Amor Vizinho escrita por R Oliveira


Capítulo 1
Reencontro?


Notas iniciais do capítulo

Vai ser uma apresentação básica sobre os dois personagens, mas dará para vocês fazerem suas próprios conclusões.

*Este capítulo sofreu alteração no segundo parágrafo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635636/chapter/1

Muitos dizem que a adolescência é a melhor época de um ser humano. Mas eles dizem que é a melhor época por conta dos amores, das novas descobertas perante ao amor e ao sexo. Só que nem sempre essa época é boa para todos.

Benjamin é um garoto que acha que está começando sua vida agora. Ele definiu teu gosto agora. Ele gosta de garotos. Parece até simples isso, mas não é. Além de gostar de garotos ele gosta de um em especial: o Lucas, um belíssimo humano aos seus olhos ... Mas hétero. E é aquele típico hétero: Gosta de cerveja, de mulheres, de academia para deixar o mais definido possível o seu corpo ... Tudo que o mais conhecido hétero gosta. Eles não tem diferença de idade: os dois tem 17 anos, mas o Lucas parece mais velho por conta do corpo que é mais desenvolvido e maior.

No começo deste ano o Benjamin fez uma bela besteira; começou o ano com o pé esquerdo: Ele confessou ao Lucas que gostava dele. Aí você se pergunta: Porque esse ser humano fez isso? E uma simples resposta aparece: Ele o ama.

Flashback:

Conversa por WhatsApp:

— Olá, Lucas. Sou o Benjamin, o seu vizinho, lembra?

— Olá, Ben. Lembro sim. Tudo bem?

— Tudo sim, e contigo?

— Tudo tbm. Então, o que mandas?

— Seguinte: Faz um tempinho, não muito, que eu gosto de ti. Tenho certeza que tu entende qual o tipo de gostar kk Não to pedindo nada em troca disso, eu só queria te dizer isso pq ficar guardando pesa muito e te dizer isso me faz ficar mais aliviado, solto ... Confio em ti isso :)

— Rpzz kk ...

Fim da Conversa no WhatsApp

Fim do Flashback

Óbvio que o Benjamin se arrependeu mais do que a Britney Spears se arrependeu de ter feito um feat. com a Iggy Azalea. Por sorte, o Lucas só vinha passar as ferias de final e começo de ano em sua na casa de sua mãe, em sua cidade natal, onde o Ben mora, e já tinha ido embora pra sua cidade atual.

E uma coisa chamou a atenção do Benjamin: Ele não sentiu medo depois de ter se aberto pro Lucas. Isso era algo novo para ele. E ele queria saber o porque disso estar acontecendo com ele. A resposta para isso era mais que óbvia.

Com o Lucas indo embora no final de Janeiro de 2015, parecia que o Ben estaria livre. Mas não, o Lucas retornaria em Junho, para as férias do estado da Bahia.

Semanas antes do Lucas chegar, sendo que ele nem sabia em que dia ele chegaria, o Benjamin já fazia planos para não sair de casa: Inventar doença, dizer que as férias são para descansar ... Coisas simples.

Ao ir ao Facebook do Lucas para poder pegar uma foto do mesmo para mostrar a uma amiga que sabe sobre ele, o Ben descobre que o Lucas já está entre ele: O Lucas fez uma publicação mostrando sua localização. O Benjamin não sabia se ficava triste, alegre, nervoso, louco ou tudo isso junto.

No mesmo dia em que descobriu que o Lucas já tinha chegado o Benjamin foi convidado por sua mãe para ir ao deposito de seu pai, lugar esse que fica em frente a sua casa e onde teu pai tem estoques de alimentos e variados que são vendidos para mercadores. O Benjamin aceitou, mesmo com receio, e foi. Sua mãe foi na frente e ele foi logo atrás. Ao abrir o portão, sair e fechar o portão, o Ben olhou para o seu direito viu que o Lucas estava sentado em sua porta, mexendo no celular. Mas ele viu algo além do Lucas, ele viu que o Lucas o estava encarando e com um leve sorriso no rosto.

— E ai, Ben. Tudo bem?

— E ai, Lucas. Tudo sim, e contigo?

— Tudo ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse antes do capítulo começar, foi só uma apresentação dos personagens, mas que já daria pra ter uma ideia sobre a história. Espero que tenham gostado e o que vem pela frente é inimaginável.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.