Sem Parar - ONE SHOT escrita por Nora Lullaby


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ei meninas, aqui estou eu novamente, espero que gostem do capitulo. Boa leitura e até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635554/chapter/1

Alguns fios já grudavam no rosto soado de Isabella. Bochechas rosadas ,boca entre aberta deixando o ar sair por ela e pés fazendo força para atingir a melhor altura sem deixar a corda triscar na pele.

-Vamos lá , Bella, eu também quero brincar! - Alice choramingou fazendo bico enquanto girava a corda para amiga pular, ao seu lado Jessica contava quantos pulos Isabella já havia dado, naquele exato momento fazia 52. Era domingo e as meninas da rua haviam se reunido para pular corda.

A morena, que mais parecia uma boneca de porcelana, soltou uma risada, mas continuo a pular com vigor. Quando já estava em 67 viu um cabelo ruivo ao fim da rua bastante conhecido, usando seu terno habitual. Ela abriu um sorriso e parou seus pés descalços no chão.

-Finalmente! - Jessica exclamou.

Ignorando o que as colegas falavam saiu correndo em direção a Edward. Calculando o momento certo deu impulso e envolveu suas pernas nuas em volta de Edward, fazendo seu short subir. Depois fez o mesmo com os braços em volta do pescoço dele. Sem dá tempo depositou vários beijos nos lábios do ruivo. Ele por sua ver envolveu seus braços em sua volta dele e prolongou o beijo.

-Demorou - Ela disse voltando a fica de pé a sua frente enquanto passava a mão na sua testa suada.

-Estava trabalhando - Respondeu com calma levando sua mão a bochecha rosada de Bella - Você precisa de um banho

-Eu sei - Ela disse seria para depois abrir um sorriso travesso e arqueou a sobrancelha - E já sei quem vai me dá-lo - Falou pegado a mão do homem e saiu o puxando em direção a casa .

-Vamos lá Isabella, pare com isso - Edward disse serio e com um tom autoritário pela terceira vez naquela tarde. Bella soltou uma gargalhada jogando mais agua nele. Ela se encontrava na banheira com o cabelo preso enquanto Edward se encontrava do lado de fora da banheira agachado com a mesma roupa de qual chegou do trabalho ,mas agora estava mais molhada que seca.

-Ainda acho que você devia entrar para me ajudar melhor a banhar - Ela disse piscando os olhos para ele e pegando sua mão que se encontrava em suas costas as esfregando, e começou a guia-la para sua barriga.

Isabella - Edward falou em um tom de adver-tência, mas já se podia ver o tom de desejo nela.

-O quê? - Perguntou inocentemente . Ele revirou os olhos puxando a mão da dela.

-Sua mãe não tá atrás de você? - Falou se levantando e dando as costas para ela, que por sua vez saiu da banheira sem se importar em usar uma toalha e envolveu seus braços em volta dele deitando a cabeça nas suas costas

-Deve tá, mas eu quero ficar aqui..- Então deu a volta ficando a sua frente e se pós nas pontas dos pés - Quero um beijo - Falou puxando suas mãos para envolver seu corpo ainda molhado e com resquícios de sabão. Em segundos Edward castigava os lábios de Isabella e apertava seus dedos na pele macia dela. Um gemido saiu dos lábios da mesma que logo se encontrava com as pernas em volta de Edward, que levou as mãos para sua bunda e apertou.

Bateu a porta da sala onde se encostou puxando ar. Seu coração batia forte, lábios e bochechas vermelhas, cabelos bagunçados e roupa amarrotada. Era assim que Bella se encontrava quando chegou em casa as sete da noite.

-Isso é hora de chegar em casa, Isabella?! Amanha você tem aula e o jantar já vai ser servido - Reneé bufou irritada, já estava virando costume de sua filha chegar em casa em cima da hora dos compromissos familiares e sempre naquele estado .

-Mamãe! - Bella sorriu para ela e deixou um beijo estalado no rosto - Vou me arrumar para o jantar, cadê o papai?- Perguntou mas não esperou a resposta e saiu correndo em direção ao quarto.

-Vamos pra onde? Eu disse para minha mãe que ia almoçar na casa da Jess - Bella disse quando sentou no banco de passageiro do volvo.

