Sem Parar - ONE SHOT escrita por Nora Lullaby


Capítulo 2
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Gente, tive que excluir e fazer de novo porque como eu tinha colocado como concluido não dava pra postar outro capitulo, então aqui esta pra quem pediu..boa leitura e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635554/chapter/2

– Eu odeio esse aparelho!- Isabella desceu do carro bufando enquanto tirava o aparelho da boca

– Filha você precisa usá-lo para os dentes não voltarem ao normal - Renée a repreende fechando o carro - E venha me ajudar a pegar as compras mocinha - Bella revira os olhos soltando um suspiro quando faz meia volta. Quando ja estava na ultima viagem para levar as compras para casa ,Ângela aparece na rua que corre ao seu encontro.

– Ei B, vamos assistir filme hoje? Todos da nossa sala vão - A menina pergunta ajeitando os óculos no rosto. Isabella a olha mordendo o lábio ao lembrar que Edward disse que talvez voltaria cedo para casar e a queria lá.

– Tu bem, que horas é a sessão? - Ângela abre um sorriso e Bella retribui.

*********************************

– Obrigada, Jake - Bella disse saltando do jeep do amigo, que se encontrava lotado, todos iriam para uma festa na casa dele.

– Tem certeza que não quer ir ,Bella? - Jacob perguntou pela milésima vez naquela tarde. Isabella sabia que ele queria ficar com ela, mas não o queria, sua cabeça ja era ocupada com outro, mas seria mentira se dissesse que nao queria ir para a festa onde todos os amigos iriam tá.

Olhou ao redor quando viu Edward a olhando de sua porta, mesmo a distância podia se ver sua expressão de raiva. Por um momento Bella sentiu medo. Voltou a atenção ao seu amigo lhe dando um sorriso amarelo e negou com a cabeça. Então se viu dando tchau aos amigos que saíram no carro.

– Ei - Bella disse desacelerando os passo ao chegar perto de Edward , com receio levantou os olhos ate os dele.

– Usando batom vermelho ? - Edward perguntou em um tom calmo mas com intensidade e frieza ,uma raiva controlada.

Bella passou o dedo no lábio fazendo o batom espalhar pela sua bochecha .

– Eu gosto..

– Isabella, onde estava e com quem?

– Assistindo o filme com meus amigos, papai - Disse revirando os olhos quando sentiu um aperto em seu maxilar .

– Não revire os olhos para mim - Edward disse aproximando o rosto ao dela que empalideceu ao sentir a mão dele em seu maxilar, então colocou suas mãos pequenas sobre a dele tentando sem sucesso afrouxar o aperto.

– Você esta me machucando - Sussurrou

Em um movimento rápido Edward tirou sua mãos e saiu pisando duro em direção a sua casa e foi seguido por Bella ate a cozinha.

– Vem aqui - Ele disse estendendo a mão na direção de Bella depois de alguns minutos que os dois dividiam o mesmo cômodo sem se falar, com receio ela a pegou. Com um puxão se encontrava em volta dos longos braços de Edward que sussurrava desculpas em seu ouvido.

– Deixa eu ver seu queixo - Era possível ver marcas vermelhas dos dois lados , com um xingamento Edward foi pegar gelo . Em um movimento rápido ele a fez sentar na bancada da cozinha e pressionou gelo no hematoma enquanto a olhava nos olhos com um olhar angustiado. Ela por sua vez abriu um sorriso , se esquecendo do medo que sentiu minutos atrás e apenas via o homem que cuidava dela naquele momento , então colocou um mão em sua nuca e o puxou para um beijo de durou longos minutos e um gelo derretendo ao lado. As mãos de Edward deslizaram pela coxa da e a apertou a fazendo envolver sua cintura . Os dedos delicados de Isabella castigava o cabelo dele fazendo o beijo prolongar mais ainda. - Eu não gostei do modo que aquele menino olhava voce - Edward disse depois de outro beijo. Bella deu de ombros e o olhou.

–Jake é uma criança..

–Jake? - Por um momento Bella iria revirar os olhos por impulso ,mas então lembrou-se do acontecido a pouco tempo.

–Eu estudo com ele desde sempre, ele tem alguma queda por mim, mas eu não ligo..

–Mas eu ligo

–Escuta Edward... Eu sou sua, ok ? - Disse o olhando nos olhos enquanto passa a mão em seu rosto, era possível sentir os pelos da barba crescendo.

–Ok

****************

Com a mão na testa franzida e a outra com a caneta ,Isabella encarando uma folha a sua frente.

–Isso é impossível! - Falou empurrando a folha para longe e cruzou os braços. Com um riso divertido vindo de Edward fez o rosto de Bella desfazer a carranca.

–Vem aqui - Ele disse se encontrando sentado na cadeira do escritório de frente para a mesa - E traga a folha.

Em passos rápidos Bella ficou ao lado de Edward que a puxou pela cintura para sentar com ele e puxou o papel da sua mão e o avaliou por alguns minutos

–É só aplicar a formular, Bella

–Não é tão fácil assim..

