Always a famíly escrita por Maffy Salvatore Cullen, Vampire Hunter


Capítulo 3
Criança é a salvação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635046/chapter/3

Depois de Elena voltar ao normal, ela, o irmão e a cunhada foram dar uma volta há cidade.

Eles iam a andar quando uma voz diz "Stephanie".

Elena olha em direcção há voz e vê uma linda criança na estrada a correr perigo de vida.

Elena corre até há menina e salva-a.

Jeremy e Bonnie entreolharam-se chocados, não esperavam aquela atitude vindo da Elena.

Elena salvou a menina e devolveu-a há mãe que chorava de felicidade por ver a filha viva.

– Oh Step! - a mãe abraçou a filha muito aflita - Muito obrigada!

– De nada. - sorriu - Apenas tenham mais cuidado. - fez uma festa na cabeça da menina sorrindo

Elena afastou-se do irmão e da cunhada e foi para casa perceber porquê que acabara de fazer aquilo, e tinha a resposta, ela queria uma filha.

Seria uma filha a salvação da Elena? Deixava Elena ter saudades deles ao ter uma filha?

Ela tinha perguntas sem resposta mas apenas uma pessoa podia dar as respostas, Bonnie era a ajuda que Elena precisava para ter a filha.

(Elena)

Depois de ter salvo a criança, pensei porque não ter uma filha? Sempre foi meu sonho e por ser uma vampira não podia realizar o sonho, eu não queria ser vampira, mas fui por causa da Rebecca.

Sinto-me sozinha, e sei que uma filha iria trazer paz e alegria a esta casa e iria fazer-me companhia.

– Onde andará ela?

– Vais ver que vai aparecer!

– Quem? - perguntei assustandos

– Onde estavas?

– Fui dar uma volta!

– Estavamos preocupados contigo!

– Bonnie, quero uma filha...

– ELA ENLOUQUECEU?! - perguntou Jer

– Tentem entender... - pedi triste

– Jer deixa-nos a sós. - Jer bufou chateado

(Bonnie)

Elena não vê a gravidade da situação que quer-se meter? Vai dizer o quê há menina?

– Lena, não vês que seres vampira e teres uma filha é muito perigoso? Vais dizer o que? "Oh filha sou vampira, e bebo sangue humano?" - imitei a voz dela

– Claro que não, mas sei que minha filha vai entender!

– De certeza que é isso que queres?

– Sinto-me sozinha Bonnie, eu sei que tenho a vocês mas meu sonho sempre foi ser mãe...

– Ok, farei o feitiço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always a famíly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.