Aventuras entre 4 Patas - INTERATIVA escrita por shW


Capítulo 22
Fim de dia quase comum


Notas iniciais do capítulo

'-' exclui o capítulo para refaze-lo. Não me agradou o modo que o cap terminou por isso o exclui para refazer. Me desculpem por isso!!
Espero que gostem.

~Kagome muito Obrigada por recomendar a fic! Amei os elogios e tudo mais ♥ sua fofa ^^ rs.

—Boa Leitura Galera 8) comentem ein u-u.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635861/chapter/22

P.O.V. Fred
Fiquei observando Bradock que continuava inquieto e nervoso.
O rottweiler se deitou e pareceu ficar mais calmo.
Pelo visto ele já se acalmou,vou tirar um cochilo to morrendo de sono.- E com este temporal duvido que Bradock vai sair daqui para ir atrás da Wolfy— pensei.
Fechei meu olhos e fui caindo no sono....
*Sonho On*
Do velho galpão onde eu estava.Acordei em um lindo bosque.
—Fred! Fred-
Acorde meu gatinho!-
Uma doce e delicada voz me chamava.
Me levantei em um salto e olhei para ver a quem pertencia.
E a voz pertencia a uma das mais belas felinas que eu já havia conhecido em toda minha vida.
—Estou indo Nikka.- miei e segui sua bela voz que estava a cantarolar, a mesma estava sentada em meio a um campo florido, a luz do sol iluminava sua pelagem cor de creme e a sua linda face amarronzada.
Seus lindos olhos azuis brilhavam como águas cristalinas.
E seu sorriso era como mil vagalumes.
—Venha cá meu Fredzinho!- Ela miou sorrindo.
—Hehe pode deixar já estou indo, minha bela gata- disse bobo.
A cada passo que eu dava era como caminhar na lua, eu flutuava, e dançava pelos ares.
Ao ficar diante da bela felina que me olhava tímida, peguei uma rosa e coloquei sobre sua orelha.
O que a fez ficar mais linda ainda.
Passarinhos coloridos voavam a nossa volta, e uma linda música romântica começou a tocar. dançamos um pouco mas depois paramos.
Aproximamos nossas faces um do outro, e ficamos nos encarando por alguns instantes e quando íamos nos beijar.. dei uma rápida espiadinha com o canto do olho direito.
No lugar de Nikka apareceu Julie.
—Que me olhava de cara feia.

—AH!- Levei um belo de um susto e mal acordei cai para trás.
Meu sonho se quebrou como um copo, cai no chão e se quebra em mil pedaços.
*Sonho Off*
—O que que foi isso?- disse ofegante.
—Calma me desculpe por ter te acordado assim, mas com o que você sonhou que você se assutou tanto? E porque estava fazendo biquinho para me beijar?-
—Eerr, eu tava sonhando com.. ninguém e eu acordei assustado porque eu sonhei que eu estava caindo em um lago cheio de crocodilos.- abri um sorriso sem graça tentando disfarçar.
Espero que ela acredite na desculpa.
—Na real eu me assutei com ela! Poxa Julie porque teve que me acordar na melhor parte do sonho ein?
—Hm sei, mas enfim agora o assunto é sério!-
—Argh! porque não acordou o Liam??- exclamei.
—Shiiii! Os outros estão dormindo fale baixo! E eu não acordei o Liam porque ele está dormindo debaixo de umas tralhas não consegui alcança-lo.- ela sussurrou.
—Ai ai o que que é ein? Fale logo.- fiz cara de tédio e rolei os olhos.
—Na próxima vez vou dormir de baixo da terra! ai eu quero ver essa doida me acordar.

—Bradock sumiu!- Acho que ele foi atrás da Wolfy- ela completou um pouco nervosa. No momento que ela falou isto relampeou.
—Você não estava o vigiando Fred? Não sabe para onde ele foi?!- ela latiu.
—Droga! engoli seco, e pensei em uma boa desculpa..não sei para onde Bradock foi eu acabei caindo no sono e esqueci completamente dele!

