A Guerra de Kovir escrita por Gabriel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, como vão vocês?Este capítulo serve para relembrar as minhas escolhas no final de The Witcher 3: Wild Hunt e introduzir assim a nova história.Espero que gostem =PLegenda:P.V= Ponto de VistaG= GeraltE= Emhyr Var Emreis, imperador regente de NilfgaardC= Cirilla/CiriTM= Triss MerigoldD= Dandelion



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635157/chapter/1

P.V Geralt

Sim, eu havia deixado Ciri entrar naquele portal. Ela nunca foi uma menina obediente e não seria agora que isso iria mudar. Se ela achava que seu destino era enfrentar a Geada Branca, então que fosse assim, mesmo que uma perda maior pudesse acontecer.

Então sentei. Esperei por um dia inteiro sem comer e com frio. Então, de uma hora para a outra, todo o branco sem fim da neve se transformou em um verdejar sem fim, com flores saltando da terra.

Ciri foi então "cuspida" pelo portal, fraca e desmaiada. Avallac'h, o elfo que protegera Ciri em sua jornada, a levou para algum lugar. Eu deixei, pois tinha coisas a resolver com o imperador em Nilfgaard (Coisas essas que diziam respeito a Ciri, inclusive).

Antes, passei em Pomar Branco, encomendei uma espada de Prata com 95cm e com a inscrição Zireael, que significa Andorinha na língua élfica.

Depois, fui direto à Nilfgaard em meu encontro não muito agradável com o imperador. Depois de toda aquela introdução de me curvar à "Vossa Majestade", ele foi curto e direto:

E: E então, encontraste Ciri?

G: Sim, encontrei-a, pouco antes de entrar em um portal para enfrentar a Geada Branca. Então ela não voltou mais antes do portal fechar e Skellige voltar ao normal. Tenho certeza que ela morreu.

E: Entendo, Ciri não deixaria sua escolha de lado, mesmo que você pedisse a ela...

Realmente não entendo como um pai consegue ter tanta compreensão e calma ao perder uma filha, mas Emhyr não é mesmo do tipo que se derrete.

E:...Ela pediu que fosse transmitido algo a mim antes de entrar?

G: Convenhamos. Você foi um péssimo pai, um que ninguém gostaria de ter. Ela nem mencionou você.

E: Tudo bem. Cirilla não era muito ligada a mim de qualquer forma. Nunca foi.

G: Deveras...

E: Chega! Podes ir bruxo. E nunca mais quero te ver... A menos que tenha que te matar.

Então, depois de vários dias de viagem de volta à Pomar Branco, peguei a espada encomendada e fui encontrar Ciri na antiga taverna da vila. Ao encontrá-la, vi uma bolsa cheia de ouro na mesa.

G: Isso...

C:...Cocatriz. Acabei de fazer o contrato. Já estou me virando bem como um bruxo.

G: Tenho uma surpresa para você.

Entreguei então a espada de prata, símbolo de um bruxo, utilizada por nós para combater as feras e não-humanos, como aparições, lobisomens, etc.

C: Uau! Posso?!

G: Não aqui. Teremos muitas oportunidades para isso.

Os próximos meses foram dedicados à Ciri. Ensinei-a tudo o que podia e então ela seguiu sua vida como um bruxo.

E eu? Fui para Kovir, encontrar Triss, o amor da minha vida. Claro que não deixaria de ser um bruxo, mas diminuiria bastante os contratos em nome da senhorita Merigold.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como havia dito, isso foi apenas o final de Wild Hunt. O próximo capítulo dá início oficial à história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra de Kovir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.