Accidentally in Love escrita por Shei


Capítulo 51
Voltando


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas
Nossas amadas estão voltando para Storybrooke, então apertem o cinto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634933/chapter/51

Emma olhava pensativa para o céu estrelado de Boston, estava na sacada do apartamento, quando sentiu um par de braços enlaçarem sua cintura. Sorriu e ainda olhando para as estrelas, fez carinho nos braços da sua namorada, se aconchegando no calor dos braços amorosos que tanto gostava de estar. Ficaram um bom tempo assim, apenas curtindo a presença uma da outra, sob a luz do luar. Emma pensava em tudo que iria mudar na vida delas, a volta para Storybrooke seria no dia seguinte, e estava apreensiva com isso. Tinha receio da reação de Killian, sabia que Cora provavelmente tentaria o manter sob controle, mas também sabia, que mesmo assim ele faria algo para tentar atingir Regina. Ele tinha se mostrado cruel no dia que pegou elas em flagrante, e soube por Zelena, que ele continuou provocando e tentando machucar Regina, com suas ironias e arrogância. Não queria ver sua amada sofrer, não queria ter que ver a tristeza da rejeição nos olhos castanhos e muito menos ver Cora preferir o filho. Pois apesar de sua sogra querer voltar a fazer parte da vida de sua morena, tinha certeza que ela ainda iria explicitar seu favoritismo ao caçula.

Regina apertou Emma em seus braços, passou seu nariz pelo pescoço alvo, aspirando o cheiro que tanto lhe fascinava e plantou um beijo delicado na região, fazendo a loira se arrepiar instantaneamente.

— Não faz assim. – Emma falou manhosa.

— Fazer o que? – Regina se fez de desentendida.

— Você sabe que é o meu ponto fraco. – Emma falou em um tom rouco, enquanto a morena continuava explorando seu pescoço, agora com seus lábios, deixando um rastro de saliva por onde passava.

— Estou apenas fazendo um carinho na mulher da minha vida. – Regina falou tranquilamente, virou Emma para sua frente e lhe olhou no fundo dos olhos, fazendo a loira engolir em seco. – Não posso?

— Você sabe a resposta. – Emma agarrou a morena pelo pescoço, fazendo ela vir em direção aos seus lábios, em um beijo calmo e carinhoso. As línguas se explorando em um ritmo lento, um ritmo que transmitia todo o amor existente entre elas.

O beijo foi interrompido pelo som da campainha, muito a contragosto as duas se separam e Emma foi abrir a porta.

— Zelena? Achei que tivesse voltado para Storybrooke.

Emma deu espaço para a ruiva entrar e fechou a porta. Regina apareceu e olhou para a amiga com um olhar questionador.

— Onde está Ruby? – A morena perguntou cautelosa.

Zelena suspirou fundo antes de começar a explicar tudo.

— Brigamos.

— Mas vocês tinham se acertado, não é? – Emma perguntou.

— Sim e não. – Zelena foi até cozinha pegar uma bebida, tinha abastecido o estoque de álcool, já que Regina e Emma iriam se mudar, voltaria a usar o apartamento sempre que estivesse na cidade. – Aquele dia que fui atrás dela, tínhamos concordado de tentar uma relação mais exclusiva. – Zelena falou revirando os olhos.

— Uma relação mais exclusiva? Tipo um namoro? – Emma falou, reprimindo a risada. Mas tinha um sorriso maroto no rosto.

— Não existe a palavra namoro no vocabulário de Zelena. – Regina falou sorrindo, já imaginando o motivo de Ruby ter brigado com sua amiga.

— Vocês duas podem tirar esses sorrisos das caras de vocês? São irritantes, e não se esqueçam que há alguns meses atrás vocês não eram esse casal todo coordenado que são hoje. Eu estou tentando, ok? Ruby deveria perceber isso e me dar um desconto. – Zelena se jogou no sofá, e tomou um gole generoso de seu drink.

— O que houve? Porque Ruby ficou chateada desta vez? – Emma perguntou em um tom carinhoso, sentando ao lado da ruiva.

— Ela tem ciúmes do meu jardineiro, tem certeza que já tivemos algo e ficou irritada por eu comentar algo dele. – Zelena bufou. – Robin não faz o meu tipo, ele cheira a grama e não é nada inteligente. Sem falar que uma porta seria mais atrativa e divertida do que ele.

Regina explodiu em uma gargalhada, recebendo um olhar nada amigável de Emma, ao que apenas levantou as mãos em rendição.

— Desculpa, desculpa mesmo Zel. Mas o Robin? Sério mesmo? Ruby era mais racional antes de se apaixonar por você. – Regina sentou do outro lado de sua amiga, que agora estava entre o casal de namoradas. – Que comentário foi esse?

— Primeiro de tudo, Ruby não está apaixonada por mim. Estamos apenas querendo ver aonde toda nossa química nos leva. – Zelena falou em tom firme. – O comentário foi bobo, foi algo sobre o abdômen dele. Não tenho culpa, se é a única coisa que presta naquele homem, ela deveria saber que foi um comentário inofensivo. – Zelena revirou os olhos.

— Ninguém gosta de ouvir elogios do corpo de outra pessoa da boca de sua namorada. – Emma comentou sorrindo. – Eu acho que você queria provocar a Ruby, já que visivelmente não sente atração pelo jardineiro.

— Mas provocar usando Robin? Não tinha ninguém melhor, não? – Regina perguntou. – Aquele seu motorista é mil vezes melhor, Lance é o nome dele, não estou certa?

Emma se esticou por cima de Zelena para encarar a namorada.

— Ah, quer dizer que Lance é mil vezes melhor? – Perguntou sorrindo. – Pois eu acho o Arthur, aquele segurança da empresa, bem mais atraente.

— Não tem graça, Emma. Eu não fico com homens, posso elogiar à vontade. Ao contrário de você, que aliás tem um gosto muito duvidoso em relação a eles. Eu fui a sua melhor escolha. – Regina respondeu sorrindo amplo.

— Ei, vocês duas. – Zelena deu um tapa na coxa de cada uma. – Foco em mim, ok? Depois vocês voltam para essa conversa estimulante, que com certeza vai terminar com as duas sem roupa.

Emma e Regina sorriram para a amiga e concordaram com a cabeça. As três passaram o resto da noite conversando e tentando achar uma solução para o relacionamento da ruiva com Ruby.

Na manhã seguinte, todas acordaram cedo, para pegarem a estrada de volta para Storybrooke. Por insistência das amigas, Zelena resolveu aceitar ir no mesmo carro que as duas, a intenção eram fazerem uma viagem animada, para chegarem com o pé direito na cidade. E assim foi feito, a viagem foi regada a conversas leves e piadas de todas as partes. Fazendo as três ocupantes do carro espairecer e deixar suas preocupações de lado. Preocupações essas que se encontravam no destino final da viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo tem Cora e Killian!!!
Ansiosas por isso?
Me contem o que acham...