A garota dos sonhos escrita por Deans


Capítulo 2
O Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635750/chapter/2

Era um dia ensolarado.O som das ondas do mar batiam sobre a areia.Havia dois trailers próximas as areias da praia e sol já batia sobre a janela e refletia sobre o rosto de uma pessoa.Ela se levantou rapidamente.Era Kane.Ele estava vestido com uma bermuda e uma camisa regata azul.Ele estava dentro do trailer que basicamente havia uma cama de solteiro ,um banheiro , uma pequena cozinha e só.Kane estava meio perdido.Logo ele abriu a porta do trailer e viu aquele belo cenário de uma praia com suas aguas verdes.E pensava consigo mesmo : ‘’Aonde estou?’’.

Nosso jovem olhava em volta e parecia estar tudo deserto até que ele enxerga outro trailer próximo do que ele estava e resolve ir até lá pedir ajuda ou alguma informação.Ele fora caminhando pisando na areia, e gostava daquela sensação de passos mais pesados.

E logo chegou e bateu na porta duas vezes.De imediato ouviu um grito:

–Já vai!–gritou um homem.

Ele ficou na expectativa.Logo abriu a porta um homem branco , com olhos negros , bigode loiro,médio e gordo.

–Olá! –ele disse

–Olá! – disse Kane.

–Então , chamou aqui? – o senhor perguntou.

–Sim! É que estou perdido poderia me ajudar? –perguntou Kane.

–É claro que sim! Não quer entrar , tomar um café? –convidou.

–Seria ótimo! – disse Kane.

E ele entrou dentro do trailer, era bem maior que o seu.Aparece a figura de uma mulher em torno de seus 40 anos de idade , cabelo negros , olhos verdes , média e com peso médio.

–Amor temos visita! –disse o homem.

–Olá! –disse a mulher a Kane.

–Olá! – respondeu Kane.

O homem se sentou em uma mesinha que tinha no trailer.E logo convidou Kane a se sentar, o nosso jovem aceitou.O homem pediu a sua mulher que servisse café para os dois e logo começaram a dialogar.

–Então meu rapaz, que informação você deseja? – perguntou o homem.

–Primero gostaria de saber aonde estamos.-ele disse.

–Não sabemos , por isso que viemos para cá – disse o homem.

A mulher serviu o café e se juntou aos dois.

–Qual seu nome? – perguntou a mulher

–Kane Garden e a senhora? –ele disse.

–Valetine , prazer. –ela disse.

Os dois se cumprimentaram.

O homem tratou de se apresentar como Josh.Enquanto tomavam café começaram a conversar.

–Então , de onde você é ? –perguntou Josh.

–Não sei.-respondeu Kane.

–Entendo.-disse Josh.

–Você está sozinho? –perguntou Valetine.

–Creio que sim , não achei ninguém fora vocês. Estão em lua de mel?–Kane disse.

O casal soltou risos.

–Não , estamos de férias em família. –disse Valentine –Nossa filha foi fazer uma caminhada , já deve estar voltando.-ela disse.

E continuaram a conversa.Josh revelou que trabalhava com vendas de imóveis e que Valentine era gerente de banco.Ele também contara uma história engraçada de quando ele foi vender um imóvel para um italiano que se embolou com as palavras e acabou por comprar a casa errada. Valetine contava os escândalos que haviam nos bancos com clientes insatisfeitos.Kane estava bem a vontade e conversava normalmente com o casal , coisa que ele não fazia no seu dia a dia.

Vocês devem estar se perguntando que diabos aconteceu.Tudo será explicado uma hora , sempre os acontecimentos entram e saem , e o que resta são fatos que irão se explorados futuramente.O que é notável é atitude de nosso jovem que parece que saiu de sua zona de conforto.Era tudo o que queríamos não?

Após uma hora de conversa , eis que uma pessoa bate na porta.Josh vai em direção e abre e surge uma voz feminina dizendo :

–Está muito quente lá fora! –disse a voz.

E logo foi entrando a pessoa.Kane estava de costa e só observou quem era quando Josh a apresentou.

–Kane, esta é minha filha , Alex. – ele disse.

Kane se virou e ficou chocado.Tinha visto uma das coisas mais lindas que tinha visto em sua vida.A moça era irresistível.Era média , magra,branca,cabelo preto liso , mas o que a tornava irresistível era a cor de seus olhos.Um verde jamais visto por nosso jovem o encantou que ele mal conseguiu se apresentar.Após gagueijar algumas palavras ,a moça tirou a roupa e revelou estar com o bikini aonde abandonou a família e partiu rumo a praia para se banhar.Kane tratou de se despedir e agradecer a família e se retirou a praia.

Observando de longe e sentado na areia , Kane maravilhado olhava Alex.A moça mergulhava,nadava e sacudia o cabelo tirando a água.Após alguns minutos , ela sai do mar e vem caminhando em direção a Kane.Nesse momento o nosso protagonista entrou em choque e ficou sem reação.Ela vinha caminhando dando um sorriso no rosto e ajeitando o cabelo do vento.Ela sentou do seu lado.

–Não vai mergulhar? –ela perguntou já sentando do seu lado.

–Não sou muito fã de praia –Kane respondeu.

–Sério? E o que você faz em uma praia? – ela perguntou um pouco surpresa.

–Eu também não sei , só sei que estou aqui. –ele respondeu.

Ela fez aquela cara de que não entende nada.

–Qual o seu nome? Você não me disse o seu nome. – disse Alex.

–Meu nome é Kane – ele respondeu.

–Beleza Kane , vamos pegar um mergulho –ela convidou.

–Ah não sei... –ele disse um pouco travado.

Ela se levantou e puxou sua mão

–Vem! –convidou novamente.

–Tudo bem... –ele acabou cedendo.

Ele tirou a blusa regata , enquanto isso Alex ia caminhando rumo a praia.Ele correu para acompanha-la.

–Primeira vez aqui? –ela perguntou enquanto caminhavam.

–Eu não sei , acho que sim.-ele respondeu.

–Cara você nunca sabe de nada! –ela disse rindo

Os dois começaram a rir.Logo chegaram a beira da praia.Alex parecia experiente em mar.Foi logo entrando e entrando e entrando.Kane não era muito experiente , mas fora seguindo Alex.

–Mergulha cara! –gritou Alex.

Ele mergulhou.No entanto o mar estava um pouco agitado e nosso herói demorou para se levantar.Eles estavam em uma distância considerável da beira , logo Alex ficou preocupada e começou a gritar seu nome.Kane estava em apuros , e perdido no meio da imensidão do mar.Nosso amigo sentiu uma sensação muito ruim de afogamento.Quando achara que era o fim de sua vida , eis que escuta uns gritos pelo o seu nome.

–Kane! ,Kane! –gritava uma voz.

Logo Kane deu um pulo que quase caiu da cadeira.Sua mãe levou um susto.Ele estava em seu quarto novamente.

–Kane, você está bem? – perguntou sua mãe.

–Estou bem mãe, foi só um pesadelo... –ele disse.

–O jantar esta na mesa.-ela disse.

–Jantar? Que horas são? – ele perguntou

–8 horas meu bem.-respondeu a mãe

‘’Céus!’’ pensou consigo mesmo.Parecia tão real aquilo , mas era somente um sonho.Ele se levantou , sentou-se na cama se recuperando do susto e foi jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota dos sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.