O Sentimento Mais Estranho do Mundo escrita por Nikolina

O Sentimento Mais Estranho do Mundo

O amor nunca teve uma forma só, nunca um estilo só, esse sentimento tem suas variações e sempre a sua bagagem. Amar nunca é fácil de mais e também nem sempre absurdamente complicado. Como catalogar, rotular ou padronizar um sentimento tão complexo e tão simples? É por essas e outras que o amor só pode ser o sentimento mais estranho do mundo!!

Maria Manuela teve a vida completamente afetada por esse sentimento, desde a sua infância, da mesma forma que a presença desse sentimento pode causar transtorno, a ausência pode causar ainda mais.
Decidida a seguir uma vida fria, somente amando seus amigos e familiares, Marinu seguiu muito bem. Porém viver sem amar é quase que um novo filme de Missão Impossível. E eu posso apostar que alguém vai derreter esse castelo de gelo no qual ela escolheu viver!!


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.030 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/07/2015 às 19:40 | Atualizada: 28/07/2015 às 19:40


Notas da História:

Nem preciso avisar que não pode copiar e blá blá blá, porque todo mundo já estar careca de saber!! E duvido muito alguém vir na maldade com intenção de roubar a história de outra pessoa e ainda sim parar para ler os avisos! Mas enfim, é crime!

NÃO DEIXEM DE COMENTAR!! Juro que não cai o dedo, não dá febre e nem problemas para dormir. É totalmente inofensivo e você ainda pode sair dizendo que fez a boa ação do dia! É vai ter feito mesmo! Fazer alguém feliz e mais motivado é boa ação!!

Por hoje é só pessoal!!! Bjs bjs, espero que gostem :D


Capítulos

1. Epílogo
1.030 palavras