o poder, o menino queria um oponente digno de seu nível e o que o príncipe apresentava para ele era realmente o que ele queria.

–MARAVILHOSO EXTREMAMENTE MARAVILHOSO - Sadraki disse enquanto ria freneticamente - Parece que você vai lutar pra valer, então eu também vou.

Um sorriso maligno se fez sobre a face de Sadraki e logo sua aura se elevou igual à de Casimiro.

–VOU TE DESTRUIR SEU VERME IMUNDO, E DEPOIS VOU DESTRUIR SEU IRMÃO.

Sadraki havia parado de rir e ficou quieto sua aura a cada segundo aumentava mais e mais, Casimiro conseguia sentir a pressão sobre o garoto mesmo estando longe, aliás, a pressão dos dois sobre o lugar estava tão grande que mesmo que estivesse longe do lago poderia sentir, os pássaros voavam desesperados mesmo com a chuva, e os animais selvagens corriam para longe, o caos iria se instaurar no lugar, Sadraki levantou as duas mãos para o céu e dois raios caíram sobre elas.

–Agora estou pronto - Disse Sadraki fitando Casimiro - VAMOS DANÇAR !

A aura branca de Sadraki agora dividia seu espaço com enormes cargas de raios que rondavam o corpo do menor, os olhos do garoto estavam brancos com um clarão de um raio, e o céu trovejava de segundo em segundo. Casimiro correu em direção à Sadraki, enquanto o menor congelava as gotas d'águas eletrizadas e lançava sobre Casimiro, porém o jovem príncipe se defendeu de todas e as rebateu com a sua espada, Sadraki manipulava o ambiente como um perfeito mago, entretanto Casimiro estava chegando perto e logo estariam tendo um combate corpo a corpo, o garoto resolveu usar todos os seus talentos e criou um fenda gigantesca impedindo que Casimiro passasse, um raio caiu sobre o lago e continuou a cair descarregando grandes cargas de eletricidade.

–SOBREVIVA A ISSO CASIMIRO - Gritou Sadraki rindo.

Uma onda gigantesca foi feita e ia cair sobre Casimiro, mas o jovem foi mais rápido e pulou tão alto que a onda não o engoliria, Sadraki ria esteticamente e balançou as mãos em direção a Casimiro, sete raios foram lançados sobre o príncipe, mas ele aguentou, entretanto o garoto ainda sorria e isso o deixava preocupado, logo as gotas d'água que caiam do céu congelaram-se novamente e foram lançadas em direção de Casimiro, o príncipe se sentia pressionado, e expandiu o alcance de sua aura fazendo com que os espinhos se destruíssem ao chegar perto dele, Casimiro ainda continuava recebendo a enorme descarga de energia dos sete raios, mas aguentou até que levantou Aldebaran e cortou os raios ao meio.

–MINHA VEZ - Gritou Casimiro.

Casimiro lançou-se sobre o garoto e preparou Aldebaran para o ataque e quando ia atacar uma parede grossa feita de pedra emergiu da terra impedindo Casimiro de atingir o garoto, mas não adiantou de tanto e conseguiu fazer um corte superficial na pele facial do menor, Sadraki mudou seu humor rapidamente, agora o menino alegre e sedento por diversão havia sumido, seu olhar estava sério e frio.

–Você irá se arrepender - Disse Sadraki desfazendo a parede que havia feito para se proteger.

O poder do menino se elevou mais ainda, se isso era possível, para uma criança era quase impossível aguentar uma quantidade imensa daquela, mas ele aguentava e ainda a manipulava, o menino deu um soco no estômago de Casimiro e o príncipe voou metros, destruindo varias árvores que estavam atrás do jovem, o jovem príncipe cuspiu sangue e levantou-se em poucos segundos, mas não adiantou de nada, Sadraki já havia chegado até ele e deu um soco em seu queixo fazendo Casimiro voar novamente em direção ao céu, a fúria que emanava do menino era gigantesca, tão grande que Casimiro chegou a temer o que poderia acontecer com ele, Casimiro estava muito longe do chão, mas isso não foi desculpa para o menino, Sadraki deu um pulo tão alto que chegou até ele e esmurrou o em direção ao chão, o jovem príncipe em poucos segundos já estava no chão com algumas costelas quebradas e cuspindo sangue de sua boca, Casimiro tentou se levantar mas Sadraki manipulou a terra e o prendeu no chão, um raio imenso caiu sobre o príncipe e vários espinhos de gelo foram sua direção, mas duraram poucos segundos, Sadraki queria ter o prazer de destruir o príncipe com suas próprias mãos.

–-------✽--------

–Nossa finalmente achei que vocês não entrariam nunca - Disse Nala quando adentramos a choupana.

Todos rimos do comentário de Nala, finalmente o clima triste e pesado que estava no ar tinha ido embora, Noah conversava com Tayla sobre alguma coisa, Nala estava cozinhando e Danika me falava de seu irmão, como ele era lindo, forte, alto e como ele Danika defendia ele quando eles eram crianças.

