Uma Intrusa no Mundo de Death Note escrita por Asuka Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Raito


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou aqui com minha segunda história (se for contar poesia então é a terceira)...
Pessoal, Uma Intrusa no Mundo de Naruto ganhou uma parceria em histórias, Uma Intrusa no Mundo de Death Note acabou de chegar... (weee)...
Inner: Mas e então como é que vai ficar a Intrusa de Naruto?
Asuka: Calma Inner, vai ficar tudo na mesma, continuarei postando normalmente, sé é que uma semana (no mínimo) seja normalmente...
Inner: Weeee...
Asuka: Mas tem um porém...
Inner: ... E qual seria esse porém...
Asuka: Você não vai estar nessa fic... (Weee)...
Inner: ¬¬... Tá bom, você deveria ter me falado antes de eu começar a falar...
Asuka: Ok, na próxima eu te aviso, agora vamos a mais uma Fic...
Inner: ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63560/chapter/1

E a escuridão voltou depois que o deus do Novo Mundo morreu...

...Metrô de Tóquio, 11:45...

???: E pensar que tudo não se passava por uma mera ilusão... - Falou uma garota cujos cabelos eram negros, com um leve tom de azul escuro. Tal garota estava entrando ao metrô para ir em direção à universidade onde estudara...

...Tokyo's University, 12:02...

???: Hey! Asuka, finalmente chegou, é a terceira vez este mês, você nunca aprende?! - Uma garota estava na porta da Universidade, seu nome é Harumi, esta tinha cabelos ruivos, seus olhos eram azuis, a mesma estava trajando o uniforme da Universidade, que eram uma blusa branca e uma saia azul escuro.

Asuka: Desculpe, ultimamente eu não tive muito tempo para descansar, já que o professor pediu para pesquisar sobre Kira. - Descendo do metrô e indo em direção a amiga.

Harumi: Tudo bem. - Observou a amiga contente - Só não faça isso de novo.

Asuka: Certo. - Entram na Universidade.

... Asuka era uma garota normal, levava uma vida normal, tinha amigos normais mas, parece que alguém tem planos "não normais" para ela...

Asuka e Harumi estavam indo em direção à sala, ao entrar se depararam com o professor, que logo exigiu a pesquisa sobre Kira que Asuka mensionara instantes atrás, ambas já tinham o feito e com isso o entregaram. Então o professor as deixa sentarem-se em suas carteiras a após elas se sentarem, o professor avisa que tem um aluno novo para se apresentar.

Professor: Alunos, conheçam seu novo colega, Raito Yagami. Raito, sinta-se à vontade.

Raito: Obrigado professor. Como já sabem, eu me chamo Raito Yagami e quero que todos sejamos bons amigos. - Sorri.

Professor: Ótimo Raito, por favor, sente-se ao lado de Asuka para que possamos começar a aula. - Aponta para a carteira ao lado de Asuka.

Raito: Tudo bem. - Senta-se na carteira

Todas as garotas gostaram de Raito pelo seu bom humor e pela sua aparência, inclusive Harumi, mas Asuka estava apenas concentrada na lição que o professor passara, Raito se incomodou um pouco com a atitude da garota, pois todas sempre gostaram dele. Ele estava quase tirando aquela face serena para uma face nervosa, queria escrever o nome dela em seu livro, queria esperar os 40 segundos se passarem, lentamente, para que ele a possa ver morta no chão, mas decidiu esperar.Ele esperou todo esse tempo para ver se o L conseguiria descobrí-lo e até então não o fez.

O sinal da saída toca e ele vai investigá-la, mas não uma investigação como os policiais fazem, mas sim uma investigação como estava fazendo com Misa Amane, uma insvetigação informal.

Raito: Ei, espere! - Saiu correndo atrás de Asuka

Asuka: Vira-se olhando para a face serena de Raito - O que foi?...

Raito: Asuka, certo? Bom, quando eu vim de metrô hoje, eu percebi que você também estava nele, então eu pensei que poderíamos voltar para casa juntos, o que você acha?

Asuka: Ah, eu não sei, o que você acha Harumi? - Perguntou para a amiga ao lado.

Harumi: Eu acho uma ótima idéia. - Fala alegremente - Ainda mais com o Raito, com ele, sim com ele! - Pensa.

Asuka: Certo, então vamos. - Os três se direcionam para a entrada do metrô.

Raito: Não espere Asuka, Não espere, sua morte já está próxima. - Pensa já pegando um fragmento do Death Note de sua carteira...

... Não espere,

Kira aparecerá de novo nos jornais...

... Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está, "Kira aparecerá de novo nos jornais?"...
Bom, nem eu sei...
Mas concerteza ele irá aparecer...
Espero que tenham gostado...
Beijos...