-Essa roupa tá muito curta pra quem veio assistir aula - Edward disse ignorando o que Bella dizia. Ela usa uma saia estilo prega preta com um blusa branca e com meia e sapatos fechados. Ela por sua vez revirou os olhos colocando o pirulito novamente na boca e pulando para o colo dele. - Bella ,aqui não - Edward disse franzindo o cenho olhando ao redor. Ela por sua vez só deu de ombros

-Você ainda não me beijo - Disse tirado o pirulito da boca e o olhou esperando . Ele abriu um sorriso torto e balançou a cabeça e a puxou pela nuca dando-lhe um beijo.

-Você tem muitas cartas...- Bella falou quando pegou um bolo de envelopes que se encontrava em um console em frente a porta de entrada. A blusa de Edward vestia seu corpo magro e pálido, marcas roxas em suas pernas e braços ficavam em contraste com sua pele. - O que coquetel é esse ?- Perguntou se sentando ao lado de Edward que estava no sofá junto de seu notebook, seu rosto estava franzindo concentrado no que fazia, dedos furiosos teclavam. Quando percebeu Bella ao seu lado suspirou e a olho por alguns segundos antes de falar.

-É um coquetel de trabalho - Abriu um sorriso torto e voltou sua atenção para a tela do notebook.

-Precisa de acompanhante?- Perguntou ficando de joelhos ao seu lado ,mordeu o lábio esperando a resposta, mas já foi falando - É feio o empresário como você chegar em um evento sozinho..

-Amor, não é necessário nada de acompanhante, eu nem faço questão de ir, só vou por conveniência

-Mas eu podia ir com você

-Comigo ?- Um sorriso se formou em seus lábios ,mas seus olhos não largaram a tela.

-É! - Exclamou Isabella

-Impossível, baby

-Por que? - Bella murchou ao seu lado para logo fazer uma cara de emburrada

-Não leve pelo lado pessoal - Disse Edward, agora largando o notebook de lado e puxo Bella para seu colo, deixando suas pernas em cada lado seu. -Apenas acho que as pessoas não vão achar normal um menina de 16 anos acompanhado um homem de 30 - Falou enquanto colocava uma mexa do cabelo dela atrás da orelha. Ela por sua vez soltou um suspiro irritada saindo do seu colo.

-Qual o problema? Você não tá me obrigando a nada, eu quero ficar com você , que se lasquem eles!

-Bella, não é tão simples assim..

-É sim!

-Não é...

-Você que não me leva a serio, Edward, eu sou apenas um brinquedinho ,não é? - Lagrimas ameaçavam descer pelo seus olhos. As mãos de Edward migraram para seu cabelo e o puxou em sinal de nervosismo .

-Claro que não, Isabella! Não seja absurda!

-É a verdade!

-Deixe de criancice

-Mas eu sou uma criança ! - Bella gritou o empurrado que logo foi impedida de continuar pois mãos de ferro prenderam seus pulsos.

-Parou Isabella...é melhor você ir pra casa, seus pais devem tá atrás de você.

-É sempre assim...todas as vezes que eu falo em algo serio você me manda para minha casa, como um filho de uma puta de um pai! Eu não sou sua filha!

-Mais respeito, Isabella - Edward fechou a cara e seus olhos agora eram frios como uma ice Berg ,fazendo os ombros de Bella se encolherem.

-Então deixe de me esconder - Falou fazendo corpo triscar no dele e seus lábios irem para seu pescoço, ele por sua vez fechou os olhos relaxando e afrouxando o aperto nos pulsos dela.

-Já pensou como seus pais vão reagir?

-Eu não ligo

-Mas eu ligo - Ele a afastou e a olhou serio. - É melhor darmos um tempo.

-Tempo Edward? - perguntou dando um passo para trás

-É melhor, baby

-Vai a merda! E não me chame assim quando está rompendo comigo! - Gritou e o empurrou pela segunda vez naquela noite para depois começar a lhe bater

-Para ,Isabella - Ele falava serio e com a voz controlada, mas mesmo ele lhe chamando pelo nome todo, ela não se importavam, estava com raiva ,se sentindo rejeitada, até que escutou um estrondo para depois perceber que era Edward gritando com ela. Não sabia como, mas já se encontrava em casa, como sempre chegara com a aparência não muito legal, mas dessa vez o motivo não era bom.

-Acho que aquele vestido preto ficou melhor - Bella disse se olhando no grande espelho do banheiro de Alice. Era sábado a noite e sua turma de amigas haviam conseguido ingressos e identidades falsas para entrar no boate mais comentada do momento.

-Bella você tá parecendo uma menininha, e a gente tem que parecer mulher

-Homens gostam de menininhas e não de velhas! - Respondeu sua amiga com um sorriso travesso nos lábios vermelho.

