Para sempre Levi escrita por Pégasus


Capítulo 3
Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635487/chapter/3

Levi estava intimamente próximo a um garoto alto e loiro. Eren estava boquiaberto, deixou o celular cair de suas mãos enquanto via a cena, assim a atenção dos dois voltaram para Eren.

— Eren! – Disse Levi se virando surpreso. – O que está fazendo aqui?

Eren demorou a responder, estava paralisado. Depois de alguns segundos finalmente disse:

— Hum... nada, nada – Passou a mão nos cabelos, nervoso. – Eu... só não queria segurar vela pros outros.... - viu o garoto loiro de olhos azuis o observando. Sentiu-se mais nervoso ainda, era como se ele tentasse enxergar dentro dele. – Enfim... vou deixá-los a sós. – Disse cabisbaixo e dando meia volta para voltar da onde veio.

Levi o observava partir novamente, sabia que algo estava errado. Sua atenção voltou para Erwin que dizia algo.

— Esse garoto... é seu amigo? – Perguntou o loiro.

— Não, mas às vezes pego ele me secando, sei que ele está ciente que sou gay porque fiz questão de que todos na sala soubessem, mas... não tenho certeza se ele é...

— Ele é gay. – Interrompeu Erwin.

Levi ponderou sobre o assunto por um breve instante.

— Como você pode ter certeza?

— Olha só para o garoto, é exatamente igual a mim quando estava tentando sair do armário. Olhando o alvo de longe, tentando se aproximar da forma mais discreta possível. – Erwin riu. – Se atrapalhando com tudo. Você devia conversar com ele, e talvez ajuda-lo a se... aceitar.

Erwin era a pessoa mais sábia que Levi já conhecera, sempre estava certo, então Eren ser gay não era mais uma suspeita de Levi era um fato. A confiança que tinha no loiro era incontestável.

— Você o acha bonito? - Perguntou Erwin.

Levi não respondeu. Apesar de estar com Erwin, ambos combinaram ter um relacionamento aberto e sabia que fora da cidade o companheiro tinha outro ficante, mas não se importava em dividir Erwin. Mas seria possível se interessar-se por alguém que não fosse Erwin?

— Como vão as coisas na minha antiga escola? – Disse mudando de assunto. O rosto de Erwin ficou sério.

— Nada bem. O garoto que você brigou está com muita raiva, não duvidaria se ele viesse ate aqui qualquer dia com sua turma para se vingar de você.

Levi tocou um dos braços de Erwin.

— Você está mais forte. Vai entrar na briga também?

— Se isso acontecer, você precisa me ligar imediatamente, chego até essa escola em menos de 8 minutos.

— Eu sei me cuidar Erwin.

— Não importa, só me chame. – Disse puxando Levi pelo braço para perto de si. E o envolvendo em um abraço.

***

Conforme Eren se afastava, as lagrimas corriam no rosto, se sentiu um nada, e lembrando-se da cena começou a correr involuntariamente, acabou batendo em alguém que não tinha visto, mas se sentiu aliviado ao ver que era Travie.

— Calma aí Eren. – Riu antes de perceber as lagrimas no rosto do amigo. – Você está chorando? O que houve?

Travie era a pessoa com quem Eren mais conversava, eram amigos de infância, então Eren não via motivos para esconder mais seu segredo de Travie. Falou entre soluços.

— Eu sou gay.

Silencio.

— Eu já sabia. - Eren ficou surpreso. – Você nunca quis nenhuma das garotas que a turma já te apresentou, a gente suspeitava, mas...

— Tem mais uma coisa.

— O que?

— Levi. – Bastou aquela palavra e Travie entendeu. – Eu o vi com outro. – Disse voltando a chorar.

Travie não sabia o que fazer simplesmente abraçou o amigo, Eren enterrou a cabeça no ombro do colega chorando descontroladamente. Nem sequer sabia como consola-lo, deixando apenas o choro falar por si só.

***

Na hora do almoço, Travie, Emanuel e Eren estavam na mesa comendo.

— Eu contei pra para Emanuel. – Disse Travie, Eren arregalou os olhos – Me desculpa, mas eu não podia esconder isso dele... – Disse começando a ficar histérico. – Eu não tive culpa, ele também disse que não tinha problemas com você ser gay...

— Calma! – Disse Eren tentando acalmar o amigo que parou de falar. – Ta tudo bem.

Todos se calaram quando Levi se juntou a mesa.

Depois de cinco minutos em silêncio Levi finalmente disse.

— Por que vocês estão tão calados?

Todos se entreolharam, então Emanuel disse.

— Não é nada, relaxa.

A audição de Levi era extremamente boa, ele ouvira tudo o que os garotos conversavam antes dele sentar à mesa.

***

Na sala de aula a professora falava algo sobre história que Levi não conseguia se concentrar por ter algo além em sua mente. Eren era mesmo gay, e suspeitava que o garoto dos olhos verdes gostava dele desde o primeiro dia naquela escola. Lembrou-se da pergunta de Erwin “você acha ele bonito?” Admitiu para si mesmo que sim, e como Erwin já tinha dois ficantes, pensou que não seria ruim arrumar outro, abriu o caderno e rabiscou algo na folha que arrancou logo depois o dobrando, se levantou e foi até o lixo tirou alguns papeis de bala do bolso e os jogou fora, na volta passou perto da mesa de Eren e deixou o papel dobrado em cima de sua mesa discretamente. Quando Levi se sentou Eren pegou o papel e o abriu. Podemos nos encontrar hoje depois da aula atrás da escola, sozinhos? Dizia o bilhete. O coração de Eren disparou, não podia acreditar, Levi o chamando para vê-lo, só podia ser brincadeira, o que será que ele queria? Ele se virou para trás e viu Levi o observando então fez que sim com a cabeça, Levi logo mudou seu olhar de direção voltando a se concentrar aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Levi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.