Amor Vizinho escrita por R Oliveira


Capítulo 2
Olá


Notas iniciais do capítulo

Certas reações e certos atos podem significar algo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635636/chapter/2

– E ai, Ben. Tudo bem? - com um simples sorriso o Lucas cumprimenta o Benjamin. E, ao mesmo tempo, o Ben estremece todo, parecendo que está falando com alguém famoso.

– E ai, Lucas. Tudo sim, e contigo? - Ben o responde mas treme ao mesmo tempo.

– Tudo ótimo.

Os dois se encaram por uns segundos e o Lucas percebe o nervosismo do Benjamin - O que, Ben? Você ta tremendo. Ta bem?

– Sim, estou. É que ta um pouco frio, mas estou bem - Ben solta um leve sorriso de vergonha, achando que o Lucas acreditou.

Benjamin percebe que deixou a mãe esperando e sai sem se despedir do Lucas. O nervosismo acaba consumindo o raciocínio dele e faz com que ele esqueça de fazer coisas básicas.

DIA SEGUINTE

Mais um dia começa para o Lucas e o Benjamin. Para o Lucas é mais um dia normal, já para o Benjamin vai ser algo um pouco mais complicado pra sua cabeça.

Para o Ben o fato do Lucas saber sobre sua posição sexual é algo meio perturbador. Ou, melhor, vergonhoso. Ele não sabe o porque mas ele sente vergonha por isso. É como se fosse algo muito absurdo para o Lucas saber. As vezes, ele se arrepende muito por ter si aberto pro Lucas de tal maneira, mas em outras vezes ele acha isso bom porque, para ele, isso pode virar uma ajuda para eles dois terem algo a mais. Mas essa segunda opção pode ser somente um opção por conta dos fatos que existem sobre o Lucas. Mas nada na vida é tão impossível.

Um outro pensamento meio sem nexo para o Benjamin é o fato de ele não sentir só atração sexual pelo Lucas. E ele tem essa certeza pelo fato de não conseguir se masturbar pensando em seu amado. Sim, ele broxa pensando no Lucas durante a masturbação.

A tarde o Benjamin vai para uma faculdade, onde ele faz estágio, e, ao chegar no estágio percebe que tem uma nova mensagem de alguém meio desconhecido da sua lista de conversa no WhatsApp. Esse alguém é o Lucas. Ele não sabe se fica feliz por ter surgido, talvez, uma chance para ele; ou se ele fica triste por o Lucas, talvez, está interessado em alguma amiga sua.

Conversa no WhatsApp

– Ben? Sou eu, o Lucas.

– E ai, Lucas. O que mandas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno que pode significar algo. Tirem suas próprias conclusões depois disto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.