Eu e ele? Nunca! escrita por Sophie Salvatore


Capítulo 14
Aproveitando a tarde


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos em um dia? Sou muito boazinha haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635477/chapter/14

POV Dean

Lauren parecia relutante em me beijar e eu sei que isso é culpa do Hemmings. Aquele idiota se meteu onde não foi chamado e vai estragar tudo!

Faço com que ela se sente no meu colo. Estou fazendo isso errado, estou sendo rápido demais. Começo a desacelerar o beijo, tornando-o mais carinhoso.

Faço uma pequena massagem em suas costas e ela se aproxima mais de mim. Suas mãos, bem pequenas comparadas as minhas, seguram os meus cabelos, puxando-os devagar.

Abro um pequeno sorriso no meio do beijo. Não posso culpar o Luke por quere-la também, ela é linda.

Quando nos afastamos, ele deita a cabeça no meu peito. Começo a brincar com seus cabelos e dou um beijinho em sua testa.

–Que tal um filme?

Sugiro e ela concorda.

–Mas você tem que ir embora até as cinco da tarde, é quando a tia Anne e o Ash chegam.

–Ok, docinho... Sua tia não tinha um namorado? Nunca mais vi ele.

Digo, me lembrando do homem enorme que eu via acompanhando a Dona Anne.

–Eles terminaram, eu acho.

Deu de ombros.

–Então... Qual filme você quer ver?

Pego uma pilha enorme de DVD's.

–Jogos Vorazes!

Grita.

–Ah, não! Minha irmã já me fez ver todos os filmes de THG mil vezes! Ai meu Deus, como o Finnick é perfeito! Gale, a Katniss não te quer, mas eu quero!

Falo, imitando a minha irmã, Annie, quando está assistindo o filme.

–Por favor, Dean!

Olho em sua direção, vendo ela fazer um beiço adorável.

Minha vontade é de voltar a beija-la e fazer tudo que ela quiser. Espera ai... No que estou pensando? Ela só serve para eu me vingar, nada mais!

Decido colocar esse DVD mesmo. Aperto o play e vou me sentar ao lado da Irwin. Lauren diz que está com fome e sai para fazer pipocas.

Eu estava olhando o filme, que Lau disse que eu podia ir vendo sem ela, quando algo vibrou do meu lado. O celular a Lauren. Peguei o mesmo e atendi a chamada, do Luke.

–Hey, baixinha! Vem logo, quero te ver.

–Desculpa, ela não vai poder ir. Estamos ocupados.

–Dean?! O que você faz com a Lauren?!

–Só vim dar um "oi". Quer que eu diga algo para ela... Quando ela acabar de se vestir?

–Filho da pu...!

–Isso não é algo educado para se dizer para ela, tenho que desligar. Tchau, Hemmings!

Desligo o telefone, rindo. Acho bom ele parar de falar com ela por bem, ou eu vou fazer ele parar por mal.

–Hey, já fiz as pipocas!

Lauren sai da cozinha, se atirando do meu lado. Ela enfiou um punhado na boca, deixando cair algumas pipocas no sofá. Ri dela, que estendeu o pote em minha direção, oferecendo.

Nós não tínhamos visto muito do filme quando alguém começou a apertar a campainha repetidamente. O barulho era extremamente irritante e eu decidi ir ver quem era.

Assim que abri a porta dei de cara com um Luke Hemmings, todo machucado, furioso.

–Sai daqui, imbecil!

Gritou, me segurando pelo braço e me jogando para fora da casa.

–Você não tem esse direito!

Berrei, empurrando-o de volta.

–Eu não tenho esse direito?! Tenho sim! Qual o seu problema? Se o Ashton te ver com ela, ele explode!

Gritou, ficando no meu caminho para que eu não voltasse a entrar na casa.

–Não estou nem aí para o Irwin!

Reviro meus olhos

–Claro que não! Claro que você não está usando a Lau para atingir o Ash!

Diz cheio de ironia.

–Não se meta na minha vida!

Eu estava pronto para meter um soco naquela cara quando alguém se meteu na frente. Lauren. Eu poderia empurra-la e acabar com o Hemmings, mas seria covardia, já que ele já está machucado. Não sou covarde e idiota a esse ponto.

–Estão loucos?! Eu não preciso de mais brigas!

Berra a pequena.

–Ele que começou!

Falamos eu e o loiro juntos.

POV Lauren

Dei um tapa na minha própria cara. Parecem duas crianças!

–Não me interessa quem começou! Parem de brigar e fazer fiasco.

Revirei meus olhos.

–Você me trocou por ele.

Choramingou Luke. Meu Deus, estou lidando com crianças de sete anos.

–Eu estava falando por mensagem com você quando ele chegou, eu nem sabia que ele vinha.

Explico.

–Ok, agora que o Hemmings já teve seu ataque, já pode ir embora. Tchau.

Dean tenta me puxar para dentro de casa, mas eu o paro.

–Acho melhor você ir... Quer dizer, já são quatro e quarenta, o Ash já vai chegar.

Ele me olha incrédulo, mas não protesta.

–Ok, docinho. Te vejo amanhã.

Antes que eu pudesse impedi-lo, ele me beija.

Luke parece que vai explodir de tão vermelho que ficou. Assim que Dean sumiu de nossas vistas, Luke pega meu pulso e me leva para dentro.

–Ah, então estava bom antes de eu chegar?

Ele me prensa contra a parede.

–Só estávamos vendo THG, Luke.

Digo, tentada a beijar seus lábios, que estavam bem próximos aos meus.

–Não foi isso que ele me disse por telefone.

Resmunga, tocando de leve os lábios no meu pescoço.

–Por telefone?!

Pergunto, confusa.

–Eu te liguei e ele atendeu, disse que você estava se vestindo.

Seus olhos encontram os meus. Eu posso me afogar nesse azul tão lindo.

–Eu estava só fazendo pipocas, juro!

Digo e seus olhos se arregalam.

–O que? Fazendo o que, Lauren?!

Olho confusa.

–Pipocas, sabe, de comer. O que você entendeu?

–Ah pipocas! Não estou muito bom do ouvido, o médico disse que em alguns dias eu volto ao normal.

Ele parece aliviado.

–Você entendeu...

Eu o incentivo a falar, segurando uma risada.

–Pirocas.

Não me aguentei e comecei a rir.

–Pare de rir!

Revirou os olhos, fazendo beiço.

–Desculpa...

Gargalho.

POV Luke.

Ela continua a rir e, por mais que eu esteja envergonhado e queira que ela pare, eu fico feliz. Sua risada parece a de um pato morrendo, mas eu prefiro mil vezes vê-lá sorrindo do que triste.

Consigo, com certa dificuldade, pega-la no colo e leva-la ao sofá, começando a fazer cócegas. Seria uma visão linda, típica de filme, se ele não tivesse chutado as minhas bolas sem querer.

Me deito no Shawn, choramingando de dor. Só escuto Lau pedindo desculpas.

–Tá doendo muito?

Pergunta, preocupada.

–Aham, por que você não dá um beijinho para curar?

Tanto a sorte e ela beija minha testa.

–Não é ai que está doendo, amor.

Provoco e ela cora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a brincadeirinha com o Shawn, levem na esportiva, Ok? Amo ele também ❤
Espero que tenham gostado, comentem!
Bjs ❤