Everything has changed 2 escrita por Joselaine Silva


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

O capítulo de hoje é dedicado à aniversariante do dia. Feliz aniversário, Juliana! Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635670/chapter/4

"Ajuda o Oliver a subir na cama." Rick disse a Taylor, ele carregava a bandeja de café da manhã.

"Vamos acordar a mamãe, Ollie?" Taylor disse ajudando o priminho.

"Mama, mama." o menino dizia e fazia carinho na mãe.

"Bom dia, meu amor." Kate disse ao ver o filho ao seu lado. "O que temos aqui?" perguntou sentando-se na cama.

"Bom dia, babe. Feliz aniversário!" Rick se aproximou e deu um leve beijo na esposa.

"Feliz aniversário, tia! Trouxemos o seu café da manhã."

"Obrigada, pessoal."

Rick sentou de um lado de Kate e Taylor e Oliver do outro. Kate adorou ser acordada com café da manhã na cama. Recebeu vários beijos e abraços, recebeu também presentes das crianças.

"Adorei o café da manhã na cama, os presentes. Obrigada! Minha família é a melhor, mas faltou a Alexis."

"Ela vai nos encontrar no restaurante." disse Rick.

"Ok."

Kate e Taylor ficaram brincando com Oliver enquanto Rick limpava a cozinha, quando ele terminou juntou-se à eles.

...

"Kate, você está pronta?" Rick perguntou entrando no quarto, estavam apenas esperando por ela para saírem.

"Sim, só vou pegar meu celular." respondeu saindo do banheiro.

"Uau, você está linda." Rick se aproximou e a beijou.

"Obrigada!" Kate agradeceu quando separaram-se.

"O que você acha de nos atrasarmos um pouco?" escritor perguntou e a beijou novamente.

"Nem pensar. Você sabe que eu preferia almoçar em casa ao invés de ir para o restaurante, mesmo assim me convenceu a ir."

"A aniversariante não pode cozinhar, nem limpar a casa e eu eu não quero fazer isso, então vamos almoçar fora e de noite nossos amigos virão comemorar seu dia conosco."

"Tudo bem, vamos. De noite nós faremos uma comemoração íntima."

"Mal posso esperar."

Alguns minutos depois de chegarem ao restaurante, Alexis chegou.

"Feliz aniversário, Kate!" Alexis abraçou a madrasta e entregou-lhe um presente.

"Obrigada, Alexis."

Logo depois Martha e Jim chegaram, a família estava toda reunida. O almoço foi ótimo, conversaram sobre tudo um pouco e Oliver tentava acompanhar os adultos na conversa.

...

Estava quase tudo pronto para o jantar, Martha e Taylor terminavam de arrumar a mesa enquanto Rick verificava mais uma vez a comida.

Alexis desceu com Oliver, ele estava muito lindo e agitado, queria que a amiga Sarah chegasse logo para brincarem juntos. Kate saiu do quarto e foi pegar seu pequeno que falava sem parar.

Quando os Ryan chegaram Oliver ficou animado.

"Saa." o menino falou ao ver a amiguinha.

Ficaram conversando na sala esperando os outros convidados chegarem. Jim chegou minutos depois e juntou-se à eles. Quando Lanie e Espo chegaram foram direto jantar.

"Está delicioso. Foi o Castle que fez tudo mesmo?" Lanie brincou com o escritor.

"Eu e Alexis ajudamos. Eu estou aprendendo a cozinhar, o tio Rick me ensina e a tia Kate também." Taylor respondeu.

"E ela está aprendendo direitinho." Rick mencionou.

"Obrigada, tio."

"E você está gostando?" Lanie perguntou à Taylor.

"Sim, eu adoro cozinhar."

"Vamos ter uma chef de cozinha na família?" Jim perguntou.

"Não sei, vô. Ainda não sei o que quero ser quando crescer."

"Não precisa pensar nisso agora, você ainda tem tempo." Kate disse à sobrinha.

Rick perguntou quem queria sobremesa e mudaram rapidamente de assunto. O bolo também foi elogiado, mas não foi Rick que fez, ele apenas encomendou.

Após o jantar juntaram-se novamente na sala, Taylor brincava no chão com os bebês enquanto os adultos conversavam.

"O que foi Taylor?" Kate perguntou ao ver a menina gargalhando.

"É muito engraçado eles dois "conversando"." a menina respondeu.

"E sobre o que eles estão conversando?" Rick perguntou.

"Acho que é sobre o brinquedo que está com o Oliver." ela responde e vira para falar com o menino. "Ollie, fala para o papai do seu brinquedo."

"Papa, dadada dada dadada." o menino falava e balançava o brinquedo em sua mão, fazendo todos rirem.

"É mesmo filho?" E você Sarah, o que acha do brinquedo?"

"Dadada dadadada dada dadada." a menina respondeu.

"Eles são tão fofos." Taylor falou e todos concordaram.

Ficaram brincando com as crianças por um tempo, rindo e conversando com eles.

Aos poucos os convidados foram embora, Taylor e Alexis foram para seus quartos e Oliver relutava para não se entregar ao sono.

"Eu vou fazer o Ollie dormir e já volto para nossa comemoração particular." Rick falou a última parte com um sorriso safado no rosto.

"Não demore." Kate disse e mordeu o lábio inferior.

Quinze minutos depois e Rick ainda não havia voltado, Kate resolveu ir ver o que estava acontecendo.

"Por que você não quer dormir Ollie? Está cansado e com sono. Dorme, meu amor." Kate escutou o marido dizendo ao filho.

Rick não percebeu quando Kate apareceu na porta. Não querendo atrapalhar, ela saiu do quarto e foi ao quarto de Taylor, a sobrinha dormia tranquilamente. Voltou ao quarto do filho e ficou escutando Rick conversar com Oliver.

"Oliver eu preciso que você durma, sua mãe está esperando para podermos ter uma comemoração íntima. Sabe, no ano passado não podemos ter esse tipo de comemoração no aniversário dela, você só tinha uma semana de vida. Hoje nós podemos e quero que seja especial, mas você precisa dormir."

"Isso Castle, faz nosso filho dormir falando o que pretende fazer depois." Kate resolveu interromper.

"Ele não quer dormir."

"E você acha que essa conversa vai ajudar?"

"Eu não disse nada demais."

"Ainda bem que ele não entende."

Kate pegou o menino no colo e começou a cantar para ele, alguns minutos depois Oliver estava dormindo.

"Como você consegue?" Rick perguntou olhando Kate colocar o menino no berço.

"Mágica." Kate respondeu virando-se para o marido. Olhou novamente para o filho o acariciou e deu um beijo em sua fronte. "Durma bem, meu amor."
Rick fez o mesmo e juntos saíram do quarto do menino.

"Então, você quer que seja especial?" Kate perguntou quando já estavam no quarto deles.

"Muito especial." Rick respondeu se aproximando da esposa e a beijando.

Rick fez uma surpresa para Kate, que adorou. A comemoração foi incrível e com certeza muito especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!