—E-eu dormi..não sei onde ele possa estar!- falei baixo,mas creio que Julie ouviu ela fez uma expressão de espanto.
—Venha vamos procura-lo.- ela latiu e eu rapidamente a segui.
Julie farejou o ar,o chão, objetos pelo galpão.
—Não sinto o cheiro dele vamos lá fora!- a mesma latiu e correu até lá fora e eu a segui.
Chegando lá fora ainda chovia, o que impedia de nos molhar era a marquise acima de nós.
Olhamos para os lados procurando Bradock. E nada dele, nem pegadas havia na lama.
—Julie tente fareja-lo.- Ele deve estar por perto!- miei.
Julie farejou o chão molhado e espirrou.
—Não dá a chuva limpou o cheiro dele, e além disto não consigo me concentrar toda vez que encosto o focinho no chão molhado eu espirro.- ela grunhiu esfregando a pata no focinho.
—Droga!- me sentei irritado e fiquei pensativo imaginando onde aqueles 3 cães possam estar.
—Julie o que vamos fazer?- miei.
—Não sei Fred...Vamos esperar ele voltar. Espero que ele esteja bem!- ela ganiu e se sentou.
Percebi que Julie estava extremamente preocupada e triste.
Me sentei ao seu lado e fiquei em silêncio. Encarando a forte chuva.
E a dança do matagal. Que balançava com a força do vento.
Espero que ele Wolfy e Denny's estejam bem!

P.O.V. Denny's
Eu e Wolfy caminhávamos a procura do Fred.
Como não tinhamos nada de interessante para fazer no galpão decidimos ajudar os outros a procurar o gato.
No caminho sentimos um cheiro desconhecido.
Coloquei meu focinho para trabalhar. Fui guiado até um tronco caído. Reparei no local. Que havia muita lama e pouca vegetação.
Encontrei o dono do cheiro.
Mas não pude vê-lo direito, assim que percebeu nossa presença, se assustou e saiu correndo.
Vê-lo correr ativou meus instintos e eu o persegui e Wolfy veio logo atrás!
Ouvi Wolfy soltar um alto ganido.
Parei de correr na hora e me aproximei. Wolfy havia caído em um buraco!
—Droga! Merda!
—Denny's! Denny's- Wolfy latia
—Wolfy, você está bem? Se machucou?- grunhi
—Sim.Caí em um buraco e estou bem!- ela latiu irônica.
—Rolei os olhos. Lama caia sobre Wolfy. Que se debatia. Suas patas estavam já soterradas.
Notei que este buraco parece ser uma armadilha. Que ao você cair a lama cai vagarosamente sobre você até te engolir por inteiro. É você morrer soterrado!

—Wolfy estique sua pata!- lati nervoso.
Ela lutou para tentar tirar suas patas da lama.
—Não consigo! Não dá!- ela vociferou.
Me afastei do buraco pois eu estava quase caindo lá dentro.
—Começei a ficar nervoso,andava de um lado para o outro pensando como eu poderia tirar Wolfy dali.
Mais lama caia dentro do buraco, as patas de Wolfy já haviam sumido.
Mais um pouco ela seria soterrada. Viva.
—Denny's pare de andar pra lá e para cá. Vá buscar ajuda!- ela vociferou lutando para tirar suas patas da lama.
—Ok estou indo!- Sai correndo penetrando no matagal.
Corri sem saber em que direção eu ia. A chuva continuava a cair.
Eu só queria encontrar o galpão e chamar a turma para ajudar Wolfy.
Ainda correndo fui atingindo por algo que me derrubou.
—Onde está a Wolfy e o que você fez com ela!?- Reconheci aquela voz e aquele rosnado. Virei a cara para ver se era ele mesmo e sim era o Bradock.
Achei que nunca iria imaginar isto mais, estou feliz em encontrar esse cão. bem mais ou menos né.
—Saia de cima de mim- o empurrei e me levantei.
—Ele se colocou em posição de ataque, senti que a qualquer segundo o rottweiler iria me atacar.
—Bradock me escute, isto não é hora de brigar! Sua companheira está em perigo!- vociferei.
Sua expressão de raiva desapareceu, surgindo uma expressão de pânico e desespero.
—Onde ela está o que houve?!- ele latia desesperado.
—Ela caiu em um buraco enquanto corriamos, ela caiu em um tipo de buraco de areia movediça e está sendo engolida aos poucos, siga-me precisamos salva-la rápido!- lati e corri voltando para o local por onde eu vim, Bradock me seguia.
Ao chegarmos no local do buraco, olhamos para o mesmo e Wolfy estava apenas com sua cabeça exposta.
Ela estava em pânico se debatendo e lutando para sair de baixo da lama.
—Rápido temos que fazer algo!- grunhi.
—Denny's vou salva-la se você ver fique aqui fora. Se me ver escorregando. Me puxe! - sacudi a cabeça confirmando,o mesmo se dirijiu para o buraco e deu início ao plano.

