Samuel Uzumaki

29/07/2015 às 18:58 • One-Shot
Muito foda , só to triste pois é apenas um capitulo , se fosse uma fic normal , daria e um baita sucesso :D , mas ficou incrível do mesmo jeito.


Resposta do Autor [Red Dragon Emperor]: Talvez um dia eu escreva mais alguns captulos.


Paullomarcom

29/07/2015 às 19:30 • One-Shot
O que mais gostou no capítulo?

Show!!!!!!!!



Bem voce me fez refazer minha conta neste site pele 3 vez. Porque a fanfic é show, foi o unico que me fez dechar de ser um leitor fantasma so pra comentar suas fanfic otimas.
Mais agora tenho uma pedido .....................................................
MATA O GEY DO GREY POR FAVOR a e tambem voce pode fazer a continuação dessa historia mais detalhada por favor? EM :) ?


Resposta do Autor [Red Dragon Emperor]: Vou fazer pode deixar.


frozem1

29/07/2015 às 21:00 • One-Shot
gostei do capitulo! uma pergunta tu vai fazer a continuaçao nao e? monstrando a reaçao deles e etc. porque eu quero muito ver! ja que pelo que entendi a maioria dos membros principais so fingiam ser amigo dele e so usa ele e etc e por isso que eu quero ver a reaçao deles de surpresa , choque , negação ...


Resposta do Autor [Red Dragon Emperor]: Sim futuramente haverá uma continuação.


Kore Val

02/09/2015 às 12:56 • One-Shot
Kkkk bem legal gostei


Resposta do Autor [Red Dragon Emperor]: Valeu, a continuação é "Hipócrita" e "O Mestre Salamander".


gabizinha

02/09/2015 às 21:29 • One-Shot
.... Gray fez aquilo pq sabia q a coisa não podia ser destruida por fora e que Natsu era o único q conseguiria destruí-lo de dentro pra fora se fosse usado como bateria, eu fiquei bem puta no começo mas depois percebi q na verdade Gray é um ótimo ator(o Arco Avatar ta ai pra comprovar)
Vamos concordar o Natsu é infantil e irresponsável mesmo :v


Resposta do Autor [Red Dragon Emperor]: Isso não é desculpa. Se Wendy tivesse sido usada no lugar de Natsu, ela não teria conseguido aumentar os poderes no nível necessário. E então Magnolia teria sido destruída. Gray é um bom ator mas ele deveria ter confia do nos seus amigos e em seu rival.
Natsu certamente é irresponsável um pouco mas, somente quando a situação só afeta ele. Quando é com seus amigos ele quebra seus ossos e derrama o próprio sangue para corrigir a situação.
Obrigado pelo comentário e leia as minhas outras one-shots por favor.


Yukiko Tsukishiro

24/09/2015 às 00:28 • One-Shot
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Do Natsu se tornando mestre e por ter encontrado o amor e a força que precisava na Wendy.

