Para sempre Levi escrita por Pégasus


Capítulo 4
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Me divirto muito escrevendo essa historia, acho que mesmo sabendo o que vai acontecer fico ansiosa para ler os próximos capítulos, rsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635487/chapter/4

O sinal que marcava o fim da aula tocou, Levi sumiu da vista de Eren com a multidão, Eren tentou inutilmente passar pela multidão que o atrasava, mas não conseguiu sendo o único jeito esperar ela passar. Travie e Emanuel andavam pelos corredores conversando.

— Você viu Levi dando um bilhete para Eren? – Perguntou Emanuel. Travie arregalou os olhos.

— Será que eles vão...? – Foi interrompido por Eren que passou correndo e esbarrando nele.

— Ei, vocês viram o Levi? – Perguntou o garoto com os olhos verdes brilhando.

— Acho que ele já saiu. – Respondeu Travie. Eren saiu em disparada para o portão da escola. Emanuel gritou:

— Ah, meu garoto! – Eren olhou para trás enquanto corria e sorriu para os amigos.

— É, ele conseguiu o que queria – Falou Travie enfim, feliz pelo amigo.

***

Eren chegou correndo o máximo que pôde atrás da escola, chegando lá viu Levi encostado no muro com o capuz encobrindo o rosto olhando para o chão de braços cruzados. Era simplesmente perfeito. Levi encarou Eren. Eren se aproximou.

— An... Oi... t-tem algo que você queira me dizer? – Perguntou Eren.

Levi se aproximou de Eren intimamente e olhou fundo em seus olhos. Apesar de gostar disso Eren não podia ignorar o que viu ontem a noite então fugiu o olhar.

— Você já tem alguém. – Disse timidamente.

Levi se afastou.

— É um relacionamento aberto.

Eren não gostava de ouvir aquilo, sentia a necessidade de ter aquele garoto de olhos acinzentados só para ele, e imagina-lo com outro o machucava. Ao ver a reação do garoto de olhos verdes Levi disse encostando-se à parede outra vez.

— Mas se você não aceitar isso, tudo bem, eu vou embora.

— Não! – Eren disse mais alto do que queria. – Não quero que você vá. – Sentiu o rosto ficando vermelho.

— Você já esteve com outro... garoto? – perguntou o menor.

— Não, nem ninguém.

Levi se aproximou novamente, fazendo com que Eren recuasse à medida que Levi avançava, acabou batendo as costas na parede, Levi pausou a mão na parede, encurralando Eren e o olhando fixamente nos olhos.

— Você tem medo? – Perguntou.

Eren tinha medo, mas não confessou, o que ele mais queria há dias estava bem na sua frente o correspondendo, finalmente sentiu confiança vendo aquele garoto perfeito tão perto de si, sentiu um impulso de beija-lo e foi o que fez, surpreendendo o menor. O beijo foi rápido e Eren logo retirou os lábios do de Levi que ficou mudo por um instante. Sentiu algo diferente, algo que nunca havia sentindo antes, seria amor? Não tinha certeza, mas sentiu um formigamento na barriga, era uma sensação boa, porém fazia o sentir inteiramente preso ao garoto a sua frente, fazendo-o querer desistir de sua liberdade e se envolver ainda mais naquele sentimento. Então beijou o garoto de olhos verdes de novo só para sentir a mesma sensação outra vez, com um beijo mais intenso e demorado, Levi segurava o rosto de Eren, enquanto as mão do mais alto envolviam lentamente a cintura de Levi trazendo-o para mais perto ainda. Então Eren parou o beijo e abraçou o menor apertado, deitando o rosto nos ombros de Levi, Levi demorou, mas retribuiu o abraço. Se sentia pequeno no meio daquelas emoções que tomavam conta do seu corpo, era como se seu coração tivesse tomado conta do seu cérebro, o fazendo agir irracionalmente.

***

Enquanto voltava para casa, Levi passava a mão pelos cabelos pensativo, não podia estar apaixonado, isso era uma prisão, mas não conseguia parar de pensar no beijo de minutos atrás, o cheiro de Eren estava em todo seu corpo e Levi gostava daquela sensação, a cena se repassava na sua mente como se estivesse em repeat, fazendo com que os sentimentos daqueles segundos junto de Eren também explodissem de novo em seu coração. Queria voltar correndo gritando Eren pela rua e não se separar dele nunca mais. Pela primeira vez na vida se sentiu sozinho. Chegando em casa sua mãe disse:

— A onde você estava?

— Estava com alguém.

— Erwin?

— Não ... é... alguém especial. – disse admitindo mais para si mesmo.

***

Eren encarava novamente o teto de seu quarto no escuro, porém dessa vez estava extasiado com as lembranças do que ocorrera depois da escola, era como se seus sonhos tivessem sido realizados, e agora ele tinha certeza, estou perdidamente apaixonado por Levi, se lembrava do rosto do garoto de olhos cinzentos e sorria. Era isso que significava amar alguém?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Levi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.