Uma Intrusa no Mundo de Death Note escrita por Asuka Uchiha


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conflitos


Notas iniciais do capítulo

Irei terminar aqui...
Desculpem pela falta de criatividade...
Quando houver um surto de criatividade eu re-escrevo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63560/chapter/2

Asuka, Raito e Harumi embarcam no metrô, este estava praticamente vazio, despropiciando a ação de Yagami que quase escrevera o nome de Asuka.

... Metrô de Tokyo, 18:45 ...

Eles ainda estavam no metrô. Dentro da mente de Kira, passavam-se os melhores movimentos para se fazer naquela hora.

"Devo matá-la agora?" Pensou para si mesmo, não queria que um pequeno deslize fosse o suficiente para L acabar com ele. Nesse mesmo instante Raito dirigiu-se a Asuka, querendo-lhe falar algo importante.

Raito: Asuka...

Asuka: Sim?...

Raito: Você já deve saber sobre o caso Kira certo?

Asuka: É claro que sim, no entanto eu não sei se sou contra ou a favor a ele...

Raito: Entendo... Mas você acha que o mundo iria se tornar um lugar melhor se não existissem pessoas que ignoram as leis e a justiça?

Asuka: Provalmente sim...

Raito: Hum... Entendo...

Asuka: ...

Os dois ficaram sem falar durante um longo tempo, até que Harumi quebrou o gelo presente no Local.

Harumi: Vocês não tem nenhum assunto não é?...

Asuka: Desculpe Harumi, mas cada vez mais que penso nesse assunto complicado do caso Kira, eu me fecho para o mundo...

Raito: ...

Harumi: Que assunto complicado é esse?

Asuka: Suspira - Sabe, eu não sei se matar as pessoas é certo... Kira ao menos deveria dar uma chance aos que contrariam as leis...

Asuka começou a falar sua opinião entre estar contra e a favor de Kira. Raito, por sua vez, permaneceu tenso onde estava, como queria anotar o nome dela, mas era impossível naquele momento.

Raito: Acho melhor assustá-la - Pensa e pega o fragmento do Death Note e o escosta em Asuka.

Asuka: ... Queria saber o que fazer... - Olha para uma imagem assustadora (Ryuuku) e começa a gritar.

Harumi: Asuka o que foi?

Asuka: AH! UM MONSTRO! - Aponta para Ryuuku.

Ryuuku: ...

Raito: - Começa a rir descontroladamente.

Asuka: Isso é engraçado? Você não está vendo?! - Continua apontando para Ryuuku.

Raito: Hahaha... Estou vendo sim...

Harumi: Do que vocês estão falando?...

Asuka: - Aponta agora para Raito - É ele!

Raito e Harumi: O que?!

Asuka: Kira! É você Raito!

Raito: Você pirou? Desde quando eu sou o Kira?

L: -Aparece do nada- Desde que encontrou o Death Note...

Raito: L?

Asuka e Harumi: L?!

L: Sou eu...

Raito: Eu não sou o Kira!

Harumi: Que bom te ver L...

Asuka: Harumi, você já conhecia o L?!

Harumi: Mais ou menos... Ele é... Uma letra do alfabeto...

Todos: - Capotam.

L: Kira, você está preso, eu encontrei o Death Note em seu quarto e o testamos...

Raito: Mas como?... Eu coloquei um explosivo lá, não tem como ele ter conseguido pegar o Death Note sem morrer...

L: Prendam-no!

Raito: O que?! - Asuka olha um pedaço de papel no bolso de Raito e o pega.

Asuka: Só um momento... - Pega a caneta.

Raito: O que você está fazendo?! Não! - Asuka escreve o nome de Yagami Raito.

Asuka: É assim L? - Mostra para L.

L: É, esse é o nome de Raito. - Passam-se 40 segundos e ele morre.

Asuka: Raito... Raito... É, ele ERA o Kira...

Ryuuku: Já era tempo... - Desaparece.

L: Sim, e pelo que parece, acabamos por aqui... - Vai embora.

Asuka: L, espere! - Segue L.

Harumi: Eu não entendi nada... - Segue Asuka.

... Fim? ...

... E a escuridão voltou depois que o deus do Novo Mundo morreu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falta de Criatividade é uma doença...
E eu a peguei...
Desculpe pessoal pela falta de criatividade...
Mas como eu havia mensionado quando eu melhorar eu re-escrevo...
Desculpem...