P.O.V. Bradock
Eu estava desesperado! Ao chegar e ver apenas a cabeça de Wolfy exposta me deixou inteiramente em pânico.
Preciso tira-la rapidamente dali!
Falei para Denny's que qualquer coisa devia me puxar para fora do buraco.
Fui me aproximando lentamente e cautelosamente do buraco.
—Qualquer passo falso ou desequilíbrio eu iria cair sobre Wolfy e acidentalmente eu a afogaria a matando na hora.
—Wolfy pegue minha pata.- lati esticando-a.
—Co-como Bradock não consigo tirar minhas patas da lama.- ela latiu chorosa.
—Então..morda minha pata com toda força e eu vou usar toda a minha força para puxar minha pata e tira-la dai.-
—Bradock nã-não vai dar certo! Vo-vou ferir sua pata! Vai doer muito-
—Olha eu suporto a dor de uma mordida Wolfy...mais não vou suportar a dor de perder você!-
Encarei seus olhos, quase vendo sua alma, e pude ver o brilho nos seus olhos.
Ela abriu um pequeno sorriso.
Ela não falou mais nada. Apenas abriu a boca e abocanhou minha pata
Aquilo doeu muito e eu soltei um alto ganido! Mas eu suporto a dor.
Fui recuando devagar e Wolfy foi se libertando ao poucos.
Suas patas dianteiras estavam livres da lama.
Wolfy soltou minha pata e foi tentando se libertar sozinha, ela lutava com seu corpo o obrigando a sair da lama. E ela conseguiu!
Quando ficou livre, a mesma veio caminhando com um pouco de dificuldade, e quando estava no topo do enorme buraco eu a puxei pelo cangote.
—Wolfy você está bem?! Está ferida?- eu latia em extrema preocupação.
—Sim estou bem, só estou sentindo dor na pata traseira esquerda, quando eu cai de mal jeito dentro do buraco eu bati com ela em alguma coisa.-
—Eu vou cuidar de você não se preocupe- grunhi.
Senti uma forte dor na pata em que Wolfy havia mordido.
Gani e olhei para minha pata,ela estava gravemente ferida e sangrava muito.
—Bra-Bradock sua pata! Me desculpe- Wolfy latiu.
Olhei surpreso para ela, Wolfy não é de pedir desculpas.
—Tudo bem minha pata vai sarar.- grunhi e sorri de leve para ela.
Ela se aproximou e lambeu meu focinho. Eu retribuiu as lambidas.
—Pessoal,vamos voltar para o galpão, olhem está parando de chover.- Denny's latiu.
Eu e Wolfy concordamos e fomos.
Denny's andava rápido, eu e Wolfy não conseguimos acompanhar seu ritmo e ficamos para trás.
Estou com a pata gravemente ferida, e Wolfy está com a pata traseira ferida.
Não da para acompanha-lo.
Foi uma caminhada longa e demorada.
A cada passo que eu dava minha pata reclamava e agonizava de dor.
Ardia e sangrava.
Mesmo caminhando apenas com as 3 patas a que estava ferida continuava doendo.
—Você está bem? Da pra continuar?- Wolfy perguntou calmamente.
Wolfy sorriu para mim e eu retribui o sorriso.
—Hey! Olhem chegamos, ali está o galpão!- Denny's latiu.
Acelerei um pouco o passo e ao sair do matagal, logo a frente estava o galpão.

