Always a famíly escrita por Maffy Salvatore Cullen, Vampire Hunter


Capítulo 4
Estranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635046/chapter/4

Elena teve o que queria. Realizou seu sonho. Ficou grávida e apesar de ter sido por um feitiço era como uma grávida normal, ninguém de Mystic Falls desconfiou. A menina nasceu saudável, seu nome é Mafalda, é morena e tem olhos castanhos.

Com o passar dos anos a menina cresceu, com 18anos agora, é irónica, sarcástica, meiga, rebelde, simpática, educada, refilona, teimosa, desconfiada...

– Tia Bonn, será que posso falar consigo? - perguntou tímida

– Claro querida, senta-te aqui comigo.

– Pode-me explicar porquê que a mãe, às vezes é estranha?

– Como assim? - ela começou a explicar tudo

FlashBack On

Mafalda tinha 11anos, num dia lindo de sol, ela entrou no quarto da sua mãe mesmo sabendo que era proibido e descubriu uma foto dela com dois rapazes lindos, ambos era morenos, mas tinha olhos verdes e cabelo castanho, e o outro tinha olhos azuis e cabelo preto.

Na fotografia os três pareciam felizes, mas agora Mafalda acha que sua mãe está triste e quer descobrir o porquê.

Mafalda pega na fotografia e leva-a até há sala.

– Querida onde andaste?

– Mãe, posso lhe fazer uma pergunta? - perguntou timida

–Claro amor.

– Quem são estes rapazes? - perguntou

– Onde... - Elena olhava para a foto chocada, dividia os olhares entre a foto e a filha - Onde encontraste isso?

– No seu quarto.. - baixou a cabeça

– Já não te disse que era proibido entrares lá?

– Mas mãe quem são?

– Esquece isso sim querida? - tirou-lhe a foto - Por favor, não te quero no meu quarto.

– Mas..

– CHEGA! - gritou fazendo a menina se assustar - NAO TE QUERO LA, ENTENDIDAS? - Elena viu que a menina estava horrorizada

– Mãe, estás doente? - olhou-se no espelho e viu que tinha se descontrolado na frente da filha.

– Me desculpe querida. - abriu os braços há espera duma reacção da filha - Assustei-te e era o que menos eu queria. - Mafalda não se mexeu

– Estás doente mãe? - perguntou quase chorando

– Não não amor... - abraçou-lhe - Prometo que um dia te explico. - sorriram

– Ficaste assustada por veres os olhos da tua mãe delatados e com as veias para fora certo? - Bonnie riu-se

– Sim. - concordou - A mãe está doente, tia? Não a quero perder!

– Ela não te prometeu que um dia te explicaria?

– Sim.

– Confias nela?

– Com toda a minha vida tia. - disse orgulhosa

– Então promete-me uma coisa. - suspirou - Aconteça o que acontecer, seja o que for que a tua mãe te conte, nunca mas nunca a abandones, nem tenhas medo, ela jamais te faria mal.

– Prometo tia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always a famíly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.