Heart of Fire escrita por Nightshade


Capítulo 1
Prologue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635814/chapter/1

Olhar para trás me faz pensar que talvez eu pudesse ter agido de formas um pouco diferentes das que eu agi.

Mas eu era jovem e estava perdida em um lugar que eu não conhecia. Porém eu não era tola ou cega; eu sabia exatamente onde estava me metendo quando decidi aceitar minha situação. Apenas não sabia como tudo iria terminar.

O que eu fiz foi, bem, idiota de certa forma, mas eu não me arrependo de um único momento se quer. Eu sabia que estava me arriscando quando escolhi seguir meu destino, contra minha consciência se posso acrescentar, mas eu realmente nunca pensei, nunca em um milhão de anos, que terminaria do jeito que terminou. Eu entendia que era um jogo perigoso o que eu havia decidido jogar, mas nunca pensei que fosse me envolver tanto, apenas o suficiente e depois voltar para meu lar.

Acho que estou sendo um pouco vaga; afinal, para se entender minha história, precisa-se conhecê-la desde o inicio.

Vamos do começo.

Meu pai era um homem maravilhoso. Era professor de Inglês na universidade de nossa pequena cidade. As pessoas sempre diziam que nós nos parecíamos muito, ambos de cabelos muito pretos e olhos claros. Mas meu pai ás vezes apenas me dizia que eu parecia com minha mãe.

Minha mãe havia falecido uma hora após me dar a luz. Meu pai não me contava muito sobre ela, nem mesmo fotos dela haviam pela casa. Sempre achara que era por conta da dor que causaria nele ficar relembrando a falecida esposa, mas agora sei que não era só por isso.

Minha mãe era a mulher mais linda do mundo, sábia, amada e principalmente poderosa. Só isso irei dizer por enquanto.

Foi graças a minha linhagem materna que se aconteceu o que aconteceu comigo; ainda não sei se devo agradecer a minha mãe ou ficar com raiva dela. Acho que escolho a primeira opção.

Bem, pode-se dizer que eu era mas ao mesmo tempo não era uma garota normal. Que tipo de garota normal vai parar em um lugar completamente desconhecido apenas dando uma caminhada? Que tipo de garota normal tem pessoas a espreitando aonde quer que vá? Que tipo de garota normal enfrenta tantos perigos na vida? Que tipo de garota normal faz amizades com...

Bem, esses são apenas alguns motivos do porque eu não sou uma garota normal.

Sou Alexandra Knight, e irei lhes contar minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.