Experiência nova escrita por Alana Schneider


Capítulo 1
Experiência nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635716/chapter/1

Depois de se reencontrarem na ilha de Zou, os Chapéu de Palha junto com os Piratas do Coração seguiram até a próxima ilha. Chegaram ao anoitecer, e de longe, viam uma pequena cidade tomada por luzes vibrantes. Ancoraram os barcos em um pequeno porto e andaram pela trilha de pedra que levava até o centro da cidade. Foi então que uma placa de neon enorme se acendeu em frente aos piratas. "Bem-vindos à Ilha de Balladen, onde a festa nunca acaba", dizia.

-FESTA?! DEVE TER CARNE!!! -Disse Luffy, animado.

-...E lindas mellorines! -Completou Sanji, vibrando.

-Ei ei! Esperem aí! Não podemos simplesmente chegar em uma ilha e festejar! -Disse Nami, cortando com o barato dos dois jovens.

-Tem razão, Nami-ya, não temos tempo par-- Seguiu Trafalgar Law, quando teve sua fala cortada.

-...Temos primeiro que alugar quartos de hotel para dormirmos amanhã cedo, afinal, a noite é uma criança! -Completou Nami, risonha.

Todos concordaram com a navegadora, exceto Law. Porém, o moreno cedeu a ideia e acompanhou a turma até um prédio com uma grande placa de hotelaria. Após alugarem quartos suficientes para todos, saíram para explorar o lugar. Apesar de bem pequeno, era movimento. Haviam salões, restaurantes e casas noturnas. Os mugiwaras decidiram ir juntos até um bar que tocava uma música contagiante e servia belos coqueteis. Enquanto isso, Shachi e Penguim continuaram andando pela redondeza.

Se passaram cerca de quarenta minutos. Brook já havia subido no palco e compartilhava seu talento com os outros músicos, Franky, Usopp, Chopper e Luffy requebravam na pista de dança. Na mesa, Zoro, Sanji, Law, Nami e Robin bebiam coqueteis dos mais diversos sabores enquanto conversavam. Foi então que o par de Heart Pirates voltou de seu passeio e cochichou algo próximo ao ouvido de seu capitão. Os três se dirigiam em direção à porta quando Luffy os parou.

-Ei ei! Para onde pensam que vão? -Abordou.

-Vamos tratar de negócios. -Respondeu Law.

-Posso ir junto? -Perguntou Luffy.

Os três piratas se olharam, gestificaram e se viraram para o menor.

-...Tudo bem. Desde que não atrapalhe! -Disse Trafalgar.

Os jovens seguiram até uma parte pouco iluminada em um canto da cidade. Nem parecia que estavam na mesma ilha, pois não se ouvia mais o som das risadas e dos instrumentos musicais. Penguim tirou das costas uma mochila recheada com garrafas de bebida, Shachi abriu uma bolsa que estava carregando consigo e tirou diversos pacotinhos pareciam estranhos para o capitão dos chapéu de palha, porém, continuou assistindo em silêncio.

-Wow, parece que essa cidade sabe o que é qualidade! -Disse Law, espantado com a diversidade de produtos que seus tripulantes trouxeram.

O maior puxou uma folha colorida do meio dos pacotes e a dividiu em vários pedaços, entregando um para cada membro do grupo.

-O que é isso? Um selo? -Perguntou Luffy.

-Coloque na língua. -Disse Law.

-Como assim? Porque? -Continou Luffy.

-Apenas coloque na língua. -Ordenou o maior.

O mais novo seguiu as instruções de seu aliado e grudou o papel na língua. Olhou para o lado e viu que os outros faziam a mesma coisa.

-E agora? -Perguntou Luffy novamente.

-Agora... só esperar um pouquinho. -Respondeu Law sorrindo enquanto enrolava uma erva em um papel de seda.

O cirurgião acendeu seu cigarro e compartilhou com os membros de sua tripulação. Penguim, sendo o último a receber, seguiu a roda e alcançou o cigarrinho para Luffy. O jovem capitão aceitou o cigarro e decidiu experimentá-lo, pois estava curioso em saber o porquê de seus amigos estarem tão interessados por ele. Assim que puxou a fumaça, se engasgou levemente e começou a tossir.

