Accidentally in Love escrita por Shei


Capítulo 58
Domingo de folga


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos
Mais um capitulo para vocês :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634933/chapter/58

Os dias passaram rapidamente, Emma e Regina já estavam totalmente habituadas a rotina do jornal. E sempre que tinham um tempo livre aproveitavam para curtirem juntas. Hoje era uma manhã de domingo, elas estavam de folga do The Mirror, Regina acorda primeiro e olha para sua amada. Emma estava deitada nua de bruços, com uma de suas pernas jogada em cima das pernas de Regina. A morena sorriu para a cena e suspirou. Estava imaginando se poderia se apaixonar cada vez mais pela sua namorada, pois cada dia que se passava seu coração parecia bater mais rápido e forte pela loira. Regina cuidadosamente colocou a perna de Emma que estava em cima das suas no colchão e se posicionou em cima da namorada. Começou a distribuir beijos pelas costas da sua amada, que não demorou muito para deixar escapar um gemido manhoso.

— Não tem forma melhor de ser acordada. – Emma falou com a voz rouca de sono.

— Eu consigo imaginar uma outra ainda melhor. – Regina sorriu e continuou a dar pequenos beijos por toda a extensão das costas da namorada.

— Hum, então pode fazer ela dá próxima vez. – Emma sorriu.

— Pode deixar, meu anjo. Eu vou me lembrar disso. – Regina subiu os beijos pelas costas da loira até chegar em seu pescoço, onde deu um chupão, que fez Emma arfar e depois mordeu a ponta da orelha dela. – Eu amo como teu corpo responde rápido aos meus estímulos.

— Regina não me tortura. – Emma falou manhosa.

A morena sorriu e enquanto chupava o pescoço de Emma, deixou uma de suas mãos ir por baixo do corpo dela, até chegar em sua intimidade, que já estava deliciosamente encharcada. Regina começou a manipular o clitóris pulsante da namorada, que rebolava sob a bunda da morena, fazendo o tesão de ambas aumentar.

— Regina... – Emma arfou.

— Sim, meu amor? – Regina continuava chupando seu pescoço.

— Por favor...

Regina sorriu, adorava ver Emma ansiosa por ser possuída por ela. Decidiu parar de provocar e escorregou dois dedos para dentro da abertura quente da loira. A morena estabeleceu um ritmo rápido e forte de estocadas, fazendo Emma gemer cada vez mais alto. Quando sentiu as paredes internas da loira se apertando em volta de seus dedos, Regina tirou seus dedos de dentro dela e a virou rapidamente na cama, descendo pelo seu corpo e abocanhando a intimidade da namorada. Regina a chupava com vontade, fazendo Emma chegar ao orgasmo gritando por seu nome. A morena lambeu todo o gozo de sua amada e depois deitou na cama, trazendo Emma para o seu peito e fazendo um carinho gostoso nas madeixas loiras. Depois que a loira recuperou o fôlego, ela levantou a cabeça e deu um beijo lento e carinhoso nos lábios carnudos.

— Eu amo você. – Emma falou olhando nos olhos castanhos que tanto admirava.

— E eu amo você. – Regina respondeu sorrindo.

— O que vamos fazer hoje? – Emma perguntou deitando a cabeça no peito da namorada novamente.

— Eu pensei em pegar o Toby e irmos visitar a Mamãe na mansão, talvez passar o dia lá, podemos aproveitar a piscina. O que acha? – Regina perguntou apreensiva.

— Mas e o Killian? – Emma não queria mais brigas entre os irmãos.

— Ele foi passar o fim de semana na casa de uns amigos em Boston, acho que era aniversário de um deles. Graham foi junto, por isso que eu fiquei sabendo, ele pediu o fim de semana de folga para poder ir. – Regina respondeu enquanto alisava os cabelos da amada.

— Então eu acho que devemos ir, Toby vai adorar correr solto em volta da piscina e sua mãe vai adorar a surpresa. – Emma respondeu sorrindo ao imaginar seu cachorro faceiro com tanto espaço para correr livre.

— Sim, vai ser ótimo para todos mesmo. Vamos tomar banho e ir logo?

— Mas é um banho rápido, sem segundas intenções, baby. – Emma falou se levantando.

— Eu com segundas intenções? – Regina se fez de ofendida.

— Não, claro que não. – Emma sorriu e puxou Regina para o banheiro.

Depois de tomarem banho e se vestirem, as duas colocaram a coleira de Toby nele e pegaram um pote e ração para levar para ele comer na mansão. Depois de tudo arrumado dentro do carro, Regina deu as chaves para Emma dirigir. Foram o caminho ouvindo músicas e quando viram já estavam na frente da mansão. O casal de namoradas desceu do carro, pegaram Toby e foram tocar a campainha. Quando Cora abriu a porta, não poderia estar mais surpresa.

