Uma Meia Vampira escrita por Jeh Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63576/chapter/2

Depois que vi aquela menina nao voltei mais pra Volterra. Como ja sabia da existencia dos Cullen's fui direto pra Forks tentar falar com eles e pedir pra ficar morando com eles.

 

Cheguei e tinha uma pessoa baixinha de cabelos pretos e eu sabia quem era Alice.

 

- Oi- ela disse me puxando pra dentro da enorme casa. Que louca, pensei e vi Edward segurar o riso.

 

- Oi- falei meio timida.

 

Quando entro vejo todos os Cullen la. Eu quase tenho um treco. Eles sao muito bonitos. AI MEU DEUS, ela era muito paracida com a minina que eu quase matei, so mudava a cor dos olhos e do cabelo. Carlisle se levanto e falou:

 

- Oi- falou ele- voce nao é uma Volturi?

 

- Oi- felei- e sim eu ERA uma Volturi.

 

- nao é mais?- ele olhou pro Edward confuso.

 

- nao- respodemos eu e Edward- eu nao quero mas ser como eles-completei.

 

- entao...er...o que voce quer com agente?- perguntou uma moça de cabelos meio avermelhados,  nao lembro o nome dela.

 

- Bella- respondeu Edward ao meu pesamento.

 

- eu vim...er perguntar se posso morar com voces- falei meio na duvida- eu nao quero mais ser um mostro.

 

- por que voce decidiu mudar? e qual é a sua historia?- perguntou Carlisle.

 

- vou começar pela minha histora bem resumida- felei, respirei fundo e começei-  eu sou uma meia vampira, minha mae morreu quando me dava a luz. Quando atingi minha idade limite os Volturi me acharam e me chamaram pra participar da guarda por causa dos meus poderes. Nunca me perdoei pela morte da minha mae e matava sem pena. Ate o dia em que eu tava com muitas sede e quase matei uma menininha- eu olhei pra Renesmee- parecida com Renesmee e decidi mudar.

 

- a quanto tempo voce resolveu mudar?- perguntou alguem que nao vi quem é.

 

- mais ou menos a duas semanas.

 

- voce esta disposta a se alimentar so de animas?- perguntou a baixinha.

 

- sim é por isso que estou aqui- respondi.

 

- por min tudo bem- respondeu Carlisle- por voces tudo bem?- perguntou Carlisle todos assentiram, so um que eu nao conheço fi cou meio assim mais assentiu. Nosso ele é bonito, cabelo castanho, alto, um pouco musculoso e lindo. Deus esqueci que tem um leitor de menti aqui. Olhei pro Edward e ele tava tentando segurar o riso.

 

- entao seja bem-vinda- falou- er... qual é o seu nome?

 

- Beatriz- falei.

 

- entao Bia- falou um homem do tamanho de um armario- eu sou o Emmet, esse topetudo é o Edward, a baixinha é a Alice, o emo é o Jasper, a linda e loira é a Rolsali, a outra loira é mamae Esme, a de cabelo meio avermelhado é a Bella, a mostrinha é a Renesmee, o alto e moreno é o vira-lata do Jacob e o de cabelo castanho é o Breno e o papai voce ja conhece- falou ele.

 

- oi todo mundo- falei sem graça.

 

- oi, posso te chamar de tia?- perguntou a Renesmee.

 

- claro Renesmee- falei e ela pulou no meu colo.

 

- pode me chamar de Nessie- ela falou e vi Bella revirar os olhos.

 

- tudo bem Nessie.

 

- AI MEU DEUS- gritou Alice- nos temos que arrumar roupas e um quarto pra ela.

 

- nao presica de quarto- eu falei e boceje.

 

- voce precisa durmir- falou Esme.

 

- é acho que preciso- bocejei de novo.

 

- vem eu dexo voce durmir no meu quarto comigo tia Bia- falou a Nessie me puxando pra quarto dele que era todo rosa.

 

- eu te espresto uma roupa- falou a Bella.

 

- boa noite- falei.

 

- boa noite- responderam em cora.

 

E assim foi a minha primeira noite na casa Cullen. Pensando em como seria a minha vida com os Cullen eu cai na inconsiencia, e sonhei com Breno, o que eu achei estranho mais deixei pra la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.