Aranhas escrita por Bibs


Capítulo 4
Em Chamas


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes azuis. Eu sei, demorei pra postar... desculpa. Finalmente aprendi como, então queria agradecer a America Chase, Temperana( Maninha linda) e Marcia Castro por favoritarem. E a Beatriz Mellark (xará), Berry AndFible , annabeth chase jackson e Geeksemideusa por acompanharem. É sério. Tia Bibs ama vcs.
Espero q gostem. E leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635596/chapter/4

— Percy, você tem que distraí-la. Eu tenho um plano.- Digo.

   - Então você já tem um plano. Como você vai lutar? Não tem arma.

  Eu não sei por que ele perguntou aquilo. Era tão óbvio. Como se eu nunca tivesse ficado sem uma faca ou uma espada. Eu tenho meu cérebro.

   -Com o seu Pégaso e o meu cérebro- Respondo – Blackjack!- Grito.

   Subo nele e levantamos voô. Percy pareceu um pouco nervoso, mas cedeu no final.

   - Eu não matei você na Batalha do Labirinto?- Ele gritou e  se esquivou de uma cabeça de urso que tentava mordê-lo.

   Vejo alguns filhos de Apolo, inclusive Will, atirarem com seus arcos. Vejo Nico, com sua espada negra, Piper, empunhando Espelho e Jason, vestindo a parte de cima da armadura com calças de pijama. Clarisse também estava lá com sua nova lança (Percy quebrou a "outra velha nova lança" dela de novo). Blackjack relincha, querendo saber o quê fazer agora.

  - Para o Bunker. - digo- Temos que achar Leo.

   Então avançamos em direção a floresta.

   Um misto de sentimentos  me envolve. Raiva, preocupação, amor, saudade. Afasto-os. Não tenho tempo para isso, não quando o acampamento está sendo atacado (De novo). Novamente preciso do meu cérebro. Não posso falhar, não agora. O meu lar depende disso.  Mas será que Percy...

   Não! Penso Foco, Annabeth! Você é uma filha de Atena! Foco.

   Sobrevoamos a área onde um navio de guerra gigante está pousado. Festus, o dragão de bronze gigante, nos observa tranquilo enquanto passamos. Ele parecia de bom humor.

   Avistamos o Bunker quando percebo uma coisa. Fumaça. Muita fumaça. Parecia que algo tinha pegado... Fogo.

   - Leo. – sussurro- Tinha que ser.

   Pousamos. Dentro do Bunker eu só via chamas. Labaredas lambiam as paredes e as portas. Cinzas rodopiavam pelos ares. Comecei a ficar com dificuldade para respirar.

  -Leo? – Chamo.

  - Calipso. –Uma voz feminina responde.

  -Estou aqui! - Leo grita.

  - O quê você fez?

  - O... meu novo projeto... Hum... deu errado... E...

  - Você ateou fogo no Bunker por causa de um projeto que deu errado?

 - Sim. Quer dizer... Não! Não foi só por isso.

 - Foi por isso sim! – Calipso reclama

  - Não foi não! – Leo diz

  - Parem vocês dois! – Protesto

   Soco o vidro que prende o extintor de incêndio. Instalamos um na terceira vez em que Leo ateou fogo ao Bunker.

  Logo, tudo estava normal novamente. Tirando a parte em que tudo estava repleto de cinzas. Algumas partes ainda estavam em chamas e uma Calipso frustrada estava no meio disso tudo. Fios corriam soltos pelo rosto, o vestido branco sujo e rasgado, os sapatos desamarrados. Ah, e Leo estava pegando fogo, mas isso já é natural.

 Jogo o extintor no chão. Ele não parece surpreso.

  - Annabeth nós...

  - Depois. – corto-o - estamos sofrendo um ataque.

  - De quem?- Agora sim ele parece surpreso.

  - Campe.

  - Do que você precisa?

  - Fogo grego.

  -Onde se consegue?

  - Hermes.

  - Onde me encaixo?

   - Festus.

   -Qual o plano?

   - Vamos queimá-la de dentro pra fora.

   - Gostei, Chase. Leo Valdez ta na área.

   - Você não tem escolha. – Questiono

   Paro e olho para a floresta. Árvores, moitas, grama. Ninfas... Tudo. Tudo estava pegando fogo. Blackjack estava no meio de tudo, tentando não ser engolido pelas chamas.

   - Leo vai com Festus e Calipso. Eu vou com Blackjack.

   Subo nele e o pégaso levanta vôo e Leo some dentro da floresta.

   Nós queríamos queimá-la, então ela queimou a gente.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Só pra avisar... N. n vou avisar. daqui a pouco vcs descobrem. Sim, eu vou deixar vcs curiosos. Comentem bjss
=
Versão 2.0
Esse capítulo foi reescrito e atualizado. ;) Boa leitura
Bibs