O Amor de Tocilia escrita por maripeleleta


Capítulo 10
Cadê Minha Filha?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635548/chapter/10

T: Mãe essa é sua Neta.

G: Filho desculpa mais eu não to vendo nenhum bebê ai.

T: Meu Deus, onde minha filha está, ela deveria estar aqui, como um bebê pode sumir do berçário desse jeito, ela tava aqui até agora quando fui te buscar. Como eu vou falar pra Ceci que nossa princesa sumiu.

G: Fica calmo, por favor vamos perguntar para alguém onde pode estar a minha Neta, se não vamos ter que avisar a Maria Cecilia, mais agora temos que ficar calmos.

Pov Tobias

Como poderei contar pra minha linda que nossa filha sumiu, e isso é tudo culpa minha por que fui buscar minha mãe e quando voltei ela não estava mais aqui, e se eu não achar como minha vida vai ser,a Ceci não vai querer ficar mais comigo, pk eu perdi minha filha e não vou ter como reparar esse erro.

G: Com licença a senhorita poderia me informar pra onde levaram a minha neta Clara?

E: Desculpe, eu acabei de entrar em plantão, então não tenho como lhe informar.

G: Muito Obrigada

T: E ai mãe ela sabia onde minha filha está?

G: Não filho, ela acabou de entrar em plantão.

T: Então o jeito vai ser contar pra Ceci, que eu perdi nossa filha.

Pov Ceci

Fiquei aqui e até agora nada do Tobias, onde será que ele deve estar? Ele deveria estar aqui comigo curtindo nossa princesa, e precisa saber que já recebi alta e podemos levar ela pra casa e finalmente poder sermos a familia que sempre sonhamos em ser desde que ele soube que seria pai e eu desde que descobri que estava grávida.

Nesse momento Tobias entra correndo no quarto e nem percebe que o berço de sua filha está ao lado da cama de sua amada

T: Linda, eu preciso te dizer que eu não fiquei de olho na nossa filha todo momento e sai por uns instantes e quando voltei ela havia sumido, e agora eu não sei mais onde procurar já revirei esse hospital.

MC: Lindo, calma você entrou tão desesperado que nem percebeu que trouxeram ela aqui pro quarto pois estava na hora dela mamar, fica calmo ela está ali deitada.

T: Graças a Deus ela está aqui, eu não sei o que seria de mim se alguma coisa tivesse acontecido com a minha princesa.

MC: Tem mais uma coisa, já podemos ir pra casa o médico acabou de nos dar alta, e sua mãe não veio conhecer a netinha?

T: Que bom já vamos poder ir pra casa, e ela veio sim está lá fora, vou chamar, ai ela nos ajuda a levar a Clarinha pra casa.

Nesse momento Gilda entra e fica encantada pela neta, que era a coisa mais linda que ela já tinha visto na vida. Pouco tempo depois a família chega completa em casa e encontram eduarda que esperava ansiosa pela chegada da neta em casa.

T: Amor, agora que estamos só nós três em casa e a Clara está dormindo que tal começarmos a pensar em como vai ser o nosso casamento /

MC: Meu lindo eu acho uma boa ideia e se me permite eu já tenho até uma data em mente, vai ser no dia que descobri que estava grávida, pois foi dai em diante que minha vida realmente mudou, oque você acha?

T: Linda é claro, que pode mais pra mim esse dia não é muito feliz, mais se ele não tivesse acontecido não estariamos juntos hoje como uma família.

~~ Meses depois

~~ CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Tocilia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.