Aranhas escrita por Bibs


Capítulo 2
Annabeth?


Notas iniciais do capítulo

Oi Cupcakes!
Demorei um pouco para postar né? Ta bom. Demorei muito. Quero agradecer as duas pessoinhas que comentaram e as pessoinhas que estão acompanhando. A tia Bibs ama vcs s2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635596/chapter/2

Acordo abraçado com Annabeth. 

Depois de ela desmaiar no chalé 6, acalmá-la foi difícil. Ela jurou pelo Rio Estige que tinha visto aranhas no Chalé 6, procuramos em todos os lugares, mas não achamos nada. Quando cheguei no quarto, Annie estava a beira de um desmaio. Algo muito ruim tinha acontecido lá dentro, algo capaz de deixar todos os filhos de Athena em pânico.

    Limpo a baba que escorre pelo meu queixo. “Você baba enquanto dorme” ela disse uma vez, e eu sorri com a lembrança. Eram tempo bons, apesar de tudo. Tempos mais tranquilos... Ok, tirando a parte da minha mãe. E a do minotauro. E a... está bom. Esquece a parte sobre "tempos mais tranquilos".

    -Percy?- Annabeth me chama com a voz fraca.

    Tiro o meu braço debaixo dela.

    -Você está bem?- Pergunto.

    Vejo seu olhar de hesitação. Ela ia mentir.

    -Estamos sozinhos, Annabeth, você pode falar a verdade. - afirmo.

    -Não- fala- Foi a pior coisa que me aconteceu.

 -Não quero ser chato, nem sei se você lembra, mas nós caímos no Tártaro então...

—Bom,- diz com o tom desafiador- pelo menos lá eu não estava sozinha.

E isso me fez sentir culpa. Se eu pudesse eu voltava no tempo e chegaria lá antes. Se eu pudesse, mas eu não posso.

   -Desculpe- digo.

   -Não! Percy, eu não quis culpar você.

   -Não achamos nada. - mudo de assunto - Aranhas, pessoas ou qualquer outra coisa parecida. O chalé está impecável. Nada que indique que alguma coisa anormal aconteceu lá.

   -Mas... Eu vi! Tenho certeza que tinham aranhas lá. Eu acabei com elas antes de você chegar, eu juro!

   - Annie, eu acredito em você. Sem contar que todos os filhos de Atena falaram a mesma coisa.

   Isso pareceu deixa-la mais calma.

   - Ela te entregou?- perguntou.

   Afirmo com a cabeça e puxo o boné que a menininha tinha me entregue do meu bolso. Embora não funcione mais, acionava boas lembranças.

   -Annabeth?

   -Sim?

   -Nunca mais pense que não irei te salvar. Pode parecer que não, mas eu não vou deixar você morrer sozinha. Toma. - entrego-o para ela.

   Ela sorri e se inclina, nossas bocas se tocando levemente.

   -Amo você, Cabeça de Alga

   -Também amo você, Sabidinha.

   E no 1º andar da 3º beliche do chalé 3, o beijo acontece. Ela cheirava a pó, poeira e morango. Mas alguma coisa não encaixava, alguma coisa ali não era a Annabeth.

   -Será que isso tudo foi coisa do meu cérebro? - Ela diz.

   Paro, confuso.

   -O quê?

   - Será que isso tudo foi coisa do meu cérebro? Tem... algumas partes que eu não me lembro direito. Parece que foi tudo rápido demais. E se... alguém tiver mexido no meu cérebro?

   -Não acho isso.

   -Como assim?

   - Não acho que alguém mexeu no seu cérebro ou algo do tipo.

   - Do que você está falando?

   - Como assim? Você acabou de dizer que...

   -Quem é você? O que eu estou fazendo aqui?

   De novo não.

   -Droga, Annabeth, isso é sério?

   -Quem é Annabeth?

   - Vem!- salto da cama e puxo-a pela mão.

  - Espera! Eu não te conheço!

   Quase arrebento a porta, quando dou de cara com um Grover apressado.

   -Grover?- Exclamo.

   -Percy! Você está aqui!

   - O que houve?

   -São os filhos de Atena! Todos eles...

   - ...Perderam a memória. É,- digo com a boca seca- a Annabeth também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Versão 2.0
Oie,
Como disse no capítulo passado, a história está sendo mudada para melhor entendimento da mesma. Obrigada