-Ei ei, vai com calma mugiwara-ya! Puxe devagar! -Falou o maior.

Luffy seguiu o conselho de seu aliado e puxou a fumaça levemente, respirou fundo e soltou o restante. Assim, seguiu com a roda.

Ao se passar cerca de dez minutos, a roda havia se tornado um campo de risadas. Todos estavam felizes e nem sabiam porque, inclusive Luffy, que batia nas costas de Law de tanto rir. O moreno apoiava e gargalhava junto, enquanto bebia vodka direto da garrafa. Assim, se passaram vinte minutos. Luffy que não costumava beber muito, já havia secado três garrafas de rum. Foi então que começou a perceber uma movimentação estranha pela redondeza.

-Ei, o que é aquilo na árvore?! -Apontou o capitão do chapéu.

-ONDE?! -Perguntaram os três piratas curiosos.

-Ali ali! Naquele galho comprido! -Esticou o braço até mais perto do galho.

-É um macaco, idiota. -Respondeu Law, rindo.

-Não, capitão, não é um macaco! Parece ser... não acredito -Aquietou-se, Shachi, boquiaberto.

-Ei, Shachi, cê tá bem? O que foi? -Perguntou Penguim enquanto sacudia seu colega.

-É uma fada da floresta! Dizem que elas podem realizar qualquer desejo! Qualquer um! -Explicou Shachi, enquanto olhava para as mãos.

-Certo então pessoal! Atrás dela! -Ordenou o capitão dos médicos.

Os tripulantes se levantaram na hora, se preparam e correram em direção ao pequeno bosque. Luffy se preparava para seguir com eles, quando foi segurado pelo pulso por seu aliado.

-Onde você pensa que vai? -Perguntou Law, com um grande sorriso no rosto.

-Ué, não íamos atrás da fada? Ela pode realizar qualqueeeer desejo! -Respondeu o menor, empolgado.

-Tudo que eu posso querer já está aqui. -Completou o maior, puxando o jovem em direção ao seu corpo.

O pirata caiu no colo do cirurgião, que puxou o rosto do jovem e beijou sua boca suavemente.

-Trao-- Murmurrou Luffy, fechando os olhos.

O menor se ajeitou no colo de Law e seguiu com um longo beijo. O moreno forçou os lábios do jovem para que se abrissem e logo os invadiu com sua língua. Ficaram longos minutos se beijando loucamente, quando ouviram passos velozes vindos do bosque.

-EI CAPITÃO! ENCONTRAMOS! ENCONTRAMOS A FADA! -Gritou Penguim de dentro do meio das árvores.

Ao chegarem até onde estavam anteriormente, se deparam com os capitães agarrados e com seus pescoços babados. Shachi e Penguim trocaram olhares e deram um sorriso malicioso.

-O que vocês estão fazendo, em? Seus safadinhos. -Perguntou Penguim, em tom de zombação.

-O que você acha? Heh. -Respondeu Law, apertando mais ainda o corpo de Luffy.

-Tá tá! Isso não importa agora! Olha só! Achamos a fada da floresta! Ela é de verdade! -Disse Shachi, eufórico.

O ruivo abriu as mãos lentamente, quando todos enxergaram um forte brilho verde sendo emanado de um pequeno ponto. Era um belo cristal esverdeado, nada precioso, mas muito bonito.

-E então, vocês acharam ela juntos... porque não fazem o pedido juntos? -Perguntou Luffy, maravilhado com o tesouro.

-T-tem razão! Penguim, senta aqui, vamos desejar algo incrível juntos! -Disse Shachi, empolgado.

Os dois sentaram no chão, deram as mãos que seguravam a pedra, respiraram fundo... quando ambos caíram para trás, roncando.

-Eh?! Parece que já está tarde né... Acho que vou tirar um cochilo. -Disse Law, deitando no banco de pedra em que estava sentado.

-Tá bom Trao, também vou... -Acompanhou Luffy, que se aconchegou no peito do maior e pegou no sono.