Abanei minha cauda.
Olhei para o céu e apenas uns pinguinhos de chuva caiam.
Ainda bem que já está parando de chover, hoje choveu bastante.
—O que estamos esperando? Vamos!- Lati. E fomos caminhando apressados até o galpão.
Ao chegarmos nos deparamos com toda turma.
Eles andavam de um lado para o outro, pareciam nervosos e muito preocupados.
—Será que vão demorar para perceberem que estamos aqui?- Wolfy ladrou baixo.
—Acho que vão.- respondi.
Denny's latiu. E todos olharam.
—Bradock,Wolfy,Denny's!!- os 3 filhotes latiram em uníssono.
E correram para nos abraçar, todos nós retribuimos os abraços.
E logo vieram o restante da turma.
—Onde estavam?- Julie vociferou.
—Eu e Denny's estávamos procurando o Fred- Wolfy grunhiu.
—Rá. Até.Parece.- Duvido se era isso mesmo que estavam fazendo!
Bradock você acreditou nessa desculpinha besta? Acredita mesmo nessa histori..- Eu a interrompi
—Julie! Pare é verdade eles estavam procurando o Fred, e além disto Wolfy havia caido em um buraco de areia-movediça, por isso demoraram tanto, além de terem se perdido e muito mais! Eu não admito que você fale assim da Wolfy.- Rosnei.
Julie abaixou as orelhas e ficou sem o que dizer. Todos olharam surpresos para mim, pelo modo que eu havia falado com Julie.
—Venha Wolfy vamos entrar,vou cuidar de nossas patas.- exclamei e desviei meu olhar do de Julie.
Ignorei o que Liam e Fred haviam miado.
Caminhei com Wolfy ao meu lado até chegarmos na entrada do galpão.
Ao entrarmos, procuramos um cantinho confortável.
Para deitarmos.
Eu estava tão exausto que pouco me importei com a poeira e a sujeira que havia a volta.
—Pra falar a verdade nem está tão sujo, e empoeirado assim.
Wolfy se deitou em um papelão é eu deitei ao seu lado.
Ela olhou sua pata traseira que estava ferida e respirou fundo.
—Que merda! Tudo por culpa daquela porcaria de buraco.- ela rosnou.
—Viu Wolfy?! Você foi tentar ajudar procurando o gato e foi você que se ferrou! É nisso que dá ajudar os outros!- Ela grunhia dando uma bronca em si mesma.
Dei uma leve risada. Ver Wolfy reclamar assim estava ficando engraçado.
—Calma Wolfy, a sua pata está apenas com alguns arranhões. Já a minha está pior. Você tem uma mordida potente para uma cadela.- Lati.
Ela ficou levemente corada, abaixou suas orelhas por alguns segundos. Mas corrigiu sua postura.
Levantando a cauda e suas orelhas.
—E-eu já pedi desculpas..- ela falou em murmúrios.
—Tudo bem, não era necessário pedir desculpas! Você estava com medo,nervosa,assustada.
E além do mais era preciso você morder minha pata com força para eu puxa-la.- falei calmamente.
Eu ia dar uma lambida no focinho dela, mais a mesma virou a cara.
E quando se virou me encarou.
—Você achou que eu estava com medo? Eu nunca sinto medo.
Eu estava apenas nervosa!!- ela exclamou.
Abri um sorriso.
—Eu sei só estava brincando.-
Abanei a cauda.
—Ok. Vamos começar logo com isto.
Minha pata está ardendo.- ela grunhiu.
—Quer que eu a limpe?-
—Não. Cuide da sua que eu cuido da minha!- ela latiu. E abriu um sorriso de lado.
—Ok- concordei.
Ela começou a limpar sua pata com cautela. E eu fiz o mesmo com a minha.

P.O.V. Denny's
Eu estava sentado do lado de fora.
A turma havia me perguntado o que havia acontecido.
Eu os contei tudo detalhadamente.
todos ficaram assutados e não falaram nada.
—Então...Wolfy estava em perigo..vocês foram mesmo procurar pelo Fred. Eu me enganei.- Julie latiu
a última frase a cadela falou em murmúrios.
A mesma se dirijiu em silêncio para o galpão.
Ninguém falou nada.
—Galera vou ir me deitar qualquer coisa, estarei ali.- apontei o focinho para a escadaria.
—Está bem.- Nick ladrou.
Trotei até chegar nas escadas.
Me deitei no segundo degrau e lá fiquei lembrando das coisas que haviam acontecido.
A perseguição..Wolfy caindo no buraco..
Ah! A perseguição! O que deveria ser aquela criatura que fugiu de nós? Concerteza não era um gato. Será que é perigosa? Ou uma ameaça para nós!?
Preciso descobrir.. mas não agora.
Estou exausto. Farei isto com o chegar do dia seguinte.
—Seja lá o que for, vou descobrir o que é.- disse em murmúrios.
Encarei o alto matagal que há em frente a entrada do galpão. E rosnei baixo.

