A garota dos sonhos escrita por Deans


Capítulo 1
O início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635750/chapter/1

Toca o sinal.Era um dia bem frio e começava mais um ciclo para a vida dos jovens no Colégio do Futuro.Logo reuniram os pequenos grupos que os adolescentes estão acostumados a formar durante as aulas, no entanto havia excessão de uma pessoa que vivia isolada desse padrão.Seu nome era Kane, e ele de traços fisicamente atraente as garotas , havia algo em sua personalidade que as mantinham afastada do mesmo.O nossos jovem rapaz fazia parte daquele seleto grupo dos considerados ‘’nerds’’.Kane era um rapaz branco , de cabelo liso curto , usava óculos (porque gostava), olhos negros , alto e magro.Bom , podemos nos perguntar , o porquê desse jovem viver isolado.Existem diversos motivos , timidez , não utilizava blusas sociais (roupa indispensável para se conquistar uma garota) , muito menos era aquele cara de ficar tirando sarro dos outros,era simplesmente na dele.Não tinha amigos na sua sala, afinal quem em pleno terceiro ano vai se importar com computadores? Eles tem o interesse de arrumarem o quanto mais garotas para ficarem.Mas o nosso jovem rapaz não.Ele simplesmente não consegue ser sociável e isso as vezes o deixava em um estado de retaguarda, o que ele podia fazer? Era o jeito dele.

Kane estava sentando sobre sua carteira estudando , era um dos seus passatempos favoritos.Ele é interrompido por um colega de turma que passa e joga suas coisas no chão.Esse rapaz era Roger , um dos mais populares da escola , andava sempre bem acompanhado.Ele era loiro , alto , forte e branco , era um cara arrogante e talvez por isso atraia a atenção da turma.

-Coitado Roger! Deixa o cara. –disse uma das garotas que o acompanhava.

-Esse zé mané pega.Não é mesmo Kane? – ele disse dando gargalhadas e seguiu para sua carteira.

O nosso jovem rapaz se manteve calado o tempo todo.Simplesmente se abaixou e pegou suas coisas,como um escravo seguindo as ordens de seu dono.Era difícil para nosso companheiro.Sabemos que hoje em dia ter amizades ajuda gradativamente a manter uma pequena felicidade que nos enche quando estamos naqueles momentos com nossos amigos.Mas Kane não tinha essa sensação , ele não tinha amigos.Pode parecer triste , mas ele se sentia confortável assim , o rapaz era muito inteligente e era simplesmente vítima daquele isolamento que dão para a pessoa inteligente e dedicada , pois ao ver dos outros o foco era outro.

Kane continuava a estudar.Enquanto os outros conversavam que pareciam a praça de alimentação do shopping da cidade ele continuava na dele.E era assim até o fim de semana , quando ia finalmente poder se confortar no computador , jogando aqueles jogos onlines que viciam qualquer um.No intervalo se concentrava lendo livros (seu segundo passatempo favorito).

Assim podemos nos perguntar: Nosso jovem já se apaixonou por alguma garota? É obvio que sim.Uma amiga de infância , eles se davam bem , tinha até aquele romancezinho de criança , mas tudo acabou depois que ela se mudou.O nosso companheiro a partir de então quando entrou na fase da adolescência descobriu que sua personalidade tímida só faria sofrer se interessa-se por uma garota que enchesse seus olhos.No primeiro ano , gostou de uma colega de classe , todavia se frustrou vendo ela com o rapaz do terceiro ano.Com o tempo foi sentindo as mudanças do ensino Médico e como ficara difícil o relacionamento.Todos o ignoravam.Ele simplesmente decidiu ignorar o mundo também.A melhor opção era seguir seus objetivos e parar de pensar no que ele chamava de ‘’bobeiras adolescentes’’.E foi assim que ele seguiu a vida até hoje.Se serve de consolo , os professores consideravam Kane uma pessoa exemplar , e faziam questão de dizer isso , piorando as zombaria com o mesmo.