— Oi Mamãe, pensamos em passar o dia com a senhora. – Regina sorriu.

—Que ideia maravilhosa. Entrem. – Cora sorriu e deu passagem para as duas entrarem. – Esse deve ser o Toby. – A matriarca dos Mills se abaixou e afagou o cachorro. – Ele é lindo mesmo.

— Mamãe, te apresento Toby Swan-Mills. – Regina falou orgulhosa.

— Eu estava tomando um sol na piscina, vocês trouxeram roupa de banho? – Ao ver as duas concordarem, continuou. – Vão se trocar então, eu levo o Toby para ir brincar lá na rua enquanto isso.

Regina e Emma foram colocar os biquínis e Cora foi para a área da piscina, aonde soltou Toby que rapidamente foi correr feliz da vida. Logo em seguida, Regina e Emma se juntaram a eles. Estavam as três sentadas em volta da piscina, observando o Toby explorar o ambiente.

— Eugênia me contou que Ruby e Zelena estão namorando sério. – Cora comentou. – Ela estava muito feliz com isso, falou que nunca viu Ruby tão feliz como está agora.

— Isso é verdade. – Regina falou. – As duas estão radiantes com esse relacionamento, elas fazem um ótimo casal.

— As duas merecem. – Emma falou sorrindo. – Elas nos ajudaram muito lá em Boston.

— Vocês que aproximaram as duas, não foi? – Cora perguntou.

— Na realidade, acho que elas nos usaram de desculpas apenas. – Regina sorriu. – Queriam apenas um motivo para poderem ficarem mais tempo juntas.

— Eugênia agora torce que Anita arrume alguém para lhe fazer feliz. – Cora falou.

— Anita tem um temperamento difícil, é totalmente o oposto de Ruby, e não acho que ela procure um relacionamento sério com ninguém. – Regina mencionou.

— Sim, porque você conhece a Anita tão bem. – Emma falou, sem disfarçar sua irritação com esse fato.

— Conheço mesmo. – Regina sorriu e se aproximou de Emma, lhe dando um beijo na bochecha. – Emma não gosta da Anita.

— Sim, eu imagino que não. – Cora sorriu. – Anita se acha irresistível e sempre teve uma queda por Regina.

— Exatamente. – Emma concordou emburrada.

— Deixa de ser boba. – Regina abraçou a namorada de lado. – Eu nunca senti nada por Anita.

— Isso também é verdade, Emma. – Cora concordou. – Ou melhor dizendo, antes de você chegar, minha filha nunca sentiu nada forte por ninguém. Eu já tinha até perdido as esperanças de ver ela em um relacionamento sério.

— Eu estava me guardando para você. – Regina deu um selinho na loira.

— Se você diz. – Emma sorriu.

— Eu digo. – Regina sorriu.

— Vou ir lá dentro ver como vai à preparação do almoço. Fiquem à vontade. – Cora se levantou e entrou na mansão.

— Vem, vamos dar um mergulho. – Regina puxou a loira pela mão até a piscina.

As duas namoradas entraram na piscina, entre mergulhos e abraços carinhosos, nem viram o tempo passar. Quando Cora avisou que o almoço já seria servido, ambas saíram da piscina e foram tomar um banho e trocar de roupa. O almoço transcorreu normalmente e depois voltaram para a piscina. Regina colocou ração para Toby comer, o que ele prontamente fez e decidiu entrar na piscina. Emma e Cora ficaram sentadas na mesa a beira da piscina.

— Emma, eu gostaria de lhe pedir desculpas. – Cora falou olhando para a sua nora. – Eu sinto muito pela forma como reagi, quando tive a confirmação que você e Regina tinham um caso. Eu não deveria ter dito aquelas coisas e nem ter sido contra o relacionamento de vocês. Mas veja bem, eu não acreditava que era algo sério, achei que seria algo passageiro. Apenas um caso mesmo, sem muita importância. Mas eu fico feliz de ver que estava errada, eu vi o quanto a minha filha amadureceu e está realmente feliz.

— Eu te entendo, Cora. – Emma sorriu. – Foi uma situação muito delicada mesmo. Eu me apaixonei perdidamente pela Regina e isso foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

— Eu vejo o quanto você a ama. – Cora sorriu. – Regina nunca esteve tão realizada assim antes.

— E eu sinto muito ter magoado o Killian. – Emma suspirou. – Mas foi tudo tão inevitável.

