Uma Meia Vampira escrita por Jeh Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

desculpe os erros ortograficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63576/chapter/3

Acordei com a Alice falando que agente tinha que ir no shopping fazer compras. Fico me perguntando como os Cullen consegue morar com ela 24horas por dia.

 

- decadas de pratica- respondeu Edward ao meu pensamento. Tipo fiquei meia sem graça mais tudo bem.

 

- toma essa roupa da Bella e vamos logo antes que eu te arraste pra la- ela falou e juro que fiquei com medo.

 

Ela me deu uma blusa branca, um short preto, uma sandalia alta amarela, uma bolsa preta, oculos, brincos e pulseiras. A roupa ate que ficou legal. E hoje nao tava fazendo tanto frio, entao dava pra usar. Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem leve

 

(http://www.polyvore.com/cgi/app- roupa)

 

- vamos ?- perguntou Alice no ultimo degrau da escada.

 

- sim- respondi com um pouco de vergonha, nao tava acustumada a esse tipo de roupas.

 

- voce se acustuma- respondeu Edward.

 

Ta bom tenho que parar de pensar perto de voce, pensei fazendo ele gargalhar e todo mundo olhar pra ele confuso.

 

- nao é nada gente- respondeu ele ao pensamento de alguem- vamos.

 

Fomos pra garaguem cada um no seu carro eu fui com Alice e Jasper no porsche dela. Ele era lindo todo preto.

 

Chegamos no shopping e logo Alice arrastou todo mundo pra uma loja de roupas. MEU DEUS, alguem para essa pessoa minuscula. Edward nao aguentou e começou a rir, também nao aguentei e começei a rir junto com ele. Todo mundo tava olhando pra gente sem entender nada e isso nos fazia rir mais ainda.

 

- por que voces tao rindo?- perguntou o Emm.

 

- por nada- falou o Ed.

 

Depois do momento tapado meu e do Ed, eles me levaram pra comer alguma coisa. Depois de comer percebi que eles sairam e me deixaram sozinha com o tal de Breno. Ele é estranho.

 

- oi- ele falou- desculpa nao ter me apresentado ontem. Prazer meu nome é Breno.

 

- prazer o meu é Beatriz- falei.

 

Depois disso foi so silencio. MEU DEUS, ele é muito lindo. Sera que tem namorada? Bia nao pensa nisso vai que o Ed chega? Ai meu Deus acho que vou morrer.

 

- vamos?- perguntou.

 

- claro-respondi- mais pra onde?

 

- Alice ta em uma loja nao muito longe daqui- falou- ela nao cansa- ele falou olhando nos meus olhos.

 

- deu pra perceber- falei olhando pra baixo.

 

Depois disso Alice me fez andar mais dua horas no sopphing ate eu esta muito cançada e ela se acalmar um pouco, nos voltamos pra casa. Renesmee tava brincando com Jake na sala. Eu subi pro me quarto(nao sei como Esme arrumou ele tao rapido) tomei banho e cai na cama. Tenho que descançar muito, amanha é o meu primeiro dia de aula.E assim cai no mundo dos sonhos.

-------------------------------------------------------------------------------------------

 

Acordei e tinha uma roupa em cima do sofa do quarto. Peguei a roupa e fui pro banheiro. Fiz minha higieni pessoal e vesti a roupa. Mais pra que salto alto? tenho que perguntar a Alice. Desci e todos estavam na sala.

 

(http://www.polyvore.com/cgi/app#foo-roupa)

 

- bom dia- falei e todos olharam pra mim.

 

- bom dia- responderam. Gente cade a Alice e a Rosalie? elas sempre sao as ultimas a se arrumar?

 

- sempre- respondeu Ed.

 

- hum- falei e como sempre ninguem entendeu nada.

 

Eis que surge as duas no alto da escada. Tenho que adimitir elas sao muita bonitas, muito mais do que eu. Todas são. Elas desceram e cada um foi pro ser carro, ai me vem a Alice disse que eu ia no carro com o Breno eu quase morro mais tudo bem.

 

Entrei no carro dele e fomos pra escola em silencio. Quando chegamos la todos olhavam pra gente e falava o quanto nos eramos bonitos, mais eles sao bem mais do que eu. Alice pediu pro Breno me acompanhar ate a secretaria. Quando chegamos la tinha uma senhora de cabelos escuros. Ela olhou pra nos e falou:

 

- posso ajudar?- perguntou.

 

- sim eu sou sobrinha do Dr. Carlisle Cullen-falei- meu nome é Beatriz Cullen, vim buscar meus horarios.

 

- claro-falou- esta tudo aqui- disse me entregando um monte de papel.

 

- obrigada- disse e sai pra procurar os outros.

 

Eu ia ter duas uma com Alice, uma com o Emm, uma com o Breno e as outras duas sozinha. As duas primeiras foram sozinhas e foi um saco. Depois que tocou a segunda aula, eu fui pra terceira e era com a Alice. Nos ficamos conversando sobre moda e tudo mais. Tocou para  almoço e fomos ainda conversando pegamos bandejas pra manter as aparencias, tudo bem eu como mais nao tava afim no momento. Pegamos e nos sentamos em uma mesa mais afastada dos outros. Quando chegamos eles tavam conversando e o unico luga vago era ao lado do Breno. Me sentei e fiquei olhando eles conversarem e me lembrei de todas as pessoas que matei e so depois descobri que tava chorando.

 

- voce tah bem?- perguntou o Breno.

 

- acho que sim- repondi ainda chorando.

 

- entao por que voce tah chorando?- perguntou preocupado eu estranhei mais deixei pra la.

 

- nao é nada- falei e fui salva pelo gongo. É o sinal tocou e eu fui correndo pra minha proxima aula que seria com o Emm.

 

Cheguei na sala sentei e fiquei la ate que o Emm chegou. Ele ficou imitando o professor e eu rindo eu nunca ri tanto na minha vida. Essa aula passou rapido. Quando percebi ja tava na minha ultima aula com o Breno, sentada no lado dele. Ele tava me olhando como se tentasse ler meus pensamentos ainda bem que ele nao pode, e eu vou treinar meu escudo pro Ed também nao poder. Ficamos em silencio so nos olhando. E entao tocou o final das aulas e nos fomos pros carros todos ja estavam la. Entrei no carro dele e eu queria conversar mais tava com vergonha.

 

Chegamos em casa eu fui tomar banho e colocar uma roupa mais leve, apesar de aqui fazer frio, mais eu nao sinto frio mesmo. Depois desci pra brincar com a Nessie ja que o Jake nao vai vim aqui hoje. Ela me chamou pra brincar de boneca.

 

(http://www.polyvore.com/cgi/app#foo- roupa)

 

Depois de brincar com ela eu fui caçar com todos ate a Nessie. Ela fica muito bonitinha caçando, apesar de que sempre que e a olho me lembro daquela criança que eu quase matei. Deus o Breno também fica lindo caçando, quer dizer fica muito mais bonito do que ja é. É melhor eu parar de pensar nisso. Olhei pro Ed e ele concordou com a cabeça e eu sorri amarelo. Eu fiquei muito sem graça com certeza tenho que treinar meu escudo.

 

- que escudo?- perguntou o Ed.

 

COMTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.