Impossible escrita por Mimibela


Capítulo 3
Cap.2 Odiar é mais seguro que amar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635657/chapter/3


"Não há desespero tão absoluto como aquele que vem com os primeiros momentos de nossa primeira grande tristeza.Quando ainda não sabemos o que é ter sofrido e ter se curado.
Ter se desesperado e recuperado a esperança."
_One Tree Hill


Quando a louca da Rose se mandou, o outro maluco me encarou e disse:
— Lilian, podemos conversa?
—Claro Scor, vamos. —Falei olhando por cima dos ombros do loiro platinado,vendo Amanda fazer sinal de positivo.


Scorpius e eu conversamos perto do lago, ele prometeu pra mim que me ajudaria com tudo e assumiria o bebê. Pra alegra, mas ainda o meu coração ele disse que enviaria uma coruja para os pais contando tudo, depois da conversa fui para o dormitório e contei tudo pra Amanda que vibrou e disse que seria a madrinha.

Agora acordei no meio da noite por causa de um pesadelo,em que Rose tomava meu filho de mim após eu dar a luz. Cruzes!
Decide ir até a cozinha pra comer alguma coisa.
Assim que eu entrei na cozinha dei de cara com Scorpius que sorriu pra mim,meu coração acelerou.


— Ah oi.—Falei meio sem graça.
— Oi.—Ele cortou um pedaço enorme pra mim da torta limão.
Peguei o prato e começamos a comer em silêncio, assim que terminei meu pedaço olhei pra ele e disse:
— Você se importa se eu comer mais um pedaço?—ele riu.
Ele cortou outro pedaço para mim.


—Quando vai começa a ir ver aquelas paradas de bebê?—O olhei.
—Eu queria fazer esse tás exames com um médico trouxa.
Ele balançou a cabeça positivamente.


—Pra evitar escândalos.—eu concordei dando uma sorriso amarelo .—Te entendo.
—Como conseguiu?—ele me olhou confuso .—Namora a bruaca da Rose...—O incentivei.
—Ah isso ,eu não sinceramente não sei,ela era muito controladora .—Deu de ombros.


—Entendo.—disse lembrando da minha mãe.
— Acho que esta na hora de dormi. —falou tomando o meu prato e entregando para uma elfa.—Vamos,eu te acompanho.
Ele me levou ate dormitório feminino me deixando na porta,ele me deu um abraço e foi para o seu próprio dormitório.
Entrei com cuidado para não acorda as outras meninas.


{…}


Por: Rose Weasley
Eu nunca fui a melhor pessoa do mundo, eu sempre fui a filha preferida, eu era obrigada a passa a imagem de perfeita.Eu não era assim como sou hoje .Quando a minha prima Lily foi pra sonserina vê como instrumento perfeito pra extravasa meus medos e insegurança nela.


Sempre inventei mentiras sobre ela pra nossa família, pode parecer inveja ou o que for. Eu odeio Lilian Luna Potter ,quando éramos mas novos ela era sempre chamava a atenção de todo mundo ,e na sua vinda para Hogwarts era uma oportunidade perfeita pra me vingar.
O meu irmão Hugo, não precisou de nada disso pra ser reconhecido, ele era a cópia fiel do nosso pai, quanto a mim era obrigada a fingir ser idêntica a Hermione.


Eu deveria ser filha dos Potter’s, aquela idiota da Lily nunca deu valor a isso.


Descobri que tinha sido traída por Scorpius e ela fez meu mundo cair, eu nem amava, mas Scorpius. Quando a ataquei eu estava com o orgulho ferido, isso me fez repensar meus atos.
Tudo piorou quando descobri da gravidez dela, comecei a senti pena dela e toda minha raiva por ela foi diminuindo e dando lugar a compaixão.


Eu iria me redimir com ela antes que todos descobrissem.
Mas tinha algo que me puxava para o ódio novamente,esse algo era uma pessoa,com nome e sobrenome.
Fui tirada dos meus pensamentos quando Dominique se aproximou de mim.


—Rose querida estava te procurando!— Ela sentou se do meu lado.
Estava sentada em uma mesa da biblioteca afastada de todos, Dominique sentou na minha frente.


—Soube do que aconteceu. — Começou a fala eu a olhei ainda seria. —Sinto muito.
— Não sinta. —respondi seca.
— Credo Rose, não precisa ser grossa.


A olhei desconfiada e disse:


—Se eu te contar uma coisa você, seria você sairia espalhando?—Ela me encarou meio espantada.


— O que você quer disser com isso?—Ela me olhava como se eu estivesse louca ou retardada.


Estalei os dedos e voltei a olha-la.
—Agora estamos do lado da Lilian agora. —disse suspirando.
A loira meio veela me encarou e revirou os olhos.


—Quando foi que não estivemos, pensei que tínhamos apenas nos afastados por causa das suas más companhias. —Sua voz transmitia obviedade.


— Ela vai precisa da nossa ajuda agora, eu sei quando e o limite.
— O que a Lilian tem?—Meu Merlin quantas perguntas.


—Você só sabe fazer perguntas? —Não deixei responder.—Ontem depois que eu tentei matar a Lily, a Amber Mayer da corvinal me contou que ouviu uma conversa dela com o Scorpius na enfermaria...—suspirei —Ela contou.. que a Lily estava grávida.—finalmente conseguir falar.


Sua boca se abriu e logo depois se fechou.
—O que Lily está grávida?—A voz de Albus me assustou.
[…]
Por Lilian Potter
Eu estava sentada na grama do jardim de Hogwarts acompanhada por Scorpius ,Amanda e Rory.Amanda e os outros estavam conversando sobre coisas do bebê ,eu estava alheias as conversas, apesar do apoio de Scorpius eu não me sentia pronta pra ser mãe.Isso me dava medo !


— Lily ,te perguntamos se tem alguma ideia do sexo do bebê?—Amanda disse chamando minha atenção.


—Ah não ainda, não.Mas torço pra que seja uma menina.—Disse um pouco sem graça.—Vou ao banheiro ,sabe como e bexiga de grávida.


Corrir até o banheiro mas no caminho me bati com uma pessoa,era Albus.
Ele me olhou nos olhou e do nada me abraçou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!