Uncursed escrita por Kikonsam


Capítulo 25
O fim (?)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635472/chapter/25

Oie gente, eu sei que a fanfic está muito atrasada, do tipo muito mesmo. Então vim aqui me explicar.

Ultimamente, além de não ter tido criatividade para continuar a história, eu fiquei mais focado em novos projetos/terminar um projeto e em estudar. Meu tempo dedicado á fics é pouco, e eu meio que me abusei dessa, ainda que seja uma das mais lidas minhas.

Peço mil perdões a todos que acompanham, comentam, favoritam essa fic seja no Nyah ou no Spirit, mas além disso tudo, a escasses de comentários não ajudou muito. Fiquei muito desestimulado ao saber que as pessoas não comentam suas impressões, por mais que eu apele. (salvas algumas excessões lindas, de pessoas maravilhosas que comentam todos os caps, essas não tenho o que reclamar).

Mas, fantasmas, não se sintam culpados, o fator de eu ter quase 40 pessoas acompanhando a fic e apenas duas comentando e só um dos fatores para seu cancelamento.

Enfim, vocês devem estar se perguntando o que aconteceria depois do último capítulo postado, não? Bem... Como já estávamos na última fase, eu vou dizer o que acontece em respeito aos leitores:

Taran é revelado como o vilão que trouxe Regina de volta. Eilonwy fica arrasada, e termina matando-o. Bela consegue persuadir Regina á ver que o mal nunca é a saída, e logo depois dela ser persuadida ao bem, Emma não aguenta a sede de vingança por ela ter matado Pinóquio (não pensei nas circunstancias de sua morte) e ela acaba matando Regina novamente. Após isso, Emma fica depressiva e Branca de Neve e Encantado fazem o possível para que essa história toda não venha á tona, e destroem o caldeirão mágico. Com o tempo, tudo volta ao normal, mas sempre lembrando-se que eles nunca alcançaram de fato o "felizes para sempre".

Enfim, foi isso, mais uma vez perdão. Sei o quanto essa fic significa pra muita gente, mas simplesmente não aguentei mais. Mil perdões.

Bem, é isso. Tenho um novo projeto, uma história original, sendo postada simultaneamente no Nyah e Spirit, chamado "Secrets". Se não tiverem com ódio mortal de mim, deem uma olhada nesse projeto que promete ser um suspense impactante.

Adeus, espero vê-los em breve! (Ou, se tiverem ódio mortal de mim, não espero vê-los em breve.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uncursed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.