O Salamandra e a Feiticeira do Céu escrita por Ryuusou


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.
Obs: Está one-shot ocorre depois dos arcos Dragonoide e Edolas, mas antes de Tenroujima.
Idades:
Natsu-18
Wendy-16
"Muitos amam me criticar mas, poucos fazem melhor do que eu."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635520/chapter/1

Natsu ouvia a discussão sobre ele mais uma vez. Já haviam lhe chamado de muitas coisas idiota, irresponsável, piromaniáco (talvez esse último fosse verdade), louco, estupído e várias coisas nada agradaveis, quando pensavam que ele não estava ouvindo. Mas ele podia afinal Dragon Slayers podiam ouvir, cheirar e ver melhor que um ser humano normal, e mais uma vez ele ouvia fingindo não notar.

Gray: O idiota nem deve saber o que é sexo.

Cana: Se ele soubesse você acha que ele conseguiria agradar, uma garota? (risadas)

Lucy (irritada): Ele é tão irresponsável! Ele destruiu a encomenda do cliente a jogando no chão, enquanto lutava!

Macau: Nós rebemos tantas reclamações por causa dele.

Wakaba: A guilda estaria melhor sem ele.

O rapaz só ouvia entediado antes ele ficava magoado, agora ele já havia se acostumado. Ele se lembrou que muitas vezes ninguém se preucupava, com o que acontecia com ele. Ele não pode deixar de pensar:

“Eu aposto que se uma Guilda Dark atacasse a gente, eles iriam vir correndo implorando para eu ajudar.”

Tinha dias que ele pensava seriamente em deixar a guilda, depois da traição do Stripper em que ele havia feito ele ser preso dentro de um dragão de metal, e feito de bateria humana ele não confiava mais em Gray. O que o irritou é que Makarov não havia punido o Stripper, Wendy quase foi usada como bateria no lugar dele e provavelmente a azulada, estaria morta se ele não tivesse se oferecido no lugar dela. Qual era o nome da maluca que lhe usou, de bateria mesmo? Oh sim Daphne.

Então qual era o motivo dele ainda ficar lá? Onde sua presença não era apreciada, quando só precisavam dele para vencer a batalha e depois voltar a ser tratado como um cachorro sarnento?

Wendy (preucupada): Natsu-san, você está bem?

Natsu (sorriso falso): Claro Wendy-chan. (Wendy cora) Por que a pergunta?

Wendy (corada e preucupada): Eu consigo ouvir o que o pessoal está falando de você.

Natsu (sorriso falso): Não se preucupe. Eu não ligo pra isso.

Wendy: Então por que você tem esse sorriso falso?

Nessa o rapaz arregalou os olhos. Ninguém, com exceção de Happy, conseguia ver que a maioria de seus sorrisos eram falsos. Wendy que o conhecia a pouco mais de três meses, havia notado o que a maior parte da guilda que o conhecia a anos, não havia visto. O mago de fogo então pensou:

“Será que é ela? Ela é minha companheira?”

Wendy: Eles não deviam falar de você assim Natsu-san.

Natsu: Depois de um tempo eu me acostumei.

Wendy (irritada): Mas você salvou as vidas ingratas deles tantas vezes! Você até salvou a pele de Erza-san e ela sempre te bate, quando você comete um erro!

Natsu: Esquece Wendy-chan. E se eu dissesse alguma coisa? Nada ia mudar eles só iriam arrumar um jeito de falar mal de mim, enquanto eu estivesse na guilda sem eu ouvir.

Wendy (triste): Mas você não merece isso. Eu só ouço eles te insultando mas nenhum elogio.

Natsu (sorriso triste): Você nunca ouviu o ditado? “Noventa e nove acertos nenhum elogio, um erro mil condenações.” Mas de qualquer forma por que você está, preucupada com isso?

Wendy (cora): Eu me preucupo com você. (Natsu ouve o coração da azulada bater mais rápido)

Natsu: Sério?

Wendy: Sim. E eu me sinto bem quando estou perto de você.

Natsu (sorri): Se sente quente?

Wendy (cora): Sim.

Natsu: Talvez seja melhor falarmos sobre isso, fora da guilda.

Os dois saíram sem notar que um gato azul os viu, saindo. Este então sorriu e pensou:

“Wendy eu espero que você seja capaz, de fazer o Natsu sorrir de verdade de novo.”

Com Natsu e Wendy:

Os dois haviam se afastado um pouco da guilda. Depois de um tempo eles, finamente pararam.

Natsu: Wendy-chan. (se aproxima dela) A quanto tempo você sente isso?

Wendy (cora): Desde que nos conhecemos... Grandine disse que se eu me sentisse assim...

Natsu (cora): Teria encontrado seu companheiro? Foi o que Igneel me disse.

Os dois Dragon Slayers ficaram se olhando sem jeito por, algum tempo. Finalmente Natsu aproximou seus lábios com os de Wendy, que se aproximou também os dois então sentiram, um calor os invadindo quando eles se tocaram. Os dois se sentiram que de alguma forma estavam finalmente completos.

Epílogo

Quando chegou a época dos Exames Classe-S Natsu optou por não participar, pois Wendy havia se ferido numa missão alguns dias antes. Ele então deu seu lugar, para Alzack cujo parceiro era Bisca. Dois meses após os acontecimentos em, Tenroujima Natsu pediu Wendy em casamento o que ela aceitou. Mais tarde eles acabaram tendo uma filha chamada Hana que tinha a aparência da mãe, e a personalidade do pai.

Fairy Tail nunca perdeu a reputação de guilda mais forte. Sob o comando de Natsu e Wendy que foram anunciados os magos mais fortes de Fiore. E bem quando o grupo dos Exames Classe-S retornou e descobriram, que Natsu era o quarto mestre de Fairy Tail, estava casado e descobriu sua nova reputação...

Bem amigos isso é outra história!

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: Então o que acharam?
Natsu: De onde você tirou essa ideia?
Eu: Eu estava irritado depois que eu assisti o arco, Dragonoide que você quase morreu e o Gray, saiu só com um tapa no pulso. Pra ser franco foi desse arco que meu ódio, pelo Gray nasceu.
Wendy: Estou surpresa de você não ter matado, Gray nas suas fics.
Eu: Correção eu ainda não matei. O que acharam? Mandem reviews!