–Tenta fazer fazer frases com as formulas, ai você não esquece - Edward disse com calma e escreveu a forma no papel. - Tente novamente

Foi o que ela fez.

–Eu consegui! - Gritou feliz e virou para ele dando-lhe um beijo

–Eu disse

–Você devia ser meu professor, melhor do que aquele velho chato que só sabe resmungar- Edward a olhou divertido balançando a cabeça. Então olho o relógio de pulso e suspirou.

–Tenho um jantar de negócios daqui uma hora, preciso me arrumar

–Ta me expulsando? - Perguntou com um falso tom de indignação. Rindo Edward a colocou sobre o ombro a fazendo soltar um grito supressa .

–Não antes de me ajudar no banho

**************

O som do teclado preenchia o ambiente ,os dedos magricelas de Bella continuavam a apertar lo.

– Você fica melhor a cada dia - Edward disse abrindo um sorriso de canto enquanto encarava Isabella deitada no chão da sala ,com a barriga para baixo tocando. Ela por sua vez revirou os olhos e sorriu.

– Não melhor que você - Então voltou seu olhar para o teclado branco sem deixar de tocar. - Que tal se eu virasse uma pianista? - voltou a olhá-lo com um sorriso maior ainda ,então se levantou . - Um dançarina ? - Perguntou fazendo uma reverência lembrando um bailarina com tamanha elegância. Naquele momento Edward já ria . - Ou uma pintora? - Disse sentando no seu colo fazendo uma cara seria avaliando seu rosto- Eu poderia lhe pintar ..- Antes que terminasse a frase sua boca era tampada pela de Edward.

– Que tal ser a senhora Cullen? - Perguntou sorrindo colocando as mãos em seu rosto. Bella riu levantando a sobrancelha

– Seria um prazer

E por segundos os dois apenas se olharam, a felicidade reinava naquele momento ,os pensamentos de Bella no entanto, começaram a ir para um lado sombrio.

– Edward...

– Sim, baby

– Talvez seja essa a solução ..

– Solução?

Bella desviou o olhar tomando coragem para continuar.

– Para ficarmos juntos - Sussurrou

Milésimos de segundos pareceram uma eternidade para ela que fitava o rosto de Edward que a olhava em confusão ,até que entendeu onde queria chegar. Com sorriso no rosto movimentou a cabeça de um lado ao outro.

– Isso é loucura, Bella

– Não é, se for pra gente ficar juntos

– Isabella, você só tem 16..

– E dai? Isso não impediu de ficarmos juntos - Ela o interrompeu exasperada ja saindo do seu calo - Você me ama ou não?

Ela o olhava em pé a sua frente, em um movimento de nervosismo Edward passou a mão no cabelo a fitando.

– Amo, Isabella

– Então..

– Tava tudo bem...por que você não volta a tocar o seu teclado?

– Que se foda o teclado...que se foda você! - Então saiu batendo a porta da casa.

******************

– Em um minuto chego ai

Bella jogou o celular na cama e desceu as escadas praticamente correndo e como de costume sua mãe gritou para ir mais devagar.

– Ok mãe! - Gritou revirando os olhos a ignorando e correu ate a cozinha onde pego um bolo médio coberto de glacê branco e duas velas , Bella sorriu par seu novo trabalho e saiu de casa gritando um " Não demoro!"

– Pensei que não iria vir ma..- Edward falava enquanto abria a porta mas se calou ao ver Isabella segurando um bolo ao seu frente com um sorriso nos lábios

– Feliz aniversario! - Ela festejou ainda no mesmo lugar

– O que é isso? - Edward perguntou de cara fechada

– Vai abrir a porta ou não? - Isabella perguntou o ignorando e o empurrando casa a dentro. Quando viu a mesa da cozinha deixou o bolo nele, então se virou para o ruivo e então envolveu seus braços em sua volta lhe dando um abraços. Depois de alguns segundos Edward fez o mesmo. - Feliz aniversario - Ela sussurrou contra seu peito.

– Obrigado

– Agora venha e coma um pedaço de seu bolo - Disse puxando sua mão.

– Isso tá muito bom

– Eu sei ..foi eu que fiz - Bella disse divertida . Eles ainda se encontravam na cozinha, mas bolo já estava partido e desmanchado depois que Bella espalhou glacê pelo rosto de Edward para depois lambe-lo, segundo ela dava sorte .

Em um movimento rápido Bella pulo para o calo de Edward que de impulso a envolve a mantendo firme contra ele, então migrou sua boca para o pescoço dela onde passou longos minutos nele . Com os olhos fechados e a mão mastigando a gola da camisa de Edward, Bella apreciava seu toque, foi quando a campainha fez os dois despertarem do transe.

– Tá esperando alguém?

Isabella perguntou o olhando, ele por sua vez franzia a testa em confusão .

– Não ...na verdade as pessoas acham que eu não estou na cidade ..

A campainha soou novamente pela casa , com um suspiro Bella saiu do seu colo e começou a ajeitar a cozinha

– Talvez seja o correio...sei lá

– É - Edward disse já se afastando para atender a porta. Barulho de chaves , depois de salto na madeira do chão para enfim um voz.