-Que nojo Isa! - Alice fez uma careta rindo. Isabella sabia que sua amiga era virgem.

-Deixa de drama, Alice, e vá se arrumar.

Em uma hora as duas estavam prontas. Foram se encontrar na casa de Jessica com o resto do grupo. A meia noite todos já tinha conseguido entrar na casa noturna. O cabelo castanho caia em forma de cascata em volta de Isabella, seus lábios vermelhos se destacavam em sua pele branca junto com o vestido delicado preto. Com um mão no copo de álcool e a outra no cabelo, ela dançava no ritmo da musica junto da amiga, pode sentir a presença de alguém em suas costas, com um objetivo em mente fechou os olhos e mordeu os lábios delicadamente virando o corpo em direção da presa. Ela sabia como seduzir. Quando abri os olhos se viu de frente para um cara alto, moreno dono de grandes músculos, ela piscou os olhos delicadamente mas não devolveu o sorriso que o homem lhe dava. Andou até ele e quando o viu abrir a boca para falar um sonoro "oi", sentiu aguem agarrar seu braço e a puxa brutalmente para trás a fazendo a bater em algo que parece uma parede mas na verdade era um tórax de alguém.

- Edward ?- Ela sussurrou para si, o som da musica remixada enchia o local e ela só sabia olhar para os olhos verdes do ruivo. Seu rosto era uma mascara de frieza misturada com raiva. Bella sentiu seu sangue gelar. Por medo ,por surpresa, por ansiedade.

-Vamos embora - Rosnou em sua orelha e saiu a puxando pela boate, quando percebeu já se encontrava sentada em um volvo bastante conhecido.

-Ficou louco?! - Isabella virou para ele irritada e gritando. Sem falar nada, Edward saiu do local cantando pneu.

-Não toque em mim

-O que você pensa que tava fazendo naquele lugar?! Você não pode entrar lá ,eu vou processar aquele lugar - Edward falava em um tom baixo mas isso não fazia com que suas palavras saíssem rasgando o ar com raiva. Ele andava de um lado para o outro na frende de Bella enquanto desabotoava a blusa. Depois de te la pego na boate a levou para sua casa. Com os braços cruzados Isabella observava os seus passos. Revirou os olhos e quando ia começar a lhe responder foi jogada nos ombros de Edward que deu um tapa forte logo em seguida em sua bunda.

-Ai! - Gritou de dor e começou a mexer as pernas tentando se soltar das mãos dele. Mas já se encontrava em cima da cama de barriga para baixo e ficou presa entre ela e Edward, que começou a subir seu vestido até seus seios.

-Você ia transar com aquele cara ? - Ele perguntou entre dentes perto de seu ouvido. Um arrepiou se passou pelo corpo de Isabella e sua respiração já não era a mesma.

-Talvez..- Então sentiu outro tapa, mas dessa vez não gritou.

-Talvez ? Ficou louca, Isabella?

-Você me deixou - Ela sussurrou virando o rosto deixando uma bochecha contra a cama. Edward suspirou contra sua nunca para logo em seguida morde-la e depois beija-la.

-Eu não a deixei, baby

-Deixou! Já faz um mês, Edward e eu te vi com aquela loira nojenta do hospital

-Tanya - Edward falou sorrindo. Sem duvida ele tinha ido para a cama com ela, mas ninguém seria sua babygirl. - Confesso que fiquei com ela..

-Seu cretino! - Esbravejou Isabella se contorcendo de baixo dele, lagrimas quente de raiva rolaram em sua bochecha. Quando se deu conta estava de barriga para cima com Edward novamente por cima dela.

-Shiii, baby,shiii- Então beijo sua lagrimas e sua bochecha - Você fica linda tentando ser uma mulher - Disse rindo vendo sua boca borrada de um vermelho gritante.

-Não ria, seu idiota! Eu te odeio! - Tentou novamente sair de seu aperto mas logo estava com a respiração ofegante e não tinha conseguido sair.

-Não, você me ama e eu te quero, agora - Falou como um lunático e começou a atacar seu pescoço enquanto Bella deixava suas lagrimas rolarem e seus lábios sussurravam "eu te odeio". Mas ela não conseguia evitar que seu corpo esquentasse a cada toque ,mesmo que brutalmente, ela só conseguia sentir prazer. - Edward..

-Você é minha, apenas minha. - Ele disse contra sua pele nua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Quem gostou, por favor comenta, é importante pra mim, até pra saber se eu posso ou não fazer outras shots...hm?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Parar - ONE SHOT" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.