Impossible escrita por Mimibela


Capítulo 4
Cap. 3 Em Algum Lugar o Tempo Está Passando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635657/chapter/4

Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas veem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.
_Gossip Girl

— Lily ,te perguntamos se tem alguma ideia do sexo do bebê?—Amanda disse chamando minha atenção.
—Ah não ainda, não.Mas torço pra que seja uma menina.—Disse um pouco sem graça.—Vou ao banheiro ,sabe como e bexiga de grávida.
Corrir até o banheiro mas no caminho me bati com uma pessoa,era Albus.
Ele me olhou nos olhou e do nada me abraçou...

Depois que Albus me abraçou, ele me pediu desculpas meio desconfiada e me perguntou quem era o pai, ele nem sabia do rolo com Rose. Então passei a contar tudo a ele, ficou um pouco desconfortável,conversar sobre isso com ele.
— Então e isso. —falei esfregando as mãos.
— O Scorpius vai assumir mesmo o bebê?—Seus olhos verdes brilhavam.
—Segundo ele sim. —Minha voz estava um pouco baixa e aspera.—Como descobriu?
—Ouvir uma conversa da Rose e da Dominique. Não se preocupe ela não vai conta nada.—Me assegurou segurando a minha mão.

Sorri meio sem graça e dei uma desculpa de que tinha que procurar Amanda pra estudarmos,ele sorriu abertamente e me abraçou.
Me despedir e sair correndo pra algum canto, No meio do caminho me bati com alguém.
—Me desculpe .—Ele falou me segurando pelos braços.
—Que nada. —falei ficando de pé.

Ele sorriu abertamente e encarei seus olhos verdes musgo, ele vestia o uniforme da Sonserina com uma capa marrom, sorri também.
—Fernando Calisto, vim da Escola de Magia do Brasil.—Ele se apresentou estendeu a mão.
Eu aceitei ainda olhando nos seus olhos.
—Lilian Potter.


Ficamos nos encarando por alguns segundos ainda de mão dadas.


—Uma Potter na sonserina.—Falou quebrando o clima,solteira sua mão.
Revirei os olhos e bufei.
— Até você.—Comentei chateada.
—Desculpe ,não....—O interrompi.
—Tudo bem.—disse
—Eu não sei ainda onde e a biblioteca, poderia me levar?—sua voz era gentil.
Maneei a cabeça positivamente,e formos até lá.
Conversando por todo caminho até a biblioteca ,descobri algumas coisa sobre ele e contei algumas coisas ,tirando a gravidez.

[...]

Coloquei tudo que tinha comido para fora, quando pensei que tinha terminado, voltei a vomitar.
Dei descarga e sai da cabine e vi Rose se olhando no espelho, eu não tinha medo dela e nunca teria eu só sentia receio por causa do bebê. Ela me estendeu um copo com um líquido azul.

A encarei desconfiada.
—Olha eu juro que não é veneno, isso vai passar o enjoo. —Ainda desconfiada peguei o copo e cheirei e tomei um gole.— Não se preocupe eu não vou contar a ninguém, apesar de tudo eu não amava mas o Scorpius, só não queria ser traída, desse jeito, eu nunca faria mal a uma criança.


— Eu sei disso você não é louca, quer disser não totalmente. —Tomei o resto do líquido e fiz uma careta.
Ela sorriu de lado e disse:
—Eu ate gosto de crianças, eu e a Dominique queremos te apoiar. — começou.
— Porque isso agora?—Perguntei debochada.

—Eu me arrependo do que fiz Lilian eu sinto muito eu jogava meus problemas e minhas frustrações contando mentiras sobre você. —seus olhos se encheram de lágrimas.
— Não precisa chora. —falei tocando seu ombro.
—Me perdoa Lily.
Suspirei e encarei seus olhos chocolates.
—Tudo bem Rose agora preciso ir. —falei .
Dei as costas a ela e sai do banheiro, rir ao ver Fernando que parecia perdido caminhei até a ele.

—Pedido? —perguntei.
Ele riu com gosto e maneou a cabeça positivamente.
—Para onde marujo?—Recompus minha alegria.
—Salão Principal, estou morrendo de fome. —falou.
—Xih já esta na hora do jantar, estou mesmo com fome. —ele gargalhou.


Fomos até o salão principal e também prometi a ele que iria mostra toda a escola, Assim que entramos fomos recebidos por olhares curiosos de todos. Inclusive de Amanda que me olhou com um olhar significativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!