– Ow meu Deus, eu sabia! - Um vez feminina soou no cômodo ai lado , fazendo Bella largar o que fazia . " quem é essa?!" Ela se perguntou com raiva. - Parabéns! Quando eu contar para eles vão quebrar a cara.

– O que você tá fazendo aqui , Alice?

Edward perguntou em um tom frio no mesmo momento que Bella apareceu na sala de entrada . A atenção de Alice agora era para menina de jeans e blusa de flanela a sua frente.

– Quem é essa? - A baixinha perguntou em confusão , fazendo sangue de Edward gelar. Olhou para Bella que o olhava em interrogação, ele já sabia que ela pensava besteira, uma vez que ela não sabia quem era Alice ,sua irmã, e também sabia que Alice não iria entender se soubesse que Bella era um tipo de namorada.

– Sou a namorada dele - Isabella disse se dirigindo para Alice com a não estendida , que logo foi retribuída - E você, quem é?

– Irmã - Respondeu sorrindo

Edward olhava a cena espantado, quando viu que as duas o olhava esperando alguma explicação .

– Isabella, você pode esperar lá em cima, logo eu vou .

Com um suspiro Bella o obedeceu.

– Namorada? - Alice o perguntou espantada - Quantos anos ela tem? 10?

– Cala a boca Alice!

– Calo nada, você vivi sumindo, menti dizendo que não tá na cidade só para não comemorar o aniversario...já pensou no papai e na mamãe? E meu Deus, agora mantém uma criança em cativeiro!

– Já disse pra calar a boca!

– Seu idiota!

– Idiota é você que não sabe das coisas e já vai falando ... Cativeiro? Só vindo da sua boca mesmo

Alice o olhou com raiva e cruzou os braços no peito

– Vai explicar ou não?

– Não

– Vai sim...ou eu vou lá em cima falar com ela

Edward a pegou pelo braço e a puxou brutalmente para a sala onde a fez sentar no sofá .

– Isso doeu, seu idiota

– Que bom, era pra doer mesmo.

Então ele sentou ao seu lado mexendo no cabelo

– Isabella é uma menina que eu conhecia a alguns meses...ela tem 16 anos...eu sei que isso é estranho, mas a gente ,bom,a gente tem um coisa ..

– Quantos meses?

– 9..

– 9?! Por que você ainda não a assumiu ?

– Cadê a versão cativeiro? - Perguntou levantando a sobrancelha com ironia , Alice revirou os olhos agitando a mão no ar.

– Eu estava de cabeça quente ..se você gosta dela tem que assumir e contar para nossos pais

– Eu sei, ta? Mas não é simples assim, tem os pais dela , tem a sociedade...tem lei, entendeu?

– Mas ela não ta fazendo nada forçado ..então ta tudo bem

– Ta bem Alice, depois eu penso nisso, agora vai embora

– Como você é grosso , eu aqui tentando te ajudar e você me expulsando

– Sem drama

– Ok, mas eu já vou avisando que eu vou dizer para nossos pais que você ta na cidade

– Ta ta , agora vá

– Tchau Isabella! - Alice gritou quando estava na porta e então abraçou o irmão para depois ir embora.

Com uma batida na porta , Edward entrou no seu quarto onde encontrou Bella de bruços com os dedos na almofada como se tivesse tocando piano.

– Ela já foi - Edward murmurou

– Eu sei

– Então

– Vai ou nao me contar sobre sua família agora? - Bella falou se ajeitando na cama para ficar sentada e o encarou seria.

– Vou

Ela se surpreendeu , pensou que teria que brigar , como sempre

– Eu tenho Alice como irmã, fomos adotados por Esme e Carlisle quando tínhamos 5 anos, minha mãe é arquiteta e meu pai é medico, Alice ainda estuda moda e eu, bem , você sabe ..Alice foi adotada oito anos depois de mim quando ja tinha 5 , também...e

– Eu sei - Bella sussurrou se arrastando ate ele ficando de joelhos a sua frente - Eu escutei o que ela falou ..então vai falar para seus pais sobre nos?

Edward desviou os olhos para a janela onde a encarou por alguns minutos pensativo .

– Vou...uma hora vamos ter que enfrentar isso - Ele falou quando teve os olhos chocolates em seu campo de visão e abriu um sorriso de canto . - Quer namorar comigo, senhorita Swan?

Com um sorriso nos lábios Isabella balançou a cabeça freneticamente envolvendo seus braços no seu pescoço .

– Sim, eu quero!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, desculpa qualquer erro gramatical. Enfim, postei o que muitas queriam, e ai, gostaram? Eu queria muito poder prolongar essa historia,mas eu não tenho tempo..acho que dava pra explorar bastante ela,mas não vou me comprometer com algo que não posso da certeza que vou sempre está atualizando. Mais uma vez peço pra quem tá lendo ai do outro lado comentar..é muito importante para mim..enfim. Beijos beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Parar - ONE SHOT" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.