O Amor de Tocilia escrita por maripeleleta


Capítulo 11
A Rotina


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o tempo sem escrever estava enfrentando momentos dificeis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635548/chapter/11

~~ MESES DEPOIS

O tempo passou rápido com a chegada da Clarinha e o dia do casamento de Ceci e Tobias se aproximava mais a cada dia, mais mesmo com a proximidade nada parecia muito certo para Ceci

Pov Ceci

Nunca pensei que minha vida mudaria tanto e agora com a proximidade do casamento tenho medo que as coisas não deem certo, pois mesmo só morando juntos a rotina já nos pegou e não somos mais os mesmos.

Na volta do serviço no café butique Ceci passa na casa de sua mãe para conversar com ela, para saber o que fazer para que a rotina não acabe com seu futuro casamento.

MC: Mãe, será que antes de um levar a Clarinha para a casa a gente pode conversar?

E: Claro que a gente pode conversar, mais o que esta acontecendo filha tenho te achado meio insegura com a chegada do seu casamento. Não vai me dizer que está acontecendo algo com você e com o Tobias que eu não estou sabendo, você ainda ama ele minha filha?  

MC: Claro que eu amo ele, disso eu não tenho duvida, mais o que esta acontecendo é que mesmo antes do casamento a gente já entrou na rotina morando juntos, mesmo com as novidades do dia a dia com a Clarinha e também que o Tobias anda meio esquisito comigo, ele anda chegando tarde em casa, e isso esta me deixando muito insegura, será que ele esta me traindo? Ele ainda me ama? O que será que eu fiz para ele estar assim?

E: Filha que ele te ama eu não tenho duvidas, vai ver ele só esta trabalhando mesmo, ate por que com o casamento novas despesas surgem e ele tem que terminar as gravações da novela para que ele esteja livre durante a lua de mel de vocês e filha vida de ator é assim mesmo cada dia eles tem um horário diferente, relaxa. Mais filha já que vocês já entraram na rotina porque você não faz um jantar surpresa para ele hoje?

MC: Ótima ideia mãe, então você fica com a Clarinha para mim hoje, pra gente ter uma noite só nossa?

E: Claro que fico filha, agora vai lá preparar tudo para quando ele chegar.

Ceci foi para a casa e começou a organizar um jantar com a comida favorita do seu noivo, ela fez um belíssimo rodizio de comida japonesa, já que ambos amavam e era uma coisa que lhe fazia lembrar da época em que namoravam e tudo era novidade. Enquanto isso sem ela saber Tobias já estava terminado tudo para o dia mais importante da vida deles, e organizando tudo para que eles tivessem uma lua de mel inesquecível.

Pov Tobias

Sei que a minha linda deve estar chateada comigo, pois ultimamente ando chegando tarde em casa, mais estou ficando gravando até mais tarde para que eu não tenha que me preocupar com nada em quando estivermos viajando, mais o que me deixa mais chateado é que por conta de eu estar ficando aqui até mais tarde minha linda tem se afastado e o pior de tudo eu tenho perdido os momentos mais lindos da minha princesa.

Tobias chega em casa e não entende nada, assim que ele abre a porta a casa esta toda quieta e escura, só com uma mesa iluminada com velas. Ele se aproxima e vê um bilhete, que dizia:

Oi, Lindo

Preparei uma surpresinha para nós, para que possamos ficar um pouco sozinhos como nos velhos tempos e por alguns instantes nos esquecermos de tudo que tem a nossa volta, e sermos apenas o que éramos antes de morarmos juntos, ou seja românticos e mais atentos um ao outro.

Te amo com todo meu coração.

Nesse momento Ceci aparece.

T: Linda, que surpresa mais maravilhosa, você não sabe o como eu fico aliviado com isso achei que você não gostasse mais de mim da mesma forma de antes, a gente andava meio distante ultimamente.

MC: Eu fiz isso justamente para que nós pudéssemos ficar um tempo junto, e para que nos entendêssemos, pois se vamos nos casar acho que precisamos ajustar algumas que estão dando errado nessa nossa aventura de morarmos juntos.

T: Linda eu sei tenho ficado muito tempo fora de casa, e não tenho aproveitado nada de você e da nossa princesa, isso me deixa triste mais o que eu posso fazer, eu trabalho com algo que me requer total entrega, fazendo com que eu perca momentos incríveis com você.

MC: Quer disse que o seu trabalho agora é mais importante que a sua família, não era você mesmo que dizia que quem não pararia em casa era eu e olha o que aconteceu, se duvidar sua filha nem sabe quem é o pai, já que você nunca está presente. Se for para continuar assim acho melhor a gente nem se casar e você ver sua filha só aos finais de semana, bem já isso que acontece mesmo né.

T: Eu sei que eu tenho errado passando tanto tempo fora de casa, mas eu faço isso por nós três, pra gente ter uma vida boa, e para que nós dois possamos aproveitar nossa viagem o máximo possível sem eu ter que me preocupar em voltar para terminar as gravações, mas acho não adianta eu falar isso por que parece que você está irredutível em relação a isso. Então se sua intenção era fazer a gente brigar você conseguiu, se era pra isso por que perdeu seu tempo fazendo todo esse jantar.

MC: Perdi meu tempo fazendo isso porque eu te amo, e por que minha vida não faz sentido sema você, mas eu precisava te falar essas coisas para você perceber o quanto eu e Clarinha sentimos a sua falta.

T: Falando nisso onde está a minha princesa to doido de saudade dela, e não si como ela não acordou com todo esse barulho.

MC: Ela não acordou, por que ela esta na casa da minha mãe, pois queria ter uma noite só nossa.

Nesse momento para calar a sua amada Tobias da um beijo apaixonado na sua noiva, dai o resto da noite acontece como o planejado por Ceci, e os dois acabam se entendendo terminando a noite na cama.

No dia Seguinte Ceci conta para sua mãe como foi a noite com Tobias e que no final deu tudo certo. Depois daquela noite Tobias faz de tudo para passar mais tempo com a sua família, para que sua vida não cai mais na rotina e ele perca de vez as mulheres da sua vida.

O tempo passa e no dia seguinte seria o Casamento dos dois.

~~ CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e agora será que alguma coisa vai impedir que os dois se cassem se vivam o amo que sentem um pelo outro ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Tocilia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.