— Killian ainda está muito magoado, principalmente por causa da Regina. Ele sempre idolatrou a irmã e nunca pensou que ela o trairia dessa forma. – Cora suspirou. – Mas eu acredito que com o tempo eles possam se acertar. Nada pode mudar o fato de que eles são irmãos.

— Eu espero que sim. – Emma olhou para Regina que nadava na piscina. – Regina quer ter filhos.

— Sim, ela sempre teve essa vontade. Falava em adotar, mesmo estando solteira. Você não quer ter filhos?

— Eu não queria, não me achava capaz de criar uma criança. – Emma suspirou. –Esse foi o principal motivo de eu ter ido embora, mas eu amo a Regina demais para ficar sem ela. O Toby é o nosso treino, e acho que estamos nos saindo muito bem.

— Criar uma criança não é o mesmo que cuidar de um cachorro. – Cora apontou.

— Nós sabemos disso. Mas eu quero tentar, não agora, é claro. Mas no futuro eu quero ter um filho com a Regina. – Emma sorriu.

— Vai ser um sonho realizado para a minha filha. – Cora sorriu e olhou para a morena que ainda nadava na piscina.

O resto do dia passou de forma tranquila, já estava anoitecendo quando Regina e Emma decidiram que era hora de ir embora. Colocaram a coleira de Toby e recolheram seus pertences. Cora as levou até ao carro, aonde se despediu dando um abraço em cada uma e agradecendo pelo dia maravilhoso que tiveram. No meio do caminho, Emma sugeriu que elas deixassem Toby em casa e fossem jantar no Granny’s, ao que Regina prontamente concordou. Depois que deixaram o cachorro em casa, foram em direção ao restaurante. Logo que chegaram avistaram Zelena e Ruby em uma mesa mais ao fundo.

— Boa noite. – Emma e Regina foram sentando na frente das amigas.

— Olá vocês, achei que não iriam sair daquele loft mais. – Zelena sorriu. – Sempre soube que a minha amiga era ninfomaníaca, mas desconhecia que Emma também era.

— Palhaça. – Regina negou com a cabeça. – Passamos o dia na mansão com a Mamãe.

— Devem ter deixado a dona Cora radiante. – Ruby falou sorrindo.

— Imagino que sim. – Emma respondeu. – E vocês, o que fizeram o dia todo?

— Nada de mais, passeamos no shopping de tarde e depois viemos para o Granny’s. – Zelena respondeu. – Já que vocês chegaram, poderíamos ir jogar boliche, o que acham?

— Adorei a ideia, amo jogar boliche e faz muito tempo que não faço isso. – Emma respondeu empolgada.

— Depois dessa animação toda da Emma, eu nem tenho como negar. – Regina sorriu e deu um selinho na loira. – Vamos sim, mas primeiro eu quero jantar.

— É uma morta de fome mesmo. – Zelena provocou a amiga.

As quatro amigas jantaram e depois foram até a boliche. Seria casal contra casal. E depois de várias rodadas, Emma e Regina foram as vitoriosas.

— Regina só ganhou, porque a Emma é muito boa jogando. – Zelena reclamou. – Eu nunca tinha perdido para ela antes.

— Sempre existe uma primeira vez para tudo na vida. – Regina sorriu e abraçou Emma pelas costas. – Vamos para casa minha campeã?

— Vamos, estou morta de cansada. – Emma respondeu se aconchegando nos braços da morena.

— Ih, amiga. Já vi que vai ficar sem sexo hoje. – Zelena falou sorrindo.

— Deixa de ser intrometida. – Ruby deu um tapa na ruiva.

— Deixa ela, Ruby. Ela não sabe do que está falando mesmo. – Regina ergueu uma sobrancelha.

— Regina. – Emma reclamou, fazendo todas rirem.

Depois de se despedirem, Emma e Regina foram para casa. Chegaram em casa e foram brincar um pouco com Toby. Depois de tomarem banho, Regina foi fazer pipoca para assistirem um filme.

— Escolheu um filme, meu anjo? – Regina entrou no quarto, carregando um balde de pipoca.

— Sim, um dos meus favoritos, O casamento do meu melhor amigo. – Emma respondeu sorrindo.

— Você não cansa de assistir esse filme, não? – Regina perguntou sentando ao lado de Emma na cama.

— Nem um pouco, e nem faz charme, que eu sei que você adora ver ele também. – Emma pegou um pouco de pipoca para comer.

— Sim, tive que me acostumar, já que você não sabe escolher outro. – Regina sorriu e deu um selinho na loira.

Regina abriu os braços, aonde Emma logo se recostou, e assim elas terminaram o dia, comendo pipoca e assistindo um filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Gostaram?
Me contem seus pensamentos