–Ele era tão pequeno, agora está totalmente diferente, está mais alto e .. Ahn - Danika deu um sorriso sem graça - Agora ele sabe que me ama, na verdade ele sempre soube, só não teve coragem de assumir.

Os olhos de Danika brilhavam sempre que falava de seu irmão.

–Mas e sua mãe e seu pai ? Eles sabem que vocês tem esse tipo de relação ? - Perguntei curiosa.

O brilho que tinha no rosto de Danika havia desaparecido lentamente a princesa abaixou a cabeça e começou a olhar para baixo.

– Ahn .. Meu pai está em coma foi esse o motivo para que vim ver Tayla .. Quero saber se tem um jeito de ajuda-lo .. E bom minha mãe - Danika me fitou nos olhos e deu um sorriso, mas que continha muito dor e tristeza - Ela está desaparecida, nunca encontramos nenhum rastro dela em lugar nenhum.

–Sinto muito .. Eu não queria fazer você lembrar-se dessas coisas - Disse me desculpando por fazê-la lembrar-se de coisas tão ruins.

–Não se preocupe, já me acostumei, mas e você por que está aqui ?

–Bom .. Na verdade nem eu sei ao certo - Disse entre risos - Eu não me lembro de nada do meu passado, Nala e Noah disseram que Tayla tem incríveis poderes sobre a mente e ..

–E eu tenho - Disse Tayla me interrompendo - Desculpe interromper a conversa de vocês, mas eu preciso falar com Danika.

–Ah claro, tudo bem - Disse enquanto Danika se levantava.

–Tudo bem então, pode ser em particular ? - Perguntou Danika.

–Claro - Disse Tayla indicando o caminho para fora da choupana.

–-------✽--------

–Eu disse que você se arrependeria - Disse Sadraki quase sem emoções em suas palavras e com um olhar frio.

Sadraki estava sobre o corpo de Casimiro e o enforcava com uma das mãos, a chuva estava mais forte e havia vários relâmpagos e raios no céu escuro, a área ao redor do lago estava totalmente destruída, haviam arvores caídas, fendas gigantescas no chão junto com buracos enormes, a espada de Casimiro estava a metros de distância e sua aura já estava quase sumindo, assim como as características dadas pelo poder de Aldebaran.

–Já chega Sadraki, isso é o suficiente - Disse Félix adentrando no campo de batalha - Acho que ele já entendeu o recado, Danika logo retornará e precisaremos dela, se você o matar, será impossível fazê-la ficar do nosso lado.

–O .. O que vocês querem com ela ? - Perguntou Casimiro quase sem ar.

–Isso não lhe interessa no momento, aliás, agradeça ao meu irmão, se não fosse por ele você estaria morto agora - Disse Sadraki saindo de cima Casimiro - Vamos Felix preciso descansar, essa batalha custou muito da minha energia.

Sadraki foi ao encontro de Félix e ambos adentraram mata, Casimiro se sentiu aliviado e ódio, ódio por ser fraco para não poder lutar contra Sadraki, que nem havia mostrado seu total poder, o jovem príncipe ficou deitado observando o céu e sentindo a chuva cair sobre a sua face.

–Hm .. Cavaleiro de Prata -Disse Casimiro para si mesmo - Que vergonha.

–-------✽--------

–Valentim disse que o rei está melhorando, sua febre já baixou e parece que não demorará muito para que ele saia do coma - Disse uma empregada.

–Graças à Gaia, já estava ficando preocupada .. Por um momento pensei que ele não sairia dessa - Disse a outra empregada.

–Ora, Celina não diga uma coisa dessas, o reino precisa do rei Kalio - Disse a empregada.

–Sinto muito eu só .. - Celina foi interrompida com Casimiro adentrando o castelo e caindo no chão.

–Senhor Casimiro, senhor Casimiro, rápido Celina chame Valentim, ele está todo ensanguentado.

–MAS QUE GEITARIA É ESSA ? O REI NO ESTADO QUE ESTÁ E VOCÊS .. - Gritava Valentim adentrando a sala até ver Casimiro jogado no chão - MAS .. ARG .. POR GAIA, EU DISSE PARA VOCÊ NÃO IR GAROTO TEIMOSO, RAPIDO PREPAREM UM BANHO QUENTE PARA CASIMIRO, E MANDEM AVISAR OS CURANDEIROS, NÃO SÃO FERIMENTOS LEVES.

–SIM ! - Gritaram as duas e foram fazer o que Valentim havia dito.

–Droga Casimiro, no que você se meteu ? - Disse Valentim examinando o corpo - LIFUN.

Os olhos de Valentim que eram de um amarelo acastanhado mudaram para um amarelo forte e brilhante.

– Costelas quebradas, marcas de queimadura, cortes profundos, torção básica no ombro, marcas de espancamento .. Você levou uma bela surra em garanhão, escapou por pouco e essas marcas no olho, usou Aldebaran, mas é um idiota mesmo, estava proibido de usar tal forma a menos que estivesse pronto para o sacrifico, você ainda não sabe controla-lá direito, eu lhe disse, mas você nunca me ouve, ninguém nunca me ouve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O misterioso caso de Alícia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.