Aventuras entre 4 Patas - INTERATIVA escrita por shW


Capítulo 23
Drago e Oddy


Notas iniciais do capítulo

Hey, depois deem uma olhada na minha NOVA HISTORIA do game Shelter 2. Entrem no meu perfil e vão ver minhas historias e lá vai estar a nova fic. Se gostar deixe seu review lá ;u; obg


Yey AmorEterno! ain muuuito obrigada pela recomendação! Vou te amar ETERNAMENTE ♥ hehe sá diwa ;3; IloveYou amei os elogios e as palavras q vc usou pra falar bem da fanfic ^^
e graças a vocês que essa budega ainda ta aq :V

Agora podem ir ler :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635861/chapter/23

P.O.V ???
Corri até chegar no lixão, felizmente o lixão não é muito longe do galpão onde eu pretendia explorar!

Mas ao dar de cara com aqueles dois cães enormes no meio do matagal. achei melhor voltar. correndo!
Ao chegar no lixão onde vivo com meu amigo, fui correndo até ele para contar o que havia acontecido.
O mesmo roía um osso. Me sentei próximo a ele. Eu estava ofegante mais logo me recompus.

—Levei um susto quando vi os 2 cães e retornei correndo, eles me perseguiram mais fui mais veloz e consegui escapar!- Eu contava o acontecimento para o meu amigo. Que me encarou. Mas depois voltou a roer o osso.

—Levou um susto? Com oque?!- ele ladrou ainda roendo o osso. Pude ver pela sua expressão que ele estava pouco ligando para o que eu dizia.

—Com os cães!- ladrei.

Quando falei a palavra cães, ele largou o osso e se levantou.

—Cães? Onde?- ele falou atento.

—Estão vivendo naquele galpão abandonado! Não sabia disto?- Eu ia lá para explorar o local, mais dei de cara com 2 deles no meio do matagal.Retornei correndo, eles me perseguiram , o cão negro caiu em um buraco, e o outro foi socorre-lo e eu fugi.- ladrei com desdem me deitando de barriga para cima.

—Hm..interessante.- ele latiu andando de um lado para o outro. Fiz cara feia por Drago ter ficado mais interessado com os cães do que saber se depois da perseguição eu estava bem.

—Venha vamos conhece-los.- Meu amigo simplesmente falou e seguiu em direção há saída do pequeno lixão.

Fiquei tipo:Oque? Como assim?!

—Am?- indaguei confuso. -Você disse vamos conhecê-los?- Como assim e se forem cães agressivos? Ou perigosos? Aqueles cães quase me pegaram você ta louco parça! Se me pegam não ia sobrar nem uma unha para contar a historia.-

—Ele olhou para mim e riu, e se aproximou.

—Oddy,Oddy,Oddy. Pense bem meu amigo baixinho. Se nos juntarmos há um grupo de cães temos mais chances de sobreviver nas ruas. Não vamos passar mais fome. E você vai fazer amizade com algum deles e vai parar de me encher o saco.
E outra coisa: Não vou deixa-los te machucar prometo. então o que me diz?- ele sorriu divertido.

—Revirei os olhos. Pensei por alguns minutos e imaginei como realmente poderia ser legal se nos nos juntássemos ao grupo.
Comecei a imaginar eu e o Drago correndo na praia com os cães, todos nos roubando comida, brincando de pega-pega e muitas outras aventuras loucas.

—Vai ser daora!- lati.
—Claro que vai. Agora vamos parar de perder tempo. Vamos lá Oddy?- ele se colocou em posição de vamos brincar.
—Fiz a mesma posição e lati. -Vamos!Vamos!-
Comecei a pular feito um grilo e Drago rolou os olhos riu divertido.
—Venha vamos logo com isso antes que anoiteça.- ele ladrou e começou a caminhar. Rapidamente o segui.

—Se eles não nos aceitarem, lembre-se. Você que teve a ideia de ir tentar falar com eles!- exclamei.
—Eu sei Oddy.- ele falou com desdem.
—Espero que de certo. Se der tudo errado vou te culpar eternamente por isso ein Drago, espero que os cães sejam amigáveis! Pois se não forem, lascou-se.- lati e engoli seco ao lembrar daqueles cães correndo atrás de mim...
Fiquei falando desde a hora que saímos do lixão até a hora que chegamos perto do matagal.
—Ta Oddy cala boca.- ele falou com seriedade.
—Ok.Ok. Vou me calar.- grunhi, ao lembrar da louca imaginação que eu tive de eu Drago e o grupo de cães correndo na praia e tudo mais!

Comecei a ficar levemente animado e ansioso para chegar logo ao galpão.
Mas o que me preocupava era como iria ser a reação dos cães e se nos aceitariam de forma amigável.. Sai de meus pensamentos e me concentrei no caminho de lama ao lembrar daquele buraco que o cão negro havia caído.
Entramos no matagal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal pelas giriraszinhas ;-; mas eu precisei coloca-las para combinar com a personalidade do novo personagem :3
deixe seu review e.e dizendo oq achou desse cap :V

GoodBye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras entre 4 Patas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.