P.O.V. Julie
Alguns minutos atrás haviamos ido falar com Wolfy e Bradock.
Para perguntar como estava a pata deles.
—E a única resposta foi
—Estamos bem não se preocupem.-
Bradock havia falado com mais simpatia. Já Wolfy falou com mais ignorância e desprezo.
Ficamos sem graça e nos afastamos. Cada um foi para um lado.
Eu ia me desculpar com Bradock pelas coisas que eu falei da Wolfy.
Mas estou tão sem jeito de ir falar com ele depois das coisas que eu falei.
Olhei para ele e abri um sorrisinho.
Ele me encarou e desviou o olhar..
Gani baixo.
—O que houve beagle?- alguém falou. Olhei para os lados e não vi ninguém.
—Estou aqui!- a voz riu. Olhei para cima e vi Ramon.
—Ah então era você!- Ri.
—Sim hehe, o que houve beagle porque está triste?-
—Bem.. estou assim pelas coisas que falei pra Wolfy e Bradock.. mas olhe vamos mudar de assunto deixe pra lá. Depois converso com ele.- abaixei as orelhas.
—Não fique triste Julie. Vai dar tudo certo, você falou aquelas coisas pelo.. am pelo bem dele eu acho.. não se preocupe ele irá te perdoar.- Ramon disse.
—Obrigado Ramon!- abanei a cauda.
Para um pombo ele é um bom..conselheiro?.
Continuei a caminhar pelo galpão com Ramon sobre minha cabeça.
Ficamos conversando sobre várias coisas.
—É você Ramon, nunca vai arranjar uma companheira não!?- grunhi.
—Hm..nunca pensei em arrumar uma companheira não! Mas e você é Nick. Como vão?-
Corei e congelei.
—E-eu e Nick??- Bem somos apenas...amigos.- lati
—Haha Julie.Julie. Sei muito bem que vocês querem ser mais que amigos! Só estão com vergonha de provar isso. Mas no momento que provarem, terá que ser a hora perfeita!- ele falou.
—Fiquei corada novamente e senti minhas bochechas queimarem.
—Ra-Ramon.. vamos falar de outra coisa??-
—Hehe calma Julie. Bem eu agora vou ir lá fora catar umas minhocas.
Depois nos falmaos de novo ta?-
—Ta! Boa sorte lá com a caça as minhocas!- ri.
Ele riu também e voou lá pra fora.

P.O.V. Rachel
Rex estava brincando com os filhotes. Ficar neste galpão está um saco! Não há nada para fazermos aqui. Antes íamos ficar aqui apenas para passarmos a noite.
Eu quero sair por ai. Ir pra novos lugares.
Levantei-me e fui até Rex. O mesmo quando me vou parou de brincar e veio até mim.
—Rex.Quando vamos ir embora daqui??- lati.
—Ir embora? Porque quer ir embora princesa?- ele exclamou e lambeu minha bochecha.
—Sim princesa! Rex agora me apelidou de princesa. Estávamos escolhendo apelidos um para o outro. Eu não tive idéias para apelida-lo. Já ele teve vários para me apelidar. E o mesmo escolheu princesa.
Bem voltando ao assunto.
—Sim! Não aguento mais ficar neste lugar! Aqui é chato, quero viver aventuras.- gani e me deitei de barriga para cima.
Rex subiu sobre mim e riu.
—Então quer dizer que agora Rachel quer virar aventureira? Cadê a cadelinha tímida que eu conhecia?!- ele latiu rindo.
—Eu ainda sou a cadelinha tímida! Só quero aproveitar a liberdade que eu praticamente nunca tive!- grunhi.
—Você é doida!- ele riu.
—Você que é doido!- rosnei de brincadeira.
—Sou doido por você!- ele exclamou e lambeu meu focinho.
Corei. Mas retribui as lambidas.
—Nós nos aconchegamos um no outro.
—Daqui a pouco vou falar com Wolfy,Bradock e Denny's ok princesa?-
—Ok.- rolei os olhos.
Rex saiu de cima de mim e piscou.
Ri e me levantei sacudindo meu pelo bagunçado.
Não sei porque deve falar com eles 3. Aff parece até que eles que comandam o grupo..
Caminhei até Julieta e lá fiquei.
Conversando com ela.

