Para sempre Levi escrita por Pégasus


Capítulo 9
Protesto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635487/chapter/9

Eren chegou mais tarde na escola naquele dia, ouvia um barulho incomum vindo detrás dos portões então se apressou para ver o que era, ao entrar na escola, viu os alunos ainda andando pelos corredores com cartazes nas mãos, e varias bandeiras de arco-íris sendo erguidas, e até mesmo pintadas nos rostos dos alunos, viu Emanuel com falando com um megafone e Travie perto dele o acompanhando. Eren percebeu que os dois amigos organizaram aquele protesto na escola por causa de Levi, tentando conscientizar os alunos sobre a homofobia. Ele falava contra a homofobia e criticava a violência, também enfatizava que as diferenças de opção sexuais não eram motivo para fazer com que odiassem uns aos outros. Depois falou sobre Levi e o que havia ocorrido no dia anterior, à escola parecia igualmente comovida. Eren assistia emocionado com o carinho dos amigos para com Levi, sentia vontade de correr e pular nos dois amigos, mas ao invés disso, apenas piscou o olho para Travie e Emanuel quando estes notaram sua presença.

No intervalo Eren recebeu uma ligação de Erwin. De acordo com o loiro o plano tinha dado certo, a amizade entre aqueles três garotos que encurralaram Levi no beco tinha acabado, um se virou contra o outro e José e Abraão iriam brigar no fim da aula, seria um espetáculo que Eren teria a infelicidade de perder, pois visitaria Levi no hospital. No final das contas estava feliz por Erwin e seus amigos se importarem tanto com Levi.

***

Eren saiu da escola apresado indo direto para o hospital, a procura de Levi, trazia um urso enorme consigo, na intenção de animar o amigo. Encontrou Levi deitado jogando algo no celular, parou por um instante encostado na porta apenas desejando que aquele momento congelasse para que pudesse ver para sempre Levi distraído daquele jeito, mexia com seu coração profundamente. O rosto de Levi ainda estava com alguns arranhões, mas isso fazia com que Eren se sentisse ainda mais atraído, e que sentisse a necessidade de protege-lo. Levi olhou para cima e notou a presença de Eren, olhou para os olhos verdes e para o urso enorme.

– Tsc – Pronunciou e voltou a atenção para o jogo em suas mãos.

– Não gostou? Achei que te animaria um pouco.

– Talvez se eu tivesse 12 anos.

Silencio. Eren se aproximou de Levi e colocou o urso a seu lado na cama. Passou a mão nos cabelos pretos de Levi.

– Senti sua falta. – Levi largou o celular.

– Obrigado.

– Obrigado? O que foi? Você está diferente. - Levi não queria dizer que odiava que Eren o visse naquele estado. – Olha esta tudo bem agora, Erwin e eu demos um jeito naqueles garotos por você, todos na escola estão protestando contra o que aconteceu e...

Eren ia por a mão no rosto de Levi, mas este a afastou com um tapa. Eren se levantou, incrédulo e confuso.

– Fiz algo errado? – Perguntou Eren. Mas Levi não respondeu, só queria que Eren saísse dali. – Qual seu problema? Ontem a noite eu infringi um monte de leis pra te vingar, mesmo estando com raiva de você ter desaparecido no dia da briga do nada! Como acha que me senti? Me senti um lixo depois que soube o que tinha acontecido de verdade e que se eu não tivesse voltado para a escola isso não teria acontecido, você me manipulou!

– Eu tentei-te proteger!

Eren se aproximou novamente de Levi, se sentiu arrependido por ter falado tanto, viu que Levi tinha as melhores intenções possíveis. O jeito como Eren se aproximava fazia com que os olhos de Levi ficassem paralisados no corpo indo a sua direção, sentiu o coração bater mais forte e o rosto corar. Eren segurou firme o rosto machucado de Levi e olhou fundo em seus olhos.

– Obrigado, mas eu quero mesmo o seu amor. – Eren encostou a testa na de Levi. – Só para mim, nada de Erwin nem mais ninguém entende?

Então Eren puxou o queixo de Levi para perto e o beijou. Levi se sentia inseguro vendo Eren agir tão diretamente, mas isso fazia com que seu coração palpitasse mais rápido. Levi se sentiu excitado e começou a tirar a roupa do hospital que vestia Eren fez o mesmo, porem quando Eren estava em cima de Levi, Levi sentiu uma dor lancinante em todo o corpo, e gemeu. Eren ao perceber que Levi estava machucado demais para qualquer coisa, apenas deitou a seu lado e o abraçou de leve, ficaram assim por um tempo até que Eren adormeceu, aproveitando disso, Levi pegou o urso ao seu lado e o agarrou da mesma forma que Eren o agarrava enquanto dormia, logo em seguida também caiu no sono. Alicia entrou no quarto e sua boca fez um O de surpresa quando viu aqueles dois garotos dormindo abraçados na cama do hospital, se sentiu excluída daquele momento, então sem fazer muito barulho tirou os sapatos ficando apenas de meias e se deitou ao pé da cama em uma posição fetal, assim como um cachorrinho dormia aos pés do dono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que sou digna do perdão dos meus leitores, por ter demorado a postar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Levi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.