Já era madrugada a dentro quando os tripulantes do Chapéu de Palha encontraram os piratas adormecidos. O lugar estava completamente sujo, com embalagens e garrafas espalhadas. Nami cutucou o ombro de Luffy, na tentativa de acordá-lo, porém, ele apenas se aconchegou mais ainda no corpo quente de Law. Com raiva, preparou um soco para dar direto na cabeça do capitão, quando Zoro segurou seu braço.

-Vamos levá-los até o hotel... Cozinheiro, você pega o Luffy, deixa que eu levo esse pervertido de merda. -Disse o espadachim.

Sanji ergueu o corpo de seu capitão, o carregando nas costas. Zoro fez o mesmo com Law. Franky, que estava junto com o grupo, carregou os dois piratas nos ombros. Levaram os rapazes até o hotel e os jogaram em seus devidos quartos. Quando Luffy sonâmbulamente voltou a abraçar-se no tatuado. Nem Zoro, nem Sanji conseguiram desgrudar os dois, então deixaram que dormissem juntos.

Já era meia manhã quando o cozinheiro levou duas xícaras de café para onde estavam dormindo os capitães. Law já estava acordado, seus olhos estavam mórbidos e estava mais pálido do que nunca. Olhou para Sanji e cutucou seu parceiro, que acordou e agarrou-se no corpo do maior.

-Eu trouxe café. -Disse o cozinheiro, com olhar de repúdio.

-Obrigado Sanji. -Agradeceu Luffy, esticando o braço para pegar uma das xícaras.

Depois de beberem seus cafés, os dois seguiram até o salão do hotel, onde todos estavam reunidos, inclusive Shachi e Penguim, que pareciam mortos-vivos.

-Então Luffy, o que tem a nos dizer sobre essa madrugada? -Perguntou Nami, batendo os pés de nervosismo.

-Eh?! Do que está falando Nami? Eu só lembro de ter saído com vocês e acordar aqui. -Respondeu o capitão.

-Você não lembra de nada mesmo? -Perguntou Usopp surpreso.

-Ahm... não. -Afirmou Luffy novamente.

-Então... não lembra de você e o Law... -Seguiu Usopp.

-Eu e o mugiwara-ya o que? -Perguntou o maior.

-Vocês não pararam de se pegar um minuto desde que os trouxemos ao hotel!

-EEEHHH?!?! -Gritaram os capitães espantados.

-P-pegar você diz...? -Perguntou Law.

-Sim. -Responderam todos juntos.

Law caiu de joelhos no chão com os olhos arregalados. Não podia acreditar que seus fiéis companheiros e toda a sua tripulação aliada tenham o visto tendo um caso de amor com outro homem.

-Ei Trao... Levanta, o que tem de errado? -Perguntou Luffy.

-O... O QUE TEM DE ERRADO?! -Respondeu o mais velho, irritado. -Todo mundo viu a gente aos beijos e eu não consigo lembrar de nada!

-Bom... agora que disseram eu lembro sim... -Cochichou Luffy.

Por um momento, as lembranças de Law começaram a retornar, e o que o deixou espantado.

-S-Shachi-ya, Penguim-ya... Vocês também lembram? -Perguntou o capitão dos Heart Pirates.

-Bom... eu lembro de quase tudo dessa noite... -Respondeu Shachi.

-Mas onde vocês estavam com a cabeça em usar essas porcarias e- Dizia Nami, quando foi cortada por Zoro pela segunda vez.

-Deixe-os esfriarem a cabeça. À noite conversamos com eles. -Disse Zoro.

Os capitães voltaram para o quarto, a fim de descasar mais um pouco. Law deitou-se onde estava antes e Luffy rapidamente se aconchegou junto dele.

-Ei Trao... Sobre hoje... -Falou o Mugiwara.

-Não precisa se explicar... -Respondeu o tatuado.

-É que... quando podemos repetir? -Completou o menor.

-D-do que está falando?! -Perguntou Law.

-Beijo. -Completou Luffy.

Confuso com o pedido, o maior olhou para o lado, quando foi surpreendido com um beijo vindo de seu aliado. Law entendeu o recado e devolveu o beijo romanticamente.

-Quer saber? Que vá pro inferno todo o resto... Eu quero ter uma overdose de tanto amar você. -Disse o maior, decidido.

-Pode vir, vou te dar a primeira dose. -Respondeu Luffy, lambendo os lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Experiência nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.