P.O.V. Nikka
Eu,Liam e Fred. Ficamos caçando uns ratos. Depois de comermos fomos brincar! Sim brincar.
A brincadeira mais legal de todas: Lutinha.
Eram 2 contra 1.
Liam e Fred contra mim.
Eles saltaram sobre mim ao mesmo tempo. E eu desviei.
Ataquei Fred e o mordi de leve no pescoço
Liam pulou em cima de mim e me mordeu na nuca.
—Lembrando que é tudo brincadeira.
Comecei a brigar com os dois ao mesmo tempo.
Até que não consegui mais brigar sozinha com os dois.
E sai correndo. Os dois me seguiram! Aquilo estava muito divertido.
Parecia que éramos filhotes de novo.
Passamos por Rachel e Julieta.
Elas olharam rindo para nós.
Como se gostassem de nos ver brincando.
—Ainda correndo senti alguém pular sobre mim
—Ai!- miei.
Cai e me virei para ver quem era.
É era o Fred. Corei ao encara-lo novamente. Ele fez uma jaula sobre mim e sorriu.
—Para uma fêmea você é veloz! E boa de briga ein.- ele abriu um sorrisinho. O que me deixou mais corada ainda.
—Obrigado.- ronronei.
—Ei gatos.Vamos brincar! Ver vocês brincando me deu vontade de participar.- Rachel deu uns pulinhos.
—É mesmo! Vamos brincar pessoal.- Julieta latiu e se colocou em posição de brincar.
—Fred saiu de cima de mim.
E eu me levantei.
—Hey o que estavam fazendo? Nem vi a Nikka ai embaixo de você!- Liam miou e deu uma risadinha.
Rachel e Julieta fizeram o mesmo.
Corei e percebi quem Fred também ficou envergonhado.
—Va-vamos brincar.. parem de palhaçada.- ele bufou.
—Ok.Ok- Julieta se colocou em posição de brincar novamente.
Os 3 filhotes e Ramon chegaram no local.
Os filhotes pediram para entrar na brincadeira. Já o pombo pousou em um banco velho e ficou assistindo todos nós brincando.
—Voltei minha atenção para a brincadeira.
Não pude de evitar e abri um enorme sorriso em vê-los brincando. Amo ver a Juju feliz.
Senti alguém se aproximar. Olhei para o lado e vi Rex. Que se sentou.

—E ai cachorrão. Não vai brincar não?-
—Não.Não. agora estou cansado. Daqui a pouco vou ir conversar com os 'alfas'.- ele latiu.
—Ata.- disse. Não vou perguntar sobre o que ele vai falar com eles.
Não é da minha conta. E uma hora ou outra talvez eu irei saber sobre o que foi a conversa.
Continuamos assistindo a brincadeira. Que estava muito engraçada é divertida.
Senti a falta de 2 cães.
Olhei ao redor e vi Wolfy e Bradock no mesmo lugar. Denny's dormindo na escada. E Nick e Julie... estavam indo para os fundos do galpão.
Eles estavam conversando. Pareciam estar se dando super bem.
—Esses dois formam um casal fofo. Boa sorte pra eles.

P.O.V. Rex
Fiquei alguns minutos assistindo a brincadeira. Até que eles se cansaram e pararam de brincar.
—Caramba! essa brincadeira foi muuito legal!!- Hus latiu
—Pois é. Os adultos podiam brincar mais vezes né?- Billy grunhiu.
—É até que é uma boa. Vou começar a brincar mais vezes.- Julieta exclamou e deu um abraço nos dois filhotes.
—To exausto. Preciso descansar.- Rafa grunhiu e se deitou.
Julieta e Rachel foram para a sombra para descansarem.
—Bem agora.. vou ir lá falar com eles.- lati.
—Certo.Certo.- o pombo falou.
—Levantei e fui até Denny's.
Vi que ele ainda dormia. Olhei para Wolfy e Bradock e pus-me a caminhar em direção dos 2.
Eles notaram a minha presença e se levantaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey o Ramon irá chamar a Julieta de vez em quando de Juju ok? Porque se ele chama-la de Julie ficará meio confuso.
Nos vemos no capítulo 23. Concerto os erros depois

—SWB



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras entre 4 Patas - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.