Yo!
O pior que é verdade... Maltratam Natsu, sendo que ao menor sinal de perigo eles vem correndo com o rabo entre as pernas, chamando Natsu para defendê-los.
Quanto ao arco Dragonoide, Gray podia ter procedido de outra forma. O que agrava a situação, além da Wendy ter sido quase usada como bateria, é o fato que Natsu e Wendy nutriram esperanças que os dragões que Gary falou, podiam ser Igneel e Grandine.
Por isso, o ato dele foi pior ainda.
Sempre detestei a Erza, por bater no Natsu, por qualquer motivo, sendo que se acha certinha e tudo mais, sem perceber que também destrói as coisas. Mas, como é ela, tudo bem.
Sabe que de todos, eu odeio mais é a Lucy? Sério.
Talvez, porque em todas as fanfictions de Fairy Tail em que ela é par do Natsu ou então, que era para ser o par dela, as autoras chamam a Lisandra de Lisvaca, a humilhando e a ofendendo, isso quando Lucy não humilha a coitada, sendo que gosto da Lisandra. Além disso, em outras a colocam como invencível, além de darem o título de mais poderosa para ela, que humilha dragões e dragon slayers, chamando os dragões de patéticos e os Dragões de criaturas igualmente patéticas, mostrando-a como sendo capaz de matar um dragão com uma mão na frente e outra atrás. (é um absurdo, mas, isso, é bem usual).
Tipo... No mangá, mostra o passado dela e dos irmãos. Eles eram apedrejados, porque Mirajane não sabia da magia Take Over e aabou tendo o braço de uma demônia.
A casa deles foi destruída, sendo que eram órfãos. Lissandra perdeu os pais quando tinha cinco anos.
Tiveram que fugir da vila, até que Makarov os encontrou e explicou a magia tracker over, sendo que Mirajane conseguiu controlar o poder, enquanto que os irmãos decidiram ter o mesmo poder dela. Lissandra, dos animais e Elfman, de monstros, para que fossem iguais.
Já, Lucy, teve uma vida excelente. Uma vida de princesa. E daí, se o pai dela era daquele jeito? Ela tinha o Bobo, um mago que lhe ensinou magia e outros empregados que a adoravam, sendo que no mangá, mostra eles chorando de tristeza quando ela disse que iria partir para sempre.
Ela não estava sozinha, mas, a pintam como se fosse sempre sozinha e sem ninguém.
Ela tinha pessoas que amavam e era querida por elas. Não estava só.
Já, Lissandra e os irmãos sofreram. Eles estavam sozinhos no mundo. Foram apedrejados e ficaram meses viajando, sendo que passavam fome, lutando para sobreviverem, sendo que fugiram de sua vila natal para não serem mortos e penaram e muito para encontrar a guia da Fairy Tail, onde forma acolhidos.
Eles passaram o inferno, enquanto a Lucy tinha uma vida de princesinha mimada, sendo que nas fanfictions, todas, apelidaram Lissandra de Lisvaca e a humilham, além de ofendê-la, enquanto retratam Lucy como uma pobre coitada que não teve o amor de pai, sendo que ela teve o amor de outras pessoas, isso quando não a colocam como a mais poderosa, ao ponto de tornar os Dragon Slayers lixos, humilhando todos, sem exceção, chamando os dragões de patéticos.
Acredite, vi muitas fanfictions assim. É meio que padrão. Na verdade, tem dois.
Em um a Lucy é pobre coitada e a Lissandra não presta, enquanto ela é uma Mary Sue (assim como fazem com a vachichi), a colocando em um pedestal de perfeição.
Ou então, ela fica poderosa, ao ponto dos Dragon Slayers serem meramente lixos e os dragões criaturas fracas e patéticas, pois, colocam essa patricinha, como sendo capaz de matar dragões, pois, são "tão patéticos quanto os Dragon Slayers". Ela se torna uma personagem overpower e invencível, que faz questão de ofender os dragões e humilhar os Dragon Slayers.
Bem... Em virtude disso tudo, passei a odiar a Lucy e espero que um dia, ea se ferre legal em alguma fanfiction. Essa patricinha mimada e arrogante é insuportável. ¬¬
O par Natsu e Wendy ficou inesperado, mas, bem fofo. Eles se combinam. ^ ^
Eu tive tanta pena do Natsu... Ainda bem que ele tem a Wendy.
Imagino a surpresa de todos, quando eles voltam de Tenroujima. XDDDD
Eu adorei a one-short. Amanhã irei ler as outras duas.
Um abraço.


Santoryu

06/03/2016 às 17:39 • One-Shot
eu acho o gray chato pra caralho, não posso falar que odeio porque eu nem presto mais atença no que ele faz no anime/manga


Joice Uzumaki

17/06/2016 às 17:35 • One-Shot
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada tá muito bom desse jeito

O que mais gostou no capítulo?
Na hora que eles descobriram ser os companheiros um do outro

.

Resposta do Autor [Red Dragon Emperor]: Valeu. Se quiser ler a continuação desta história leia a one shot "Hipócrita" e a fic que escrevo junto da autora Yukiko Tsukishiro "O Mestre Salamander".


Pedro Henrique

02/07/2016 às 15:37 • One-Shot
otimo