Sabemos como Kane se comportou ao resto da aula.Toca o sino encerrando mais um dia de aula , todos comemoravam pois era sexta-feira, dia dos casais saírem , ou dos solteiros irem as festas atrás de suas gostosas como diziam.Para o nosso rapaz representava um dia comum onde ele continuaria estudando.Kane pegava o ônibus onde sempre observava pela janela e ia pensando na vida, traçando metas para o futuro.Sabemos que o nosso companheiro é bem individualista.

Eis que sobe ao ônibus uma jovem garota adolescente.Como estava muito cheio essa jovem sentou-se ao lado de nosso querido Kane que sempre ficava ao fundo.Era uma adolescente bem atraente , no entanto nosso amigo Kane estava em uma profunda transe observando a janela.A jovem parecia estar interessada no nosso jovem mas o mesmo não tomava nenhuma atitude.Ele simplesmente estava ignorando a presença da mesma.Talvez por causa dessa timidez nosso Kane perdia as oportunidades , mas ele não culpava a vida pelo o fato dele não ser sociável, ele se culpava e considerava seu jeito calado e na dele como parte de sua personalidade.

O tempo foi passando e a jovem que parecia se interessar por Kane desceu na parada e este havia notado que sua parada era a próxima.O ônibus seguia caminho e ele finalmente chegou.Desembarcou como qualquer um outro e seguiu caminhando até sua casa.A casa de Kane na verdade era um apartamento , morava somente ele e sua mãe. Ela era advogada.O apartamente de Kane era bem organizado , a sala era toda enfeitada e bem pintado de vermelho e branco.A cozinha decorada no inox, e o quarto de Kane havia uma cama de solteiro , seu fiel companheiro o computador e suas paredes eram pintadas de azul decoradas com alguns quadros abstratos.

Kane chegou em casa e logo foi recepcionado pela mãe que estava preparando o almoço para eles.Ele saldou sua mãe e foi logo para o quarto tomar um banho , trocar de roupa.Após alguns minutos o nosso companheiro vai ao encontro com sua mãe no almoço.Ela havia preparado o básico, arroz , feijão , salada e carne.Kane amava a comida de sua mãe , e sempre gostava na sexta pois a comida era feita na hora.

Eles se organizaram na mesma redonda,e começaram a degustar aquele alimento.E foram trocando olhares até que Rose , o nome da mãe de Kane , resolveu puxar assunto com o mesmo.

-Então , como foi a aula hoje? – ela perguntou.

-Normal. –respondeu Kane.

-Nada de especial? – ela insistiu.

-Só provas.-ele respondeu curtamente.

-E como você se saiu? –ela disse.

-Muito bem , estou sempre preparado.-ele respondeu.

-Que bom.Continue assim. –ela disse.

E continuaram a terminar o almoço.Kane se levantou , lavou o seu prato e foi assistir um pouco de televisão ,enquanto sua mãe terminava de lavar a louça e se arrumar para ir trabalhar.Nosso jovem estava entretido no programa de esportes quando o jornal avisa que seu time perdeu.Uma pena , ele logo desistiu de assistir televisão.Sua mãe , acabara de partir e ele ficou sozinho naquele apartamento médio que sua mãe tanto valorizava.

Sem muitas alternativas ,ele preferiu estudar mais para se sair bem na prova segunda-feira.E jogou os livros sobre a mesinha que havia em seu quarto e começou a ler o que estava nos livros.Kane estava um sobrecarregado de leitura , e as duas provas que ele fizera hoje deixara sua mente cansada.Mas mesmo assim ele continuava.

Se perguntarmos de onde Kane tirou o vicio da leitura , fora por causa de sua mãe que sempre o incentivou a ler bastante.A mãe do nosso jovem acredita que a leitura pode ser uma fonte de consolo quando este estiver em momentos difíceis.E funcionava com Kane.Ele já estava em um estado de piloto automático em sua mente , visando somente o futuro e esquecendo de aproveitar aqueles momentos bons da vida que só percebemos que passou quando estamos velhos.Quais lembraças que o nosso jovem Kane iria ter? Simplesmente do conhecimento que ele tem.Mas será que isso é o suficiente? Quando morremos isso pouco importa.

Kane lutava contra o sono , até que uma cedeu e caiu de cabeça sobre os livros.O que iria acontecer depois desse fato poderia significar uma reviravolta na cabeça de nosso jovem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota dos sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.